Why I Cant Be Perfect For You? escrita por Estéfanas


Capítulo 17
All we wanna have is fun.


Notas iniciais do capítulo

Cap novo!!! Acho que não tenho muito o que comentar aqui ... espero que gostem do Cap e talz BJX!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214975/chapter/17

Allie's P.O.V


Mais uma semana em Londres e por enquanto estava correndo tudo bem. Acordei meio zumbie já que afinal eu Zayn e Liam ficamos jogando X-box até tarde logo depois que a Anita saiu de lá.

- Bom dia Allizinha - Zayn me cumprimentou da sala enquanto eu descia as escadas - Tenho novidades para nós!

- O que Zaza? - fiquei curiosa.

- Só pra deixar bem claro que eu não gostei dessa novidade - Liam se pronunciou saindo da cozinha e indo até nós.

- Porque não é você que ta vivendo na casa dos outros né? Enfim Allie - Zayn se virou para mim - Nossos pais mandaram uma quantia para que nós pudéssemos sair da casa do Liam, o dinheiro da para alugar um apê por 6 meses, e até lá eu já arrumei um emprego então eu acho que dá.

Confesso eu não fiquei feliz de ter ouvido aquela noticia, primeiro porque eu ia ter que morar com o meu primo que vamos combinar? Eu espero mesmo que ele não fique levando mulheres lá para casa e segundo porque eu estava gostando da convivência com o Liam, ele me ajudou muito nesse pouco tempo aqui em Londres.

- Não gostou da notícia? - Zayn me despertou dos meus pensamentos.

- Não, a notícia é boa, é só que ...

- É só que ela não quer ficar longe da minha pessoa porque eu sou muito legal certo? - Liam me abraçou e ficou me olhando sorrindo.

- Aé ... não sonha Liam - eu tirei os seus braços que estavam envolta do meu pescoço e levantei do sofá em direção a cozinha.

- Então você não vai sentir minha falta? - ele fez cara de cachorro pidão.

- Mas é claro que vou, só que não era pra ninguém saber!

Apos dizer aquilo eu entrei na cozinha e senti meu coração bater velozmente. Tá, porque não era pra ninguém saber? E porque meu coração estava daquele jeito? E porque eu estou me preocupando tanto? Afinal eu e ele levamos tudo isso como uma brincadeira certo? Ou não ....

Lisa's P.O.V

Eu estava esperando Harry na porta da minha casa já que nós tínhamos marcado de irmos para a escola juntos.

- Oi amor - eu disse assim que ele desceu do carro e lhe dei um selinho.

- Oi princesa - ele disse apos o selinho - Eu estava pensando em passarmos na cafeteria antes de irmos para a escola, que tal? É que eu ainda não tomei café.

- Não sei se da tempo ... afinal já são 08:15 e a aula começa 08:30, mas já que você não tomou café acho melhor pararmos mesmo porque eu não quero ver meu namorado caído pela escola passando fome! - nós rimos e entramos no carro.

Assim que chagamos na cafeteria Harry estacionou o carro e eu fiquei dentro do carro esperando por ele, depois que ele se foi eu olhei para o lado e avistei Liam e Anita juntos com  Allie e Zayn indo para a escola. Eu comecei a observar eles todos felizes e andando fazendo brincadeiras uns com os outros e confesso que senti um pouco de saudades disso, afinal eles eram pessoas com quem eu convivia todos os dias (principalmente Liam e Anita) e depois que eu comecei a ficar com o Harry eu meio que me distanciei deles, mas não porque eu quis mas sim porque o Harry sempre está presente na minha vida, tipo como se todo o meu tempo fosse dedicado apenas para ele e com isso eu acabei esquecendo um pouco dos meus amigos, o que é totalmente errado já que quando eu mais precisei foram eles que estavam presente ali para me ajudar. Então depois de uns minutos Harry voltou com dois cafés na mão e uma caixa com roscas dentro e nós continuamos o nosso caminho para a escola e tudo o que eu continuava a pensar era que eu precisava voltar a falar com os meus amigos ... urgente!

Zayn's P.O.V

Anita passou na casa do Liam de costume logo de manhã cedo, tomou café lá e assim que Liam, Allie e ela foram saindo eu resolvi acompanhá-los já que afinal eu tinha que ver o negocio do apartamento e por isso eu havia faltado a faculdade hoje.

- Ta indo para onde? - Anita perguntou para mim assim que me viu saindo junto com eles.

- Intrometida você em? Eu só vou ver o aluguel do apartamento e pegar a chave logo! - eu disse fechando a porta atrás de mim e me aproximando deles.

- Não sou intrometida! Só não querem que me vejam com uma mala igual a você - ele virou a cara e continuou a andar.

- A então quer dizer que eu sou um mala? Então será que malas fazem isso?

Rapidamente eu peguei ela no colo colocando-a de barriga para os meus ombros, ela começou a gritar e a bater nas minhas costas enquanto eu a girava. Liam e Allie só faziam rir da situação.

- ME POE NO CHÃO SEU CHATOOOOOO! - Anita escandalizava pela as ruas de Londres.

- Só se você dizer que eu sou o cara mais legal da face da terra - eu implicava.

- NUNCA, PREFIRO FICAR AQUI PRA SEMPRE DO QUE MENTIR - marrenta.

- Então parece que você vai ficar pra sempre nos meus braços - eu disse rindo.

- Merda, as duas opções são horríveis ... ok então, ZAYN É A PESSOA MAIS LEGAL DA FACE DA TERRA!

- Agora diz que eu sou bonito.

- Ta começando a forçar né? ZAYN É A PESSOA MAIS BONITA DA  FACE DA TERRA!

- Agora diz que você me quer

Depois que eu disse isso ela ficou em silêncio e eu fiquei com medo de qual seria a sua reação, por mais que eu quisesse que ela dissesse aquelas palavras.

- Me põe no chão ... AGORA! - eu a soltei quase fazendo ela cair.

Ela então saiu andando na frente onde Liam e Allie estavam. Depois eu fui chegando mais pertos deles também quando do nada eu senti um cutuque que vinha do Liam.

- O que você fez dude? - ele fazia uma cara de sério.

- Nada, porque? - eu começava a temer a resposta que viria depois disso.

- A Anita está com a cara dela de emburrada, e isso quer dizer que ela está muito irritada com alguma coisa - ele tentava me explicar.

- Mas a Anita é emburrada por natureza! - eu tentei solucionar o problema.

- Não cara, olha bem para a cara dela, ela está diferente! Agora me conta logo qual foi a merda que você fez...

- Eu só mandei ela disser que ela me queria.

- E você acha que vai conquistar ela assim? - ele disse depois de soltar uma alta gargalhada - A Anita não gosta desse tipo de coisa, ela também nunca pediu um cara romântico ou algo do tipo, ela gosta de caras que tem ATITUDE. Então se quiser realmente conquistar ela trate de começar a ter isso...

Assim que Liam disse isso eu observei que nós já havíamos chegado na escola e agora eu teria que pegar o meu rumo.

- Tchau gente - eu me despedi.

- Tchau Zayn - todos se despediram, menos ela.

No caminho para o apartamento eu comecei a pensar no que ele havia falado no caminho para o colégio " ela gosta de caras que tem ATITUDE"  " trate de começar a ter isso... " Essas frases ficaram na minha cabeça até que eu comecei a pensar, se ela quer caras de atitude é isso que ela vai ter.

Anita's P.O.V


Eu realmente não havia gostado do que o Zayn tinha feito, onde já se viu, Eu querer ele? Ok até que não era 100% mentira afinal ele era bonito, atraente, só que para um homem ser meu namorado ser bonito e atraente não era o suficiente... Depois que a aula acabou eu tomei o meu rumo novamente com Liam e Allie, assim que chegamos na casa do Liam eu resolvi entrar para tomar uma água já que o tempo estava um pouco quente (o que não é muito normal em Londres). Eu estava bebendo minha água tranquilamente até que Zayn aparece na cozinha e ele queria falar comigo.

- Ok pode falar - eu disse.

- Pode ser em particular? - eu revirei o olho e segui junto com ele para a sala.

- Então... - eu disse gesticulando com as mãos e esperando para ver o que ele queria de mim.

- Primeiro eu queria pedir desculpa pelo o que eu fiz de manhã, eu só estava brincando se é que você me entende.

- Ok desculpas aceitas - eu sorri amigavelmente - E a segunda coisa? - voltei com a minha cara séria.

- A segunda coisa é que ... eu queria saber se você topa sair comigo essa noite, para um jantar! - ele disse meio com receio.

Eu realmente não sabia o que responder, afinal aquilo jantar seria para o que? Ele tinha alguma intenção com aquilo? Enfim, eu resolvi responder o que meu coração queria.

- Hãn, eu não sei Zayn ...

- Claro que você sabe, e a resposta é sim né? - ele disse me interrompendo.

- Ok, a resposta é sim - eu sorri - Mas para onde nós vamos?

- Surpresa ... te pego na sua casa ás 19:00, e nós vamos de moto ok? - ele disse saindo da sala e subindo as escadas.

- Eu odeio surpresas - eu sussurrei baixinho.

Depois disso eu me despedi do Liam e da Allie e fui para casa imaginando como seria esse encontro ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAA ESTOU VENDO TODAS VOCÊS CURIOSAS SOBRE O QUE VAI ROLAR NESSE JANTAR!!! E sinceramente eu estou preparando algo bem legal, espero que vocês gostem !! E a Pov da Allie e da Lisa? curtiram? Espeque que sim né? haha DEIXE, REVIEWS E FALE COMIGO LÁ > @1DINTHEHEART BJX!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why I Cant Be Perfect For You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.