Why I Cant Be Perfect For You? escrita por Estéfanas


Capítulo 20
Now that you can't have me, You suddenly want me.


Notas iniciais do capítulo

Sei que muitas querem me matar agora lol mas enfim mais cum cap pra vcs : D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214975/chapter/20

Allie's P.O.V


O sinal tocou e eu saí da escola com um pouco de pressa até chegar a uma arvora que eu sempre ficava esperando o Liam ali ou ele me esperava. Assim que cheguei ele já estava lá e fixava o seu olhar em um certo ponto, eu olhei nessa direção e pude ver Lisa e Harry caminhando de mãos dadas até o carro de Harry.

- Achei que você já tivesse superado - olhei para ele e logo apos para o casal.

- Eu também, mas parece que hoje tudo voltou - ele continuava com o seu olhar perdido mas dessas vez não era em direção ao casal.

- Como assim? - eu perguntei meio sem entender.

- A gente pode ir lá pro seu apartamento? Aí eu te falo tudo.

Assim que ele terminou de falar eu concordei e nós fomos caminhando em direção ao apartamento. Zayn ia passar a manhã toda lá para arrumar o apartamento e quando fosse de tarde quando eu chegasse do colégio já estaria tudo ou quase tudo arrumado. Assim que chegamos no apê nós acabamos tendo uma pequena surpresa pois a Anita também estava lá.

- o que você ta fazendo aqui Anita? - eu disse a cumprimentando com dois beijinhos.

- han ... eu só vim ajudar o Zayn - ela sorriu e disse meio gaguejando.

- Estranho é que você não foi para a escola hoje alegando estar doente né!? - Liam disse me fazendo rir e fazendo ela revirar os olhos.

- Mas eu estou doente!- ela disse meio indignada -  Só que melhorei um pouquinho e vim ajudar o Zayn para ele não fazer tudo sozinho né? - Zayn a abraçou por trás depois que ela disse isso.

Depois de uns minutinhos eu e Liam fomos para o local onde seria o meu quarto. Eu me sentei na cama que já estava montada e ele ao meu lado, ele parecia procurar um jeito de falar o que iria falar para mim e aquela situação já estava começando a me preocupar.

- Allie, não tem quando eu disse para vocês lá no colégio que tudo havia voltado hoje? - eu concordei com a cabeça - Então hoje na hora que eu fui me trocar ela estava no corredor e bom ... -coçou a cabeça antes de falar- a gente acabou se beijando.

Juro que depois que ele falou aquilo eu meio que me desliguei de mundo e de todos. Como assim ele havia ficado com ela? Tipo ela namora! Deveria ter mais consideração pelo o Harry não? E o pior é que não era só isso que me incomodava, na verdade eu não sabia ao certo o que era mas aquilo me causou uma sensação horrível dentro de mim. Tipo como se nada mais fizesse sentido nessa vida de merda. E o pior é que eu não sabia o que falar agora.

- Allie? - ele perguntou querendo uma resposta e eu só conseguia ficar olhando para o nada com cara de boba.

- Han ... foi mal Liam - eu sacudi minha cabeça - Olha se você quer que eu fale alguma coisa tipo, eu realmente não sei o que dizer.

- Allie eu só to te contando isso porque eu tinha necessidade de falar isso com alguém, mas sabe de uma coisa? Eu tenho certeza de que isso nunca vai acontecer de novo - ele disse confiante.

- Mas Liam esse não é o problema, se você não percebeu com esse beijo ela acabou te arrebatando de novo e vai acabar acontecendo tudo de novo, você gostando dela e ela do Harry. Quer um conselho, de amiga? - ele balançou a cabeça fazendo sim - ESQUECE ELA! na boa a Lisa não te merece, você é uma pessoa tão doce e divertida e sem duvida tem mais garotas por aqui que são melhores que ela!

- Um dia eu vou achar essa garota - ele riu fraco me fazendo rir também.

- Então vamos comer? To morrendo de fome!

Saímos do quarto e Zayn e Anita estavam olhando nós com cara de malicia eu e o Liam rimos porque não tinha nada haver aquilo. Depois nós todos saímos para comer algo.

Quando foi mais tarde eu estava deitada na minha cama olhando para o teto e pensando: POR DIABOS EU ESTOU TÃO MAL!? Confesso que a história que o Liam contou não soou como músicas nos meus ouvidos e sim como barulho de vários pratos caindo no chão. Ele não podia ficar com a Lisa, TUDO menos ela! Eu ainda não acreditava que ela fez isso com o Harry, se eu fosse uma pessoa má eu provavelmente contaria tudo para ele só pra acabar com essa festa, mas eu tenho um coração muito bom e um auto controle digno de prêmios então eu resolvi ficar na minha, deixa que a hora dela irá chegar!

Lisa's P.O.V

Eu estava procurando alguma escapatória de olhar para o rosto do Harry sem sentir culpa. Nós estávamos  assistindo um filme na casa dele, ele parecia bem distraído com o filme e eu aproveitei para colocar meus pensamentos em ordem, mas o que diabos eu havia feito mesmo? Porque eu fiquei com o Liam? E o pior de tudo é que foi EU que quis fui EU que provoquei e agora vai ser EU que vou me ferrar pois essa culpa que está dentro de mim não sai de jeito nenhum. Em um momento do filme Harry me abraçou forte (mas do que ele já estava me abraçando) e começou a beijar o meu pescoço de leve me fazendo ter vários choques em todo o meu corpo ele soltava a sua respiração pesada em meu pescoço enquanto eu ficava acariciando os seus cachos, quando em um momento eu fechei os meus olhos e pude ter a visão minha e do Liam nos beijando. Aquilo me atordoou de um tal forma que eu levantei rapidamente fazendo Harry bufar.

- Harry eu tenho que ir - peguei minha bolsa e fui caminhando em direção a porta.

- Mas porque tão cedo? Não são nem 20:00 ainda! - ele insistia.

Ele se levantou rapidamente e em um pulo ele estava na minha frente de novo me beijando e WOW eu não consigo de jeito nenhum resistir a ele, principalmente quando ele estava tarado. Ele foi empurrando o meu corpo lentamente de encontro a parede e quando eu encostei nela eu senti sua mão na minha cintura e entrelacei meus dedos em seus cabelos, como eu amava fazer isso. Mas infelizmente em um desses momentos com Harry me veio de novo a visão de Liam me beijando e meu corpo teimava em comparar o toque dos dois me fazendo bufar de raiva.

- Desculpa Harry eu não consigo - eu o empurrei de leve.

- Tá bom então amor - ele me deu um selinho estalado e abriu a porta - Tem certeza de que tem que ir agora mesmo?

- Com essa carinha eu até poderia pensar eu seu caso, mas infelizmente eu tenho que ir - eu o abracei e ele me levantou um pouco do chão então eu saí de sua casa jogando um beijo no ar para ele.

Tudo o que eu mais queria naquela hora era tirar a visão do Liam da minha cabeça mas o meu corpo suplicava pelo o seu toque a sua respiração perto da minha e o principal, pelos os seu beijos. Balancei a cabeça tentando tirar esse tipo de pensamento dela e me fazendo lembrar de que eu tinha um namorado maravilhoso comigo e de que eu não poderia fazer uma coisas dessas com ele, por mais que eu quissese.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguma dica de como fazer a Lisa esquecer os toques do Liam? Que tal a pauladas? Ok parey kkkkkkk Mas enfim esse cap estava escrito a muito tempo e espero que tenham gostado : D ATÉ O PROX E DEIXEM REVIEWS PLEASE !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why I Cant Be Perfect For You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.