More Than This escrita por Lizzy Styles


Capítulo 52
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

gifs ou fotos do fim, representando as partes destacadas do texto, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213096/chapter/52

Bati na porta do quarto do Niall e Harry veio abrir, estava vestindo apenas boxes pretas e seus cabelos estavam mais do que arrepiados e molhados, quando olhei dentro do quarto percebi o motivo, aquilo estava uma zona, eles provavelmente estavam fazendo uma guerra de qualquer coisa.

-Ah, oi. – ele falou tirando os cabelos dos olhos e me olhando com um sorriso, estava visivelmente cansado. – boa noite.

Antes que eu falasse qualquer coisa uma almofada o atingiu direto na cabeça com tanta força que Harry pendeu pra frente, se não estivesse se segurando no arco da porta provavelmente teria caído em cima de mim.

-Nossa, você está bem? – perguntei tentando ver quem atirara a almofada com tanta força.

-VAI CACHINHOS, PÁRA DE CONVERSA E VEM LOGO. – nem precisei olhar para saber que tinha sido o Louis.

-ESPERA CARA, DÁ UM TEMPO! – Harry gritou se virando para encarar o amigo, Louis simplesmente atirou mais uma almofada, agora na cara dele.

-ESPERA NADA, DEIXA DE PAPO E VOLTA O CASTELO ESTÁ SENDO INVADIDO, IREMOS SUCUMBRIR DIANTE DOS INIMIGOS, QUE ESPÉCIE DE CAVALEIRO É VOCÊ?

-Harry. – chamei a atenção dele e ele se virou novamente para me encarar com um sorriso. – o Zayn está aí?

O sorriso que ele tinha no rosto simplesmente desapareceu e ele se virou para o interior do quarto.

-Zayn!

Quando Harry o chamou eu consegui ver o que estava havendo direito ali, Liam e Niall estavam tão vermelhos quanto Louis e Harry, provavelmente eram os invasores do castelo, Niall, por ser o mais branquinho, era o mais vermelho de todos e ria descontroladamente de alguma coisa que o Louis estava falando. Zayn que estava em um canto sentado ergueu os olhos na direção da porta e eu acenei pra ele, vi quando ele respirou fundo e ficou de pé para se aproximar, Harry me encarou.

-Pronto, o seu príncipe está vindo my lady, agora se me permite vou voltar a defender o castelo. - ele falou me olhando de perto. Eu não tive como não rir.

-Não deveria estar usando uma armadura, sor?

-Essa é minha armadura. – ele falou com um sorriso apontando o corpo praticamente nu.

-Está um pouco vulnerável, é o único cavaleiro que conheci que luta sem roupas. – ele riu mais ainda.

-As partes que importam estão protegidas, agora se me permite. – ele falou me fazendo uma reverência e se afastando com um sorriso, eu fiquei observando-o, aqueles garotos eram mesmo loucos.

Zayn se aproximou da porta e ficou me encarando, o sorriso que eu tinha no rosto sumiu de imediato ao ver que ele não estava achando graça nenhuma na brincadeira.

-A gente pode conversar? – falei desviando o olhar da bagunça no quarto para encará-lo.

Ele indicou o corredor com a mão e eu me afastei da porta para que ele saísse do quarto e fechasse a porta.

-Pode falar. – ele falou friamente.

-Olha Zayn eu sei que está chateado comigo por causa das coisas que viu no vídeo, mas você não acha que está exagerando? Aquilo aconteceu a sei lá quantos anos...

-O que me irritou não foi o que houve quando vocês tinham três anos de idade Lizzy, na verdade o que me irritou foi saber que você não faz a mínima ideia do que sente pelo Styles.

-Não seja injusto, é claro que sei o que sinto pelo Harry.

-E o que é?

A firmeza com que ele me encarava me fez perder o ar, Zayn era tão lindo e parecia tão magoado naquele instante que me senti péssima só de olhar nos olhos dele.

-Shh! – Harry falou fazendo um gesto para que os amigos parassem de atirar almofadas. – espera um minuto.

-O que vai fazer? – Louis o encarou enquanto ele corria na direção da porta e grudava o ouvido nela.

-Shh quero escutar.

Niall, Liam e Louis se aproximaram fazendo o mesmo.

-Ele é meu amigo, meu melhor amigo sempre foi.

-Não foi isso o que você disse no vídeo.

-E o que eu disse? O que exatamente eu disse naquele vídeo que te deixou tão chateado? Porque eu falei que o Harry era parte de mim? Ele é, é sim, sempre foi desde que éramos pequenos o que não significa que eu sinta por ele algo além de uma amizade muito forte.

Zayn ficou quieto encarando o chão.

-Ei olha pra mim. – falei irritada.

Ele me encarou.

-Posso te fazer uma pergunta e você me responde da forma mais sincera possível?

-Claro. – concordei com um súbito frio na barriga.

-O que você sente por mim?

Eu fiquei quieta, era sério que eu ia ter que falar tudo novamente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem XD