Dreams Can Come True escrita por Beatriz


Capítulo 3
Capítulo 3 - A cidade dos sonhos


Notas iniciais do capítulo

Elas finalmente chegaram na cidade dos sonhos, sem ter ideia do que o destino reserva para uma delas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212772/chapter/3

Depois de ouvirmos aquelas  três palavras nos olhamos e sorrimos umas para as outras e uma lagrima escorreu pelo meu rosto. Pegamos nossas malas, estávamos prestes a pisar em solo inglês, olhei para Barbara cuja soluçava e não escondia o choro, sorri, olhei para Jaqueline que estava sem reação, peguei na mão das duas e saímos do avião, descemos as escadas e antes de percebemos estávamos ali, em pé , em terra inglesa.
Pegamos nossas mochilas e sentimos uma felicidade inexplicável. Eu estava tão pasma que não caia a ficha que estávamos em Londres. Todas as pessoas ao nosso redor falavam em inglês era engraçado ver aquilo. Saímos do aeroporto e fomos pegar um taxi para irmos ao hotel. Barbara falava tanto e tão rápido que era impossível entende-la. Ela tinha tantas ideias sobre o que fazer lá que chegou a me assustar. Jaque estava pasma ainda, acho que ela não acreditava que estava na cidade que os meninos estavam. Entramos no taxi e Jaque disse em inglês:

- Por favor, nos leve ao Hotel Landmark London. – O moço sorriu e logo respondeu.
- Claro! De onde estão chegando? – Disse ele sorrindo e olhando para Barbara que ainda chorava.
- Somos do Brasil, viemos estudar aqui, por um ano. – disse eu. Logo ele respondeu
- Ah, sendo assim sejam bem vindas a Londres. – E ao terminar essa frase seguimos para o hotel.

Pelo caminha vimos muitas cabines telefônicas fofas, ônibus que me lembravam do noitibus andante, e o Big Bang. A cidade era super iluminada, estava frio e parecia que iria chover, mas isso não ia nos impedir de nada.
Ao chegarmos no hotel ficamos boquiabertas, era um hotel muito lindo e ENORME. No momento que vimos dissemos juntas “MEU DEUS”, e o motorista virou e sorriu para nós. Naquele momento eu virei para as meninas e disse:

- Deus, olhem isso,é impossível não? É bem mais bonito e grande do que nas fotos, como nossas mães vão pagar isso? – Jaque respondeu
- Não sei, não faço a mínima ideia.  – O moço nos olhava e provavelmente se pergunta o que será que estão conversando, pois estávamos conversando em português.
- Vamos entrar meninas eu preciso usar o banheiro, vamos. – disse Barbara apressada. 

Agradecemos o moço e o pagamos, e entramos. Realmente aquele hotel era muito grande não fazíamos ideia do que nós estávamos fazendo lá, fomos a recepção pegamos nossa chave e um lindo garoto de olhos verdes e moreno nos ajudou com as malas, afinal estávamos com muitas malas e estavam bem pesadas.
Ao chegarmos no quarto ficamos ainda mais boquiaberta, era muito bonito, parecia até uma apartamento, tinha uma sala com televisão e um lareira, uma sala de estar, uma mini cozinha, e três quartos com suíte. Era realmente um sonho. 
O garoto bonito nos disse:
- É lindo, não é? Vocês tem sorte, se não me engano bastante famosos já ficaram nesse quarto.

Eu respondi:
- É bem bonito mesmo! – disse eu sem saber em quem prestar atenção, Barbara disse olhando para tudo.
- É incrível, olha isso aqui, só pode ser um sonho. – Jaque sorriu e olhou para o garoto. 
- Obrigada, pode deixar nossas malas aqui. – Ele disse
- Claro...- E eu logo completei
- Beatriz, Barbara e Jaqueline- disse apontando para as meninas.
-Bem vindas,  qualquer coisa só me chamar, sou Ian – disse sorrindo. O sorriso dele era mais lindo que os olhos dele, se é que era possível. Já não bastava a Inglaterra ser perfeita os garotos também pareciam ser. – Qualquer coisa é só chamar tá? – disse ele saindo. 

Depois de arrumar nossas coisas fomos ver como era a vista do nosso quarto. Ao sairmos nossos olhos se arregalaram, era uma vista linda, dava para ver o Big Bang todo iluminado. Olhei para as meninas estávamos cansadas e resolvemos ir dormir quando ouvimos alguém gritando na rua. 
“MEU DEUS SÃO ELES!”






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Can Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.