Why I Cant Be Perfect For You? escrita por Estéfanas


Capítulo 16
We've got a bit of love hate.


Notas iniciais do capítulo

Não digam que eu demorei, e nem digam que me odeiam kkkkkkkkk OK VOU PARAR COM O DRAMA! Enfim mais um cap novinho pra vcs, e particularmente? EU AMEI ELE !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214975/chapter/16

Liam's P.O.V


Acordei no outro dia realmente disposto a fazer algo que me fizesse esquecer aquela dor de cabeça horrível que teimava estar presente em mim. Eu ainda estava meio atordoado pela dor quando fui para o banheiro tomar um banho e comecei a relembrar dos fatos de ontem a noite, e uma coisa me prendeu na história de Allie. Eu fiquei tentando imaginar o sofrimento dela e pensar em tudo que ela passou, realmente a história dela não perdia para a de ninguém no quesito sofrimento, e eu queria poder fazer com que ninguém mais fizesse ela sofrer ou então tirar nota máxima nesse quesito... Então depois do banho tomei um café e mandei uma mensagem para ela pra ver se ela não queria dar um volta, no mesmo instante a porta do quarto dela abriu e ela estava arrumada e eu fiquei meio surpreso pois eu tinha acabado de mandar a mensagem. Quando ela viu que eu fiquei meio sem entender ela só disse:

- Eu já ia dar um volta mesmo!

Então ela sorriu e nós descemos as escadas pegamos os nossos casacos e fomos dar um volta por Londres, sem saber ao certo aonde ir.

Harry's P.O.V


Acordei feliz pois agora eu estava com alguém que eu realmente queria do meu lado ... Lisa. Finalmente éramos namorados e eu queria que todo o tempo desse namoro fosse especial para ela, então eu me arrumei e sem nem mesmo ter tomado café eu saí para comprar flores para ela e acordá-la com uma grande surpresa. Enquanto eu andava indo em direção a floricultura(que não era muito longe) eu pude ver de longe Liam e a Allie andando e conversando animadamente, eu até pensei em me esconder, qualquer encontro com o Liam não era uma coisa boa mas depois eu pensei: Eu não devo nada a ele? Nunca fiz nada de mal para ele (pelo menos não diretamente) Então porque eu ia temer? Então eu continuei andando e vi eles se aproximando, no momento em que Liam me viu eu percebi que ele estava disposto a passar direto mas parece que Allie não...

- Oi Harry, é esse seu nome né? - ela perguntou parando apos ter me encontrado.

- É sim - eu sorri - E o seu é Allie certo?

- Aham, e então resolveu da uma volta sozinho por Londres ? - achei ela meio intrometida afinal, qual é o problema de andar sozinho por Londres?

- Bom, na verdade eu estava indo para a floricultura fazer uma surpresa para Lisa - eu sorri.

- Que bom, espero que ela goste então! E boa sorte - ela disse já se despedindo e tomando o seu rumo.

Naquela pequena conversa eu e Liam não trocamos olhares nenhum e muito menos nos falamos, achei até bom ficar por isso mesmo. Depois que eu comprei as flores fui em direção a casa de Lisa, pronto para fazer uma grande surpresa.

Allie's P.O.V


Depois que paramos para falar com Harry, vi que o Liam tinha perdido o animo e estava mais calado, resolvi propor para que parássemos em um starbucks que tinha ali perto e assim que sentamos com os nossos pedidos eu o questionei.

- O que aconteceu Liam? - ele pareceu meio surpreso.

- Nada, porque? Tinha alguma coisa para acontecer? - agora ele estava arisco, mas eu entendia ele.

- Eu vi como você ficou apos a parada que demos para falarmos com o Harry(no caso eu), e eu quero saber o motivo disso tudo, você ainda gosta da Lisa é isso? - eu fui direta pois sabia que se enrolasse aquela conversa não chegaria a lugar nenhum.

- Não é nada disso, eu só fiquei meio ... Não sei explicar. Sabe quando você quer uma coisa a muito tempo e vem outra pessoa e toma isso de você com a maior facilidade do mundo - eu fiz que sim com a cabeça e ele continuou- Então, eu me sinto assim, me sinto como se eu estivesse lutando pela a Lisa a tanto tempo e chega ele e a conquista ela tão depressa... Isso me faz me sentir mal, tipo como se não fosse bom o bastante para ninguém.

Eu não acreditava que eu estava ouvindo aquilo, pelo o pouco que eu conhecia do Liam eu sabia que ele era um menino que todas as garotas queriam ter como namorado, menos a Lisa ...

- Não diga uma bobagem dessas! - eu disse um pouco exaltada -  Eu te entendo bem Liam pois já passei por isso então olha para mim - eu peguei os seu rosto com as duas mãos e o direcionei para mim - Eu sei que tem muitas garotas querendo ter você como namorado, então que tal você não ir atrás de uma delas para ver se encontra a sua felicidade? Pois eu acho que já está mais que comprovado que a Lisa não é a sua felicidade.

Eu ficou um tempo olhando para mim e apos isso voltou a falar depois que eu soltei seu rosto.

- Mas machuca Allie, machuca muito ver isso acontecer diante dos meus olhos e não pode fazer nada, porque afinal eu sei que eu só sou o amigo dela, e sempre serei e por isso mesmo eu não quero estragar a felicidade dela, então escolhi sofrer calado e me distanciar dela - ele olhava para cima como se tentasse não deixar que nenhuma lagrima caísse e aquilo me sensibilizou muito.

Depois disso eu fiquei ali tentando o tranqüilizá-lo e fazendo ele esquecer um pouco das coisas e ele ficou se culpando pois deveríamos estar falando de mim e não dele já que ele julgava a minha historia mais triste ou algo do tipo, eu disse que estava sendo uma terapia para mim ficar ali ouvindo a historia dele e esquecer um pouco dos meu problemas e ele falou que só tinha intenção de ajudar e mal sabe ele que está ma ajudando mais do que deveria.

Anita's P.O.V


Já era 16:00 da tarde e eu estava ali prostrada no sofá apenas passando os canais na tv e pensando porque os domingos tinham que ser tão entediantes... Eu havia recebido uma ligação da Lisa me contando que estava com o Harry e que ele havia feito uma surpresa para ela e que finalmente ele pediu ela em namoro ontem a noite. Eu fiquei feliz por ela mas assim que ela desligou o telefone eu percebi que eu tinha que dividi-la com ele daqui em diante e isso realmente não ia ser nada legal, já que eu estava sozinha. Então assim que deu 16:30 eu recebi um sms da Allie dizendo que era para eu visitá-la para nós talvez assistirmos um filme ou algo do tipo eu respondi na hora dizendo que ela havia salvado o meu domingo e que em pouco minutos eu estaria na casa dela. Me arrumei, e fui indo em direção a casa de Liam, a pé mesmo já que era perto. Assim que cheguei eu bati na porta e nada aconteceu, até que depois de uns segundo quem abri ela foi  Zayn, não era bem que eu esperava ver mas rapidamente perguntei pela Allie.

- Ela não está em casa - ele disse trancando a porta atrás de mim.

- Impossível - eu exclamei meio irritada - Ela me mandou um sms do celular dela mandando eu vim ver um filme com ela - rapidamente ele pegou algo do bolso mostrando para mim e me deixando extremamente irritada.

- Por acaso seria esse celular - ele balançava o celular de um lado para o outro.

Então eu me virei em direção a porta de novo e pedi para que ele abrisse, ele se recusou e disse que não custava nada ver um filme com ele (pra mim custava muito) e depois de muitas tentativas tentando pegar a chave da mão dele mas vendo que de nada iria adiantar, então eu simplesmente resolvi aceitar, afinal o maximo que aconteceria seria o que? NADA! Pois eu não estava disposta a dar brecha para ele.

Ele mandou eu escolher um filme para que nós pudéssemos assistir enquanto ele ia fazer a pipoca. Eu procurei um pouco pela prateleira então achei o filme perfeito O FILME MAIS INTEDIANTE DA FACE DA TERRA! Assim logo ele dormiria e eu ia poder ir embora em paz!

- Bom filme, eu curto muito Os três patetas, por mais que ele seja mudo e em preto em branco - ele disse naturalmente como se fosse a coisa mais normal do mundo um garoto de 19 anos gostar de filme antigo.

- Sério? - eu perguntei pegando uma das bacias de pipoca que ele havia trago.

- Seriíssimo - ele sorriu e deu o play se sentando do meu lado.

E nesse exato momento eu fiquei me perguntando onde estaria tia Karen para me tirar daquela enrascada e me livrar das garras daquele chato! Mas enquanto eu pensava acho que eu acabei me deixando levar pelo o tédio e o sono e acabei dormindo ali mesmo no sofá sem nem ao menos perceber.

...

Assim que acordei eu percebi que estava nos braços de alguém, mas antes de abrir os olhos eu tentei me lembrar dos fatos:

Fato 1 - Casa do Liam.

Fato 2- Filme com o Zayn.

Fatos 3- Filme chato com o Zayn.

E os fatos só me levaram a uma conclusão ... EU ESTAVA AGARRADA COM O ZAYN ALI NO SOFÁ DA CASA DO LIAM! Claro que nada daquilo foi planejado, mas eu ia fazer o que se o destino queria me trollar? Então eu fui abrindo os meus olhos devagar e quase ficando cega com a claridade quando percebi que não só eu e o Zayn estávamos na sala mas sim a Allie e o Liam! Me senti mega constrangida e quando eu olhei para cima achando que o Zayn também estava dormindo eu errei, e vi que ele estava olhando par a tv atentamente enquanto uma mão dele estava acariciando os meus cabelos e essa mesma me abraçando pelo o pescoço. Então eu olhei para a TV e constatei que o filme já havia acabado pois estava passando um daqueles programas chatos de dia de domingo na TV, então eu me ergui e fiz com que ele parasse de me abraçar.

- Finalmente acordou, achei até que tinha morrido - Liam disse olhando para minha cara (que devia estar inchada) e então Zayn percebeu que eu tinha acordado e olhou para mim também.

- Que horas são? - eu falei ignorando o comentário dele e tentando ainda me situar.

- Sete e meia - Allie disse.

- MEU DEUS EU NÃO ACREDITO QUE DORMI TANTO! E ISSO TUDO É CULPA SUA - eu empurrei o Zayn de leve e ele disse que não ia me acordar pois eu ficava bem mais bonita dormindo do que socando ele.

Depois eu me levantei e fui em direção a porta pra tomar o meu rumo.

- Calma eu vou com você, pode estar perigoso esse horário - ele disse tentando me alcançar e eu passei a porta voando tentando fazer ele mudar de idéia.

Eu ia caminhando em direção a minha casa e o Zayn do meu lado me perseguindo, moleque chato.

- Eu já disse que minha casa é perto e que você não precisa vim atrás de mim - eu disse tentando convencer ele mais uma vez para que ele voltasse para casa enquanto eu ia para a minha.

- Eu não vou te deixar sozinha nesse horário, nem adianta argumentar - ele parecia estar decidido.

Rapidamente chegamos na minha casa, estava um pouco frio então eu perguntei se ele queria alguma coisa ou até mesmo entrar, por mais que eu quisesse que ele dissesse não!

- Não obrigada, a casa do Liam é aqui perto.

Então eu já ia fechando a porta, mas antes ele colocou a mão nela me impedindo de fechá-la e disse:

- Foi realmente legal passar essa tarde com você por mais que você praticamente dormiu o filme todo! - ele deu um risinho e eu revirei os olhos, COMO EU PUDE DORMIR NO FILME? E PIOR DOMRIR EM CIMA DELE PRATICAMENTE?

- Também foi bom passar a tarde com você, por mais que eu não tenha percebido né? - nós rimos.

- Pelo menos eu salvei o seu domingo! - ele foi se distanciando e caminhando em direção a casa do Liam de volta após dizer aquilo.

Os meus pensamentos foram logo completando a frase dele dizendo que ele tinha salvado mais do que ele imaginava, mas eu não podia pensar isso certo? Afinal eu não quero me envolver com ninguém agora ... NINGUÉM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lá Lá Lá ... sim eu sou dorgada! Mas enfim, EAI? Gostaram do cap? Vcs tem alguma opinião e tal? Gente eu to preparando uma reviravolta IMENSA nessa historia! Mas até lá ainda tem muita coisa pra rolar ... Enfim BEIJOS E DEIXEM OS MEUS REVIEWS OK? MEREÇO ... @1DINTHEHEART



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why I Cant Be Perfect For You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.