Why I Cant Be Perfect For You? escrita por Estéfanas


Capítulo 2
Another moment passing by.


Notas iniciais do capítulo

hehehe, cap novo pra você (parei). Bom espero que gostem, esse Cap tbm não ficou muito grande mas ta valendo, e tbm irá ter pov do Liam e do Harry então basntante atenção em? bjxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214975/chapter/2

Lisa's P.O.V


Acordei e me peguei pensando no Harry e no que tinha acontecido na locadora, ele simplesmente ignorou a Marie e só ligou para a minha opinião, ta não foi bem assim, mas foi mais ou menos por aí. Eu sempre me pergunto o do porque o Harry estar com essa garota, ela não vale nada e eu sou prova disso, ela já me fez passar por muita coisa ruim na minha vida. Mas deixando os problemas de lado felizmente hoje era sexta feira, era o dia em que eu tinha aula de química junto com o Harry, eu sempre tentava ir bem arrumada para que eu fizesse ele me notar mas ele apenas me olhava de longe mas nunca falava comigo. Eu tentei ir do melhor jeito possível para a aula por mais que o meu estilo não seja descolada ,eu tentei.

– Aula com o Harry hoje Senhorita Lisa? - Anita me perguntou mesmo já sabendo da resposta.

– Você já sabe da resposta - eu sorri demonstrando a minha felicidade.

– Então da um jeitinho no cabelo porque ele ta vindo aí - Anita disse para o meu desespero.

No mesmo instante eu olhei, mas olhei disfarçadamente e vi que ele estava entrando no colégio .. SOZINHO. Achei até meio estranho pois onde ele ia a Marie estava atrás, mas dessa vez foi diferente. Antes que eu percebesse Harry estava vindo em minha direção e com ele estava vindo também o frio no estomago que eu sinto sempre quando estou come ele.

– Tinha algum trabalho de química para hoje Lisa? - ele me perguntou me fazendo quase cair ao ouvir aquela voz.

– Não Harry - eu respondi sem tentar demonstrar o meu desespero.

– Ok, então nos vemos na aula - ele disse e se virou indo em direção a sala.

Porque? Porque tudo do Harry tinha que ser perfeito? Seus olhos, seu cabelo, sua voz ... Eu odeio amar ele tanto assim.


Liam's P.O.V


Assim que cheguei na escola eu me deparei com uma cena que não me deixou feliz. Lisa e Harry conversando. Eu sei que eu e a Lisa sempre seremos amigos mas eu nunca foi conseguir controlar os meus ciúmes dela. Ela para mim é especial e o meu amor por ela vai muito mas além do que só amizade, por mais que esse sentimento seja forte ele não é recíproco e e eu apenas tenho que aceitar.

– Olá meninas - falei assim que cheguei perto delas e quando o Harry já havia ido embora

– Oi Leãozinho - Anita veio me abraçar.

Ela sempre me chamava assim por causa do meu antigo corte de cabelo todos diziam que eu parecia um leão.

– Oi Liam - Lisa disse me abraçando e eu beijei a sua testa.

– O que ele queria? - apontei para a direção que o Harry havia ido.

– Nada demais, só veio ver se tinha algum trabalho de química.

– Hummmmm - eu respondi.

Logo apos isso o sinal bateu e eu tive que ir para a minha sala, mesmo sabendo que a Lisa estaria lá sozinha com o Harry naquela aula de química. ARGH.


Lisa's P.O.V


Assim que entrei me sentei na primeira cadeira que vi, a sala ainda estava sem ninguém e eu quis ficar sentada perto da janela. Muitos problemas estavam na minha cabeça, como por exemplo a minha mãe. Eu estava com esperanças de que hoje eu chegaria em casa e a encontraria me esperando sentada no sofá como ela fazia quando eu era pequena, mas eu tinha certeza d que isso não iria acontecer. Interrompendo os meus pensamentos eu senti alguém sentar do meu lado, mas nem liguei muito para quem era e continuei olhando para a janela.

– Todos peguem os seus livros, irei passar um trabalho e ele será em dupla, então a pessoa que estiver do seu lado será o seu parceiro - o professor Ben disse me fazendo olhar para o meu lado.

Assim que me virei, acho que até havia ficado um pouco engasgada afinal, eu iria fazer o trabalho junto com o Harry, o "meu" Harry. Depois de ver quem estava do meu lado agradeci a Deus internamente por ele ter me concedido essa benção. A aula foi passando e tudo o que nós tínhamos que fazer era misturar umas substancias que estavam em cima da mesa e depois ver qual reação iria dar.

– Mistura o azul com o roxo - ele disse me fazendo pegar os frascos e jogar dentro de um recipiente o seu conteúdo.

Imediatamente a mistura começou a espumar provocando uma leve explosão, deixando eu e Harry todos sujos. Depois disso o professor nos liberou para nós irmos nos limpar.

– Azul e roxo ... grande idéia em? - eu disse no corredor enquanto estávamos indo para o banheiro.

– Como eu ia adivinhar que daria errado? - ele disse rindo e provavelmente lembrando da minha cara quando aquela coisa explodiu. - Mas não é a primeira vez que isso acontece com a gente não é?

Ele disse me deixando totalmente surpresa, então ele lembrava de quando nós brincávamos e estourávamos coisas?

– Com certeza não - eu disse soltando um leve riso.

Depois disso cada um entrou no seu devido banheiro e quando eu saí já havia batido o sinal e eu voltei na sala apenas para pegar as minhas coisas.


Harry's P.O.V


Eu não sei o que me deu para relembrar desses momento com a Lisa, mas é que realmente a minha infância havia sido boa e essa conversa com ela só demonstra que o meu ou melhor, o plano da Marie está dando certo, o que me deixa ainda mais feliz.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cabou :/ olha gente me respondam aqui essas perguntas: Vocês acham que ela ta muito desesperada? Porque tipo eu to achando que ela ta correndo muito e pensando muito só no Harry ... Me respondam ok? E me digam o que vcs acharam nas reviews! BJXX!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why I Cant Be Perfect For You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.