Fairy Tales Are True escrita por SecretUtopia


Capítulo 19
Cap 19 - A festa ou Conversas Indevidas


Notas iniciais do capítulo

Escrevi de novo um pouco na vida de cada um dos nossos pombinhos lindos *-* Ah,vocês gostaram da escrita assim?Porfavor me avisem (:
Ps: esse o vestido mais proximo do que a Nikki ta usando.
http://www.blogdamulher.com/wp-content/uploads/casamento-kim-kardashian-e1331117188489.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212292/chapter/19

Pov Nikki
- Espero que não chova.- Falei olhando para o céu.
-Não acho que vá chover.-Siwon respondeu também observando o céu.
-Não antes ou durante a valsa, porfavor!!- Supliquei.
  Siwon riu e apertou o abraço em minha cintura. O Salão estava cheio, todos estavam no andar de baixo na recepção, dividimos o buffet com comidas orientais e também brasileiras, a ideia era tentar agradar gregos e troianos. Olhamos novamente pela janelinha do camarim do salão.
-Cara, Chulla só pode ter bebido energéticos!- Siwon riu. HeeChul ia de um lado para o outro falando alto e alegrimente.
-Ele é bem elétrico!- Concordei.- Perai aquela ali é a minha prima toda toda pra cima do Henry? O que os coreanos vão pensar das brasileiras? Que somos taradas por K-Idols?- O pior é que não vão estar errados, acrecentei em pensamento.
- Fazer o que? Vocês adoram nossos olhos!- Ele sorriu presunçoso.
  Fiz cara de chocada, Siwon riu e me beijou. Joguei meus braços em seu pescoço e me deixei levar, agora não tinha nada pra impedir. Casamos então posso ficar com ele como eu quizesse. Acho que ele pensou a mesma coisa, Siwon começou a me beijar com desejo, mordiscando meu lábio terrivelmente sexy, brincando com meus cabelos, me trazendo para mais perto dele. Apertei seus braços com vontade e devolvi a intensidade do beijo. Tão perdidos em nós.
-Gente, olha a safadeza!- A voz de Julie nos deu um susto, demos um pulo pra trás com a mão no peito.
-Caramba Julie, que susto!- Reclamei.
- Desculpa, eu vim avisar que vocês precisam descer. Precisam comprimentar os convidados e tirar as fotos do album.
-Tudo bem, já estamos indo. - Respondeu Siwon.
  Julie saiu nos deixando sozinhos de novo. Siwon e eu trocamos um olhar cumplice e sorrimos.
- Mais um beijo, minha esposa?- Ele segurou meu rosto em suas mãos docemente.
-Só mais um?- Fiz um biquinho triste.
-Que tal mais alguns?- Ele sugeriu sorrindo.
-Me parece justo.- Selamos nossos lábios novamente, nossos beijos ficando cada vez mais intensos.


   Depois de ter falando com todos os convidados, tirados todas as fotos possiveis e imaginaveis. Chegou a hora da valsa, confesso que estava ansiosa por essa hora. Não aguentava mais o calor por baixo daquele vestido, exagerei nos tules de enchimento. Ouvi anunciarem que havia chegando a hora, Siwon pegou minha mão como um principe e me conduziu para a pista, que estava montada em uma parte descoberta do salão. No chão um holograma com nossos nomes, em cima de nos o céu estrelado. Deus caprichou no céu naquela noite!
  -Me concede essa dança?- Siwon estendeu a mão pra mim no centro da pista.
-Eu adoraria.- Sorri docemente.
  Siwon pegou minha mão e beijou a aliança em meu dedo, pousou minha mão em seu ombro, a outra segurou firme, deixando sua mão esquerda em minha cintura me dando um puxão de leve. Ri timidamente com o encontro de nossos troncos, a musica começou a tocar e começamos a valsar. Escolhemos You're not alone do Michael Jackson.

-Eu te amo.- Ele sussurrou no meu ouvido.
-Eu também te amo.- Respondi sorrindo feito uma boba.
  Levantei o olhar para o seu rosto, foi quando percebi as pequenas lágrimas escorrendo em seu rosto. Por um segundo fiquei preocupada, sempre com a minha mania de achar que estar prestes a ser rejeitada.
-Oppa?Tudo bem?- Perguntei.
-Sim, meu amor. Hoje é o dia mais feliz da minha vida, só isso.- Ele sorriu e se inclinou para me beijar. Os convidados foram ao delirio! Ouviamos palmas,assovios, clicks de cameras ferrozes.
-Não se preocupe ,minha pequena. Você não está mais sozinha.-Ele sussurou novamente.
-Ah Siwon, hoje é um sonho se tornando realidade.- Agora eu estava chorando, Siwon soltou minha mão e me abraçou pela cintura me levantando do chão como uma criança. O abracei firmemente de volta. A musica terminou e ele me colocou de volta no chão, sorrimos apaixonados um para o outro.


  Pov Siwon
  Depois da valsa, deixei Nikki a vontade com a sua familia. Ela precisava se despedir,hoje mesmo depois da festa nós vamos de carro até a casa de campo da minha familia. E alem do mais, agora ela moraria de vez na Coréia.
- Siwon!!- E lá veo Chulla desgovernado de novo,ri e balancei a cabeça negativamente.
-Olha a gente quer ter uma conversinha com você.- Ele começou a falar em um tom preocupado. Fiquei alerta. Logo atrás dele vinha Leeteuk,Shindong,Donghae,Yesung e Han Geng.
- É, a gente precisa ter uma conversinha com você.-Leeteuk concordou, achei ter visto ele conter uma risadinha.
-Digam.
-A gente sabe que você é o Shishus e tal... - Yesung começou a falar.
-E... ?
- A gente ta ligado que você é virgem!- Shindong foi direto no assunto. Não pude evitar rir   e nem eles.
-Sim, eu sou. E dai? - Perguntei ainda rindo.
-A gente quer te dar umas dicas, sabe como é...- Han Geng riu malicioso.
-Dicas?- Levantei uma sobrancelha desconfiado.
-É dicas de como tratar uma mulher, do que fazer, entendeu?- Donghae tentou explicar.
-Acho que não preciso disso, não quero ser mal agradecido. Só que eu sei que vamos nos enteder bem... Nesse quesito.- Falei um pouco sem graça.
-Ele vai fazer besteira!- Heechul comentou com os outros, que concordaram. Rolei os olhos aborrecido.
-Gente, eu vou saber o que fazer. Parem de me irritar com isso, ok?- Falei.
-Siwon, só uma coisa.- Han Geng ponderou.
-Diga.- Suspirei.
- Usa camisinha,cara!- Ele implicou rindo e os outros o  seguiram.
-Ok, agora chega! A balada já começou , vão dançar!- Empurrei eles para a pista de dança. Inacreditavel essa!


Pov Nikki
  -Nikki,Nikki!- Mari chamou e me puxou pro canto, junto com Vick e Julie.
-Calma, gente!- Ri seguindo elas.
-Tá pronta pra bolinar?- Perguntou ela.
-Ai nem me fala! To bloqueando esse pensamento...- Confessei.
-Ah não,Nikki! Nem pensar! Você tem que descobrir pra gente se é verdade a historia dos asiáticos!- Vick agarrou meu braço,rindo.
-Que história?
-Do brinquedo dele!- Mari,Vick e Julie falaram juntas.
-Af, gente!- Reclamei. Não tava acreditando nessa conversa! 
- A gente só quer saber se ele é Super Junior... -Ponderou Vick.
-Ou Mr. Simple...- Completou Julie rindo.
- Eu não vou contar nada á vocês!- Bronquiei
-Ah vai sim!- Mari mostrou a lingua brincalhona.
-Oi gente, to chegando no meio do assunto, mas do que estão falando? - Tiffany pela primeira vez saiu do lado de G-Dragon e veio socializar.
-Ela está dizendo que vai nos contar se é verdade a história que asiático tem tudo...
-Hey, eu não disse nada! E também não vou dizer!-Cortrei Julie.
- Conta,vai! Vai que um dia eu invente de casar como GD, preciso saber o que me espera!- Tiffany entrou na brincadeira.
-Exatamente! Vai que eu e o Donghae vamos para um novo estagio da relação?- Julie estava terrivel hoje.
-Eu não tenho nada haver com isso!!- Falei estridente.
-Okok, uma ultima pergunta.- Vick pediu.
-Fala!
-Que número ele calça?
- Quarenta e dois, por que?- Ela se entre olharam e deram um unissonoro "huuuum". Foi então que entendi tudo.
- Ah gente, nada haver essa história!- Reclamei.
 -Isso você vai descobrir e contar pra gente!- Mari implicou de novo.
-Vou pensar no caso de vocês, agora vamos dançar!- Me dei por vencida e puxei elas pra pista.

  Troquei o vestido enorme por um mais solto,dançamos até ás duas da manhã, depois joguei o buquê e pasme Julie pegou, e ainda deu uma piscadinha pro Donghae. Cortamos o bolo e nos despedimos, a festa continuou, mas Siwon e eu pegamos a estrada em direção á casa de campo da familia Choi. Agora eramos só nós dois.







Trecho do cap 20 

Uma k-popper brasileira que aprendeu coreano para conhecer seu bias, que costumava dizer que iria se casar com ele um dia e teriam filinhos de olhos puxadinhos e covinhas. Que abandonou o ultimo ano da faculdade só para ir fazer um intercâmbio em Seul,cheia de medos e sonhos, ela orava todas as noites para Deus á deixa ao menos ver seu bias de longe, não esperava pelo o que aconteceu. Ela nunca acreditou que seria realmente possivel o dia de hoje. Mas Deus surpreende quem Ele ama, e um dia no seu trabalho depois de dez meses em Seul, ela viu seu bias mais perto do que imaginava ser possivel. E ele gostou dela, quem diria? Olha ele deitado nessa cama agora, me encarando sorrindo , mais lindo que é possivel alguem ser. Hoje, a k-popper brasileira realizou seu maior sonho... Hoje ela é a princesa e seu bias o principe...Porque contos de fadas são reais. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tales Are True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.