Why I Cant Be Perfect For You? escrita por Estéfanas


Capítulo 19
But even when we fight, it'll turn me on.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro de tudo: ZILHÕES DE DESCULPAS MEUS BABYS! Sério eu não sei porque demorei tanto acho que era preguiça : @ Mas enfim saiu o cap ;) e lembram quando eu falei que iria acontecer uma revira volta na história? Psé, ela começa hoje! Então...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214975/chapter/19

Allie's P.O.V

Era quarta feira e eu e o Liam estávamos indo para o colégio já que decidimos ir embora sem Anita porque ela disse que ia faltar por ter chagado tarde em casa ontem. O clima entre a gente estava meio tenso, afinal será hoje o dia em que eu vou me mudar da casa dos Payne e ir para o apartamento junto com o Zayn. Eu não sei porque estávamos daquele jeito, na minha cabeça eu estava com medo de que depois da minha mudança nós nos afastássemos e era tudo que eu menos queria pois nesses dias Liam se transformou em uma amigo muito importante para mim, mais do que isso ele era o meu confidente... Nós nos identificávamos muitos com nossas historias e desilusões amorosas, acho que por isso vai ser difícil não conviver mais com ele todos os dias. depois de passar minutos tendo esse pensamento Liam com a sua voz doce me despertou dos meus pensamentos:

- Você não vai me esquecer né? - ele sorriu de canto.

- Liam eu estou me mudando de casa e não de país, e nem se eu quisesse eu iria te esquecer - eu ri, mas depois em dei conta do que havia acabado de falar.

- Aé e porque não? - ele pareceu curioso.

Eu respirei fundo tomando coragem para dizer o que eu queria.

- Liam - eu parei na sua frente o impedindo de andar - Muitas das coisas do que eu te contei durante esse tempo que passamos juntos eu nunca havia contado para ninguém, nem mesmo para as meninas! Então eu acho que ia ser meio difícil te esquecer né?

Ele soltou um sorriso mega bobo e me abraçou na hora, era tão bom me sentir segura naqueles braços.

- Tenho certeza que também vai ser muito difícil de te esquecer Allizinha - ele disse segurando o meus rosto.

- Ok, momento ternura acabou agora me solta porque se não nós vamos chegar atrasados - eu tirei as suas mãos do meu rosto e continuamos andando até a escola.

Lisa's P.O.V

Mas um dia chato provavelmente e naquela escola de merda, não sei porque mas ultimamente eu não estava mais agüentando olhar para a cara de  ninguém.

- Oi Lisinha - Harry me abraçou por trás e beijou a minha bochecha.

Estávamos na aula de educação física e hoje iria ser natação (mesmo com esse frio do capeta) Eu não estava muito com saco para aturar ninguém hoje então apenas lhe dei um selinho de leve e voltei a olhar para frente. Eu continuei em pé na beira da piscina com os braços cruzados enquanto olhava os outros alunos pulando quando de repente meus olhos pararam em um único aluno que estava se debatendo para que o frio passasse antes de entrar naquela água que mesmo térmica ainda continuava fria, Liam Payne. Ao olhar para ele acabei me arrependendo amargamente de ter o esnobado de não ter conseguido olhar para ele com outros olhos quando eu pude, quando ELE era meu. Mas agora eu duvidaria muito de que ele me perdoasse e além do mais já estava mais do que estampado em seu rosto de que não era mais a mim que ele queria ... Mas o que custa tentar certo? Não me leve a mal eu amo o Harry mas o Liam estava começando a me chamar mais atenção e parecendo mais confiante e eu acho que é isso que eu estou gostando dele, esse jeito seguro que ele não tinha quando ainda gostava de mim. A aula acabou e eu fui apenas trocar de roupa já que não havia nem colocado o dedo mindinho naquela água gelada, assim que entrei no vestiário fui em direção ao meu armário para trocar de roupa e pude ver Allie também trocando de roupa. Assim que os meus olhos bateram nela eu fiquei imaginando como ela roubou o meu lugar tão rápido, meus amigos e principalmente ... Liam. Ela tinha tudo o que eu um tinha tive em minhas mãos e isso me fazia refletir. Como em um susto Allie me pegou olhando para ela e eu apenas dei um sorriso tentando parecer o mais amigável possível, mal sabe ela o que eu pensava. Apos estar devidamente vestida (depois de um longo tempo) eu saí do banheiro feminino e fui parar no corredor dos vestiários onde não havia mais ninguém além de mim de algumas moscas rondando por ali, quando já estava quase indo embora eu ouvi passos e me virei para ver de que direção que vinha e quando olhei para a criatura que estava ali na minha frente parada, eu pude realmente notar de que necessitava dele.

- Ainda por aqui? - Liam perguntava meio em duvida.

- É eu demorei um pouco para me arrumar e você, fazendo o que por aqui? - falei amigável.

- Eu demorei pra vim para o vestiário - ele dizia sério.

- Eu estou com saudades Liam - disse meio manhosa.

- Eu também - ele deu um olhar meio perdido - Mas confesso que isso está me fazendo bem!

- E isso só está me fazendo mal - cheguei um pouco mais perto.

- Foi uma escolha sua ...

- Não foi minha, foi do meu coração. E eu acho que ele está confuso agora - tentei demonstrar tristeza.

- Não quero me meter em confusões, principalmente as do seu coração ... já basta as do meu! - ele disse com um riso no rosto.

- Liam -cheguei mais perto até estarmos totalmente próximos um do outro - Eu não acho que mereço isso, eu só estava seguindo o meu coração.

- E o que o seu coração está dizendo agora? - ele me provocou.

- O coração eu não sei, mas a cabeça eu sei muito bem por onde anda.

Nesse exato momento eu me vi perigosamente perto dele e dos seus lábios o que me fez estremecer dos pés a cabeça, ele continuou parado e não acreditando e sinceramente nem eu estava acreditando. Então lentamente eu fui chegando mais perto até ver que não havia mais nenhum centímetro  ser preenchido e grudei minhas mãos em seu pescoço como um bicho preguiça. Liam até agora não demonstrava nenhuma reação e eu apenas continuava, foi então que eu puxei sua cabeça para mais perto e senti os nossos lábios se tocarem com um leve choque e eu apenas prossegui com o beijo deixando-o apenas mais intenso a cada segundo. Enquanto nossas cabeças se moviam em movimentos aleatórios as nossas respirações ficavam descompensadas e suplicando por um minuto de pausa. Suas mãos começaram a ter vida e foram vasculhando por minha cintura até apertá-la fortemente e eu entrelaçar minhas mãos cada vez mais eu seus cabelos. O beijo foi ficando mais lento e apos longos e perfeitos minutos nós desgrudamos os nossos lábios, eu totalmente sem fala só fiquei o olhando e imaginado o que será que ele estaria pensando.

Liam's P.O.V

Eu não sabia o que pensar o que fazer e nem o que falar. Aquilo me pegou totalmente de surpresa e o pior é que eu não queria, o meu corpo podia estar suplicando por isso mas a minha mente nem se quer pensava nessa possibilidade. Eu finalmente estava esquecendo a Lisa, na verdade eu já havia esquecido ela e ela me volta e faz isso? Não sei onde ela estava com a cabeça mas umas parte de mim tinha agradecido por ela ter feito isso (infelizmente). Depois que nós nos desgrudamos ela deu um olhar perdido para mim e depois se foi, sem ao menos dizer uma palavra O QUE DIABOS ELA QUERIA DE MIM? Depois dessa farra toda eu fui caminhando em direção a minha sala e ainda sem entender o que havia acontecido, e o Harry? Será que eles terminaram? Porque pelo o que eu conheço da Lisa ela NUNCA faria isso com alguém que ela amasse... ou faria? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ME MATEM!!!! Sei que muitas gente nao deve ter gostado mas enfim eu to SECULOS com essa ideia na cabeça!! Agora fiquei com uma mega peninhas do Harry : c Se liguem no prox cap vai ser a Allie e o Liam conversando sobre isso então AGUARDEM !!!!! bjxxxx > @1dintheheart



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why I Cant Be Perfect For You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.