Turn Me On escrita por SingleGirl


Capítulo 2
Traição


Notas iniciais do capítulo

Ficou meio hot... Desculpe se ficou terrivel, é meu primeiro, digamos assim. ;S
Boa leitura. ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212180/chapter/2

Narradora P.V.O

Micaella sobreviveu no primeiro dia. Seu pai estava esperando-a na porta, quando o viu Micaella foi correndo até ele.

–Como foi as aula, querida? -Perguntou Robertt calmo.

–Normais, mas todos me olhavam como se eu fosse estranha. -Disse Micaella, Robertt a olhou cabisbaixo.- Menos Maycon. -Acrescentou, Robertt a olhou com um pequeno sorriso nos lábios. ELe acelerou, indo a caminho da sua casa.

Robertt ligou o rádio, para quebrar o silêncio dentro daquele carro. Micaella olhava as ruas, por onde passava, já Robertt pensava em como a escola estava sendo para Micaella.

Os dias passaram, passando-se uma semana, Micaella ia todo dia para a esocla, e ficava com Maycon e Isabel. Justin Bieber, o pegador do colégio, chegou de sua viagem, e quando viu Micaella sorriu maliciosamente, só Maycon viu, e rapidamente passou o brçao pela cintura da robo, fazendo Justin olhar com os olhos semicerrados. Mas ele tinha certeza de uma cisa, ele ficaria com aquela garota/robo. O sinal tocou e eles foram para as salas.

Micaella P.V.O

Todos olhavam diretamente para mim ainda. Por acaso, sou diferente deles? Por dentro posso ser, mas por fora? Tenho que ver isso com papai.

Prestava atenção na mulher la na frente, ela falava sobre os predicativos. Prestava toda atenção do mundo, mesmo sabento toda a matéria.

Escutei um barulho estranho, o mesmo da semana passada. Todos se levantaram, Maycon também, então sem saber o que fazer, me levantei e comecei a segui-lo, até ele parar e olhar para mim com uma expressão curiosa, mas quando me viu, passou a uma expressão calma, tranquila.

Maycon P.V.O

Apesar da Micaella ser um robo, ela é muito linda. Não me admira, todos os garotos e garotas olharem para ela, me irrita o olhar dos garotos sobre ela, principalmente o de Justin Bieber.

Escutei o sinal bater, me levantei, e comecei a ir na frente, estava me sentindo seguido. Olhei para trás, encontrando Micaella atrás de mim. Sua expressão era séria. Ela ainda não devia ter se acostumado.

–Perdida? -Perguntei, calmo. Vi ela afirmar com a cabeça, um gesto hesitante.- Vem cá. -Abri os braços, mas ela não veio, puxei-a para o meio de meus braços, ela estava tensa, as eu não a larguei. Ela não era o que eu pensei, sua camada é macia, gostosa, pele humana.- Vamos ir até a sala aonde a Isabel está. Ela vem com a gente, para a próxima aula. -Vi ela afirmar com a cabeça, e voltei a andar em direção a sala de Isabel.

Isabel P.V.O

Estava esperando o Maycon vir, para irmos para a nossa aula. Avistei-o com a Micaella nos braços. Fiquei nervosa ao ve-lo ali. O que ela estava fazendo? Ela estava tentando conquista-lo? Mas isso não vai ficar assim, não vai mesmo. Ele é meu, só meu.

Vi que ele me avistou, em uma atitude rápida, me virei e comecei a caminhar entre as pessoas que estavam indo para a sala de aula delas.

Acabei trombando com alguém, olhei quem era, e era apenas Justin Bieber, o maior pegador do colégio. Ele só não havia me pegado ainda... Nem a Micaella, ma spor ela ser nova aqui.

–Oi Gata. -Disse ele, me ajudando a levantar, estendendo a mão.

–Oi Justin. -Disse, meio rude, voltando a andar em direção da minha sala, mas fui puxada por Justin, segurando o meu braço.

–A onde você está indo? -Perguntou sem saber mesmo a onde eu estava indo.

–Para a aula. -Disse como se fosse obvio, por ser.

–Não quer atar aula comigo? -Perguntou ele, divertido.

–Não. -Disse rude, tentando me soltar.

–Cadê seu namorado? -Perguntou ele, zombeteiro.- AH! Está com aquela aluna nova... Aquela gostosa, como ela se chama? Ah! Micaella. -Disse ele, olhando para cima do meu ombro, me virei e vi Maycon sussurando algo no ouvido daquela... Daquela... Ah! Daquela MEJERA!

–Me deixa. -Disse brava, ele apertou mais ainda meu braço.

–Vem comigo. -Disse, eu o olhei, ele tinha uma expressão maliciosa na cara.

–Tá. -Disse de mau grado, ele provavelmente só me deixaria, se eu fosse com ele. Ele abriu um sorriso, e me puxou pelo braço.- A onde estamos indo? -Perguntei, olhando ao redor.

–Ali. -Ele disse, apontando uma porta. Ele paoru na frnete dela, tirou uma chave e abriu, entrando dentro da mesma. Entrei atrás dele curiosa, vi que estavamos no armario do zelador. Olhei para ele confusa.

–O que você vai fazer? -Perugntei confusa.

Ele começou a se aproximar de mim, abriu um sorriso e começou a acariciar meu rosto. Percebi ele começar a próximar seu rosto do meu. Ele quebrou o espaço, selando nossos lábios. Não correspondi, e vi ele pegou em minha cintura, fazendo meu corpo ficar contra o dele. Não cedi, quando ele diu passagem para a língua. Logo ele desgrudou nossos lábios.

–Não quer se vingar, do Maycon? -Sussurrou ele, perto do meu ouvido.- Não quer se vingar dele, por ele ter te trocado pela Micaella? -Ele dei um beijo perto da minha orelha.-Não quer? -Perguntou ele novamente.

Puxei seu rosto para o meu, iniciando um beijo, quente. Sua língua explorava cada canto da minha boca. Suas mãos descera da minha cintura a minha bunda, dando um leve apertão. Dei um gemido. Justin separou nossos lábios, e começou a beijar meu pescoço.

Minhas mãos foram para sua nuca, brincando com seu cabelo. As mãos de Justin foram para os botões da blusa do uniforme, abrindo um pouco, dando para ver a parte de cima da minha lingerie. Senti Justin dar um beijo perto de meus seios. Sua mão apertou meu seio direito, me fazneod dar um outro gemido.

Separei nosso lábios, beijando o pescoço dele, deu um chupão, deixando uma marquinha vermelha. Minhas mãos desceram para os botões do uniforme dele, abrindo todos, e em seguida os tirando, exibindo seu abdomen definido.

 Ele selou novamente meus lábios, suas mãos desceram para a minha perna, entrelaçando uma na sua cintura, me pegando no colo, entrelacei a outra, e senti minha intimidade tocar o membro dele, que já estava bem "animado".

 Ele foi caminhando para um sofá que tinha ali, me colocando deitada no mesmo, ele se levantou e se abaixou, tirando a parte de baixo da lingerie, me deixando só com a saia. Ele levantou a saia, e vi que ele ficou olhando um pouco minha intimidade, senti minhas bochechas corarem, por que ele está olhando? Logo ele começou a beijar-la, em seguida lambendo-a ele passava por todos os cantos explorando-a.

 Ele sabia a onde tocar para me dar prazer. Senti ele chupar minha intimidade, e começar a me penetrar com dois dedos. Gemi alto, fazendo Justin rir, contra minha vagina. Ele parou de beija-la, subindo, ele passou pela minha barriga, seios, busto, até finalmente chegar na minha boca, selando nossos lábios.

 Seus dedos ainda me penetravam, ee paoru de me beijar, e aproximou os lábios dele do meu ouvido.

-Não acredito que seu namorado ainda não tirou sua virgindade. -Sussurrou zombeteiro, revirei os olhos. Ele desceu novamente seus lábios, substituindo os seus dedos por sua língua. 

-Awwwwwn, Jus-Justin. -Gemi, sentindo ele colocar novamente os dedos dele, indo mais rápido. Senti minha vagina se contrair, e meu liquido desceu.

 Troquei de psição com o Justin, e tirei a calça dele, deixando-o só ocm sua cueca box preta. Passei minha mão em cima de seu membro, escutando-o arfar. Subi em cima dele, e comecei a rebolar. Jusitn estava de olhos fechados, mordia os lábios.

  Ele trocou novamente as posições, vi ele tirar sua cueca, e seu membro pular da cueca duro, mordi os lábios, olhando. Ele pegou uma camisinha colocando naquela maravilha, tirei minha saia e joguei para um canto irreconhecivel daquele lugar.

-Vem cá, vem. -Disse Justin me chamando, me aproximei dele, sem medo nenhum, seu membro apontava para o teto, ele estava ali sentado. Me encasei nele devagar, a principio começou a doer, mordi os lábios tentando segurar as lágirmas, em seguida comecei a me mover com Justin dentro de mim.- Ma-Mais rápido. -DIsse ele, colocando as mãos na minha cintura.

 Ele começou a ajudar nos movimentos. Eu gemia alto, Justin tentava abafar os meus gemidos me beijando. Ele saiu de dentro de mim, me colocando deitada naquele sofá, com as pernas abertas, ele começou a me penetrar rápido.

-Aaawnn... Jus. -Gemi, e Justin me beijou. Senti minha vagina se contrair e mastigar o membro de Justin, em seguida soltando eu liquido. Justin começou a entocar mais rápido, já estavamos suados, ele rapidamente gozou, foi e diminuindo, até estar por fora de mim, olhei para ele, ele estava suado e ofegante, não tão diferente de mim.

 Olhei o membro dele, e comecei a masturba-lo, Justin mordia os lábios com força. Eu não sabia o que fazer, então fiz um vai e vem rápido. O membro de Justin já estava dando sinais de vida novamente, e aproxmei, colocando só a cabecinha na boca, dei um chupão, logo em seguida colocando na boca, como não cabia tudo, eu masturbava  que eu não conseguia.

 Olhei Justin e vi ele de olhos fechados.  Parei de masturba-lo, começando a acariciar as bola as dele.

-Isabel. -Gemeu ele, e eu continuei o que estava fazendo. Senti as veios do membro dele engrossar, e seu liquido saiu na minha boca- Engole tudo. -Disse ele, qaundo viu que eu ia cuspir.

 Justin me puxou para cima dele, sua mão foi para meu clitóris, aonde ele estimulava com o dedo. Eu gemia seu nome, Justin enfiou logo três dedos, e começou a ir rápido, gemi, e senti Justin abocanhar meus seios. Logo meu liquido saiu, e vi que Justin levou até sua boca, em seguida até a minha, me fazendo experimentar meu próprio gosto.

 Fiquei ali deitada, com a cabeça no peitoral de Justin descansado.

-Cansou foi? -Perguntou ele rindo.- Até que foi bom, para uma virgem. -Ele disse, revirei os olhos.

 Me levantei e comecei a me vesitr, percebi que Justin fazia o mesmo. Olhei de relance para ele, ele já estava com a calça e a cueca, e vi que ele estava me olhando, estava só com a calcinha. Vi ele se aproximar de mim.

-Isso fica só entre nós dois. -Sussurrei no seu ouvido, e senti ele apertar meu seio, massageando-o. Arfei.

-Ta bom, não quer que seu namorado saiba, não é? -Perguntou ele, zombeteiro.

-Não quero que ele saiba desse erro. -Disse, e ele começou a acariciar meus dois seios.

–Por que não vira uma das minhas garotas? Eu te daria prazer todo dia. -Ele sussurrou. Revirei os olhos e afastei dele terminando de me vestir. Sai dali. EU estava errada em ter traido Maycon, mas ele me trocou por aquela mocreia.

Vi que o sinal acabará de tocar, e sai para a minha próxima aula.

Maycon P.V.O

Queria saber aonde estava a Isabel, ela havia sumido depois queme viu com a Micaella nos braços. Micaella prestava atenção na aula, como se ela não soubesse nada, mas pelo que eu sei Robertt programou-a para ser a "garota perfeita". E bem, ela era.

Fiquei ali, prestando atenão na matéria. Isabel não chegava, percebi que Justin também não. Que estranho os dois não terem vindo para a sala essa hora. O Justin dvee estar ocm alguma vadia dele, mas e a Isabel? Eu sei que ela não deve estarcom Justin, pois ela o odeia, é a única garota, tirando Micaella que não ficou com ele, então não preciso me preocupar.

O sinal bateu, e eu sai com Micaella ao meu lado. Minha aula seria só com a Micaella, e bom, ela não fala muita coisa, então é meio que estar sozinho.

Entramos na sala de aula, e eu fiquei ao lado de Micaella, fiquei quieto, pensando, enquanto Micaella, prestava atenção na aula. Olhei-a, e vi, seus olhos azuis estavam fitand a professora lá na frnete, seu cabelo preto caia sobre seus ombros, vi um colar em seu pescoço e toquei de leve, chamando a atenção dela. Ela olhou para mim, confusa.

–Belo colar. -Sussurrei para ela.

–Robertt que deu. -Ela sussurrou e de um sorriso, lembrando-se de Robert suponho.

Os dois tem uma ligação interessante, parece que eles são pai e filha, o que é impossivel, pois ela é um robo, não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Turn Me On" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.