Useless, you are mine! escrita por Izzy, Sofi


Capítulo 22
Capítulo 22 - Preparações


Notas iniciais do capítulo

OI AMORES, DESCULPEM A DEMORA! Srsly, andamos sem tempo de escrever...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214234/chapter/22

─Tá, gostou desse? ─ coloquei mais um brinco perto da orelha e dei um sorrisinho.

Mason bufou mais uma vez.

─Você me ajudaria muito mais se não bufasse cada vez que eu pego um brinco. ─ exclamei e fingi uma cara triste. Vai que ele tem um coração e sente pena, né?

─Mas acontece que esse é o DÉCIMO QUARTO brinco! ─ ele exclamou cansadamente ­─ Eu nem sabia que podiam existir tantos tipos de brincos assim!

─Existem. E desses, qual você mais gostou?

─É... O vermelho?

─Mas não vai combinar com a roupa... ─ me sentei ao lado de Mason na minha cama ─ Será que o Zack vai gostar? ─ do nada ele levantou de um jeito que chegava a ser brutal. Encarou-me.

─Pergunta pra ele, ué! Ele que é seu namorado, eu não! ─ e saiu bufando e batendo a porta do quarto.

─Idiota, imbecil, ignorante! Se eu não tivesse escolhendo um brinco lindo pro meu "namorado" eu ia até aí te dar uns tapas! - gritei. Ele não respondeu. Joguei-me deitada na cama e encarei o teto até que alguns gritos do lado de fora de casa me trouxeram de volta ao mundo real.

─MELINA, VAQUINHA! ABRE A PORTA! ─ fui até a janela e coloquei a cabeça para fora desta. Encontrei a Annie com uma bolsa enorme que parecia estar cheia de roupas.

─TE VIRA, PEGA A CHAVE RESERVA! ─ gritei de volta e vi ela ficando agachada procurando a chave embaixo de uma pedra. Ela encontraria logo. Deitei-me com a mesma posição de antes, até que ouvi a vadia escancarar a porta do quarto e dando gritinhos.

─Eu não consigo conter a animação para o baile, sério.

─Beleza, mas guarde isso para você, amorzinho.

─Escrota! Eu não te disse, mas vou para o baile com vocês, já que o Becky teve uns problemas e me encontrará lá.

─Super romântico, coleguinha!

─Pensa por outro lado. Se eu estiver com vocês, o clima não vai esquentar e você não vai sair do carro grávida. ─ ela comentou e fez “joinha” com o dedão ─ Se bem que eu ainda acho que quem vai te engravidar é o Mason, de verdade.

─Tá vendo aquela porta? ─ apontei para a porta que Annie havia fechado ­─ Então, ela leva pra puta que pariu. Tá na hora de você ir pra lá.

─Nossa, achei que a puta que pariu era alguma coisa pior que seu corredor de casa.

─Nossa, Annie, você é super engraçada, sabia? Pode não parecer, mas eu me diverti super com essa piada infame. Saiba disso ─ eu fazia um coque rosquinha em meu cabelo enquanto falava.

─Nossa! Eu tenho que me arrumar logo! Você vive me atrasando, impressionante isso!

─Vá te catar, garota. Na próxima fique em sua casa.

─Se você e o Zack passarem lá para me buscar, eu até fico.

─Você é tão dependente de nós. ─ ela deu um sorrisão e concordou. Logo depois pegou roupas intimas na sua bolsa de roupas e foi tomar banho. Enquanto isso fiquei fuçando a mala dela.

─Gostei do vestido. ─ falei para mim mesma.

Eu só não entendi uma coisa. Por que o Mason tem uns ataques de ciúmes ás vezes? Não tem razão para isso acontecer! É sem sentido, afinal, nós nos odiamos!

Na real eu não o odeio, só... Tento pagar da mesma moeda. Ele sim me odeia, mas às vezes parece até bobo com esses ataques infantis de que "irmão protetor". Ah, o Mason é um completo imbecil!

Enquanto Ann se arrumava, eu me maquiava nada muito forte. Eu não queria chegar no baile parecendo uma palhaça. Pronto! Só faltava esperar Annie. Acredito que ela esteja lavando aquele cabelo imenso dela.

Palpite certo. Ela saiu do banheiro com a toalha enrolada no cabelo e foi em direção ao armário onde deixo meu secador.

─Não vai tomar banho? ─ Annie perguntou, se sentando numa cadeira qualquer em frente ao espelho.

─Tomei antes de você chegar. ─ ela soltou um “ah” e ligou o secador. Fui até o armário e peguei minhas vestimentas.

Depois de pronta, fiquei andando pela casa, procurando algo para fazer. Eu precisava me ocupar com alguma coisa, já que eu não podia roer minhas unhas no dia do baile. Bati na porta do quarto do Mason e entrei.

─Masinho, lindo do meu coração, deixa eu perguntar uma coisa. Quem você chamou para ir ao baile contigo? ─ assim que eu entrei no quarto meu queixo caiu com a cena de Mason ajeitando seu paletó. Ok, tenho que admitir. Ele estava lindo. Muito.

─A Katrina, por quê?

─Curiosidade. Mas a pergunta é por que você chamou AQUILO? ─ aumentei a voz demonstrando nojo no final da frase.

─Porque “Aquilo” apesar de ser burra como uma porta, é gata e gostosa.

─Você só chamou aquela vadia pra me provocar, não é possível! Você teve a audácia...

─Menos ciúmes, amorzinho. A Katrina é a pessoa mais gata daquela escola, abaixa essa sua bola. Tenha menos inveja dela.

─Não estou com inveja dela, seu imbecil. Ela é escrota demais e você sabe disso. Aaaah, que vontade que eu tenho de socar essa sua cara, seu cínico!

─Não se estresse, amorzinho da minha vida. ─ ele disse, chegando mais perto ─ E saiba que o principal motivo de eu ter chamado a Katrina é que a pessoa que eu realmente queria chamar já ia com outro cara. Aliás, outro idiota.

Depois disso, me deu um soquinho de leve no rosto, suspirou e saiu do quarto. Pronunciei mentalmente um “hãn?” junto com uma cara de dúvida e voltei para meu quarto, onde Annie só estava colocando os seus brincos. Tinha feito cachos na ponta do cabelo.

─Estava falando o que com o Mason? ─ perguntou, sem olhar para mim ─ Os nomes e a quantidade de filhos que vocês vão ter?

─Conhece a entrada pra puta que pariu, né queridinha?

─Essa piada já ficou velha. Mas sério, você tá meio tensa. O que vocês estavam falando? ─ ela perguntou me olhando apreensiva.

─Hm... eu? Nada, se arrume logo que eu não tenho o tempo todo pra perder com você.

─Não vai mesmo me falar o que aconteceu? - ela insistiu.

─Não aconteceu nada. Ele só disse que vai com a Katrina no baile porque a pessoa que ele realmente queria convidar já tem par. Nada mais que isso.

─E essa pessoa... que ele queria convidar... não seria você. Seria? - ela deu uma risada frouxa.

─Óbvio que não, Annie, isso seria quase incesto!

─QUASE! Mas vocês não tem nenhuma relação sanguínea, então não seria.

─Mas eu conheço ele desde pequenininha, então eu considero.

É muito óbvio que o Mason nunca nem PENSARIA em me chamar. Ele me odeia de verdade.

─Acabei! ─ Annie bufou pronta. Ela estava linda, mas não vou demonstrar isso para ela ficar se achando.

─Ainda bem, hein, gata. Achei que não ia acabar nunca!

─Você tá insuportável hoje, Melina. Sério.

O relógio marcava 19h40m, eu já estava agoniada. Então chamei Ann para descer e ficar na sala comigo. De repente a campainha toca. Fui atender na maior ingenuidade do mundo. Abri a porta e dei de cara com a vadia, burra.

─Oi, Melzinha. Tudo ótimo? ─ Katrina perguntou com um sorriso forçado no rosto.

─Oi, Katrina! Tudo começou a ir de mal a pior, desde que dei cara com você aqui. Uma pena, realmente... Mas, e você? Tudo bem?

─Comigo? Ótimo! Mal consigo esperar para o espetáculo que terá hoje no baile. Pra mim será fascinante, sinceramente!

─Ah, que bom. Não sabia que teria algo de especial lá. Muito, mas muito obrigada mesmo por me informar. Esperarei ansiosamente. - sorri - Mas, falemos do seu visual. Se inspirou na noiva cadáver, foi? Se você fizesse uma dieta, e... sei lá... pintasse esse cabelo cor de ferrugem, ficaria idêntica a ela! As olheiras, sua vestimenta... Como fez para deixar esse vestido todo maltrapilho? O acabamento ficou incrível. Já pode até guardar pro halloween do ano que vem, amor.

Ela revirou os olhos, bufou e ia falar alguma coisa, mas decidiu deixar de lado. Só deu um sorrisinho cínico e disse:

─Não vou falar nada. Hoje de noite você vai aprender uma lição, já que você é tão inteligente. ─ e invadiu minha casa, subindo as escadas.

─Ei, ei, ei, ei, ei! Seus pais não te deram educação? Se eu não te convidei para entrar é porque não pode, querida ─ comentei, subindo as escadas. Puxei a barra do seu vestido branco ─ EU vou chamar o Mason, VOCÊ fica ali na porta, esperando. Apontei quase gritando.

─Não precisa, já estou descendo. Você devia ser menos possessiva, garota. ─ Mason disse descendo as escadas ─ Eu vejo vocês duas lá.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews, please! Parece que todos nossos leitores sumiram...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Useless, you are mine!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.