Fairy Tales Are True escrita por SecretUtopia


Capítulo 16
Capítulo 16 (Bonus) - Uma noiva em crise


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Esse cap. é um bonus da Nikki. Espero que gostem! Enjoy. ps: Tivemos um salto de meses na historia,ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212292/chapter/16

 Nos últimos meses Julie , Tiffany e eu corremos com as coisas do casamento. Vestido,decoração,buquê e as passagens aéreas,sem contar com as coisas da mudança para a casa enorme que Siwon resolveu comprar. De inicio pensei que era um exagero, e confesso que agora... Continuo pensando que é um exagero tremendo uma casa daquelas!Mas tudo bem.
  Siwon e eu cuidamos pessoalmente de cada detalhe da decoração da casa, eu fiz parte mais dificil,claro. Afinal, ele passou os ultimos meses em turnê. Enfim, estava tudo pronto! Casa e casamento, agora é só casar e ir morar lá.
  Olhei preguiçosamente no calendário da cozinha de Julie. Um dia e nada mais. O apartamento minusculo de Julie estava abarrotado de coisas que deveriam ser levadas para o buffet amanhã. Responsábilidade dos garotos do Super Junior, que estava ajudando animadamente. Por falar em amanhã, meus pais e meu irmão iriam chegar por volta do meio dia, Julie tinha que buscá-los no aeroporto e levar para um hotel. Junto deles estão vindo minhas primas,Mariana e Victória que fariam o papel de damas.

 A mãe e a irmã de Siwon vão me levam para um salão de confiança delas para cuidar do tal "Dia da noiva". Como se massagens iria me deixar mais tranquila! Mesmo assim, sorri e agradeci á elas. Mas agora sozinha no apartamento em meio arranjos de mesa, eu sentia o medo revirar meu estomago. Corri para o meu quarto e tranquei a porta, ajoelhei no chão e comecei a orar.
  "Pai,porfavor,porfavor me ajuda. Não posso surtar amanhã! Eu preciso estar inteira pra ele, o Senhor sabe. Muito obrigada por esse presente, me ajude á lidar com ele,porfavor.Amém."
  Ainda no chão, me sentei. Quem diria que esse dia chegaria? Que tudo isso realmente aconteceria? Amanhã eu estarei casada com Siwon á essa hora, realizando um sonho, como em um conto de fadas onde a princesa casa com o principe no final.
 Meu pai não estava nada feliz em casa sua filinha de só 20 anos, ele repetia isso toda hora, mas eu sei que no fundo também estava feliz por mim. Meu irmão estava até começando a lidar bem com isso, minha mãe e minhas primas estavam mais do que animadas, parecia três loucas tagarelas,só sabiam falar nisso.
  Mesmo estando animada eu também estava insegura. Eu tenho total certeza sobre Siwon, mas e se eu não o fizesse feliz pelo resto da vida? Como seria? Prefiro não pensar mais nessas coisas, vou enloquecer. Decidi tomar um banho quente e deitar no meu colchonete,Julie tinha saindo com Donghae  - Eu sei,inácreditavel!- e pelo jeito ia demorar. Não demorei muito para cair no sono, dormi tranquila,sonhando com meu principe encantado coreano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tales Are True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.