Fairy Tales Are True escrita por SecretUtopia


Capítulo 15
Cap 15 - Reencontro


Notas iniciais do capítulo

GEEEEEEEEEEEEEEEENTE! Primeiro, mil desculpas pela demora, ferias é complicado! Oh esse cap. é curtinho mesmo, o próximo ja vou pular para o casamento, afinal contos de fadas terminam com casamento. Sim, nossa fic ta chegando ao fim. Perguntinha, vocês gostaria de um cap. Bonus da Lua de Mel? Porfavor respondam! Bom, visão da Nikki, ENJOY (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212292/chapter/15

–Flores?
–OK.
–Buffet?
–OK.
–Igreja?
–Siwon?
–Tá OK, também!- Siwon gritou da cozinha.
– Ja viu seu vestido?- Julie perguntou sem tirar os olhos de suas anotações. Ela ficou encarregada de prometer do casamento.
–Isso ainda não...- Confessei.
–Vuhme pouede quauel vuhme quizxé. - Siwon chegou na sala falando com a boca cheia.
– Hã?- Perguntamos eu e Julie.
Siwon fez sinal pra esperar, engoliu seu cupcake. Era o quinto que ele comia desde que chegou da academia.
– Você pode escolher qual você quizer. - Ele deu um sorriso cheios de restos de cupcake de chocolate.
–Ouça seu noivo,Nikkita! Vamos atras do seu vestido hoje mesmo!- Julie largou as anotações e começou a me puxar para a porta.
–Nikki, leve meu cartão.- Siwon tirou a carteira do bolso de trás da calça.
–Nem pensar Siwon! Os pais da noiva que devem pagar pelo menos o vestido, além do mais os pais dela já liberaram dinheiro pra isso. Tchau, fique com Deus e até mais. - Respondeu Julie já me jogando para fora do apartamento.

Escolher um vestido de noiva é mais dificil do que imaginei,confesso. Principalmente com a Julie surtando, além do meu vestido ela queria ver o dela.

– Eu sou a madrinha, sou importante!Tenho que estar bonita!- Sorriu ela. - Posso entrar na Igreja com o Donghae?

–Donghae?Pensei que estava ficando "amiguinha" do Kyukhyun!- Perguntei confusa,enquanto mexia na arara de vestidos brancos e volumosos.
–Eu gostei dos dois.- Julie respondeu dando ombros. Preferi ignorar o comentário!
–Nikki, olha esse vestido.- Julie tirou um dos vestidos da arara. Era um corpete justo e cheio de pequenos cristais que descia até o quadril, depois nascia uma longa saia tão cheia e linda que parecia ser feita de nuvens.
– Ah meu Deus,Julie...- Arfei. - Eu preciso provar ele!
Tirei o vestido das mãos de Julie e corri para o provador, tirei a roupa rapidamente, ansiosa de mais para por aquele vestido. E vesti o vestido que parecia ter sido feito para uma princesa.
–Ok, ele ficou perfeito!- Julie abriu a cortina do provador num rompante.
–Você deve ficar com ele. - Uma vendedora baixinha e de óculos pareceu se intrometendo no assunto. Demorei um pouco pra reconhecê-la.
–Tiffany? Como você veio parar na Coréia e em uma loja de noivas?- Perguntei chocada, eu não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo.

–Nikkita, eu me mandei pro Japão no segundo ano da faculdade. Fui atrás do meu sonho de ser uma grande mangaka...- Tiffany assumiu um ar sonhador.- Mas deu tudo errado fui parar na Coréia e to de rolo com K-Idol ai.
–Desde quando é dar errado parar na Coréia e estar de rolo com um K-Idol?- Julie perguntou cética.
–Gosto mais dos japoneses.- Respondeu ela dando ombros. - Mas o G-Dragon é legalzinho.
–G-DRAGON?- Eu e Julie gritamos juntas.
– Ih, que foi gente?- Tiffany nem ligou para nosso choque. - Alias, vai casar com quem,Nikkita?
– Adivinha ué.- Debochei.
–Não acredito! Siwon? Bem que tu falava que ia casar com ele,né? - Tiffany expludiu em uma risada. - Nikki, tira esse vestido que temos muito o que conversar. Aliás vai ficar com ele?
Julie e eu trocamos um olhar cumplice e sorrimos.
–Com certeza!- Respondemos juntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!