Perseguida escrita por Pamela Rodrigues de Lima, Andreza Allmeida


Capítulo 9
Alucinações ...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213173/chapter/9

Um galpão escuro , e humido . Eu via os ratos andando pelas vigas no teto . Janelas quebras e com madeira a lacrando . Havia uma porta , escura e toda molhada , e uma pequena frecha de luz . Parecia uma vela . Ouvi barulhos vindo de traz dela . 

 Havia uma goteira bem ao meu lado , era um liquido preto . Me afastei o mais rapido que eu podi . Vai lá saber o que é esse liquido preto . fui andando para o fundo o gapão o mais longe possivel dessas vozes. . A porta se abriu .

Então reconheci quem estava saindo daquele galpão . Era Anne , a garota que eu vi matando Erick Gtownz  .O panico tomou conta de min . '' de novo não ''

 - Olha , olha . A minha parte favorita da brincadeira . - Não havia percebido , mais ela estava com a faca na mão .

 - Sabe , eu nunca provei sangue de Anjo antes sabia ? Que gosto sera que tem ? - disse ela dando uma guargualhada . 

''Anjo? ''

Ela se aproximou do fundo do gualpão . resolvi segui-lá . Eu só podia ter ouvido errado .

'' Anjo ''  

Barulhos de corrente , interromperam os meus pensamdento . Estavam ficando cade vez mais fortes. Algumas luzes se acenderam . Vi que foi aqueles homens que estava com Anne , la na floresta vermelha .

 Voltei minha atenção a parede .  Havia uma mulher acorrentado .correntes em ses pés , pescoço ,mãos e cintirua ..Uma  Suas roupas estavam rasgadas  e sujas .

Mas não foi suas roupas que me chamaram atenção . Foram as suas asas  , elas eram grandes e  brancas e estava um pouko sujas .

 Ela mal se continha em pé . Seus cabelo loiro , tapava seu rosto . Mesmo suja , ela era linda . Seu cabelo comprindo , estava preso na  corrente em seu pescoço. Anne se aproximou dela . Olho bem pra ela , e retirou o pano da sua boca .

 - Eai  Anjinha , pode começa a falar . Aonde ele esta ?  ela demorou um pouco pra responder . 

- E não queria fazer isso . Mas não tenho escolha . Ultima chance pra falar . Aonde ele ta ?

 - Eu nunca falarei . - ela mal conseguia falar 

- Escolha errada . -

Anne pegou a faca e enfio no abdomem dela .  A anja deu um grito de dor . Da sua blusa vermelha estava saindo um liquido , brilhante .. Anne levou a faca a boca , e saboreu o sangue .

 - Agora eu entendo por que nóis demonios , gostamos tanto do sangues dos anjos.- Ela ergueo a o rosto da mulher - anjo .

- Vou te pergunta a ultima vez Sarah . Aonde esta James e a garota  ? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perseguida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.