How to steal your heart. escrita por Julia


Capítulo 20
Capítulo 20 - De volta para Inglaterra.


Notas iniciais do capítulo

hmmm, adorei as reviews hein amores... quero mais ok? continuem assim :D estão gostando da fic? comentem.... irei responde-las a partir de hoje hihi *.* espero que gostem desse cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214205/chapter/20

Angel pov

Resolvi descer para tomar um café, e ficar dispersa a noite inteira. Eu realmente não estava afim de nada. Só necessitava de uma dose de calma. Eu passava pelo corredor, até que notei a porta do quarto de Harry um pouco aberta, só uma fresta. Então, resolvo entrar para esclarecer as coisas. Eu realmente não queria mais brigar, como ele mesmo disse, fomos feitos um para outro e não podemos negar. Então, abro a porta, e rapidamente me dou conta de que Harry estava na cama com uma menina. Eu fiquei de boquiaberta com aquela situação, e meus olhos, rapidamente encheram de lágrimas.

- Então é isso... a gente nasce um para o outro, e você desiste e já ta com outra? É isso que eu to vendo? – disse com dificuldade. Harry deu um pulo da cama, ficando surpreso. Respirava ardidamente, e a vadia que estava em cima dele sai rapidamente, colocando uma toalha em volta de si.

- Angel.... eu posso explicar!! – Harry se levantou da cama, e veio em minha direção.

- Chega Harry, chega! Eu simplesmente cansei de suas brincadeiras. Cansei de ser boba.... – virei as costas, e bati a porta com força. Corri para o meu quarto, me joguei na cama, e comecei a chorar. Chorei demais, perdidamente. Ouvi alguém bater na porta, mais não dei muita bola..

- Ei! Angel! Deixa eu entrar – dizia uma voz doce, era de Niall..

- Entra – respondi baixo, limpando as minhas lágrimas.

- Ah não... você está chorando, olha o seu rosto, olha o seu olhar... Angel, o que foi, me conta! – diz Niall se aproximando de mim, e tirando uma almofada que tinha na cama. Ele se sentou ao meu lado, e não disse nada, apenas me deitei em seu ombro. Ele respeitou. Pelo menos alguém me entendia.

 - Posso desabafar? – perguntei baixinho para Niall.

- Claro, to aqui pra isso certo? – ele confirmou.

Harry pov

- Você não tem nada a dizer Harry? – perguntou Yasmin se vestindo novamente.

- Eu? Que?? Lógico que não, afinal, você que estava em cima de mim. Não tem nada a dizer Yasmin? – perguntei confuso, com a mão na cabeça.

- Harry, você apaixonado e não me disse nada?

- Eu to apaixonado? Desde quando? – perguntei ainda confuso, mais sabia o que estava acontecendo.

- Aff Harry, se toca! Eu vou embora que é melhor – ela pegou sua bolsa, e saiu pela porta. Ok, agora eu tava sem nenhuma. Me matar? Uma bela solução, mais parece que isso não iria servir pra nada. Me levantei da cama, dei uma leve olhada no espelho, e senti um Harry diferente, abandonado, carente, e parece que triste. Parece não... triste! Realmente estava assim. Por que Angel? Por que.... Sai pela porta, e fui ao banheiro. Observei a porta do quarto de Angel aberta, e após dar alguns passos em sua direção, parei na parede, e levei meu ouvido para que ouvisse a conversa. Era Niall dando conselho à ela. Até que eu ouvi um soluço, uma palavra que não me fez ficar muito bem.

- Eu amo ele... mais ele só quer diversão – ela dizia com dificuldade.

- Você tem certeza disso? Por que não conversa mais com ele, talvez ele precise de você, mais o orgulho é maior – Niall passava sua mão no cabelo de Angel.

- Ele não me ouve.. ele só quer brincar, só brincar. Necessito de um tempo, de mim mesma sabe Nini...

- Do que você precisa?

- Vamos voltar para a cidade. Volte comigo, mais eu não quero ficar aqui. Por favor – ela dizia limpando as suas lágrimas.

- É isso mesmo? – Niall perguntou. Fiquei inquieto, paralisado, chocado, mais eu não poderia deixar com que o orgulho tomasse conta de mim de novo. Não, eu já tinha feito tudo errado, TUDO, por que justo agora iria deixar ela ir? Harry... larga de ser metido, e impeça que isso aconteça. Dei uma tossida, e passei pela porta, indo em direção do banheiro. Mais uma vez eu havia falhado. Acho que quem precisava de um tempo era eu, e era isso o que faria. Voltei para o quarto, e chamei Liam que estava na sala. Gritei, e o mesmo correspondeu.

- Liam, to voltando pra casa dos meus pais. Passar um tempo lá, tudo bem?

- Por que Hazza? – ele pergunta confuso.

- Eu to exausto. Deixo a chave do sitio com você, quando forem embora, não esqueçam de trancar tudo. Vou hoje mesmo.

- Hmmm.. tá né! – ele coça a cabeça, e se retira do meu quarto. Começo a socar todas as roupas na minha mala, e desço para a sala.

- Vou voltar para casa dos meus pais, preciso descansar literalmente – disse enquanto ia batendo na mão de Louis e Liam, e beijando Jess.

- Sem mais nem menos Hazza? – perguntou Louis.

- A gente conversa depois. – Me despedi de todo mundo, ou quase todo mundo. Clara e Zayn no quarto, Niall e... bom, você sabe quem em outro. Sai pela porta, olhei para a janela do quarto de Angel, e uma lágrima escorreu dos meus olhos.

- Isso é preciso. – disse pra mim mesmo.

Louis pov

Fiquei meio que chateado com a situação de Harry, delicada por si só. Mais como um melhor amigo pra mim, iria respeitar e dar o tempo suficiente para que ele esclarecesse pra mim, afinal se ele queria assim, tudo bem né.

- Posso interromper seus pensamentos? – Jess perguntou dando risada.

- Ah.. que pergunta né – tentei ser irônico.

- Tá preocupado com Harry né?

- Ah, sim né! – completei.

- Relaxa... ele sabe o que tá fazendo.

- Será? – levantei a sobrancelha.

- Lou, ele tem 18, mais sabe se virar! – ela disse.

- Verdade! – tentei retorcer a situação.

Jess pov

Não gostei nada de ver Louis daquele jeito. Poxa, sabia o que Harry estava passando, mais também tinha de entender os seus motivos. Tentei convencer Lou de que a opção era deixar Harry ir, e ele tentou entender. Fui na cozinha tomar um copo de água, e fiquei ali, pensando e olhando pela janela.

- Tá pensando em que? – Louis me deu um susto, realmente não esperava que ele aparecesse ali.

- AH.... na vida! – completei. Me levantei da cadeira, e fui deixar o copo na pia, quando a luz da cozinha começa a piscar, finalizando e ficando apagada.

- Looooou, se tá ai? – perguntei assustada, e nada de resposta. – Looooou – repeti novamente, e senti mãos em meus quadris.

- Lou, é você? – perguntei assustada.

- Sim sou eu! – ele disse dando risada.

- Fiquei assustada bobo! – dei uma risada, e ele continuou rindo. Não estávamos enxergando nada, e tava difícil até mesmo andar. Não achamos o caminho para a sala, então tentamos sentar em algumas cadeiras que estavam ali... tentativa em vão, nós dois acabamos sentando no ar, caindo assim no chão. Louis caiu de costa para o piso, e eu, em cima dele. Sentia a sua respiração, mais infelizmente não pude notar a cor dos seus olhos, e isso parecia triste. Ele havia ficado sem jeito, mais se aproveitava da situação. Começou a mexer em meus cabelos, e eu fiz o mesmo. Ele acariciava meu rosto, chegando com dificuldade em minha boca. Sentia seus dedos macios em meus lábios, e dei uma mordida de leve. Minhas pernas se encachavam nas suas, e pude sentir maciamente seu membro, que por sinal era grande. Dei risada em pensamento, e continuei com as caricias. Pude sentir sua respiração mais ofegante, e nossos lábios chegando cada vez mais perto, quando a luz se acende.... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEI! reviews ok? beijinhos *.*