Turn Me On escrita por SingleGirl


Capítulo 3
Você está vazando


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu não achei o site da imagem, mas é a garota da capa. O que acharam dela?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212180/chapter/3

Narradora P.V.O

 O sinal do intervalo tocou. Micaella novamete segue Maycon, e o mesmo a acolhe nos braços. Com um sorriso pequeno. Ele estava preocupado com Isabel, mesmo sem saber o que ela fez com Justin. Isabel estava culpada, ela traiu Maycon, e se ele e Micaella não tivessem nada? E Justin apenas quis ter mais uma na sua lista?

Maycon P.V.O

Depois que tocou o sinal, Mika, me seguiu. Mika, é o apelido que o Sr.Robertt deu para ela, e ela disse que eu poderia chama-la assim, se quisesse. Ela não se ofende.

 Estava passando na mesa do "pegador" da escola e capitão do time de basquete, Justin Bieber. Ele já ficou com todas as garotas menos a minha Isa. Eu ainda me surpreendo por ela não ter caido na laia dele.

-Sabe quem foi comigo no armário? -Perguntou ele baixo para os amigos, mas eu escutei.

-Fala ae, JB. -Disse Ryan, o melhor amigo de Justin, ele também é um pegador, só que aind anão ficou com todas.

-A Isabel, sabe aquela gostosa? -Perguntou ele. Quando eu ouvi isso, parei, fazendo Micaella parar também. Meus olhos estavam com lágrimas, eu estava com um odio mortal de Isabel.

 Não acredito nisso. Como eu pude ficar com ela? Micaella olhou para mim, e passou os dedos levemente no canto de meus olhos.

-Você está vazando. -Disse ela chocada, ri sem humor nenhum.

Micaella P.V.O

Maycon me colocou nos seus braços. Estavamos passando entre várias mesas, todos conversavam diversos assuntos.

 Maycon esava pensativo atrás de mim. Estava andando, mas de repente senti que estava presa no lugar, vi que Maycon tinha parado. Olhei para ele e seus olhos estavam vazando. Passei meus dedos por ali.

-Você está vazando. -Disse, meio chocada. O que tinha acontecido? Ele apenas riu.

-Eu não estou vazando, Mika. -Ele disse acariciando minha bochecha.- Nós, humanos, choramos quando estamos tristes.

-E por que você está triste? -Perguntei, confusa, meio frustada. Eu não sei o que é isso.

-Eu escutei algo, que me deixou assim. -Ele disse, e suspirou.

-Não ligue para o que os outros falam. -Disse com um sorriso pequeno, papai sempre me fala isso.- Papai sempre me fala isso.

-Vem, vamos ir para o jardim. -Disse ele, e começamos a andar novamente.

 Fomos para fora da escola, por trás. Tinha uma linda paisagem, diferente do que eu vejo. Sentamos os dois debaixo de uma árvore.

-Aqui é tão belo. -Disse olhando tudo.

-Você não conheci tudo, não é? -Perugntou ele.

-Papai, não me deixa sair sempre. Eu fico mais em casa, sempre lendo e pesquisando coisas novas. -Disse com um sorriso.

-Você e seu pai são sempre assim... Tão ligados? -Perguntou Maycon.

-Ele me criou, ele me deu a vida. Ele é aquele que eu sempre vou chamar de pai, por ter me criado, e ter cuidado de mim, estar sempre cuidando de mim. -Disse.- Muitas pessoas poderiam me construir para me usar, mas Robertt não, ele me fez como sua filha, uma compania, mesmo não sendo humana.

-VOCE NÃO É HUMANA? -Alguém gritou, Maycon e eu olhamos quem era.

Isabel P.V.O

Não achei Maycon, nem aquela idiota. Fui até a minha amiga, Dolly.

-Você viu o Maycon? -Perguntei calma.

-Ele passou com a novata aqui a alguns minutos atrás, os dois estavam abraçados. Devem ter ido para o jardim. -Disse Dolly calma.

 Agora eu os pegaria no ato, e temrinaria com Maycon. Fui indo silenciosamente para lá. Avistei os dois de longe estavam conversando. Eles estavam ewncostados em uma árvore. Me aproximei deles, sem ser vista, e escutei Micaella falando, álgo, ja tinha terminado de falar.

-...mesmo não sendo humana. -Abri minha boca em um "o" bem grande. Ela não era humana?! O que ela é?

-VOCÊ NÃO É HUMANA? -Gritei, chocada. Atrai os olhares dos dois. Micaella um olhar assustado, já de Maycon... Um olhar cheio de ódio.

-E-Eu... -Começou Micaella tremendo.

-Ela é mais humana que você. -Escutei Maycon falar.- Vamos Micaella. -Ele disse puxando a coisa com ele.

-Onde vocês vão? -Perguntei, e os dois me ignoraram, Micaella não falou por que não sabia... Mas Maycon, me ignorou.-Podem me dar uma explicação? -Coloquei as mãos na cintura.

- Não te devemos nenhuma explicação.  -Disse Maycon seco.

Maycon P.V.O

Isabel ficou confusa com o que Micaella falou. Acabei sendo grosso com ela. Quando estava saindo com Micaella escutei Isabel gritar.

-VOCÊ DEVE SIM VOCÊ É MEU NAMORADO! -ELa estava... Brava? Mas pouco me importo.

-NÃO É NÃO. -Gritei, olhando para ela, quando ela escutou o que eu disse, lágrimas começaram a cair de seus olhos. Mentirosa.

-Agora você que deixou alguém triste. -Disse Micaella, olhando Isabel. Micaella falou tão calma. Parecia pensativa.

 Entrei no refeitório, a onde estava a maior bagunça. Vi Justin se aproximando de nós dois, com seu grupinho.

-Oi Corno. -Disse um deles, revirei os olhos.- Oi Gostosa. -Disse o mesmo, olhando Micaella. Ela apenas olhou para mim confusa.

-Fala ae, Corno. Gatinha. -Disse Chaz. Ele é ó único que respeita as meninas, junto com Chris.

-O que querem? -Perugntei rude.

-Viemos avisar, vamos ter de treinar hoje depois das aulas. -Disse Chris, percebi Justin olhando Micaella, comendo-a pelos olhos. Coitada, ela é inocente demais ara essas coisas.

-Maycon. -Escutei Micaella falar, olhe para ela.- Vamos? -Parecia desconfortada com Justin.

-Vamos, vem cá, vem Linda. -Disse, provocando Justin, puxei-a para meus braços. Claro, eu não conseguiria me apaixonar por ela... Uma robo. Apesar dela ser tão... perfeita.

-Quem são eles? -Perguntou Micaella calma.

-Eles são os jogadores do time de basquete. O que ficou te olhando é o Justin. -Falei, e vi ela ficar pensativa.

-O que ele quiz dizer, com "Gostosa"? Quer dizer que eu também sou feita para comer? -Perguntou ela, olhando pata frente.

-Ahm... -Não sabia como responder a ela.- Você não é feita de comer não. -Disse rindo, nervoso. O que eu poderia falar?  E se o Robertt sabe?- Mika. -Chamei-a e ela olhou para mim- Não fala ara seu pai sobre isso. Ele ficará bravo.

-ta bom. -Disse com um sorriso pequeno.

 Ela é tão inocente, para eles. Que eu tenho pena, ela não merece ficar perto deles. Escutei meu celular tocar, atendi no primeiro toque.

-Alo? -Atendi inseguro. Quem seria a essa hora?

-Maycon? -Escutei a voz de Robertt.

-Olá Senhor. -Disse, surpreso pela sua ligação.

-Será que você podia levar a Micaella para sua casa? Eu vou ter de ir para Italia, e eu não posso levar ela, preciso ainda fazer os documentos dela.

-Ah! Claro. -Disse, pensando no seu pedido. Meu pai estava viajando, minha mãe... Bom, ela não para em casa, então o que eu vou dizer a eles?

-Obrigado, falei já com seus pais. Passa na minha casa que TIna vai dar as malas dela e tudo que ela precisa, isso vai ser só por algumas semanas... -Disse ele, e eu fiquei surpreso. Como assim algumas semanas?- Ah! Qualquer coisa me liga, se alguma coisa acontecer com a minha linda. -E ele desligou sem se despedir.

-Ahm... Micaella. -Chamei-a, e ela olhou para mim.- Você vai ter de ficar na minha casa... -Disse e ela me olhou. Parecia assustada.

-E meu... Pai? -Perguntou.

-Ele foi viajar, você não pode viajar com ele. -Disse mordendo o lábio inferior.

-Ah! -Foi tudo que ela disse, antes de ficar quieta.

Narradora P.V.O

Micaella estava surpresa. Desde que ela "nasceu" ela nunca ficou longe de Robertt. Como seria? Em quem ela poderia confiar? Quem a ajudaria?

 Maycon estava meio inseguro, ele teria que cuidar de uma robo. Mas.... Como cuidar dela? O que ela come? Tudo está uma confusão em sua cabeça.

 Isabel ainda estava no jardim, chorava, mas ela que provocou isso, quando traiu Maycon com Justin.

 As aulas passaram rápidas, Maycon ainda teria que treinar, mas o que ele faria com Micaella?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Turn Me On" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.