Why I Cant Be Perfect For You? escrita por Estéfanas


Capítulo 4
This wasn't just a dream.


Notas iniciais do capítulo

Jantar na casa dos Styles, quem quer ler? o/ Pois é eu achei esse cap mega fofo e só avisando, só tem POV do Harry e da Lisa nesse cap ok? Espero que gostem : DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214975/chapter/4

Lisa's P.O.V


Eu já estava pronta e nervosa, eu estava com medo de ver a Marie lá e ficar com mó cara de bunda. Mas depois eu pensei bem ... é jantar de família, Marie não vai estar lá! Fomos a pé mesmo para a casa deles afinal era bem próximo da nossa. Assim que chegamos na porta minha mãe mandou eu apertar a campainha e assim eu fiz.

Harry's P.O.V

Minha mãe já estava preparando tudo para a vinda da Lisa e da sua mãe Olívia, não sei porque mas ela estava aos nervos já que queria deixar tudo bonito.  Assim que acabei de me arrumar eu ouvi o meu celular tocar, e era Marie...

- Oi Marie

- Olá Harry Harry - ela adorava falar meu nome duas vezes - Então eu já posso ir pra sua casa?

- Você não vai vim hoje Marie - eu disse já sabendo que ela ia arrumar desculpas para vim.

- Mas Harry e o nosso plano? A Lisa tem que nos ver juntos para sentir ciúmes, você se esqueceu?

- Não Marie eu não me esqueci, mas o caso de hoje é que é um jantar em família e você não vai poder vim e além do mais eu quero conversar um pouco com a Lisa sozinho - eu disse e logo depois ouvi a campainha tocar.

- VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO HARRY , ELA NÃO VAI GOSTAR, ME OUVE .. FICA LONGE DELA - ela disse gritando e falando pausadamente.

- Marie tenho que ir tem alguém na porta e eu VOU SIM falar come ela hoje - eu disse desligando o telefone.

Sim eu tinha um plano, e sim ele envolvia a Lisa. Desde pouco tempo atrás tenho começado a sentir algo forte pela Lisa, algo que eu nunca havia sentido por ninguém antes, eu já havia contado para a minha mãe e a minha irmã e elas sempre me apoiaram em relação a isso e sempre disseram que ela também era apaixonada por mim, mas eu sabia que isso era mentira, então Marie que era a minha amiga nessa época acabou descobrindo que eu gostava dela e montou um plano junto comigo: NÓS IRIAMOS FINGIR QUE NAMORAVAMOS PARA VER SE ELA SENTIA CIUMES. Mas até agora eu não vi resultado nenhum, pelo contrario ela meio que parou de falar comigo não sei se foi raiva ou se ela não gosta da Marie, eu só sei que estou a ponto de acabar logo com esse plano e contar toda a verdade para a Lisa mas só me falta uma coisa para eu fazer isso e o nome dessa "coisa" é coragem.

Eu desci as escadas rapidamente para abrir a porta já sabendo quem iria estar do outro lado. Assim que abri eu devo ter ficado com uma cara de bobo ao ver Lisa, ela estava linda e radiante como eu nunca vi antes. Os seus cabelos castanhos estavam soltos e com algumas ondas, seus olhos cor de mel destacados pelo o lápis de olho preto e a sua roupa também só a deixou mais bonita. Então despertando do transe falei:

- Oi senhora Olívia - eu a cumprimentei e ela entrou - Oi Lisa - eu sorri e a cumprimentei com um beijo no rosto.

Oi Harry - ela sorriu olhou para baixo e entrou.

Depois disso ficou tudo bem muito entediante, todos ficaram na sala conversando, no caso apenas as nossas mães estavam conversando porque eu Lisa estávamos feito estatuas, ela estava sentado com as pernas juntas olhando para o nada, e eu jogado no sofá olhando as paredes que por sinal eu nunca tinha percebido o quão bonitas eram, e a minha irmã estava na cozinha terminando o jantar. Depois de uns 5 minutos a minha irmã me chamou na cozinha e eu fui esperando que ela tivesse algo para eu fazer.

- Harry Styles, porque você está lá parado feito uma estatua enquanto poderia estar falando com a Lisa? - ela disse assim que eu cheguei na cozinha.

- Gemma minha irmãzinha, eu não vou chegar do nada e falar: Oi Lisa vamos conversar? Então é melhor deixar as coisas assim - eu disse já voltando para a sala.

- Querido irmão Harry, você acha que vai conquistar ela olhando para as paredes enquanto podia estar tendo uma conversa produtiva com ela? Acho que não né! Então você vai fazer o seguinte, eu irei servir o jantar agora e depois do jantar você irá chamá-la e conversar com ela você ta entendendo? - ela disse me ameaçando e eu concordei na hora.

Depois disso todos nós fomos jantar, até que foi bem tranqüilo o jantar e logo apos nossas mães foram lavar a louça e a Gemma foi para o seu quarto me ameaçando com o olhar assim que ela saiu da cozinha. Eu sabia que agora eu ia ter que chamá-la para conversarmos ou sei lá o que, mas o frio na barriga estava tanto que eu estava com medo de fazer algo errado. Ela estava parada olhando para um quadro eu decidi ir lá falar com ela.

Lisa's P.O.V

Até agora nada demais havia acontecido, no inicio foi um tédio depois jantamos e agora eu estava olhando para um quadro que eu me recordo que quando eu era pequena ele estava ali e até hoje ele estava no mesmo lugar, aquilo me fez ter lembranças boas da minha infância.

- Saudades? - pude sentir aquela voz entrando pelo o meu ouvido me fazendo estremecer por dentro.

- Sempre, mas são tempos que não voltam né? - eu disse ainda olhando para o quadro.

- Você tem muitas recordações daquela época? - eu não sabia onde ele queria chegar mas respondi.

- Na memória sim, mas em fotos tenho poucas pois quando minha mãe se mudou ela levou quase tudo - lembrar que me minha mãe havia se mudado era ruim.

- Então vem comigo - ele me puxou pela mão e me levou até ao seu quarto.

Assim que chegamos ele me mandou sentar em sua cama (medo) e subiu em um banquinho para pegar uma caixa que estava em cima do guarda roupa, assim que ele desceu ele se sentou ao meu lado e abriu a caixa. Eu fiquei maravilhada com aquilo, era várias fotos dele de quando ele era criança e eu estava em várias delas, sim eu estava.

- Caramba Harry quanta coisa - eu disse enquanto estava revirando a caixa.

- É eu sei, e a maioria das fotos você está né?

- E isso é bom ou ruim?

Tá porque eu perguntei isso? E se ele falar que é ruim e que me odeia? Tá ele não vai falar isso mas e se ele não me responder?

- Isso é muito bom!

DEAD

Depois de um tempo olhando as fotos eu encontrei uma que me fez quase chorar. A foto foi do nosso primeiro dia de aula na nossa escola, foi ali que nós começamos a nos separar, foi ali que meus pais se separaram e foi ali que nada começou a fazer sentido pra mim. Ele deve ter percebido a minha cara triste e perguntou.

- Que foi Lisa? - ele olhou pra mim enquanto eu continuava encarando a foto.

- Eu só me lembrei de uma coisa quando vi essa foto - eu disse vagamente.

- Tipo o que? - ele me perguntou.

- Tipo ... foi nessa época em que meus pais se separaram, e foi aqui também que nós deixamos de nos falar - assim que terminei a frase eu olhei para ele e ele olhou para o chão.

- Mas nós podemos mudar isso né? - ele disse me deixando surpresa.

- Como assim?

- Vamos combinar o seguinte, toda vez que eu te ver eu falo com você, e toda vez que você me ver você fala comigo, que tal? - ele disse com aquele sorriso encantador quase me fazendo entrar em transe.

- Claro, vai ser ótimo - eu disse sorrindo e me sentindo uma boba por estar tão feliz.

Depois disso a Gemma entrou no quarto e avisou que a minha mãe já estava indo e que estava me chamando, então eu desci, me despedi de todos e fui pra casa com um sorriso maior que o do coringa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IGNOREM A PARTE DO CORINGA!! Pois é gente parece que o Harry tbm gosta dela : ) Por isso que eu disse (no twitter) que talvez agora vá existir team Harry e team Liam, mas não se preocupem que ainda tem muita aguá pra rolar, e vcs tão sabendo que a Marie só ta se aproveitando do Harry né? FALO NADA PRA ESSE LERDO KSKS, DEIXEM REVIEWS BEIJOSSS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why I Cant Be Perfect For You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.