How to steal your heart. escrita por Julia


Capítulo 19
Capítulo 19 - More than this.


Notas iniciais do capítulo

bom, esse capitulo pareceu ficar grande quando digitei no word, mais quando passei pra cá ficou "pequeno"... mesmo assim, espero que gostem e NÃO ESQUEÇAM DAS REVIEWS OK?? amo voces.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214205/chapter/19

Zayn pov

Olhar Clara e notar o seu sorriso enquanto se divertia com os meninos era simplesmente ótimo. Ela me passava segurança, e nunca, jamais achava que ela me decepcionaria.

– Ei amor - disse em voz alta.

– Amor? - perguntou com olhos arregalados Niall.

– É... a gente tá.. é... - Clara gaguejou

– Nós estamos namorando - eu e Clara dizemos em coro.

– Séeeerio? - perguntou Jess com um sorriso.

– Felicidaaaaaaaades - Lou correu, empurrou Clara em minha direção, e nós 3 caimos no sofá.

– É.. pode sair de cima de mim meninos. - Clara resmungou.

– Em fim.. amor, vamos subir? - perguntei me recompondo.

– Hmmmmmm - diz Liam com uma risada maliciosa.

– Ah não, pronto! - retrucou Clara.

– Vai amor, vamos - peguei em sua mão, e a conduzi para cima.

Sentamos em cima da cama, e fiquei brincando com o cabelo de Clara, e ela como sempre ria da situação. Deitamos, levantamos e ela continuava encatadora.

– Ei Zayn... você tem violão ai? - ela perguntou olhando em volta.

– Provavelmente Niall tem, ele sempre anda com o seu - respondi confuso. - Mas por que amor? - finalizei.

– Eu queria fazer uma surpresa pra você! - ela fez biquinho. - Mais agora não é mais surpresa, por que eu to te contando.

– Faaaaaala amor - fiz um biquinho, e me dirigi para os seus lábios, depositando um selinho.

Clara correspondeu, e se levantou da cama. Saiu porta a frente, e ouvi ela conversando com Niall. Depois de 5 minutos ela voltou com o violão dele.

– Hmmmm, conseguiu! - disse.

– Posso? - ela perguntou sentando na cama, na minha frente.

– Obvio! - respondi.

Clara tirou o violão da capa, se arrumou, e começou a fazer pequenas melodias. Se recompôs novamente, e soltou um sorriso. Clara começou a cantar More Than This (imaginem Clara cantando), e eu fiquei boquiaberta diante daquela situação.


I'm blinded, Cause you are everything I see - eu ia acompando com a boca a sua canção, e ela soltava um sorriso timido a cada verso.


If I'm louder, would you see me? Would you lay down, In my arms and rescue me? Cause we are the same, you save me, when you leave it's gone again. – Quando Clara chegou nesse estrofe, percebi sua voz ficar mais fraca, e ela com lágrimas nos olhos. Então ela parou de cantar, e eu me aproximei dela.

– Você sendo alta ou baixa, eu sempre te notaria, e sou hoje e sempre capaz de tudo para te ver feliz. Se eu te ver mal, eu te resgataria e se estamos hoje juntos, é por que temos algo semelhante. Mais eu te garanto uma coisa, pelo menos uma coisa eu quero, te ver nos meus braços sempre, para nunca, nunca acabar. Ta entendido? - me aproximei, e acariciei seu rosto. Clara fez que sim com a cabeça, e deitou em meu ombro, se fixando ali.

Harry pov

Ok, dane-se Angel dane-se todo mundo, eu quero ficar livre, eu quero paz por um minuto (não Harry, voce ta fazendo tudo errado, tudo errado, se aquiete!) Liguei para Yasmim, e a mesma dizia estar chegando no sitio. Como seria bom agora, como eu teria paz pelo menos por algumas horas. Quer dizer, eu acho. Desci para a sala, e me deparei com Liam lá.

– Vai aonde? - ele perguntou

– Esperar Yasmin... ela vai passar a noite aqui! - respondi seco.

– Harry.. você acha isso certo? - ele perguntou

– Não não acho.. mais as coisas erradas são as mais divertidas. - dei risada.

– Se você acha isso...

Sai da sala, e fui para o jardim. Estava frio, entao recoloquei meu casaco, e fiquei esperando Yasmin chegar. Avisto ela de longe, e dou um pequeno sorriso.

– Ei, Harry.... - ela ri.

– Yaaaaaasmim! - abro os braços, e ela corre para um abraço.

– Quanto tempo meu amor - ela dizia.

– Verdade. Vamos entrar para não perder muito tempo? - sorri

A conduzi para dentro, e os olhares não foram tão bons assim. Niall continuava olhando atento para a tv, e Louis e Liam olharam pra mim com um olhar de "cuidado". Era estranho, não sei por que. Subi com ela para o corredor, e nos deparamos com Angel saindo de seu quarto. Ela notou que minha mão estava entrelaçada com a de Yasmin, e levantou a sombrancelha. Passou entre nós bufando, e tropeçando nos tapetes.

– Quem é essa estranha? - perguntou Yasmin fazendo careta.

– Uma menina ai. Amiga nossa.. - dei ênfase no AMIGA.

– Hmmm - ela dizia bufando.

Entramos para o quarto, e Yasmin obviamente como era dada se jogou na cama. Dei uma olhada, e fui para o banheiro. Voltei apenas de boxer, e Yasmin estava de lingerie, linda, perfeita, e dada....

– Tá pronto? - ela perguntou com o dedo na boca.

– É... pronto pra que? - perguntei em duvida, mais voltei do transe novamente. Angel tinha me deixado tão... tão... maduro, que com ela eu tinha que agir com cuidado e tudo, e agora Yasmin faz isso comigo. Ah nao!.

– Harry, vamos nos divertir um pouco. - ela me puxava pelo braço e me jogava na cama. Tomou posse de mim, e se sentou em cima do meu colo. Ela brincou com os meus cabelos, e novamente desceu para o meu rostou, me beijando ardidamente. Quente. Ela mordia os meus lábios, e ia descendo com a boca. Passou em minha barriga, e desceu para a minha cueca. Ela beijava o meu membro antes de mesmo de tira-lo. Subiu novamente para a minha boca, e me beijou novamente. Me entreguei novamente, e nos amassamos, até que fomos interrompidos com alguem entrando pela porta. Eu havia esquecido de trancar a porta e.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?? ACHO QUE TENHO QUE MUDAR EM ALGUMA COISA?? ESPERO QUE GOSTEM, E DEIXEM REVIEWS AMORES ♥