74 Edição Dos Jogos Vorazes - Por Clove escrita por Miss American Idiot


Capítulo 7
A entrevista com Caesar Flickerman


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, tive problemas com o computador.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214336/chapter/7

Era hoje o dia em que toda Panem iria conhecer melhor cada tributo, e escolher para qual distrito iria torcer. A preparação para as entrevistas eram divididas em duas partes. Na primeira parte treinávamos a postura, e na segunda treinávamos as respostas para as perguntas propostas por Caesar Flickerman. Tomas ficaria com Cato e eu com a Mulher de amarelo.

Ela me fez andar de salto alto, e regulava a minha postura o tempo todo, mas no fim ela me elogiou muito, e disse que eu tinha uma postura excelente. Depois fomos treinar as perguntas e respostas.

- Clove precisamos definir a sua identidade.

- Identidade? Como assim? – Questionei confusa.

- Sua identidade, ou seja, o modo com que vai agir na entrevista, bem eu conversei com o pessoal do distrito 1 e a garota deles, Glimmer, terá uma identidade sexy.

“Só podia”, pensei revirando os olhos.

- E eu? Vou ser a garota tímida e sensível? –Exclamo me levantando do sofá de camurça vermelho.

- Claro que não, conversei com Tomas e decidimos que você será a garota delicada e graciosa. – Prossegue ela me fazendo sentar novamente no sofá.

- Delicada e Graciosa? Isso não tem nada a ver com aminha real personalidade! – Contestei batendo em uma das almofadas.

- Sabemos disso Clove, mas mesmo assim querida, você terá que passar a impressão de boa moça, mas não que você não seja...

- Entendi! – interrompo.

- Então, eu vou entrevistar você e as suas atitudes e respostas devem ser baseadas nessa sua nova personalidade, delicada e graciosa, está preparada? –Questiona a mulher de amarelo.

- Estou é claro. – Exclamo arrumando a postura no sofá.

- Clove, o que você pode nos dizer sobra a sua família no distrito 2?

- Eu vivo com os meus pais e o meu irmão mais novo, Connor, em um das melhores regiões de todo o distrito 2, não tenho muitas amigas, mas as que tenho são verdadeiras irmãs de alma, posso contar com elas para qualquer coisa! – Argumento com o tom de voz calmo e sentada com tal graciosidade que a mulher de amarelo aplaude o meu desempenho.

- É exatamente isso que nós queremos! – Exclama ela ainda aplaudindo.

- Vocês querem que eu fique feito uma das garotas melosas do meu colégio?

- Clove isto está fora de cogitação! Você não pode aparecer na entrevista falando em matar as pessoas! – Disse ela se levantando e pegando um pouco de refresco na pequena mesa ao lado do sofá.

- Acho que você já entendeu o quanto significa esse se desempenho na entrevista.

- Os patrocinadores, é claro!

- Exatamente. – Exclamou ela olhando para o dourado relógio de pulso. – Já deu o nosso horário, daqui a pouco os estilistas estarão aqui, se prepare.

- Está bem. – Eu disse indo para o meu quarto.

Deitei-me e fiquei pensando na entrevista de hoje a noite, Glimmer será a garota sexy, eu a garota delicada e graciosa, e Cato? A primeira vez que o vi pensei que ele seria como aqueles caras super populares e muito legais que tem tudo o que querem. A única diferença é que Cato é estressado e só é legal com quem ele quer.

Os estilistas foram entrando e sem que eu percebesse começaram a me arrumar para a grande entrevista, Salazar como sempre está dizendo que eu irei ficar fabulosa.

- Ai meu bem demorei muito para terminar esse seu look! – Exclamou ele orgulhoso. – E finalmente encontrei algo P-E-R-F-E-I-T-O para você!

Eles já haviam terminado o trabalho e me viraram para frente de um espelho, Eu trajava um vestido vermelho coral tomara- que-caia na altura dos joelhos e sapatos de salto alto prateados, e meu cabelo estava preso em um coque alto deixando boa parte do meu cabelo caindo pelos ombros. Estava realmente bonito, perfeito para a minha nova identidade, delicada e graciosa. Como será o vestido de Glimmer? Sexy e ousada, deve estar trajando algo curto e sensual.

- Está ótimo Salazar. – Exclamei ainda me mirando no espelho.

- Eu sei querida! Eu sei! Espere para ver Cato! Ele estará deslumbrante!

Estará mesmo!

Só vi Cato novamente nos bastidores da entrevista, lá estava ele com um terno cinza por baixo de uma camisa preta, ele estava realmente muito lindo. Agora começou a fazer sentido o que ele me disse depois que beijou Glimmer. Eu tenho que aproveitar esses últimos dias, pois ainda acho que a única pessoa capaz de me matar é Cato, e até as minhas amigas devem estar apostando na vitória dele.

Já haviam começado as entrevistas quando vi Glimmer entrar no palco, ele trajava um vestido rosa que realçava os seus seios, um pouco mais curto do que o meu. Vi Cato olhando para ela, e percebi que ele gostou do que viu. Nem prestei atenção na sua entrevista, logo chamaram Marvel, e eu seria a próxima.

- Delicada e Graciosa? – Perguntou Cato.

- Ideia de Tomas provavelmente, achei isso ridículo! – Exclamei olhando para o meu vestido.

- Eu gostei da ideia. – Interrompeu Cato.

Percebi que eu estava sorrindo.

- Obrigada, e você? – Questionei olhando para ele, eu sou muito pequena em comparação a Cato, minha cabeça bate no peito de Cato.

- O atleta charmoso, isso sim é ridículo! – Argumentou ele revirando os olhos.

- Achei legal. – Exclamei olhando para aqueles olhos... Logo Salazar e Tomas estavam me empurrando para cima do palco. Apenas ouvi Cato dizendo:

- Boa Sorte!

Entrei no palco e lá estava Caesar me esperando.

- Bem vinda Clove! Adorei o seu vestido.

- Obrigada. – Disse eu entrando na personagem.

- Me conte Clove uma garota tão bonita quanto você tem alguém especial em casa?

- Sim, sim eu tenho. – Exclamei sorrindo.

- Ele tem muita sorte querida! Olhem para ela um amor de garota! – Disse Caesar me levantando do sofá e erguendo o meu braço.

- É ele tem.

- Bem revendo os arquivos dos jogos anteriores, notei que você não é a primeira da sua família a vir para os jogos.

- É verdade.  – Eu disse um pouco ríspida. – Dough tinha 13 anos quando veio para cá, e ele nunca havia treinado o suficiente para estar aqui, bem... ele foi morto pelo ganhador daquele ano.

‘’ As lágrimas de novo não’’ Me controlei e olhei para Caesar.

 - Deve ter sido muito difícil não? – Questiona ele fazendo uma cara um tanto triste.

- Sim, foi e pretendo ganhar esse ano, em nome do meu irmão. – Exclamei levantando o olhar para a plateia.

- E eu tenho certeza de que, aonde quer que ele esteja ele vai estar orgulhoso de você! – Disse ele me levantando do sofá novamente. – Está é a adorável Clove do distrito 2!

-Obrigada Caesar! – Me despedi de Caesar e sai do palco, Tomas e Salazar me esperavam e disseram que eu havia ido muito bem.

A entrevista de Cato foi bem curta e simples, quando ele saiu do palco todos estavam  o       parabenizando, quando estávamos no elevador só nos dois ele se virou para mim e disse:

- Eu não sabia que você tinha um namorado no distrito 2!

- E não tenho! – Argumentei na defensiva.

- E por que disse que tinha? – Questionou Cato.

- Fazia parte do meu papel Cato!

- E você não tem por que não quer?

- Eu não tenho namorado pela opção dos outros está bem? – Exclamei olhando para baixo.

- Por que você acha isso? – Questionou Cato levantando o meu queixo.

- Por que até agora eu nunca fiquei com ninguém. – Eu disse um pouco boba, quando ele me deixa assim não consigo mentir! Droga!

- Até agora. – Logo após de dizer isso ele me beijou, nunca tive experiência nisso, mas eu realmente gostei. Foi tão suave e apaixonado.

Nós nos soltamos justo na hora que a porta do elevador se abriu. E lá estava a mulher de amarelo nos esperando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero os comentário.
XoXo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "74 Edição Dos Jogos Vorazes - Por Clove" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.