Dreams Can Come True escrita por Beatriz


Capítulo 1
Capítulo 1 - A melhor noticia


Notas iniciais do capítulo

É aniversario de Beatriz e ela recebe uma noticia que na sua opinião foi a melhor de sua vida, a noticia que mudou sua vida, sua história sua vida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212772/chapter/1

Era quinze de Julho, uma manhã fria, quando acordei olhei para a escrivaninha de pernas curtas onde estava meu relógio cuja marcava oito horas. Cocei os olhos sentei na cama olhei para a foto da cidade que em minha opinião é a mais linda que existe, era uma foto de Londres, sorri e me levantei.
Fui para o banheiro me arrumar, penteei meu cabelo, escovei meus dentes, e coloquei o uniforme. Desci para tomar café. Minha mãe tinha preparado uma mesa incrível, tinha suco, dois tipos de bolo, frutas, chocolate e muito mais, abri um sorriso e disse:


– Bom dia, mãe! Como você está? Dormiu bem?
– Bom dia querida - disse ela em um tom suave – dormi bem sim!


É claro que ela estava toda gentil de manhã porque era meu aniversário, e ela estava fazendo de propósito que tinha esquecido, não era a primeira vez! Minha mãe não estava bem. Estava acontecendo tantas coisas com ela. Era muito cansativo o trabalho dela, ela não parava um instante, e é claro que ela sofria muito por causa da morte do papai, eu também sofria, mas eu fiquei com ele pouco tempo, eu tinha apenas 3 anos quando ele faleceu, o que me restava era fotos e alguns vídeos caseiros, porque lembrança eu não tinha.
Sentei e comi exatamente três pedaços de bolo, um copo de suco de laranja, um pouco de cereal e peguei uma maça para comer na escola.
Fui caminhando e pensando milhões de coisas diferentes, mas eu sempre pensava em uma, ir para Inglaterra, era o meu sonho, poder pisar em solo inglês e descobrir se lá era como eu realmente pensava. Quando cheguei à escola Barbara e a Jaqueline vieram correndo me abraçar.


– Parabéns Bia! Eu não vou falar aquilo que todo mundo fila ‘tudo de bom, que todos os seus sonhos se realizem e blablabla...’- disse Jaque toda eufórica.
– Ah, obrigada! E Obrigada de novo por não falar todas essas coisas. – Eu disse rindo dela, ela me abraçou e fomos para a classe.


Depois das aulas mais chatas historia e português fomos para o intervalo comer alguma coisa, eu não sentia tanta fome porque comi bastante no café da manha.


– Então, bia... O que sua mãe te deu de aniversario? – disse Ba interessada
– Nada, não espero que seja algo grande ou caro... –dizia então as meninas se olharam e trocaram sorrisos, eu achei super estranho, parecia que elas sabiam de algo que eu não sabia.


Depois, subimos á aula da Professora Marina. As últimas três aulas foram piores que as três primeiras. Quando deu meio-dia e meia, o sinal tocou me senti aliviada finalmente estaria indo para casa e poderia dormir e sonhar coisas praticamente impossíveis.


O dia não estava bonito, estava nublado, o vento soprava forte as árvores, as pessoas estavam com uma aparência triste, acho que elas não gostam do frio como eu. Cheguei em casa minha mãe estava toda sorridente, eu achei bem estranho, ela já tinha chegado e minha tia Lucy também estava lá, toda sorridente segurando um envelope azul marinho com umas listras vermelhas, aquilo me lembrou a Inglaterra, porque são as cores da bandeira, eu cheguei assustada, olhei para minha mãe e disse:


–Porque esse sorriso, mãe?
Então minha tia a interrompeu antes de dar oportunidade para ela falar.
–Parabéns, bia! Tenho certeza que esse será o melhor presente de aniversario de todos os tempos.
–Aé tia? Por quê?- disse eu curiosa
– Não cont...- tentou minha mãe falar, quando tia Lucy a interrompeu
–Pegue isso abra, agora! – disse ela


Eu peguei o envelope tremendo não sabia o que estava lá dentro. Abri com muito cuidado e vi uma passagem de avião, na hora meu coração começou a disparar mais rápido eu pensei ‘Pra onde eu vou?’, olhei onde dizia destino e estava escrito “Londres” não sei descrever qual foi minha sensação naquele momento me sentia a pessoa mais feliz, sortuda do mundo, dei um berro que provavelmente a rua inteira ouviu.


– MÃE? É isso mesmo? É isso mesmo, eu vou para Lo...Lond...LONDRES? – disse eu chorando e gaguejando.
Minha mãe sorriu e disse:
–Sim, você e as meninas, vão estudar por um ano em Londres.
–Serio? Um ano? Meu deus... Quer dizer que a Ba e Jaque vão comigo? MÃE EU VOU PRA LONDRES? MEU SONHO VAI SE TORNAR REALIDADE? MEU DEUS!!!
–É agora sobe e se arruma, você vai amanha de tarde, está vendo aqui?! – ela veio perto de mim e apontou o dia e o horário que estavam na passagem.
–Tá vou subir – Corri para o meu quarto, sentei na cama e olhei para o mesmo quadro que eu olhei de manha. Sorri. E pensei ‘Londres nos aguarde’.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado. *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Can Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.