More Than This escrita por Lizzy Styles


Capítulo 50
Capítulo 13 parte 2


Notas iniciais do capítulo

fotos ou gifs do final, partes destacadas do texto, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213096/chapter/50

-Não seja tonto. – Harry falou rápido. – isso nem é um beijo de verdade tínhamos três anos.

-Lembro que todo mundo achou lindo. – Niall começou. – só não sua mãe, ela não estava lá, não é Lizzy?

-Não. – só para variar. – a Anne ajudou nos preparativos da minha festa, minha mãe estava em casa com a Mariana.

-Ah é, a monstrinha tinha acabado de nascer. – Harry falou firme. – cara, não suporto sua irmã.

Aquela cena e os comentários serviram para deixar o clima um pouco mais pesado.

-Querem mudar o DVD? – perguntei e Harry ficou de pé rápido.

-Claro que sim, lembra de quando fomos para a Disney?

-Não acredito que você tem isso gravado? – Aline falou sorrindo. – vai coloca.

-Lembra disso? – perguntei olhando o Zayn, ele sorriu.

-Disso eu lembro, eu estava lá.

O vídeo começou no ônibus, todos nós como sempre falando um por cima dos outros.

-Quem estava com a câmera aí? – perguntei tentando ver se faltava alguém.

-Eu. – Louis falou rápido.

No momento em que ele disse isso deu para perceber, pois ele colocou a cara na tela e fez uma careta.

Aquela viagem foi mágica, muito divertida mesmo, eu me lembrava de cada detalhe.

-Dá para saber quando é a Liz que está filmando. – Harry começou. – olha só como a câmera treme de vez em quando, é ela tropeçando.

-Engraçadinho. – falei batendo com a almofada na cabeça dele.

-Olha o Zayn sempre pelos cantos. – Aline percebeu. – você era bem mais fechado naquela época Zayn.

-É eu era sim.

-Era observador, dava medo. – falei e ele sorriu.

-Ainda dou medo? – ele falou beijando minha cabeça.

-Um pouquinho.

-Também dá para saber quando é o Harry que está filmando. – Niall começou e eu voltei a olhar a tela, eram várias imagens minhas, sorrindo, caminhando, me aproximando da câmera para dizer ou fazer algo.

-Por quê? – perguntei.

-Porque é sempre você na tela.

Silêncio geral.

-Acho que é melhor pararmos com o momento vídeos, está me deixando com sono. – falei ficando de pé e bocejando exageradamente.

-Não, espera quero ver mais alguns. – Aline insistiu. – por favor.

-Você tem mais algum aí Styles? – perguntei querendo não soar chata.

-Eu tenho outro aqui que nem sei o que tem nele. – Harry falou retirando um dos DVDs de dentro da bolsa. – quem ta a fim de dar uma olhada?

-Styles tem certeza de que não é, sei lá, filme pornô? – Louis falou e todos começaram a rir.

-Não, não é, meus pornôs eu guardo em uma caixa em um fundo falso no meu guarda roupas.

Todos o encararam, eu, Carol, Aline e Debby fizemos careta, ele deu de ombros sorrindo e nos encarando com uma expressão intrigada e ao mesmo tempo divertida.

-O que foi?

-Nada, para de falar bobagem e coloca esse DVD logo. – falei querendo evitar que qualquer imagem do Harry assistindo a filmes pornôs invadisse minha mente.

Mais uma vez a filmagem tosca, afinal estávamos melhorando com o tempo, os mais antigos eram sempre os piores.

-“Eu não vou fazer essa bobagem. – a voz da Aline invadiu a sala antes mesmo de alguma coisa aparecer na tela.

-Vai Lineh, não seja chata. – foi a vez da voz do Harry ecoar, mas nada aparecia na tela, ela continuava preta.

-ABRE A TAMPA DA CÂMERA, IMBECIL! – meu grito ecoou seguido de várias risadas, nós na sala começamos a rir alto lembrando da cena, Harry estava filmando com a câmera fechada.

O rosto da Aline enfim apareceu na tela, ela estava diferente, os cabelos eram longos e ela não parecia nada contente em estar com a câmera apontada para si.

-São só palavras. – a voz do Harry ecoou novamente.

-Isso é idiotice.

-Brigue com o Liam, a ideia foi dele.

Aline cruzou os braços ainda encarando a câmera.

-Quanto mais você demorar, mas vai ficar com essa cara de idiota para a câmera. – Harry provocou.

-Não vou falar nada com todo mundo me olhando.

-Ok vamos fazer diferente, cada um pega a câmera e grava em casa ou sei lá onde, depois a gente assiste junto, ok? – Liam invadiu a filmagem esticando a mão na direção da lente da câmera, de imediato tudo ficou preto novamente.

-Quem lembra disso? – perguntei sorrindo enquanto a tela ainda estava preta.

-Eu lembro. – Aline falou de mau gosto. – também lembro que nenhum de nós chegou a assistir.

-Eu assisti. – Niall se manifestou. – afinal, eu editei esse DVD e depois levei pra você Harry, você não viu?

Harry fez um gesto negativo com a cabeça.

-Acabei esquecendo.

-Ok, já que ninguém além do Nialler viu. – Zayn concordou. – agora é uma ótima oportunidade. Alguém se lembra do que disse?

Todo mundo fez gesto negativo com a cabeça.

-Que bom, nem eu.

-Olha lá, começou. – Liam falou apontando a tela.

Era ele mesmo, o rosto do Liam tomava a câmera, nós conseguíamos ver que ele havia gravado no quarto, pois em um ângulo mais afastado dava para ver sua cama com nitidez.

-Bem. – ele começou colocando a câmera em cima de alguma coisa e sentando em uma cadeira bem de frente. – já que a ideia foi minha vou começar, primeiro vou explicar, tive a ideia de fazer uma brincadeira para saber o que pensamos uns dos outros, bobagem da minha cabeça, portanto pedi para o pessoal para descreverem uns aos outros com apenas uma palavra. E aqui estamos, sou o primeiro... Vou começar.

Liam respirou fundo e sorriu para a câmera.

-Louis: Barulhento. Zayn: engraçado. Debby: carinhosa. Aline: resmungona. Lizzy: amiga. Harry: atrevido e Niall: bom, ele é meu melhor amigo. Ok, é isso, tchau.

Liam deu um tchau para a câmera e desligou.

Nós o encaramos, Liam deu de ombros e Aline se aproximou dando um tapa na cabeça dele.

-Eu sou resmungona, é?

Antes que ela pudesse reclamar mais uma imagem apareceu na tela, era o Niall.

-Oi. – ele falou sorrindo.- vou ser rápido. Harry: mal educado, no bom sentido. -Zayn: vaidoso. Louis: engraçado. Lizzy: atrevida. Aline: reclamona. Debby; doce e Liam: amigo. É isso, tchau!

-Eu sou atrevida? – eu o encarei, Niall riu.

-Porque todo mundo diz que sou reclamona e resmungona? – Aline resmungou.

-Olha você resmungando aí, é esse o motivo. – Louis a encarou.

-Engraçadinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem XD