Amor Proibido escrita por NatyAiya


Capítulo 19
Capítulo 19 - Namorado


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214506/chapter/19

Capítulo 19 - Namorado

POV Annabelle

Um mês depois, eu e Annabeth já estávamos acostumadas com a escola e tinha feito amizade com várias garotas. Apolo reclamava comigo de noite sobre os garotos que ficavam de olho no meu decote, ou davam em cima de mim.

Era final de outubro quando uma das meninas nos chamou para ir a uma festa na praia em Long Island. Troquei um olhar rápido com Percy e Annabeth.

- Eu acho que... - Joyce não deixou eu terminar.

- Ah não, Annabelle! Todas as vezes você recusa. Não quis na festa da Milly, na festa do Ric, da Vanessa, essa é uma festa na praia, você precisa ir! Nós entramos no mar no final, é incrível. - ela falou enumerando as festas que eu tinha passado.

- Outro motivo para eu não ir. Tenho alguns problemas com o mar. - eu falei olhando para Percy de lado.

- Deixa isso de lado. Vamos! - ela puxou meu braço.

- Eu vou ver... - eu me soltei dela e dei um sorriso amarelo.

Na hora do intervalo, Hugo veio falar comigo. Ele era um dos vários meninos com quem Apolo implicava.

- A Joyce falou que você não quer participar da festa na praia. - ele falou se debruçando na mesa e me olhando de baixo para cima. - Por que não vai? Não vai dizer que é seu namorado de novo. Você e a Annabeth estão aqui há quase dois meses e eu ainda não vi esse seu namorado e nem uma prova concreta de que ele exista. - ele falou antes que eu pudesse abrir a boca para falar algo.

- Eu... - antes que eu pudesse responder alguma coisa, alguma coisa começou a tocar no meu bolso. Annabeth e Percy me olharam assustados quando eu tirei um celular do bolso. De onde aquilo tinha vindo? - Um minuto. - eu abri o aparelho e levei até minha orelha. - Sim?

- Anna, sou eu. - a voz de Apolo saiu daquele treco.

- Ap... Amor, que saudades. - eu me interrompi. - Aconteceu alguma coisa?

- Esse celular não chama monstros, coisa do Hefesto, explico mais tarde. - ele falou rapidamente. - Agora dá um fora nesse pirralho, que ele está me irritando, Annabelle. - ele falou e sua voz ficou dura e irritada.

- Tudo bem. - eu concordei. Apolo tinha ligado em um ótimo momento.

- Eu vou te buscar hoje, me espere na saída. Avise o Percy e a Annabeth. - ele avisou.

- Vou esperar. Beijos, te amo. - eu falei, Hugo me olhava incrédulo.

- Eu também. - e ele desligou.

- Desculpa. - eu sorri de lado para ele. - Sobre o que falávamos?

- Pensei que vocês não tivessem celular. - ele olhou de mim para Percy e Annabeth.

- Esse celular é do meu namorado. Ele esqueceu comigo ontem e ligou para avisar que vem me buscar hoje na saída. - eu inventei na hora.

- Apolo vem te buscar? - Annie perguntou olhando desconfiada para o celular na minha mão e para os lados com medo de algum monstro aparecer.

- Vem. - eu concordei.

- Ainda aposto que ele não existe. - Hugo falou ainda olhando para o aparelho e para mim.

- Espere até a saída então. - eu falei me levantando.

Eu gostaria de dizer que eu tinha uma vida comum nessa escola, mas como em todas as outras, alguma menina implicava comigo. Nessa escola era a Stacy. Uma loira metida e patricinha.

- Aposto que o namorado dela é horrível. - vários garotos e garotas estavam por perto na hora da saída, afinal, eu sempre recusava ir às festas por causa de Apolo, era sempre por causa do meu namorado.

Os garotos estavam lá para ver quem era o "oponente" deles, já que nenhum conseguia se aproximar muito de mim. As meninas, queriam ver se Apolo era mesmo tudo o que eu conversava com Annie e Percy.

O carro conversível vermelho de Apolo apareceu no final da rua, eu e Annabeth começamos a rir. Apolo estava para matar.

Os cabelos loiros estavam bagunçados por causa do vento, ele usava uma camiseta social branca que estava colada em seu peito, deixando os músculos a mostra, a calça social preta e os óculos de sol. Os murmúrios começaram quando ele abriu a porta. Ele desceu do carro e várias garotas de aproximaram dele, uma delas foi Stacy.

- Posso ajudá-lo, gato? - ela perguntou praticamente se jogando em cima dele, quando ele tirou os óculos de sol e guardou no bolso da camisa.

- Não, minha garota está me esperando. - ele se afastou dela e veio na minha direção. - Oi querida. - ele me puxou pela cintura e me deu um beijo rápido. - Esperou muito?

- Não. - eu sorri para ele.

- Vamos? - ele perguntou tirando a bolsa de meu ombro e colocando sobre o próprio ombro. - Percy, Annabeth, eu levo vocês para casa também. - Apolo sorriu para os dois e escutei várias garotas suspirarem.

- Não precisa, Apolo. Nós vamos no cinema. - Percy inventou na hora.

-Tudo bem, então. Anna, vamos? - ele entrelaçou nossos dedos e me puxou na direção do carro. - Aquela menina vai tentar alguma coisa. - ele murmurou apenas para que eu escutasse.

Ele estava certo, Stacy colocou o pé na minha frente para que eu tropeçasse, coisa que aconteceu, mas antes que eu atingisse o chão, Apolo me segurou pela cintura.

- Tudo bem, amor? - ele perguntou erguendo meu rosto com o polegar, assenti. - Posso matar alguns? - ele perguntou contra meus lábios quando meu beijou.

- Não. - eu respondi da mesma forma que ele. - Nos vemos em casa, Annie. - eu acenei para Annabeth antes de Apolo dar a partida no carro.

Assim que Apolo virou na esquina, eu me dobrei de tanto rir e ele me acompanhou.

- A cara daquela garota foi impagável. - ele falou rindo comigo.

- Mas você me trouxe muitos problemas. - eu falei depois que consegui controlar os risos.

- O que eu fiz? - ele perguntou pegando a rua para nossa casa.

- Vou ser bombardeada de perguntas amanhã. - eu respondi.

- Vamos pensar nas respostas, então. - ele falou parando o carro na garagem.

Nós entramos na casa e eu me sentei sobre o tapete da sala do Mundo Inferior, era como eu tinha passado a chamar a sala escura, que meu pai e Perséfone tinham arrumado.

- Vamos começar pelo o quê?

- Onde nos conhecemos? - ele deu a sugestão.

- Acampamento. - eu falei, ele arqueou a sombrancelha. - Eles sabem que eu, Percy e Annabeth frenquentamos um Acampamento nas férias. Na escola, eu sou prima de Percy e Annabeth é filha de uma amiga da minha mãe, e eu apresentei ela para Percy no acampamento e eles começaram a namorar, é essa a história que nós inventamos. - eu falei para Apolo. - Posso dizer que você é filho de um conhecido do pai de Percy e nós também nos conhecemos no Acapamento. - eu dei de ombros.

- Eu sou seu primo, Anna. - ele fez cara de quem tinha acabado de descobrir o mundo.

- Não me diga... - eu ri.

- Estou cometendo incesto!

- Como se você se importasse com isso. - eu revirei os olhos. - Apolo, volta para a terra. - eu estalei os dedos na frente de seus olhos.

- Mas eles não vão perguntar onde é esse Acampamento e como se faz para entrar nele? - ele perguntou voltando a falar sério.

- Eles já perguntaram.

- E o que vocês responderam?

- Que é um acampamento particular, apenas para associados de uma empresa, que nossos pais fazem parte. - eu dei de ombros.

- Que empresa? - ele tentou segurar o riso.

- Olympus Corporation. - eu respondi e ele voltou a gargalhar.

- Belo nome.

- Parte da realidade ainda existe. - eu dei de ombros e ele concordou.

- Primeiro beijo? - ele voltou a sugerir.

- Acampamento. - eu respondi prontamente.

- Uma verdade. - ele riu.

- As mentiras dos semideuses possuem partes das verdades, querido.

- A vida de vocês é complicada. - ele fechou os olhos e balançou a cabeça como sentisse muito.

- Mas mesmo assim vocês, deuses, não fazem nada para tentar melhorar nossa vida. - eu falei revirando os olhos com o teatrinho de Apolo. - Vão perguntar sua idade. - eu falei.

- Deixo por sua conta.

- 19, universitário e está estudando...medicina. - eu falei e foi a vez dele revirar os olhos. - O que foi? Não gostou?

- Não é isso. - ele riu. - Só é estranho ouvir da sua boca que eu estou estudando medicina. - ele explicou.

- Faz sentido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favor!!!
Amanhã é meu aniversário, o que vocês acham de me presentearem com reviews?
*spoiler* Devo informar que no próximo capítulo terá cenas de sexo...