Perseguida escrita por Pamela Rodrigues de Lima, Andreza Allmeida


Capítulo 8
Visita Importuna




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213173/chapter/8

E peguei meu celular havia uma mensagem do James .

'' Te esperando ! ''

'' Não vou .''

'' Tem certeza ? '' – eu podia sentir o sarcasmo , ate mesmo sem ver ele .

'' absoluta ''

'' Então abre a porta . Ta frio aqui fora . ''

'' O que ?? ''

'' Você vai abri a porta , ou , prefere que eu arrombe ? ''

Corri ate a sacada. A motocicleta preta estava estacionada debaixo de uma arvore .

'' Iai qual vai ser ? ''

'' Descendo ¬¬ ''

corri pelas escadas . Pelo silencio da casa . Parece que não havia chegado ninguém .

Aonde sera que eles estão ?

Abri a porta , ele estava sentando nos degraus . Ele nem se deu ao trabalho de se virar .

– Bom ver você também , Ally . - disse ele , quando fui me aproximando .

– Muito oportuno da sua parte , não acha ? – perguntei me sentando , a alguns centímetros dele . Ele olhou confuso pra mim.

– Ou você abre ou eu entro . Você costuma fazer muito isso ? Ameaçar as pessoas ?– Joguei as palavras encima dele .

– Não muito . Só quando eu estou preocupado , ou , protegendo alguém . - respondeu ele sem olhar pra mim .

– Protegendo ? – Perguntei confusa .

– É protegendo você , uma serie de acontecimentos estão acontecendo por aqui ultimamente - ele fez uma pausa , e continuou , primeiro você é quase morta no bosque . E agora Erick Gtownz foi encontrado morto , a margem do lago . Essa cidade esta ficando perigosa ultimamente Ally .

Ficamos em silencio , Minha cabeça estava estourando de dor .

Como Erick Gtownz havia sido morto ?

Isso só podia ser Coincidência , não é ?

Como ele foi mordo ?– Dependendo da resposta , aquilo só podia ser um sonho . Um conhecidencia apenas .

– Ele foi encontrado morto pelo lago , com a garganta cortada, esfaqueado , e suas roupas rasgadas . A policia não sabe quem foi , ou por que fez isso .

Meu coração erro a batida . Ficou mais lento . Não podia ser . Ele morreu que nem no meu sonho .

Ele continuou :

– Ouvi seus pais falando que iam embora . Que quando a poeira tivesse abaixado , eles voltariam .

– Tomara que não voltem .– murmurei .

Ador de cabela estava almentando . Minhas costas estavam formigando . James se virou , olhou preocupado , então senti meus olhos se fechando , tudo que eu vi , foi James me pegando antes di eu desmaia .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!