How to steal your heart. escrita por Julia


Capítulo 18
Capítulo18 - Mais um amor, e outra confusão.


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM TER PARADO DE POSTAR, FIQUEI DOENTE E TALS... MAIS AGORA VOLTEI, ESPERO QUE GOSTEM, E QUERO REVIEWS OK??? CONFIO EM VOCES... BJS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214205/chapter/18

Louis pov

Desci com Jess para a sala, onde Liam e Niall estavam jogando vídeo-game. Ela passou em minha frente, e se sentou no sofá, logo se oferecendo para jogar.

- Posso? – ela perguntava boquiaberta com o jogo.

- E você sabe? – Niall soltou uma risada.

- Bobo... sou menina, mais sei jogar né – ela fez biquinho.

- Vai, da uma chance pra ela – respondeu Liam tirando o controle da mão de Niall e entregando a Jess. Me sentei ao lado dela, e segurei a risada.

- Tá querendo rir – disse Niall me abraçando.

- Fica quieto Nini – dei um tapa no seu braço.

Jess pegou no controle, e começou a dar risada antes mesmo do jogo começar. Liam que ia lutar contra ela estava seguro, e sabia que ela jamais iria ganhar.

- Bom jogo – ela sorriu, e ficou atenta a televisão.

A luta começava, eu e Niall se contorcendo de rir das caretas que ela fazia, realmente estava muito engraçado.

- Dá pra parar de rir, tá me atrapalhando. – ela disse séria

- Ai eu ganho – respondeu Liam dando risada.

- Vai, vai vai vai – ela vibrou e deu um pulo logo em seguida do sofá.

- Viu, viu viu eu ganhei- ela riu, e pulou em cima de Liam.

- Puta que pariu – disse Liam abraçando ela também.

- Montinhooooooo – respondeu Niall pulando em cima dos dois.

Estava sentado no sofá rindo da situação, e quando olho para a escada, vejo Clara e Zayn trocando selinhos super rápidos. Dei uma piscada para Zayn e ele desceu correndo da escada.

- Montinhooooooo – ele pulou em cima de Niall, Jess e Liam e deu risada continuamente.

Notei Clara tímida na escada, e a chamei com a mão.

- Desce aqui boba.

- To descendo Boo Bear. – ela sorriu de longe.

- Tá tudo bem gatinha? – abracei-a e depositei um beijo em sua testa. Eu e Clara havíamos criado um laço enorme de amizade. Uma companheira, uma amiga, uma irmã pra mim daqui pra frente.

- To bem amorzinho, e você como tá? Novidades? – ela depositou um beijo em minha bochecha, e sentamos no sofá.

- Acho melhor a gente conversar depois, o que acha?

- Louis? – ela riu – É sobre o que? – finalizou. Dei uma olhadela para Jess, e Clara logo entendeu o sinal. Ok, acho que Jessica mexeu comigo, e nada mais fácil do que falar com uma amiga dela, para conseguir me aproximar, sem errar.

Harry pov

- Vamos voltar para a casa? – perguntou Angel, cansada, e perturbante.

- Angeeeeeeeel – fiz biquinho

- O que você quer agora? – ela perguntou dura.

- Eu te quero aqui, não lá na casa.

- Então me convença a ficar aqui – ela insistiu.

- Duvido você aguentar ao meu charme – provoquei.

- Mais que charme senhor Styles? – ela fez charme, e se deitou no colchão.

- Não provoca Angel. – continuei com o meu olhar ligado em suas pernas.

- Vai, joga o seu charme pra cima de mim. – ela insistiu.

- Quer mesmo? – perguntei com a mão em uma das mechas em meu cabelo.

- Ande logo Harry, se não perco a paciência. – ela disse olhando para a janela. Eu sabia que tudo aquilo era brincadeira da parte dela, ela não era assim grossa e ao mesmo tempo dada, mais que eu estava gostando eu estava.

A joguei novamente contra o colchão, e nossos olhares se cruzaram. Sentia a sua respiração ofegante a todo segundo, e seu perfume doce. Angel começou a acariciar meu rosto, e eu a beijar o canto de sua boca. Eu ia chegando mais perto de seu lábio, e Angel com suas unhas cumpridas me arranhando nas costas até que fomos interrompido pelo meu celular. Sai de cima de Angel, que me olhava assustada, e indignada perante a situação. Fiquei tímido, e fui em direção a mesinha, onde estava meu celular. Era Yasmim... uma menina que eu ficava em todas as festas, e me procurava no dia seguinte. Ela era morena, olhos claros, e cabelos longos. Eu era alucinado pela aquela garota, e não deixava passar uma, o problema é que ela apareceu no momento errado, onde eu estava com a cabeça quente demais.

- Alô? – perguntei seco, com Angel me olhando absurdamente.

- Meu anjo, quanto tempo – ela dizia doce.

- O que você quer? – perguntei grosso fitando as pernas de Angel que estavam belamente cruzadas.

- Quero te ver, aonde você está? – ela dizia

- Num sítio – respondi seco, encarando Angel que me encarava também.

- Posso ir ai?

- Ah....ãããh, é... pode! – respondi com dificuldade.

- Te vejo amanha! – ela dizia soltando uma risada e continuando: - Beijos amor.

Yasmim era realmente uma menina rodada, e eu tonto até que gostava dela, não dá mesma maneira que gostava de Angel. O problema é: Agora eu tenho duas, e vou me ferrar.

- Quem era? – respondeu Angel com cara feia.

- Uma amiga – respondi rapidamente – Agora vamos voltar ao que estávamos fazendo? – soltei um sorriso.

- Não Harry... fale com sua amiga, quem saiba ela queria fazer isso. – Angel pegou sua bolsa do colchão e saiu, batendo com força na porta. Meus olhos encheram de lágrima diante daquela situação, mais me segurei. Eu tinha que correr atrás dela, mais o orgulho falou mais alto e continuei ali, intacto, boquiaberta, olhando pela janela....

Clara pov

Eu, Louis, Liam, Niall, Zayn e Jess dando risadas na sala diante da situação, em que todos estavam em cima de Jessica, realmente estava engraçada a situação.

- Ei, ei saem de cima de mim seus pirralhos – dizia Jess batendo as pernas.

Niall saiu, consequentemente veio Louis, Liam e Zayn.

- Ufa! – ela dizia com a respiração ofegante.

- Gostei – respondeu Louis sorrindo.

- Gostou de me ver em baixo desses gordos? – ela dizia dando risada, e arrumando o cabelo.

- Não.. é... eu gostei de ver VOCÊ sorrindo. – respondeu Louis tímido.

- aaaaaaaawwn – começou a sala em coro, e não demorou para que Lou ficasse vermelho.

- Muito fofo! – respondi olhando Zayn, que me olhava também. De repente, fomos interrompidos por um barulho de porta batendo muito forte. Olhei para trás, e vi Angel bufando, com lágrimas nos olhos, subindo correndo a escada.

- O que foi que aconteceu? – perguntou Zayn com os olhos gigantes.

- Deve ter caído na grama, e se machucou – brincou Liam.

- Não gente, isso foi sério. – respondi.

- E cadê Harry? – perguntou Niall, “nada surpreso”.

- Harry, Angel, eles de odeiam, ela chegou batendo a porta, quase chorando... é, acho que eles brigaram – continuou Louis.

- É, acho que não devemos nos meter na vida dos outros – completou Jess.

Angel pov

Flashback on

Harry me jogou contra o colchão, e nossos olhares se cruzaram. Sentia a sua respiração ofegante a todo segundo. Angel começou a acariciar meu rosto, e eu a beijar o canto de sua boca. Com as minhas unhas cumpridas fui arranhando as costas de Harry, até que fomos interrompidos pelo toque de seu celular. Ele saiu de cima de mim, fiquei com cara espantada, e notei ele falando com alguém pelo telefone. Seja quem for, eu não fiquei nada feliz diante daquela situação.

Flashback off

Cheguei na casa batendo com a porta, e não olhei para quem estava lá, apenas subi, com a cabeça no poço, com os pensamentos acabados. Era mulher, eu tinha certeza. E ainda Harry havia a con?idado para vim aqui. Quer mais o que? Nesse momento eu não sabia o que fazer, não sabia o que falar, apenas queria ficar sozinha, no meu canto, e pensar se realmente Harry estava querendo brincar comigo, como brincou com as outras garotas, afinal... isso não é impossível. O problema é: isso me fazia ama-lo cada vez mais, mais o orgulho era mais forte pra me deixar ir falar com ele. Acho que nesse jogo, irá sair um perdedor... e não vou querer ver como. Por que de qualquer forma eu o quero, de qualquer jeito... Mais... ele me quer, ou só quer brincar?

Harry pov

Depois de ver a minha menina saindo pela porta, meu coração veio a baixo. Me sentei no colchão, e comecei a lembrar do nosso beijo, do meu lábio no dela, e no primeiro dia que nos encontramos. Tava tudo tão indiferente, e agora, nesse momento, uma lágrima caia do meu olho.

- Por que eu sou orgulhoso? Por que? – ficava repetindo cada vez mais alto.

Me levantei, e fui para a casa. Chegando na sala, estavam todos com o olhar voltado a mim, que estava realmente acabado.

- Xiiiii – ouvi Louis dizer.

Ignorei, e fui para a cozinha ao lado. Peguei um copo de água, e sentei no balcão.

- Tá bem cara? – Louis veio chegando mais perto.

- Não... quer dizer, tô sim, valeu pela preocupação. – respondi engolindo o último gole de água.

- Angel? – ele insistiu.

- Sim cara, sim... – continuei falando – Podemos conversar depois? – finalizei.

- Passa no meu quarto mais tarde. – ele saia da cozinha, e meus pensamentos martelavam.

- Angel?? Angel?? Angel?? – ficava repetindo baixinho.

- Sim Harry, Angel, agora toma vergonha na cara, e para de ser tonto, por que estava tudo em suas mãos, e de repente, tudo cai, simplesmente sem destino. Corre atrás de quem te quer, e para de brincadeiras – ouvi Liam dizer de longe. Liam, dessa vez foi durão. O fitei, batei no seu ombro, e sai da cozinha, subindo para o quarto, para ter uma bela noite de.... pensamentos ruins. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hmmmm, gostaram?? quero reviews ok?? bjs amo voces