Let It Burn. escrita por Lola


Capítulo 19
Terra dos Sonhos.


Notas iniciais do capítulo

*capítulo escrito durante uma noite de insônia*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215029/chapter/19

Achei que não tinha escutado direito. Fingi para mim mesma que não tinha ouvido aquilo. Como assim? Grávida? DO BRIAN?????

- Mas... - Brian dizia, estava com um ar surpreso e desesperado ao mesmo tempo - Não pode ser. Isso, quer dizer, esse filho não pode ser meu!

- É claro que pode! E você vai ter que assumir essa criança, você querendo ou não... - O Brian, apesar de ser rebelde, sempre faz o que é certo. Mas no estado que eu estou, não sei mais o que eu acho certo - Por favor Brian, se acalme.

- Me acalmar? Como você pede uma coisa dessas! Foi um erro tudo isso. Foi um grande erro eu ter te procurado só pra tentar esquecer a He... Enfim, isso não importa, ela não me importa mais.

O que? O Brian só saiu com ela para tentar ME esquecer??? E agora diz que ele não se importa mais comigo? Isso não está certo. Não aguentava mais ouvir aquela conversa e desci as escadas, já com lágrimas nos olhos. Passei reto pelos meninos, que estavam na cozinha discutindo o filme que já tinha acabado.

- Ei, Lelê. Aonde vai com tanta pressa? - Matt perguntou - Você prometeu beber algo com a gente depois que o filme acabasse!

- Não estou em condições de beber agora, Matthew. Vou para a minha casa, preciso muito descansar. - E saí, escondendo as lágrimas.

Cheguei em casa e me atirei na cama. Como isso é possível? O Brian engravidou uma garota! Isso não está certo... como ele pôde fazer algo assim? A um mês atrás ele disse que me amava, na festa que o Matt me beijou, mas eu não sabia que ele já estava se envolvendo com a Lindsay. Agora, mesmo que ele volte a gostar de mim, já não importa mais, ele vai carregar o peso morto da Lindsay nas costas pelo resto da vida.

Adormeci, afogada em meus próprios pensamentos. Ainda era de tarde, mas quando acordei já era 9 da noite. Olhei no meu celular, 10 chamadas perdidas do Matt. Antes mesmo de ligar para ele de volta, meu celular começou a tocar e era o Matt.

- Alô?

- Lelê, até que enfim você atendeu!

- Desculpe, estava dormindo. O que você quer?

- Então desculpe se te acordei. Poxa Lelê, você acha que não percebi que você estava chorando hoje mais cedo quando saiu?? O que foi que aconteceu?

- Bom, o Brian já contou para vocês a "grande novidade"?

- Já, e... espera um pouco, como você sabe? Ele me disse para não te contar, com medo que você ficasse triste e... ESPERA UM POUCO! Então é por isso que você estava chorando hoje?

- Bom... - droga, as lágrimas já estavam voltando - sim. Eu subi para ir ao banheiro e acabei ouvindo a conversa dele com a Lindsay no quarto...

- Espera Lelê, não chora! Você sabe que eu odeio quando você chora. Escuta, me encontra daqui a pouco na praia pra gente conversar melhor, ok?

- Tá, mas por favor não conte para nenhum dos meninos sobre isso, por favor!

Eu não queria que o resto dos garotos soubesse que eu fiquei triste por causa da gravidez da Lindsay. Gosto de passar a imagem de uma pessoa forte para as pessoas, não gosto quando pareço frágil na frente dos outros. 

Nem me troquei, apenas lavei o rosto porque tinha acabado de acordar e dei a desculpa de que ia dar um volta por aí para a minha mãe. Eu fico muito mais triste em saber que não posso contar meus problemas para minha própria mãe, pois ela não se importa.

Quando cheguei, Matt ainda não tinha aparecido. O calçadão ao lado da praia estava vazio, achei um bom lugar para ficar. Sentei em um banco vazio de frente para o mar e esperei nem 2 minutos até que o Matt aparecesse. Ele sentou do meu lado e passou seu braço em volta de mim, encostei em seu ombro e as lágrimas voltaram.

- Se acalme. Lelê. Tudo vai ficar bem... 

- Não não vai - Estava chorando na frente do Matt, mas já não me importava. Me encostei mais nele, ele tinha acabado de passar perfume, pois o cheiro ainda estava forte. - Não tem como ficar tudo bem!

- O Brian é um idiota. Todo mundo está bravo com ele.

- Eu sei que ele é um idiota! Eu o ouvi dizendo que não se importa mais comigo. E eu queria muito dizer o mesmo sobre ele! Mas por que não consigo?

Essas duas últimas frases foram aniquiladas depois de um tempo. O Matt quando percebeu que eu não ia parar de chorar tão cedo, me abraçou de tal forma que fez todos os meus problemas desaparecerem, como se houvesse apenas eu e ele no mundo inteiro. Me senti protegida, pela primeira vez na vida.

- Matt, não me deixe, por favor - Eu disse baixinho, para mim mesma. 

- Não vou te deixar nunca, Lelê. Eu sempre estive aqui para você, e sempre vou estar. - Depois de ter dito isso, ele beijou minha testa e começou a brincar com os meus cabelos com os dedos. Mas o que está acontecendo comigo? Que sensação é essa que eu estou sentindo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha o que a insônia faz com as pessoas kkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let It Burn." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.