74 Edição Dos Jogos Vorazes - Por Clove escrita por Miss American Idiot


Capítulo 8
O início dos Jogos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do Capítulo!
Beijoo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214336/chapter/8

Entramos no apartamento e fomos direto para a sala de jantar, onde um maravilhoso ganso com purê de batatas estava nos esperando. Amanhã começaria os Jogos, e eu estava muito nervosa.

– Com licença. – Exclamei saindo da mesa. – Boa Noite.

Cheguei até a porta de meu quarto e senti alguém me puxando pela cintura. Era Cato. Ele começou a beijar o meu pescoço, abriu a porta do meu quarto e me empurrou para a cama. Ele jogou para longe o smoking e a camisa que estava usando e estava tentando abrir o zíper do meu vestido. Que Corpo! Por que a natureza tinha que ser tão boa com ele?

Ele se deitou em cima de mim e me beijava loucamente e depois sussurrou no meu ouvido:

– Quero aproveitar essa última noite com você Clove.

Eu estremeci.

– Comigo? Tem certeza que não prefere a Glimmer? – Argumento recuperando o folego depois de mais um longo e delicioso beijo.

– Como assim a Glimmer? – Contesta Cato encarando em no fundo dos meus olhos. – Tem ciúmes dela?

Aquele sorriso bobo! Eu não resisto á esse garoto!

– Vocês não ficaram? – Retruquei.

– Quer saber? Tentei ser legal com você, e tentei também te deixar feliz! – Exclama Cato dando um pulo da cama.

– Eu não pedi para você ser legal comigo! – Esclareço me levantando também.

– Que se dane! Você vai morrer naquela arena, e vai morrer sozinha! – Argumenta Cato.

– Eu só quis ser sua aliada! Nada Mais do que isso! – Menti, eu já estava sentindo as lágrimas subindo novamente.

– Ótimo! – Concordou Cato. – Seremos apenas aliados!

– Ótimo! – Afirmo quando ele sai do quarto batendo bem forte a porta.

Vi no chão a camisa e o smoking de Cato os agarrei e fui para o banheiro. Tomei um banho, vesti a minha roupa íntima e por cima coloquei a camisa e o smoking de Cato. Sua camisa caia até o meu quadril, ficava realmente bem larga. Joguei-me debaixo das cobertas e agarrada ao travesseiro chorei.

Quando me dei conta já era cedo e Salazar e Katie estavam me acordando.

– Bom dia minha pequena glamorosa! – Exclamou Salazar com aquela voz afeminada.

– Olá querida! Está pronta? – Exclama Katie me tirando de baixo das cobertas.

– O que é isso que você está vestindo? Não é a roupa que Cato estava usando ontem de noite? – Questionou Salazar.

– É... – Respondi sem graça.

– E o que está fazendo usando essa roupa? – Questionou Katie, percebi que ela estava suspeitando de algo.

– Eu não sei, estava no meu armário e decidi usar! – Duvido que essa mentira cole.

Os dois se entreolharam e finalmente Salazar disse:

– Vamos deixar esse trapo para lá! Você logo, logo estará na arena!

– É...

Nem reparei no que eu estava vestindo, apenas sabia que Glimmer estaria melhor do que eu.

Eu ainda estava triste pelo o que aconteceu com Cato, mas me lembrei do por que eu quis vir para cá. Para honrar o nome da minha família, o nome do meu irmão.

Eu apenas andava, nem via para aonde estavam me levando. Entrei no helicóptero que nos levaria para a arena e uma mulher injetou o rastreador em meu braço. Eu estava sentada entre Glimmer e a garota do distrito 3. Cato estava na minha frente, percebi que ele estava sussurrando algo. Inicialmente pensei que era para Glimmer, mas era para mim. Pelo o que eu entendi ele sussurrava:

“ Você está bem?”

Eu assenti com a cabeça.

“ E você?” Sussurrei de volta.

Ele assentiu também, em poucos minutos o helicóptero parou e cada tributo foi levado para uma sala com o seu estilista.

– Já fiz vááárias apostas em você! – Disse Salazar me dando um abraço.

– Obrigada...

– Sei que você vai ganhar! Esmague a garota do distrito 12 por mim ok? – Exclamou ele fazendo pose.

Eu tive que rir dessa.

– Esmago, pode deixar que eu esmago!

– Boa sorte querida!

– Obrigada Salazar!

Entrei em um tubo no canto da sala e em instantes ele começou a subir. Percebi que estávamos na arena. Há alguns tributos de mim estavam Glimmer e Cato, Marvel estava do meu lado. Todos estavam em silêncio quando Caesar Flickerman anuncia:

– Senhoras e senhores, está aberta a septuagésima quarta edição dos jogos vorazes!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenteeem!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "74 Edição Dos Jogos Vorazes - Por Clove" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.