Dreams Can Come True escrita por Beatriz


Capítulo 4
Capítulo 4 - Um sonho se torna real


Notas iniciais do capítulo

Apos elas ouvirem aqueles gritos, só poderia ser uma coisa, e você provavelmente sabe o que vai acontecer...
(Aconselho vocês lerem ouvindo More Than This e Moments, fica mais emocionante)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212772/chapter/4

Quando ouvimos aquilo corremos até a janela tinha varias garotas correndo atrás de uma  van e gritando “eu te amo...”. Eu olhei para as meninas e descemos correndo até a porta do hotel e ainda tinha um tumulto lá fomos correndo perguntar para uma garota loira de olhos verde bem branquinha que estava um pouco nervosa.


- O que está acontecendo? – disse Jaqueline em inglês


- Eram os meninos, os meni.. eles... o zay.. – disse ela tremendo

- O QUE? ZAYN MALIK? AONDE? – disse Barbara berrando

- Eles.. estava...m aqui, entraram..par...para um entrevista na radio – disse ela chorando agora.

- MEU DEUS, MEU DEUS, EU VOU FICAR AQUI BIA E JAQUE, EU NÃO VOLTO PRO QUARTO ATÉ VER ELES. – disse ela nervosa

- Não vamos subir, eu pelo menos não vou – disse eu super nervosa.

- Eu também não vou. Vou ficar aqui... – disse jaque se impondo

- Tá vamos ficar aqui, a porta fechou não é? – disse eu

-SEI LÁ- disse Barbara chorando

A garota loira de olhos verdes olhava para nos sem entender nada, discutíamos em português, então ela perguntou:

-Não são daqui não é? – e riu ainda nervosa

Olhamo-nos e Jaqueline respondeu:

-Não somos do Brasil. – disse ela sem jeito

- Do Brasil? Sério? INCRIVEL são fãs dos meninos?

- Directioners diríamos. – disse eu sorrindo

- Nossa que legal, Anne, vem aqui- gritou ela.

- Oi Ash – disse uma garota com os cabelos ruivos de pele branca, quase pálida.

- Elas são brasileiras! – disse ela sorrindo

- DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS, SÉRIO? – disse ela animada

-Sim somos – disse Jaque sorrindo

- Nossa incrível, eu amo o Brasil, sempre quis ir para lá! Qual o nome de vocês?- disse ela

-Jaqueline, Barbara e Beatriz – disse eu

Ela sorriu e disse:

-COMO? – disse ela num berro

Mas antes que pudéssemos responder ouvimos gritos perto do portão da radio. Sem pensar corremos para lá e eram eles, eram cinco garotos, bonitos, charmosos, sorridentes... Não era possível aquilo ser real, nós sonhávamos por aquilo há tanto tempo, e em menos de um dia em Londres já tinhas conseguido realizar um dos nossos sonhos, vê-los de perto, não por fotos, ou vídeos. Começamos a chorar e entrar em desespero tentando chegar mais perto. Estava difícil de chegar perto deles, a cada vez que eu olhava para eles via umas meninas tirando foto com eles, aquilo estava me deixando nervosa porque queria estar ali perto deles, quando olhei para o Zayn vi uma garota baixa morena, só me dei conta quando ela saiu de lá, era a Jaque, ela tinha conseguido abraçar o Zayn...

Depois de alguns minutos eles foram embora e nada de eu conseguir chegar perto deles, vi varias meninas chorando e a Jaque saindo do meio delas tremendo, chorando...

- Hey, Jaque você tá bem? – disse eu preocupada – Você conseguiu abraçou Zayn Malik, Jaque! Vem aqui... – a puxei e dei um abraço nela. Nunca tinha visto ela daquele jeito, estava  muito

feliz, emocionada, nervosa,  assustada... Achei melhor achar Barbara para levarmos ela para o quarto do hotel.

- Bia, isso aconteceu? Bia, eu senti o calor do corpo do Zayn, isso foi real? – disse ela chorando.

-Foi Jaque, vem olha a Baa lá, vem aqui.

Barbara estava chorando junto com as duas inglesas que conhecemos antes de vermos os meninos.

- Bá esta tudo bem? – disse eu abaixando.

- Mais ou menos, alguma menina pisou no meu pé e provavelmente estava de salto alto, e

machucou meu pé... Mas esta tudo bem.

- Não, esta sangrando vem aqui. - disse eu em português. – Meninas me ajudem? – perguntei para uma delas em inglês.

- Claro, vamos Barbara – disse a ruiva de um jeito engraçado o nome da Bá.

Subimos até o nosso quarto, Barbara estava com o pé sangrando, iria precisar de um bom curativo.

-Bia? – disse Jaque.

E eu respondi:

- Eu, esta tudo bem?

- Não, não to me sentindo bem,to com uma moleza.  –disse ela desfalecendo

- Jaque? Jaque? JAQUE? AI MEU DEUS? Ajudem-me aqui rápido. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, vem muito mais por ia, elas só realizaram um sonho, vai vir muitos por ai....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Can Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.