Why I Cant Be Perfect For You? escrita por Estéfanas


Capítulo 18
Moments in time.


Notas iniciais do capítulo

Demorei né? Foi mal gente mas ta aí o cap haha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214975/chapter/18

Harry P.O.V

Eu e Lisa já havíamos saído da escola e resolvemos dar um passeio no penhasco que havia ali perto. Eu estacionei carro onde dava para ter uma visão boa da cidade então nós saímos do carro e ficamos ali encostados nele admirando a paisagem.

- As vezes é tão difícil de acreditar - ela disse olhando para o horizonte.

- Em que? - eu sussurrei no seu ouvindo enquanto a abraçava por trás.

- Que eu to aqui com você depois de tudo que aconteceu - ela deu uma pausa e se virou para mim me abraçando pelo pescoço - Eu só não entendo até hoje porque você não foi logo dizer pra mim que gostava de mim ao invés de fingir um namoro com aquela loira oxigenada.

- Eu já te falei que ela me manipulou, ela me fez pensar que se você me visse com alguém você ia me querer só por eu estar com ela e eu caí como um patinho na lábia dela, o pior de tudo é que eu a considerava como amiga - falei meio decepcionado.

- Eu entendo ... Mas só não quero que você "caia na lábia" dela de novo. Aquela Marie não é flor que se cheire e você sabe disso ... - ela disse ainda me encarando.

- Eu sei meu amor, que tal mudarmos de assunto agora?

- Que tal nós falarmos sobre esse assunto? - ela me deu um selinho.

- Humm, interessante - eu ri e a beijei.

Depois disso nós começamos a nos beijar e parecia que aqueles beijos não iriam parar tão cedo até que o seu celular tocou e eu bufei.

- Só um instante Harry - ela se afastou e foi atender o telefone.

Depois de uns minutos ela volta dizendo que teria que ir embora.

- Mas porque mô? - eu queria ficar mais tempo com ela.

- Porque eu to precisando ajudar a Anita em uma coisa, e além disso vai ser bom para a gente se aproximar mais. Mas não fica bravo comigo não mô - ela fez beiçinho e eu beijei a ponta do seu nariz.

Depois disso eu a levei para a casa da Anita e segui caminho para a minha, já que agora eu vou ter que passar a tarde sozinho.

Anita's P.O.V

Eu estava começando a ficar nervosa, já havia ligado para a Lisa e a Allie, mesmo com receio de que ela contasse algo para ele eu tive que chamá-la já que agora ela é minha amiga. De repente eu ouvi a campainha tocar e fui correndo atender e vi que era a Lisa e dei graças a Deus internamente.

- Finalmente! Onde você estava? - eu perguntei meio desesperada.

- Eu estava com o Harry oras e nós estávamos no penhasco por isso eu demorei - ela explicou - Mas não muda de assunto, QUER DIZER QUE O ZAYN TE CHAMOU PRA SAIR?

- Chamou, mas eu não tenho tempo para falar sobre isso agora já são 16:00 horas e ele vai passar aqui ás sete, eu te chamei pra você me ajudar a arranjar alguma coisa para eu vestir!

- Calma, para o mundo que eu quero descer! VOCÊ NUNCA LIGOU PARA ISSO E SÓ PORQUE VAI SAIR COM O ZAYN TA FAZENDO ISSO TUDO? - ela começou a rir de mim e eu revirei os olhos deixando as roupas para ela ver qual era  melhor.

- Não estou fazendo isso para o Zayn que fique bem claro ok? Eu só achei uma boa oportunidade de passar um tempo com a minha amiga já que você agora não desgruda daquele tal de Harry - eu tentei achar uma saída mas que também não era mentira.

- Verdade, faz tempo que a gente não faz algo juntas né? Eu acabei me distanciando um pouco quando comecei a namorar o Hazza e ....

- Um pouco? Digamos que agora tem um precipício entre nós né Lisa? - eu a interrompi.

- Não fala assim poxa!

Dindon, a campainha tocou.

- Deve ser a Allie - eu fui descendo as escadas rápido para poder abrir logo a porta.

Assim que abri nós fomos direto para o quarto.

- Ok eu não quero perder mais tempo, mãos a obra? - eu já ia pegando as roupas até a Allies parar para falar algo.

- Pera gente, só uma coisinha ... pelo o que eu conheço do Zayn não vai ser nada de muito grande ok? Ele é bem reservado então nem pense que será um restaurante desses da vida! Eu só não chuto um piquenique no parque porque vai ser de noite.

- Awn Allizinha você acabou de salvar minha vida! - eu a abracei fortemente até ela começar a gritar.

Depois de mais ou menos meia hora procurando algo que fosse simples e bonito, nós achamos a roupa perfeita ... Ok que o short e a blusa não estava muito a minha cara por isso achei melhor colocar o colete e ir de tênis, já que não ia ser nada de muito grande.

- Você ta linda!

- Olha que trabalho lindo a gente fez!

As duas de abraçaram e fizeram cara de choro, eu revirei os meus olhos e expulsei elas de casa já que já eram 18:50 e eles já estava pra chegar.

Zayn's P.O.V

Assim que deu 18:30 eu saí de casa e fui ver se estava tudo para o jantar, eu queria deixar tudo especial naquela noite, eu precisava fazer isso. Então assim que conferi tudo fui direto para a casa da Anita e fiquei esperando do outro lado da rua até dar o horário combinado. Quando deu 19:00 certinho eu desci da moto e fui em direção a sua porta apertar a campainha, quando a porta se abriu eu fiquei meio embabacado (confesso). Ela estava tão linda e tão simples ... Eu queria que todas as meninas da terra pudessem ser assim como ela, quer dizer prefiro que só ela seja assim pra que todos saibam quanta sorte eu tenho, no caso terei porque entre nós até agora não havia nada.

- Planeta terra chamando Zayn Malik - ela colocou a mão na boca deixando a voz dela estranha quando ela disse isso.

- Ahn desculpa, eu me distraí - tentei disfarçar.

- To vendo ... Mas e aí não vai me dizer para onde nós vamos? - ela fez uma cara de sapeca.

- Claro que não mocinha, agora vamos logo! - cruzei os meus braços com o dela e fomos em direção a moto.

- Acho que vai ser a primeira vez que eu vou andar de moto - ela dizia enquanto colocava o capacete com um sorriso de orelha a orelha.

- Sério? Então vai ser uma honra levar senhorita Anita pela primeira vez para andar de moto - eu sorri orgulhoso.

- Convencido - ela deu um cutuque no meu braço.

Depois disso subimos na moto e fomos em direção ao lugar...

Anita's P.O.V

Assim que eu subi na moto do Zayn tive que agarrar nele para não cair (o que foi bom e ruim ao mesmo tempo). Depois de pouco tempo em cima da moto nós descemos em uma espécie de prédio mas que tinha apenas 2 andares.

- Ok agora eu vou ter que fazer uma coisa - ele disse pegando algo do bolso.

Percebi que ele estava com uma venda na mão e deduzi que ele colocaria no meu olho (claro). Eu já ia armar uma confusão mas como eu não queria discutir naquela noite então eu apenas permiti que ele colocasse a venda nos meus olhos. Então ele pegou nas minhas mãos e começou a me guiar e confesso que achei aquilo tão fofo, acho que era uma cena que eu gostaria de ver em um filme de romance... Enfim assim que subimos as escadas eu senti que paramos em frente a uma porta e ele pegou as chaves para a abrir e quando entramos ele se posicionou atrás de mim e tirou a venda. Eu fiquei totalmente sem reação, nós estávamos em um apartamento vazio que realmente não havia nada, havia somente uma mesa pequena e baixa no meio da sala com uma rosa no centro, o apartamento estava cheio de velas e era iluminado apenas por elas e eram todas de cores variadas pareciam vários vaga-lumes coloridos pela sala. Aquilo realmente tinha sido uma das coisa mais bonitas que alguém já fez pra mim.

- Eaí? - ele perguntou na inocência.

- Ta tudo lindo, sério mesmo muito obrigada Zayn - eu sorri pra ele e nós ficamos nos olhando uns instantes.

- Ainda bem que você gostou, agora vamos nos sentar né!

Eu fui me sentar e ele foi direto para um radinho improvisado que tinha ali e apertou o play assim que o som começou a sair do estéreo eu reconheci a música na hora e me lembrei de que ele realmente tinha participado de uma parte importante da minha vida.

- Ah para eu amo essa música - eu soltei um risinho meio estranho.

- Eu sei e por isso coloquei ela - ele se sentou no chão do lado contrario ao meu.

Depois disso nós comemos uma comida japonesa que ele havia encomendado e ficamos por ali conversando e fazendo hora e quando terminamos o jantar nos sentamos no carpete e ficamos conversando. Até que eu resolvi entrar em um assunto que já estava na minha cabeça a um tempo.

- Zayn - eu o chamei e ele olhou para mim - Porque você está fazendo isso tudo?

- Isso tudo o que? - ele perguntou meio confuso.

- Ah não sei, esse jantar essa coisa toda, eu não quero ser só mais uma que você fica e acabou bola pra frente...

Antes mesmo de eu acabar de falar ele soltou uma alta gargalhada e eu fiquei ali sem entender nada, então fiquei com raiva peguei a minha bolsa e me levantei pra ir par casa. onde já se viu ficar rindo de mim? Então quando ele se deu conta de que eu estava indo embora ele se levantou e me puxou antes que eu fosse, nós ficamos muito próximos um do outro, um sentido a respiração do outro e confesso que isso fez meu coração acelerar.

- Você acha que se você fosse apenas mais uma eu estaria fazendo isso tudo? Pode ter certeza que não - ele falou e eu permaneci séria - O fato, é que desde quando eu coloquei meus olhos em você algo me chamou atenção, não sei se foi o seu estilo ou a sua beleza, mas depois de um tempo eu fui percebendo que além de ser linda você também era uma pessoa legal por mais que não quisesse demonstrar isso e então isso só foi me chamando mais a atenção em você. Então naquele dia quando vocês estavam indo para a aula eu fiz aquela brincadeira para ver ser você dizia alguma coisa mas você só ficou emburrada e hoje eu estou aqui te contando isso tudo porque não agüento mais ficar longe de ...

Antes mesmo dele terminar eu o beijei, acho que foi mais pela a intensidade do momento, nosso beijo foi com desejo e lento ele deu uma mordiscada nos meus lábios de baixo então nós cortamos o beijo.

- Por essa eu não esperava - ele falou meio ainda sem ar.

- Ai cala a boca - eu deu um leve empurrão no seu braço.

- Vem calar - nem preciso dizer o que eu fiz depois né?

Aí nós voltamos para o carpete e ficamos ali rindo fazendo brincadeiras e claro, nos beijando muito! Algum tempo depois quando já era 23:30 eu tive que ir embora e ele me deixou em frente de casa.

- Boa noite docinho - ele disse me fazendo olhar torto pra ele.

- Docinho?

- É porque você me lembra a docinho das meninas super poderosas e talz

- Ai que ridículo! - eu falei rindo.

- Sou o SEU ridiculo.

- O meu ridiculo - eu ri e nós nos beijamos de novo.

Apos isso nós nos despedimos e ele foi para casa. Eu entrei dentro de casa e praticamente subi as escadas correndo e brisando de tanta felicidade, mas ainda era cedo para identificar o que eu sentia por ele, eu só sabia que era um coisa muito forte ... e que eu nunca havia sentido antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá confesso que estava esperando MUITO MAIS desse capa, sério achei tão simples o jantar deles : ( Me dogam o que acharam ok? Deixem reviews e digam lá no @1dintheheart BEIJOXX ! ~to com dor nas costas socorro~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why I Cant Be Perfect For You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.