Fairy Tales Are True escrita por SecretUtopia


Capítulo 18
Cap 18 - The Wedding Day


Notas iniciais do capítulo

CHEGOU O DIA!!! É HOJE!! OMG!!ok,Secret pare de surtar! Eu quero dedicar esse cap a Dayanejonas e Skull Candy por serem minhas leitoras fiéis! Saranghae!
ps: Esse cap esta dividido em partes, hora na pov da Nikki e horas na pov di SiWon. ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212292/chapter/18




Pov SiWon Vinte minutos minutos antes da cerimônia ...

-Mano, alguem trás uma maqueagem?Temos um noivo com olheiras aqui!!!- HeeChul gritava pelos corredores da igreja.
-Cara, fala baixo!Quer que a Nikki escute?-Bronquei nervoso.
-SiWon, ela tá do outro lado da igreja! Sussega!- HeeChul estava especialmente elétrico hoje.
-Aqui, agora para de gritar que o irmãozinho dela já veio perguntar se ta tudo bem, e meu inglês não é grande coisa. - HanGeng entrou com um corretivo na mão. - E ai noivo do ano?
-To nervoso.- Confessei. HeeChul passava o tal corretivo no meu rosto.
-Sei que sim. Chulla vai rapido caramba! O pai do SiWon quer trocar umas palavrinhas com ele antes de entrarem no altar. - HanGen apressou HeeChul.
-Pronto! Caramba,digo eu,HanGeng! Tu é chato,sabia?
-Gente foco,porfavor!-Pedi. Eu estava muito ansioso, não poderia perder a concentração naquele momento.
-Vamo Chulla!Até no altar SiWon!- Olhei os dois saírem, mas não fiquei muito tempo sozinho. Meu pai entrou, com aquele olhar só pais sabem fazer.
-Pai...- Arfei me levantando para abraça-lo.
-SiWon, meu filho. Eu estou muito feliz por você e pela Nikki.- Ele sorriu docemente . -Que Deus abençoe esse casamento e sinceramente seja muito,mais muito feliz meu filho!
-Obrigado pai, sabe que isso é muito importante pra mim. - Sorri sentindo os nervos á florda pele.
-SiWon,filho?- Mamãe entrou sorrindo. - Vamos? Sua princesa já está chegando.
-Sim,vamos!- Me aprecei para sair do camarim.
  Dei um beijo carinhoso no alto da cabeça de minha mãe, segurei sua mão e caminhei em direçãao salão da igreja.




Pov Nikki Dez minutos minutos antes da cerimônia ...

  Mirei a estranha mulher com um vestido branco que parecia ter sido feito de nuvens,entre a enorme moldura de rosas de metal.Estiquei as mãos até ela, meus dedos encontraram o frio do espelho. Sorri abobalhada, aquela era eu, eu vestida de noiva. Toquei meu vestido delicadamente,subi as mãos pelo corpete branco e apertado, depois toquei o longo véu,até que senti a textura dos cristais da minha coroa. Eu parecia uma princesa, de coroa e tudo!  
  -Ai meu Pai do Céu, ela vai mesmo casar de coroa!- Arfou Mariana assim que entrou na no quarto de hotel,onde eu estava esperando para começar o casamento.
-AI MEU DEUS NIKKI!- Victória entrou correndo e me abraçou com força. - Como pode ser tão linda?
-Como pode ser tão exagerada?- Brinquei.
-Sério, você está linda! Parece uma princesa, ou seja, extravagante como você sempre quiz!- Implicou Mari.
-Abram espaço que a mãe da noiva ta passando!!- Minha mãe entrou correndo,abrindo espaço entre minhas primas.
-Nikkita, você está tão linda!- Ri por ser a terceira vez que eu ouvi isso. Abracei minha mãe me segurando para não chorar.- Gente, minha garotinha cresceu! 
-Calma mãe!Eu te amo.- Sorri, as lágrimas subiram em meus olhos, mas consegui conte-las.
-Garotas?- Meu pai bateu na porta e entrou junto de Elliot.-O casamento precisa começar.
-Verdade! Vamos meninas e você também Elliot!- Mamãe,Vick ,Mari e Elliot saíram. Antes de sair mandei um beijinho á ele, que sorriu tentando conter a emoção.
  Meu pai caminhou até meu lado, mirou nosso reflexo do espelho. Não consegui mais segurar, senti as lágrimas quentes descendo dos meus olhos, papai sorriu também chorando. Me virei pra ele e o abracei com força, que retribuiu abraço me segurando forte.
- Minha princesinha.- Ele chorou me abraçando.
-Ah papai!- Tentei acalma-lo.
- Tudo bem, olha sua maquiagem.Nada de chorar, seu noivo á espera.- Ele sorriu secando minhas lágrimas e as dele.
-Isso mesmo!- Me ajeitei novamente.
-Hã...Nikki?
-Sim,pai. - Levantei o olhar pra ele.
-Tem certeza ? Olha se o problema é carência eu te compro um cachorrinho. 
  Pisquei para a cara sinica do meu pai,balancei a cabeça rindo nervosa.
-Ok,já entendi você ama ele! Vamos, eu vou entregar minha bebêzinha nas mãos de um coreano pervertido.
  Papai laçou nossos braços e saímos do quarto em direção á grande limosine.




Pov SiWon
-Pai, ela tá demorando.- Quiquei feito criança, no altar.
-SiWon ela é a noiva, ela deve demorar. É a tradição!- Papai me lembrou.
  Olhei para o lado, onde meus padrinhos, que eram quinze e as duas madrinhas de Nikki que eram suas primas,se entendiam muito bem. Mordi o lábio nervoso, olhei o relógio de pulso impaciente.
-Siwon!!-HeeChul veio correndo pelo corredor da Igreja, tendo todas as atenções pra ela. - Se prepara, a limosine acabou de chegar!
- Então vai para o seu lugar,né?- Respondi nervoso.
   Os corneteiros entraram, o pastor tomou seu lugar. Meus olhos colaram a grande porta de madeira, tocaram as trombetas ,nos segundos seguintes eu era capaz de ouvir as batidas ansiosas do meu coração.
Tum...Tum...Tum
  E as portas se abriram, acho que foi só ai que percebi que estava chorando. Chorando de amor pela bela princesa que estrava no tapete vermelho ao som da marcha nupicial tradional. Sorri para ela, que sorriu de volta corando e fitando o chão timidamente. Percebi que ela segurava o buquê fortemente, e se apoiava no pai com medo de cair. Sempre assim minha Nikki, doce,linda e pura. Julie vinha na frente jogando flores pelo tapete vermelho. Estendi a mão quando eles se aproximaram do altar. 
- Escute, eu aprendi a tirar quando mais novo. Por tanto, cuide bem dela,rapaz!- Dr.Arantes sussurrou me ameaçando,não me importei muito, minha concentração estava em Nikki.
-Eu vou!- Falei com firmeza. Peguei a mão dela e beijei gentilmente. - Você está linda.
  Nikki apenas sorriu, nos viramos para o pastor que deu inicio á cerimônia.
- Estamos que hoje reunidos para celebrar essa união abençoada por Deus, de Choi SiWon e Nikkita Florence Arantes...
  Nikki tentava desviar o olhar de mim, mas nossos olhares estavam muito conectados. Aquele dia era um sonho se tornando real. Mal percebiamos o que o pastor falava, estavamos muito ocupados admirando a alma um do outro.
- Choi SiWon, você aceita Nikkita Florence Arantes como sua legitima esposa?Para ama-la,respeita-la, ser lhe fiel na alegria, na tristeza, na saude e na doença até que a morte os separe?
-Com certeza!- Respondi acariciando o rosto da minha amada princesa. Ela sorriu e beijou a palma da minha mão.




Pov Nikki

  -Julie, cadê meu buquê?- Busquei em meio a imensidão branca do meu vestido, que tomava conta da limosine.
-Tá aqui! Ta tudo sob controle, Nikki!-Julie me entregou o buquê.
 Papai estava suando frio do meu lado, sua perna não parava de balançar. Julie e eu o encaramos preocupadas.
- Tio, você vai infartar. - Julie comentou.
-Acham que é facil casar uma filha?- Respondeu ficando vermelho de nervoso.
-Calma pai! Não vai passar mal agora,né?- Preocupei mais ainda.
-Relaxa filha, eu vou aguentar.- Ele prometeu.
  A limosine parou e Julie desceu primeiro, a vi trocar umas palavrinhas com HeeChul que entrou correndo pela Igreja. Julie voltou para a porta da limosine e sorriu.
-Nikki, ta tudo pronto. Só falta você!- Ela anunciou feliz.
-Ele veio?- Perguntei medrosa,como sempre.
-Claro Nikki! Segundo o HeeChul ele tá quicando no altar perguntando por você.
  Sorri com o pensamento de SiWon esperando ansiosamente por mim. Papai saiu e me ajudou a sair da limosine,segurou em minha mão. Respirei fundo e troquei olhares umidos , sorrimos um para o outro e as portas se abriram. Julie foi na frente jogando as rosas brancas e vermelhas, segurei firme no buquê e me apoiei em papai com medo de cair.
  SiWon estava lindo em seu terno preto, com o cabelo com um leve topete e aquele sorriso de covinhas que me mata! Sorri de volta, timida abaixei a cabeça completamente corada. Julie subiu no altar e foi para o lado de Vick e Mari. Levantei o olhar e encontrei meu principe com a mão estendida pra mim, papai relutou um pouco ao entregar minha mão para SiWon.
- Escute, eu aprendi a tirar quando mais novo. Por tanto, cuide bem dela,rapaz!- Papai o ameaçou, mas ele não pareceu se importar.
-Eu vou!- SiWon respondeu firme, beijou minha mão docemente.- Você está linda.
  Sorri completamente feliz , nos viramos para o pastor. Confesso que estava prestando mais atenção no brilho dos olhos do SiWon pra mim, do que no que o pastor falava.
- Estamos que hoje reunidos para celebrar essa união abençoada por Deus, de Choi SiWon e Nikkita Florence Arantes...
  SiWon entrelaçou nossas mãos e acariciava a minha lentamente, eu sentia uma onda magica que vinha dele pra mim. Com certeza aquele era o momento mais feliz da minha vida! Eu não conseguia parar de sorrir.
- Choi SiWon, você aceita Nikkita Florence Arantes como sua legitima esposa?Para ama-la,respeita-la, ser lhe fiel na alegria, na tristeza, na saude e na doença até que a morte os separe?
-Com certeza!- Ele esticou a mão e tocou meu rosto,sorri mais ainda e beijei sua mão. Foi a melhor frase que ja ouvi na vida! 
-Nikkita Florence Arantes, você aceita Choi SiWon como seu legetimo marido? Para ama-lo,respeita-lo,ser lhe fiel na alegria,na tristeza, na saude e na doença até que a morte os separe?
-Sim,claro que sim!- Respondi sentindo novamente aquelas lágrimas chatas caírem dos meus olhos.  - Se alguém tem algo contra esse casamento, fale agora ou cale-se para sempre.- Eu temia aquelas palavras. Em minha mente só vinha a imagem de Bom, Segurei firme as mãos de SiWon que percebeu meu nervosismo.
-Calma meu amor.- Ele sussurrou. E graças á Deus ninguem apareceu!
-Então, os noivos podem trocar as alianças.
  Elliot trouxe a caixinha com a aliança de SiWon, me entregou e lhe dei um beijinho no rosto. Peguei a aliança e coloquei no dedo do meu principe ,falando meus votos.
- Eu,Nikkita Florence Arantes , aceito você Choi SiWon como meu legitimo marido. Prometo ser lhe fiel e te amar todos os dias de minha vida.
  Logo depois a irmã de SiWon, trouxe a caixinha com a minha aliança. Ele pegou a aliança e colocou em meu dedo ,dizendo seus votos.
- Eu,Choi SiWon, aceito você Nikkita Florence Arantes como minha legitima esposa. Prometo ser lhe fiel e te amar todos os dias de minha vida.
-Pais da noiva, pode ter beijo?- O pastor perguntou de brincandeira.
-Não!- Exclamou meu pai, mamãe olhou brava e lhe deu um cotuvelada.- Pode,pode sim.- Respondeu ele rapidinho, arrancando risos de todos.
  SiWon passou o braço pela minha cintura e com a outra mão levantou o véu do meu rosto , nossas bocas se encontraram ansiosas.Abracei meu marido lindo, meu principe encantado. Encostamos nossas testas e rimos um para o outro.
-Saranghae- Falamos juntos.
- Eu vos declaro marido e mulher!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!