Why I Cant Be Perfect For You? escrita por Estéfanas


Capítulo 1
You make my heart race.


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, espero que gostem da minha fic ... tipo esse primeiro cap é só pra falar um pouco da vida dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214975/chapter/1

Lisa's P.O.V


Dia frio ... típico de Londres. Hoje seria mais um dia entediante como todos os outros, acordar, ir a escola, trabalhar e casa. Eu já estava me arrumando para ir pro colégio quando recebo uma ligação, era a minha mãe e ela parecia estar um pouco estressada, ela só me disse que hoje não iria poder vim para casa porque ela não tinha conseguido pegar o vôo. Me senti arrasada, era triste não ter a sua mãe por perto nos momentos em que você mas precisava, mas eu tinha que me conformar. Bom eu vou tentar resumir um pouco da minha vida para vocês. Me chamo Lisa Parker tenho 17 anos, moro em Londres tenho uma vida nada perfeita, minha mãe não liga para mim, e o garoto que eu sou loucamente apaixonada não me nota. É basicamente isso, e por mas que eu tenha todos esses problemas eu me considero uma pessoa feliz.

Assim que bateu o sinal eu saí da minha sala e fui pegar o meu material no armário, então eu o vi ali parado no corredor deixando todas as meninas sem ar naquele comprido corredor, sim era ele ... Harry Styles. Ele era o garoto que assombrava os meus pensamentos e me fazia suspirar sempre que passava por mim, mas não pense que eu apenas gosto do Harry por ele ser bonito, ao contrario, a minha historia com o Harry vem de muito tempo atrás ... Nossas famílias eram bem unidas e eu vivia na casa dele e ele vivia na minha, era tudo bem legal até que meus pais se separaram e minha mãe teve que se mudar há trabalho e para eu não perder a minha vida que eu já havia construído em Londres eu resolvi morar com o meu pai, isso fez com que as nossas famílias não se falassem mais pois meu pai sempre foi muito anti social e não manteve contado com eles assim como a minha mãe. Mas Harry também mudou bastante, ele era tão puro e engraçado e hoje ele parece que apenas liga para popularidade e nos seus status. Mas eu conheço bem o Harry e sei que ele não é esse tipo de pessoa e que isso é tudo influencia dos amigos.

– Oi linda Lisa - Liam apareceu atrás de mim me fazendo ter um leve susto.

– Que susto Liam, quantas vezes eu vou te pedir para não fazer isso com a minha pessoa? - eu tentei amedrontá-lo mas foi em vão.

Liam era o meu melhor amigo, mas que eu sabia que era apaixonado por mim ... Pois ele já havia me contado isso. Infelizmente eu não conseguia sentir o mesmo por ele (eu bem que já tentei mas não dá) eu enxergo o Liam somente como um irmão para mim e apenas isso. Ele sempre esteve comigo nas horas vagas e nas difíceis sempre me apoiou, ele é como um anjo para mim ... um anjo da guarda que Deus enviou para cuidar da minha pessoa.

– Hoje você vai trabalhar Lisa? - Anita me perguntou enquanto estávamos na fila do almoço.

– Todo dia eu trabalho Anita e você sabe disso! - falei colocando uma colher de purê no meu prato.

Anita era a minha melhor amiga, ela eu e Liam éramos como um trio inseparável, sempre estávamos juntos na escola e fora dela também. Eu agradecia muito a Deus por ter eles ali comigo sempre que eu precisasse.

O sinal bateu avisando que já era a hora de irmos para casa, eu me despedi dos meus amigos e fui embora para casa. Chegando lá eu troquei de roupa e fui direto para o meu trabalho. Eu trabalhava em uma locadora, era simplesmente o trabalho dos sonhos para mim. Eu amo filmes e quando vi essa oportunidade eu não pude despensa-la. Enquanto eu limpava o balcão que estava com um pouco de poeira o sininho da porta soou avisando que mais um cliente estava chegando, então eu levantei o meu olhar deixando a minha franja cair sobre os meus olhos e o vi. Ele estava com uma camisa preta escrita ramones e com um casado usava um jeans surrado e all-star branco, eu momentaneamente sorri ao ve-lo mas algo no meu sorriso se apagou quando vi quem estava vindo logo atrás dele, era ela ... Marie. Marie também era uma amiga de infância hoje em dia EX AMIGA, nós éramos bem unidas tão unidas de falarmos que o nome de nossas filhas seria Lisamarie ou Marielisa, até que ela começou a andar com gente que eu não gostava e nós acabamos nos afastando. Assim que nossa amizade acabou eu chorei e senti muita falta mas hoje em dia eu só tenho nojo dela. Ela sabe que eu gosto do Harry desde pequena e usa ele apenas para me atingir, eu não consigo entender o porque mas ela faz isso. Eles foram olhando os filmes e ele como sempre foi para a sessão de terror enquanto ela estava na de romance.

– Que tal se nós levarmos esse? - ela levantava um DVD e o perguntava.

– Eu não sei, ele não me passa uma cara boa - ele disse sem ao menos olhar para o DVD.

– Esse filme é bom? - ela agora falava se direcionando para mim, mas havia um olhar de nojo naqueles olhos.

– Eu gosto bastante, e acho que vão gostar - eu disse tentando ser simpática somente para não perder o emprego.

– A então vamos levar esse - Harry disse se direcionando ao balcão para pagar o DVD.

Assim que ele disse isso eu pude ver que a Marie revirou os olhos e foi até ao balcão ficando ao lado dele. Depois dele ter pagado ele agradeceu e foi embora e eu fiquei ali suspirando e me achando uma burra por gostar de quem não gosta de mim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tsc tsc muito triste isso ... gostaram? Então deixe reviews ok? bjxxxx !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why I Cant Be Perfect For You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.