Fairy Tales Are True escrita por SecretUtopia


Capítulo 17
Cap 17 - (Bonus) Despedida de Solteiro


Notas iniciais do capítulo

Enquanto nossa Princesa Nikki estava temerosa,o que será que o Principe Encantado Coreano estava fazendo? Ponto de vista do SiWon. ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212292/chapter/17

  Jazz ao fundo, bem tranquilo,eu amo ouvir Jazz,sério. É reconfortante! Passei a página do livro em meu colo, minha Bíblia,é claro. Eu estava tentando me preparar o dia de amanhã, o dia do meu casamento. Sorri com esse pensamento.
  Voltei minha atenção completamente para a Bíblia, fiquei tão absorto em minha leitura que não percebi que meu quarto estava sendo invadido. Só me dei conta quando diminuiram o som do jazz, levantei o olhar e encontrei HeeChul,KyuHyun,DongHae e HanGeng me encarando.
- Cara, vai se trocar!-HeeChul ordenou.
-Para?- Levantei uma sobrancelha desconfiado.
-Qual é SiWon! Hoje é sua ultima noite de solteiro, temos que fazer uma despedida!- HanGeng sorriu.
-Acredito que prefiro ficar em casa.- Declarei.
- Ah SiWon! Essa é a sua ultima noite no apartamento do Suju, e levando em conta que você mais passa o tempo no seu apartamento fazendo sei lá o que com a Nikki, nos deve essa!- Insistiu DongHae.
- Vamos SiWon, ninguem vai fazer nada de errado,sabe disso.- KyuHyun prometeu.
-Ok,ok! Eu vou!Mas só pra saber,onde vamos?- Deixei a Bíblia na mesinha do lado da poltrona e me levantei.
-ShinDong tem tudo preparado! Ele conseguiu fechar uma boate, só pros amigos do nosso  Cavalinho!- HeeChul sorriu orgulhoso.
-Pode porfavor parar de me chamar de Cavalo?- Pedi implicando com ele.
-Ah sim,claro! Como se não soubessemos que seus musculos são fruto de hormônios de cavalos. - Ele implicou de volta e os outros riram.
-Olha que assim, eu não vou mais!- Dramatizei.
- SiWon vai se trocar, que tivemos até que subornar o dono da boate pra deixar o Henry entrar.- DongHae me empurrou em direção ao armario.
-Suborno?Por que?- Perguntei chocado.
-Já viu a carinha dele?É dificil os outros acreditarem que ele tem mais de 18 .- KyuHyun respondeu rindo.
   Depois que fui obrigado a me trocar seguimos de carro até a tal boate. Era uma das maiores e melhores boates de Seul, assim que entrei lá eu soube que depois iria ouvir um monte de Nikki. Obviamente eu iria manter meu juízo, mas ShinDong sabe dar uma festa, ainda mais uma de despedida de solteiro.

-Ai está gente, o noivo da noite, SiWon !- ShinDong anunciou no mircrofone assim que entrei. Ele resolveu atacar de DJ , estava em um mesanino atrás de uma mesa enorme,cheia de aparelhagens. A galera toda da boate batia palmas,assoviava e gritavam alegres.
-Definitivamente,já estou arrependido de ter vindo aqui.- Falei entre dentes, manti um sorriso para os convidados.
  Aliás, estava todos lá. Até amigos de outras bandas, como por exemplo T.O.P. e G-Dragon do Big Bang, DongHo do U-Kiss. Fiquei pasme ao vislumbrar que Dara e Bom, foram convidas. Não por Dara, eu não tenho problema algum com ela, mas quanto a Bom... Eu estou em processo de perdão com ela.
-Quem raios convidou a Bom para a festa?- Perguntei á HanGeng.
-Ih, não pergunta pra mim não, eu tava na China não tenha haver com isso!- HanGeng se afastou muito estranhamente.
-HeeChul!!- Chamei bravo o garoto de cabelo escuros que fazia cara de inocente.
-Calma SiWon! Eu só quiz agitar um pouco mais a festa. - Ele respondeu dando ombros.
-Me colocando em saia justa?- Perguntei ficando um pouco irritado.
- Cara curte a festa,ok?- HeeChul me empurrou para a pista de dança.
  A multidão foi me engolindo, não tive outra opção que não fosse dançar e tentar curtir a festa. Afinal tudo aquilo foi preparado com carinho pra mim, eu não posso ser deselegante e não agradecer. KyuHyun me empurrou para o mezanino onde estava ShinDong, abracei o DJ e agradeci pela festa.
-Obrigado,Shin! Eu realmente não esperava por isso.- Sorri um pouco envergonhado.
- Não é todos os dias que um Super Junior se casa!- ShinDong me deu tapinhas nas costas.- Milhares coraçõezinhos de Elf's vãos e partir amanhã!
-Nem me lembre !- Ri com o comentário.
   DongHae e EunHyuk apareceram roubando o microfone da mão de ShinDong. Os dois tiveram um rapida briguinha pela posse do microfone,mas EunHyuk ganhou.
- Boa noite galera- Comprimentou todos, que gritaram de volta.- Quentá pronto pra agitar essa despedida de solteiro?
  Gritaram animadamente de novo, ri com animação dos meus amigos. DongHae roubou o microfone de EunHyuk com uma ombrada,assumiu o controle da festa.
-My name is DongHae,let's party tonight!- Gritou apertando o botão que começou a tocar musicas.
  Comecei a curtir a festa,comportado é claro! Foi bom curtir a noite com todos os garotos do  Super Junior e também com outros também. Mantive o máximo de distancia da Bom, mas ela não parava de olhar em minha direção.
- SiWon!- T.O.P. e G-Dragon se aproximaram sorrindo.
- T.O.P, G-Dragon. Como vocês estão?
- Sim sim e você noivinho?- Respondeu G-Dragon.
-Ansioso ,confesso.- Dei um riso nervoso.- Vocês vão estar lá amanhã,né?
-Com certeza, é um momento histórico!- T.O.P. sorriu. - Bom, curta sua festa!
-Pode deixar,obrigado!- Olhei eles de afastarem.
  -SiWon!!!- Ouvi uma voz aguda me gritar. Olhei para Trás, incredulo.
  Bom vinha correndo na maior cara de pau, o pior é que tenho que admitir que ela estava linda,ela é linda.Mas eu não a amava mais, eu tenho total certeza do meu amor por Nikki, ainda mais depois do que a Bom causou.
-SiWon.- Ela chamou meu nome novamente e me abraçou, a abracei de volta educadamente.
-Bom. Você aqui?- Perguntei ainda um pouco incrédulo.
-SiWon, eu quero te pedir desculpas por tudo que te causei. Eu não deveria ter agido daquela maneira, quero que você e Nikki sejam muito felizes.- O olhar de Bom me parecia sincero,mas eu ainda estava desconfiado. Respirei fundo e conclui que era melhor perdoa-la de vez.
-Tudo bem,Bom. Deixe o amor te encontrar,não fique procurando alguem.- A aconcelhei sorrindo.
-Ah pode deixar!- Bom sorriu de volta e olhou maliciosamente para TOP. Ri surpreso.
-Bom sorte pra vocês, que Deus abençoe!- Falei ainda rindo.
  Logo em seguida Henry,Yesung e Leeteuk correram até onde eu e Bom estavamos, me arrastando novamente para dançar. Tentei ficar de olho no relógio, para poder ter alguma horinhas de sono. Mesmo assim cheguei em casa quinze para ás cinco da manhã, definitivamente quando meu pai souber disso vai me dar uma bronca! Não pensei muito nisso, me joguei na cama e sonhei com a minha noiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tales Are True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.