Perseguida escrita por Pamela Rodrigues de Lima, Andreza Allmeida


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213173/chapter/10

 - Ally ? .... Ally ? Você esta bem ? 

Senti minha consiencia retornando . Ele estava sentado ao meu lado .  Eu estava deitada  no sofá . Ele deve ter me trazido  aqui pra dentro , e me posto no sofá .      

 ''Merda.''           '' Segunda vez que ele me salva '' 

Ouvi um suspiro de alivio , vindo dele quando eu me levantei . e me sentei .

- O que aconteceu ? - perguntei , quase caindo pro lado . Ele me seguro . Impedindo eu cair ,'' de novo ''

 - Vai com calma Ally , você acabou de desmaia , ainda esta fraca. - Ele se aproximo , acabando com os poucos sentimetros que nós separavam . Ele colocou o braço ao meu redor , e apoio minha cabeça em seu ombro . E ficou fazendo carinho na minha cabeça . 

- Lá fora , você desmaio . Ai eu te trouxe aqui pra dentro .você gritou , e eu fiquei preucupado e começei  a te chamar . - respondeu ele , baixinho . Eu conseguia ouvir seu coração .

 Uma batida fraca , que estava me acalmando . Eu gosta de estar assim com ele . Era calmo . Quase me fez esquecer o sonho ruim . Ele continuou fazendo carinho na minha cabeça .

 - Ally o que aconteceu pra você gritar daquele jeito ? - Perguntou ele .

 - Apenas outro pezadelo . - murmurei .

 - Pezadelo? .

 - É , eu tenho tido pesadelos , primeiro no hospital , agora aqui . To começando a ficar com medo . E agora eu sonho com anjos e demonios . E ela estava atraz de você e de uma garota  . - disse com as palavras abafadas contra seu peito . Sentir ele ficar tenso

.- Você contou a mais alguem sobre esses sonhos ? - Perguntou ele .

 - Não

. - Bom , então nao conte , ok . - disse ele , dando um beijo na minha cabeça. - Agora tente descançar .

- Fiz o que ele mando . Quando eu estava perto dele  , é como se ouve duas de min. Uma que gosta da sua compania , e outra que a quer destruir e ao mesmo tempo se senti atraida por ele .

Minha cabeça estava um confusão. Quando eu já estava quase pegando no sono , eu perguntei

. - Quando nóis nos veremos de novo ?.

- Em breve. -  murmurou ele . Respirei fundo , e senti seu cheiro , era uma minstura de chiclete de menta , com perfume, um pouco de terra , e chuva . Fiquei um tempo lá até que adormeci. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perseguida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.