Why I Cant Be Perfect For You? escrita por Estéfanas


Capítulo 3
Nothing's fine, I'm torn.


Notas iniciais do capítulo

Wiiiiii, cap novo hoje, ontem eu nem postei (sorry). Espero que gostem : DDD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214975/chapter/3

Lisa's P.O.V

Fui acordada bruscamente de manhã por barulhos que vinham da sala, eu rapidamente me levantei para ver o que era. Assim que passei pelo o corredor avistei que ainda era 06:36 da manhã e me surpreendi, já que eu nunca acordava tão cedo. Desci as escadas e eu pude ver ela deixando uma mala no chão e agradecendo ao moço na porta.

- Mãe? - eu disse tentando controlar a minha felicidade.

- Lisa ... - ela pronunciou o meu nome e deu um longo suspiro, eu não pude identificá-lo, mas naquele momento pouco me importava o que o seu suspiro queria representar.

Eu desci as escada correndo e fui abraçá-la, ela não devia saber, mas se tem algo na vida que eu sinto mais falta esse algo é a minha mãe. Depois do abraço ela subiu dizendo que precisava de um banho pois estava suja e eu levei as suas malas para o quarto.

- E aí minha filha, como está indo a vida? - ela disse entrando no quarto apos o seu banho.

- Acho que tudo normal mãe .. e o seu trabalho como está indo? - eu perguntei por mais que eu não quisesse saber, já que era aquele trabalho que me afastava dela.

- Tudo tranqüilo, eles me deram finalmente uma folga e eu vou poder ficar esse final de semana! - ela disse como se tudo estivesse normal.

- Só o final de semana? Mas faz 7 meses que eu não a vejo mãe! - eu disse aumentando um pouco o tom de voz.

- Eu sei minha filha, mas eu não posso fazer nada.

Apos ela ter falado isso ela foi arrumar as suas malas e eu segui para o meu quarto. Aos prantos era o estado em que eu me encontrava, eu estava triste por ter minha mãe por perto apenas um final de semana pra depois ela viajar pelo mundo de novo. Em meio as lagrimas eu ouvi o meu celular tocar, quando olhei para o visor vi uma foto minha e do Liam que havíamos tirado no circo, eu acho que o Liam era a pessoa que eu realmente precisava conversar naquele momento, então eu resolvi atender.

- Oi linda Lisa! - sua voz sôo nos meus ouvidos apos eu atender o telefone.

- Oi lindo Liam!

- Aconteceu alguma coisa Lisa? - ele perguntou pois deve ter percebido a minha voz meio embargada no telefone.

- Aconteceu sim ... mas não é nada demais Liam - eu tentei não o deixá-lo preocupado.

- Posso ir aí? - ele perguntou

- Acho melhor nós nos encontrarmos em outro lugar, pode ser no parque daqui a 15 minutos? - eu disse esperando que ele respondesse um sim.

- Claro então daqui a 15 minutos eu te encontro lá.

Apos ele ter falado isso nos despedimos e desligamos o telefone, eu me arrumei e fui me encontrar com o Liam no parque.

Eu estava andando em passos bem lentos até o parque para ver se deixava um pouco a minha cabeça no lugar. Assim que eu avistei Liam de longe um lagrima se formou nos meus olhos só de pensar que ia ter que contar aquela historia para ele e que também iria ter que relembrar ela. Assim que nos aproximamos eu o abracei bem forte sem disser uma palavra. Liam era aquele tipo de pessoa que conseguia te consolar com apenas um abraço e era aquilo que eu necessitava naquele momento .. ser consolada.

- Não quer me contar o que aconteceu Lisa? - ele perguntou enquanto acariciava os meus cabelos.

- Minha mãe ...

Liam's P.O.V

Pronto, aquela pequena frase já me fez entender o que se passava no coração da Lisa. Eu nunca entendi o porque a mãe dela fazia aquilo com ela. Lisa sempre foi uma garota frágil e que precisa de muita atenção, mas infelizmente a mãe dela não colaborava com isso e sempre a abandonava nos momentos em que ela mais precisava.

- Lisa olha bem pra mim - eu disse segurando o seu rosto e fazendo ela olhar para mim. - Independente de tudo o que sua mãe esteja fazendo ou não esteja fazendo eu sempre vou estar aqui com você, SEMPRE, entendeu?

Ela deu um leve suspiro colocou suas mãos sobre as minha que estavam em seu rosto e acenou positivamente com a cabeça.

- Então que tal mais tarde eu você e a Anita sairmos para ir a sorveteria? Aceita vai! - eu disse fazendo uma cara de cachorro.

- Hummm ok eu aceito, mas só porque você está fazendo essa cara de cachorro sem dono! - ela deu um leve sorriso e enxugou algumas lagrimas que ainda havia em seu rosto.

Depois disso cada um seguiu para a sua casa, sabendo que nos veríamos mais tarde.

Lisa's P.O.V

- Oi minha filha - minha mãe me cumprimentou com um sorriso largo no rosto apos eu ter passado pela porta.

- Oi mãe, porque você está tão animada? - eu perguntei estranhando aquela felicidade repentina.

- Nada demais filha, a e eu esqueci de lhe avisar, hoje nós vamos a um jantar na casa dos Styles. Só para lembrar dos velhos tempos - ela me deu a noticia me fazendo ficar de boca aberta.

- Não posso hoje mãe! - eu disse rapidamente.

- Posso saber porque não? - ela não parecia estar feliz com a minha resposta.

- Eu combinei de sair com o Liam e a Anita mãe, hoje eu não vou poder ir desculpa - eu estava com medo da reação dela.

Minha mãe nunca foi com a cara do Liam, eu não entendia o porque, afinal o Liam sempre foi umas das pessoas que mais me ajudou nessa vida, coisa que ela nunca faz. Enfim ela sabia que o Liam gostava de mim e fazia questão de dizer pra TODOS que ela não aprovava isso, coisa que me deixava bem irritada.

- Você vai nesse jantar e ponto, nós não nos reunimos faz um tempo e eu quero passar um pouco de tempo mais com você e matar a saudade da família Styles também. - ela disse tentando apelar para o lado sentimental.

Eu não disse nada e segui para o meu quarto, eu estava furiosa e com raiva. Por mais que eu fosse apaixonada pelo o Harry eu não gostava de deixar os meus amigos na mão. Liguei para o Liam avisando que eu não ia poder ir hoje na sorveteria, ele não me pareceu muito contente e ficou me perguntando o motivo e eu apenas disse que minha mãe não havia deixado, eu não queria dizer que iria na casa do Harry para não criar nenhuma confusão. Mais tarde chegou a hora de eu ir nesse jantar e eu resolvi ligar para a Anita para que ela me ajudasse a escolher algo para vestir.

- Jantar na casa do senhor Harry Styles, to sabendoooooo - Anita disse assim que nós chegamos no quarto.

- Não começa Anita e vê logo o que eu devo vestir para ir nesse jantar - eu disse me jogando na cama e deixando ela escolher a minha roupa.

Anita sempre foi muito brincalhona mas no quesito moda ela tirava nota 10, ela sabia mesmo como vestir alguém, e ela era sempre quem me ajudava com isso. Depois de uns minutos ela veio me mostrar uma roupa que devia estar jogada a muito tempo no guarda roupa pois eu já não a via a muito tempo.

- Essa roupa é velha! - eu disse ao ver.

- Pode até ser velha mas eu te garanto que vai servir direitinho para esse jantar - ela entortou um pouco a cabeça de lado ao falar.

- Afff ta bom, então me da ela que eu vou me trocar - eu puxei a roupa da sua mão e fui me trocar.

Assim que eu estava vestida pude perceber que a Anita tinha razão, aquela roupa tinha ficado Linda em mim e eu tinha certeza que iria dar direitinho para esse jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BORA JUNTAR TODO MUNDO E BATER NA MÃE DA LISA? (brinks) Mas ela é muito vacilona, no prox vai ser o Jantar tsc tsc ...DEIXEM REVIEWS E FALEM COMIGO AQUI > @1dInTheHeart



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why I Cant Be Perfect For You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.