Useless, you are mine! escrita por Izzy, Sofi


Capítulo 23
Capítulo 23 - Baile


Notas iniciais do capítulo

oi gente, desculpa a demora, beijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214234/chapter/23

─Não, espero que eu não te veja lá. ─ exclamei quando ele estava saindo acompanhado daquilo.

Pouco tempo depois, vi Annie descendo as escadas com o máximo de cuidado possível, já que estava com um salto de 15 centímetros. Ela me mostrou a língua quando eu falei que ela não duraria um minuto em cima daquele sapato.

─Eu não sou fraca que nem você, Melina.

─Olha aqui, eu vou dar na sua cara, sua... ─ no momento que eu ia começar a pensar num xingamento genial, a campainha tocou ─ Salva pela campainha, cachorra.

Tentei fazer um olhar intimidador, mas não deu certo, já que a pessoa perigosa que eu sou começou a rir. Caminhei até a porta e quando eu abri, me deparei com o Zack sorrindo timidamente. Pulei nele para abraça-lo, tipo aqueles abraços de filme.

─Oi namorado da Melina ─ Annie disse, chegando lentamente por trás.

─Para, Annie! ─ gritei, morrendo de vergonha. Que fofo, ele ficou vermelho.

─Oi Mel, oi Annie. ─ quando o soltei, ele olhou para baixo e pegou um envelope branco que eu não sabia que estava lá. Estava escrito “para Melina” no seu verso ─ Acho que é para você.

Ele me entregou enquanto eu imaginava o que seria aquilo. Não é do correio porque não estava na caixa de correio e também não tinha as informações de quem mandou. Cansada de imaginar, abri a carta e quase caí para trás ao ler o que estava escrito com uma caligrafia até que bonita:

“PREPARECE”

─Estou sendo ameaçada por um analfabeto funcional... Devo me preocupar? - perguntei.

─Deixa eu ler - Annie tomou o papel de minha mão - Mas não é aquela garota do Facebook? - ela começou a rir.

─Vamos nos apressar. Isso só pode ser piada! - exclamou Zack.

─Vamos! ─ Annie exclamou animada e PULOU nas minhas costas ─ Vai, burra de carga, me leva.

─Não, Annie! Ai, tá na hora de parar de comer tanto quanto um porco e... ─ enquanto falava, perdi o equilíbrio e fomos nós duas de encontro ao chão ─ Zack, não ria ─ falei, quando olhei pra cima e o vi segurar o riso.

─Para de privar o menino de ser feliz, pode rir sim, Zack.

Entramos no carro e chegamos finalmente no ginásio.

–Cadê o Becky, Ann?

–Devia estar por aqui... - ela disse olhando em volta.

–Liga para ele, imbecil. Para que serve esse seu celular? - eu disse dando um tapa em sua cabeça.

–Não abuse do meu bom humor, Melina! Não seria de bom tom deixar sua cara inchada agora.

─Caraca, que medo que eu tenho de você, hein.

─Ai, cala a boca, sua puta.

─Se sou puta, sou de luxo, tá?

─Mereço ─ ela revirou os olhos e me puxou pelo braço ─ Zack, vou sequestrá-la. Não precisa agradecer, tá?

–Não sei como vocês se aguentam por tanto tempo - murmurou Zack.

–Eu já trabalhei de babá antes. Não preciso de muito esforço para aguentar essa peste - Ann disse me soltando. - Ligarei para o Becky. Onde se meteu aquele menino?

Ela saiu de perto de nós, andando, discando um número no celular.

–Então... Nós vamos ficar só aqui na porta, mesmo? - Zachary perguntou coçando a nuca. Sorri timidamente ─ Acho melhor entrarmos, né!? - ele me puxou pelo braço, até a entrada.

Dei de cara com o Mason, ele estava sozinho, com um sorriso enorme no rosto.

–Oi, amorzinho. Demorou, achei que não viria.

–Dá licença, Mason! - disse me desviando dele.

Fui desviando de outras pessoas que nos cumprimentavam e puxando Zack. Quando virei para trás, Mason vinha junto. Respirei fundo e segui até um lugar com um sofá e uma mesinha. Por ser afastado, estava vazio. Bufei e literalmente me joguei lá.

—Mason, cadê sua puta? Não prefere ficar com ela?

—Mas eu tô com a minha puta, Melzinha. Você. — deu um sorrisinho e se sentou ao meu lado enquanto Zack nos encarava com uma expressão confusa.

—Vai se foder.

–Vou buscar uma bebida pra mim. Quer que eu traga alguma coisa? - Zachary perguntou.

–Ah, não sei. Acho que eu quero um suco - respondi.

–Eu aceito um ponche, amigão - Mason se intrometeu. Zack saiu calado. Algo me diz que ele não gostava nada, nada do meu irmãozinho. Acho que meu irmãozinho também não gostava nada dele.

Se a Annie encontrou o Becky, não sei. Ela não me procurou mais, então deve ter encontrado. Eu realmente espero que dê tudo certo para eles, a Ann merece uma pessoa tão boa quanto ela na vida.

Mason disse que a Profissional do Sexo (que atende pelo nome de Katrina) tinha algo planejado para fazer hoje aqui no baile e que encontraria ele depois. Ficamos conversando pacificamente, o que foi uma surpresa.

—Seu namoradinho tá demorando, hein, Melina?

—Verdade — concordei enquanto pensava em qual seria o motivo da demora do Zachary — Vou descobrir porquê.

Rapidamente me pus de pé. Mason disse que viria comigo porque não queria ficar sozinho. Fui andando pela multidão de pessoas até chegar no balcão de bebidas e Zack não estava lá. Andei um pouco mais, ainda com Mason me seguindo até que o encontrei. Junto com muitas outras garotas. Garotas do tipo vadia. E uma delas ficava se agarrando nele. Com um movimento sutil, vi que eles se beijavam. Que. Horror.

Meus olhos marejaram e meus joelhos enfraqueceram num minuto. Como impulso, me virei para trás e me joguei em Mason, eu sabia que ele estava lá. Logo depois corri o mais rápido que pude de lá e saí do ginásio. Lembro-me de ouvir Mason me chamar.

–Mel, espera! - Mason estava atrás de mim.

Corri em direção ao carro e esperei.

–Você tem as chaves?

–T-tenho... - respondeu apertando o controle. Entramos no carro. Mason dirigiu e nós não trocamos uma palavra o resto do caminho. -Parece que o Zack não está com nada...

–Realmente, Mason. Agora é um ótimo momento para jogar na minha cara tudo aquilo que você sempre me falou antes.

Entrei em casa calada. Eu demoraria um tempo para digerir o que aconteceu. Parecia surreal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Useless, you are mine!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.