More Than This escrita por Lizzy Styles


Capítulo 51
Capítulo 13 parte 3


Notas iniciais do capítulo

fotos ou gifs do fim, partes em destaque do texto, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213096/chapter/51

-Olá povo. – foi a vez do Louis de aparecer.

-Shh, silêncio que sou eu! – ele falou tapando a boca da Aline com a mão. – o ponto alto dos vídeos.

– Ok, vamos fazer isso. – o Louis do vídeo começou. - Zayn: quieto. Debby: simpática. Lizzy: amiga. Harry: melhor amigo, sei que é só uma palavra e foram duas, mas que seja. Liam: mandão. Niall: feliz. Aline: chata. Fui!

-Ch...

-Shh! – antes que Aline reclamasse de novo, Louis tapou sua boca mais uma vez. – quieta.

-Bem, olha eu aqui de novo. – foi a vez da Aline de aparecer. – ok, vamos acabar logo com isso. Lizzy: decidida. Harry: boca suja. Zayn: engraçado. Niall: um doce. Debby: amiga. Liam: fofo e Louis: insuportável.

-Não seja assim tão mentirosa. – Louis falou encarando-a de perto. – você me ama.

Aline simplesmente lhe fez uma careta.

-Boa tarde. – Debby parecia tímida no vídeo – ok, o Liam só inventa coisa pra nossa cabeça, mas vamos lá. Liam: amigo. Aline: mandona. Louis: engraçado. Niall: divertido. Harry: conquistador. Lizzy: decidida e Zayn: bem, especial?

Ela simplesmente ficou de pé e desligou a câmera, eu a encarei, Debby encarava o chão, estava visivelmente constrangida com aquilo.

-Bem, isso é constrangedor. – a voz do Zayn tomou o ambiente. – mas, vamos lá. Ok, Liam: o chefe. Niall: de bem com a vida. Louis: engraçado. Aline: forte. Debby: um doce. Harry: atrevido e Lizzy: bem, a Lizzy é... Maravilhosa.

Eu o encarei quando ele simplesmente se debruçou e beijou minha cabeça. O que eu tinha dito naquele vídeo a respeito do Zayn? E pior ainda, o que eu tinha dito do Harry?  Eu não lembrava.

-Ok que babaquice, mas vamos lá. – a voz do Harry invadiu a sala.

Eu encarei o vídeo, ele estava particularmente fofo naquele dia, Harry usava o chapéu em forma de urso que eu lhe dera, um casaco cor de vinho ( ou era roxo?) e estava de pé com a mão nos bolsos e um sorriso no rosto.

-Liam: mandão. Niall: comilão. Debby: introspectiva.

-Introspectiva? – Louis sorriu. – ui, alguém aqui engoliu um dicionário?

-Shh! – reclamei.

-Engraçado... – foi o que ouvimos.

-Quem é engraçado? – Debby perguntou, pois tínhamos perdido o começo por causa do comentário do Louis.

-Zayn! – Harry falou rápido.

-Aline: resmungona. Louis: amigo, melhor na verdade, mas como é só uma palavra fica amigo, ou sei lá, ah foda-se. E Lizzy? Caralho o que eu falo da Liz? Não sei descrever ela, poderia dizer, louca, perturbada, idiota, imbecil, briguenta, chata, mandona, estourada, boba, carinhosa, amiga, inteligente, estúpida, estabanada, especial... Ah não sei o que dizer caramba. – ele falou tirando o gorro da cabeça, atirando ao chão e se aproximando mais da câmera, estava visivelmente perdido. – como eu descreveria a outra metade de mim?

Eu desviei o olhar do Harry do vídeo para encarar o que estava sentado ao meu lado na sala, ele encarava as mãos como se seus dedos fossem as coisas mais interessantes do mundo.

-Acho que já chega, né? – Aline começou ao notar o clima ruim.

-Não! – Zayn se manifestou visivelmente irritado. – quero ver o resto, a Lizzy não falou ainda.

-Ok, então que seja. – o Harry do vídeo voltou a falar. - a Lizzy? Minha vida, duas palavras de novo, mas foda-se novamente. Ahh.

Com um grito tosco e uma careta ele desligou a câmera. Eu não consegui me mover, fiquei parada encarando a tela preta, não tinha coragem para encarar o Zayn e pior ainda o Harry, estava perdida.

-Bom. – foi a minha vez de aparecer no vídeo e meu coração deu um salto.  – eu adoro todas as idéias do Liam, mas estou com medo do que vou ver depois que todo mundo gravar, mas beleza vou começar. Debby: um amor de pessoa. Aline: mandona. Louis: estranho. Niall: iluminado. Liam: papai. Zayn: misterioso e Harry: bem... – respirei fundo no vídeo encarando a câmera e sorri balançando a cabeça em um gesto negativo. – não sei o que dizer do Styles, não sei como descrever ele, não tenho uma palavra para isso, não tenho uma palavra para descrever o que ele significa pra mim, eu poderia dizer amigo, melhor amigo, mas não é apenas isso, ainda ficaria vago, ele é mais que isso e eu simplesmente não sei o que dizer. – respirei fundo novamente. – ok vou tentar, mesmo que não expresse tudo... Harry: eu, quer dizer, parte de mim.

O olhar que Zayn me lançou me fez desejar um lugar para me enfiar, aquelas palavras eram verdadeiras, eram sim, cada uma delas, mas eu sabia que o Zayn não as entenderia.

-É só isso o que ele significa pra você? – a ironia na voz dele me fez ter vontade de chorar.

-Zayn... – comecei, mas ele simplesmente empurrou minha cabeça para ficar de pé e saiu da sala sem olhar para trás.

-Acho melhor subirmos mesmo. – Niall falou pata quebrar o clima ruim ficando de pé. – temos aula amanhã cedo.

Desligamos o DVD e subimos, eu e as garotas dividimos um dos quartos de hóspedes e os garotos dividiram o quarto do Niall com ele.

-Meio constrangedoras aquelas cenas e os comentários principalmente, não é? – Aline começou quando ficamos a sós, eu ainda estava com a reação do Zayn na cabeça.

-É não era para termos visto aquelas coisas na frente do Zayn. – Debby protestou.

-Não sabíamos o que tinha na fita. – Aline se defendeu.

-E a cena do beijo? Essa sabíamos. – Debby protestou.

-Desculpe, mas é que eu acho tão linda a cena e me faz lembrar que todos nós, achávamos que quando crescessem a Lizzy e o Harry seriam um casal.

Carol ficou quieta, não queria se pronunciar, mas na verdade ela também não gostara do momento vídeos caseiros.

-Pois é tomamos rumos contrários e eu tenho que ir falar com o Zayn. – segui quarto afora, eu não ia deixar ele dormir com raiva de mim e principalmente por causa de algo que acontecera a sei lá, mil anos atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem XD