Turn Me On escrita por SingleGirl


Capítulo 4
Ela não é humana!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212180/chapter/4

Narradora P.V.O

–Fica aqui. -Disse Maycon para Micaella. Ela apenas assentiu com a cabeça. Ela estava sentada na arquibancada, ela assistiria o jogo e ia embora com Maycon depois.

Maycon entrou para o vestiário masculino, para se trocar para o treino. Micaella estava olhando tud, confusa. O que era aquele lugar? Por que ela estava lá? O que Maycon fazia ali? Eram as perguntas que se passavam pela cabeça mecanica dela.

Isabel entrou na quadra, ela virá o Maycon entrando ocm Micaella lá. Ela queria ter uma explicação do termino do namoro, e ter uma explicação de Micaella.

Micaella P.V.O

Vi Isabel, ela olhava atenta todos os meninos na quadra. Olhei ao redor, e vi um garoto se aproximando de mim.

–Oi. -Ele disse, olhei para ele, fazendo uma pesquisa de quem é ele. Justin Drew bieber, 18 anos, Filho de Patrícia Mallete e Jeremy Bieber, tem dois irmãs, "Pegador" Popular da escola... O que é isso, pegar?

–Ah! Olá Justin Drew Bieber. -Disse, olhando-o. Ele me olhou, com uma expressão assustada.

–Como sabe quem eu sou? -Ele perguntou, parecia com medo.

–Eu... Eu escutei falar de você. -Disse, percebendo que ele atraia vários olhares, além do mais ele é o popular e pegador da escola, não era?

–Ah! Claro. -Ele disse, parecia ainda confuso.- Então você é a aluna nova?

–Sim. Micaella, prazer. -Disse sorrindo.

–Hum... -Ele dsse pensativo.-Prazer é só na cama. -Escutei ele sussurrar. Como se qisesse que eu não escuta-se.

Fiquei quieta, olhando tudo, esperando ver Maycon. Eu precisava questiona-lo. Eu não estava entendendo nada.

–Procurando alguém? -Escutei Justin perguntar. Olhei para ele.

–Sim, Maycon. -Respondi a pergunta, olhando novamente a porta a onde ele entrou.

–Por que você se preocupa com ele? Esse idiota?-Perguntou Justin. meus lhos dispararam para a face dele.

Maycon P.V.O

Estava terminando de me trocar, vi que o Bieber já não estava mas lá. Sai do vestiário, e viele conversando com Micaella.

–Por que você se preocupa com ele? Esse idiota? -Escutei Justin perguntar a Micaella. Esperei que ela respondesse.

–Porque ele é meu amigo. -Vi Micaella olhar para Justin, um pouco furiosa.- Ele é em que eu confio, ele é segundo, além de meu pai que eu confio. -Abri um sorriso ao escutar isso.- Ele é especial. -Micaella parecia não saber o que falar. Limpei a gargata chamando a atenção dos dois.

–Micaella. -Disse, me aproximando dela, a abraçando. Vi de relance, isabel me olhar com ódio. Ela começou a se aproximar, de nós três.

–Maycon, o que é pegar uma garota? -Perguntou Micaella, fazendo justin arregalar os olhos, surpreso.

–Depois em casa eu te explico. -Disse, calmo.

–Oi Justin, Maycon Micaella. -Isabel comprimentou, ela falou meu nome e o da Mika com nojo.- Lembra aquela proposta que me fez naquele armario?

–Sim. -Disse Justin como se não estivesse se importando.

–Eu aceito. -Ela disse como uma v****.

–Hum... -Ele olhava Micaella, não tinha nenhum interesse na Isabel. Micaella estava sobre meus braços, apoiada em meu peitoral, de olhos fechados.- Ela tá dormindo? -Perguntou Jusitn, ao ver que Micaella não se mexia.

–Ah! Ela não é humana. -Disse Isabel. Justin e eu olhamos ela com uma expressão confusa, eu fingia por saber de tudo.- Ela é um robo, um et, qualquer coisa menos humana.

Justin começou a rir, parecia descontrolado. Comecei a rir também.

–Ficou louca, Isabel? -Perguntou ele, entre os paroximos do riso.

–Não, ela mesma falou isso. -Isabel disse, com as bochechas coradas.- Pode ver, pergunte a ela. Quando ela... Acordar. -Ela disse, olhando Micaella.

Olhei na mesma direção, para a garota que estava nos meus braços, ela estava quieta, como se estivesse dormindo.

–Ela ta dormindo? -Perguntou novamente Justin.

–Acho que não. -Disse, ainda olhando Micaella.

–Bom, eu tenho de ir para o treino, você também Maycon. -Disse Justin, se distanciando.

–Só vou acordar a Micaella. -Disse alto o bastante para ele escutar.

Isabel saiu de perto de mim, e se sentou na arquibancada, olhando o Justin. Revirei os olhos.

–Mika? -Sussurrei no seu ouvido, a chamando.

–Sim? -Escutei o sussurro dela.

–Você precisa se sentar na arquibancada. -Quando disse isso, ela abriu seus olhos, e olhou para mim. Ela parecia cansada.- Ta cansada?

–To precisando dormir. -Disse, dpeois de dar um bocejo.

–Você dorme? -Perguntei surpreso.

–Robertt me coloca em um tubo grande, e me desliga e eu durmo, como se eu fosse uma batéria, eu estaria recarregando. -Explicou ela.

–Como você vai fazer isso, se ele viajou? -perguntei, agora estava hesitante em escuta-la dizer que eu teria de fazer isso.

–Eu me desligo maualmente. -Ela disse com um pequeno sorriso.- Mas vou precisar de um lugar para deitar. -Ela acrescentou.

–Você sonha? -Perguntei.

–O sonho é considerado uma premonição do seu incosciente, e com oeu ão tenho um... Eu não sonho. -Ela disse e um silêncio um tanto consrangedor ficou no momento.- Mas sabia que um bebe ainda na barriga da mãe sonha? -Perguntou ela. Tirando o clima, que ficou.

–Não sabia. -DIsse, olhando-a. Vi Justin me olhando com Micaella.- Senta ali, depois você "dorme". -Disse, colocando-a sentada na arquibancada.

–Ta bom. Bom treinamento. -Disse ela, olhei para ela com uma sombrancelha arqueada.

–Como... Como sabe? -Perugntei ainda surpreso.

–Eu não estava dormindo, e eu tenho ouvido bionico, lembra? -Perguntou ela como se fosse óbvio.

–Ah! -Disse, com se tivesse esclarecido tudo. Fui treinar com os outros garotos.

Narradora P.V.O

Maycon foi jogar com os outros jogadores, precisava treinar para o jogo que teria em breve. Micaella ficava olhando tudo, os passes tudo, ela parecia que estava começando a se itneressar pelo esporte. Isabel encarava Maycon e Justin, por mais que não quisesse, ela amava o Maycon e tinha que admitir. Ela olhou Micaella, que estava parecendo uma boba olhando tudo imrpessonada. Bufou baixinho.

–Tudo sua culpa, sua desumana. -Isabel sussurrou, só para ela mesma, mas Micaella, apesar de estar prestand atenção no jogo escutou. Virou-se rapidamente para ela.

–Não foi minha culpa não, se você não tivesse magoado o Maycon, ainda estaria com ele. -Disse Micaella brava, fazendo Isabel se surpriender, acabará de estressar a "desumana".- Você que fez ele vazar pelos olhos, não ele. Lembre-se disso. -Micaella dsse, e Isabel paralisou. Ele chorou? perguntava-se ela surpresa.

–Ele chorou? -Pensou em voz alta.

–Sim, ele vazou. -Esclareceu Micaella, como se fosse óbvio.

–Isso significa... -Isabel abriu a boca feliz.- ELE ME AMA! ELE ME AMA, NÃO A VOCÊ! -Ela começou a gritar e dançar, chamando a atenção de todos.-ELE NÃO SE IMPORTA COM VOCÊ! VOCÊ É UM NADA. NEM SEI POR QUÊ ROBERTT TEM VOCÊ, ELE SÓ PODE SER BURRO, MESMO! -Gritou mais alto Isabel, chamando a atenção de Maycon e Justin, que olharam as duas, que estavam se encarando. Micaella tinha fúria no olhar, ninguém falava de Robertt e saia ileso, não com ela. Ela se aproximou de Isabel, que viu o olhar dela, pegou-lhe no braço, apertando.

–Se eu fosse um nada, ele não se preocuparia comigo. Se ele te amasse ele estaria com você. Se ele não se importasse ele não me protegeria de tudo, então é melhor ficar quieta, sua v****. -Disse Micaella ríspida, apertando mais o braço de Isabel. A onde ela arranjará aquele linguajar? Simples, em várias pesquisa sbre adolescentes. Todos os garotos olhavam surpresos aquela cena, Maycon foi rápido, correu até Micaella tirando-a de perto de Isabel.

Isabel olhou para seu braço, que estava vermelho, Micaella era forte, mas podia-se pensar no que, além do mais ela era um robô! "Uau! Que demais essa garota, logo eu vou te-la para mim, e não esse idiota", pensou Justin, olhando Micaella com Maycon.

–Por que fez isso? -Perguntou Maycon.

–Por que? Você viu o que ela falou de Robertt? -Disse Micaella, ainda estressada.

–Eu vi. -Disse Maycon.- Mas agora, tenha calma. Daqui a pouco acaba o treino e eu te levo para casa. -Disse Maycon, segurando os ombros de Micaella, querendo-a acalmar.

–Ta. -Disse Micaella, hesitante.

–Agora vou voltar para la, fique bem calma, sentada na arquibancada. -Disse Maycon, olhando nos olhos dela.

Micaella voltou para seu lugar silenciosamente, não estava arrependida de ter batido em Isabel, ela achava que Isabel merecia, e algo pior, mas também quem é ela para chamar o Robertt de burra? E ainda ofender a Micaella?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Turn Me On" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.