Dreams Can Come True escrita por Beatriz


Capítulo 2
Capítulo 2 - A viagem esperada


Notas iniciais do capítulo

Ao receber a noticia que iriam para Londres as meninas começam a se arrumar e embarcam nessa viagem que será algo magico e inesquecível!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212772/chapter/2

Não consegui dormir a noite toda, só ficava pensando em como seria estar em Londres, no lugar que eu mais amava no mundo, com as minhas melhores amigas. Ficava pensando como seria estar na cidade onde os meus ídolos moravam, onde o Niall, o Harry, o Zayn, o Liam e o Louis estavam, pensei um milhões de coisas, é até difícil lembrar.

Finalmente tinha conseguido dormir quando o telefone tocou:
– Alô? Quem é? – Disse eu com uma voz horrível tinha acabado de acordar.
– ACOOOOOOOOOOOORDA BIA, JÁ É NOVE HORAS! – disse Baa gritando no telefone!
– ah, tá! – olhei para o mesmo relógio que tinha olhado no dia anterior, mas hoje marcava nove horas.
Babara desligou e telefone eu desci para tomar café, e vi as meninas me esperando. Elas já tinham chegado o que significava que Ba tinha ligada pelo celular dela.
Barbara estava com uma blusa onde dizia ‘Keep Calm and Go To London’, já a Jaque estava com um blusa com a bandeira da Inglaterra. As duas blusas eram lindas, como a minha (que tinha uma foto do Big Bang). Estávamos prontas, tomamos um café caprichado como o do dia anterior e ficamos conversando durante horas. Até que deu o horário de irmos para o aeroporto. Fomos no carro pensando no que iríamos fazer quando chegássemos lá, e discutíamos sobre os meninos da One Direction, sobre ir ao Nando’s, visitar o Big Bang e muitas outras coisas. Minha mãe estava ficando louca porque não parávamos de falar nem por um instante.
Ao chegarmos ao aeroporto pegamos nossas malas. A da Ba era enorme, mas não ganhava da mala da Jaque, provavelmente daria ou acima do peso ou daria no peso máximo, a minha era bem grande mas não estava tão pesada com a da Jaque.
Minha mãe não encontrou lugar para estacionar então falou para irmos indo fazer o Check-in. Quando saímos da fila encontramos minha mãe na lanchonete comemos e depois fomos para o portão, já estava na hora de embaraçar.
– Filha – começou minha mãe – Jaqueline e Barbara tomem muito cuidado, vocês estarão em um lugar que nunca foram que não conhecem, cuidem uma das outras só isso que eu peço. – disse mamãe quando ela finalizou a frase escorreu uma lagrima pelo seu rosto.
eu sorri e disse:
– Pode deixar mamãe nós vamos nos cuidar né meninas?! Sentirei sua falta – disse eu abraçando-a
– É claro! – disseram as duas. Elas abraçaram minha mãe e depois pegamos nossas malas, a moça pediu nossas passagens e depois pediu para entramos.
- Ah, meninas não se esqueçam de mandar emails e às vezes telefonar!- disse minha mãe. – Ah JUIZO – disse era rindo. Depois acenou e entramos.
Estávamos muito felizes, era o nosso sonho, o maior sonho e ele ia se realizar!
– Ah, não acredito estamos indo para Londres, isso só pode ser um sonho – disse Jaque
– É mesmo, mas vamos logo que estamos atrasadas!- disse eu.


Passaram-se quarenta minutos até que ouvimos,” Passageiros do vou com destino á Londres já podem embarcar, o avião sairá daqui meia hora.”Ao ouvirmos isso fomos até o moço que estava no galpão e mostramos nossa passagem, nosso RG, nosso passaporte, ele nos indicou um corredor e disse “É só seguir e no final vão achar o avião! Boa viagem meninas.”
Entramos no avião, conversamos durante 4 horas, mas o resto do voo fomos dormindo, acordamos uma hora antes de chegar em Londres. Foram 12 horas de voo digamos que foi cansativo, mas isso não nos abalou.
Já estávamos sobrevoando terra inglesa, virei para as meninas e Barbara estava chorando de soluçar:
– Barbara? Você esta bem? O que foi?- disse eu e jaque juntas
– Estamos na Inglaterra. – disse ela ainda chorando. Abraçamos-nos e choramos juntas, é difícil descrever a emoção daquele momento.
“Atenção passageiros, pedimos que voltem para o seu lugar e coloquem o cinto, pois vamos pousar.” Disse a aeromoça, nos sentamos e colocamos os cintos. Seguramos nossas mãos e fechamos os olhos der repente ouvimos. “Podem se levantar, pegar e suas coisas e saírem!” eu e as meninas nos olhamos, e a aeromoça disse “Welcome to London”.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Can Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.