Um amor imperfeito escrita por Hachi182


Capítulo 9
Parto complicado


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pessoinhas lindas !! No meu colégio, além dos simulados semanais(uma matéria por vez) ainda temos as provas que acontecer de 1 em 1 mês TT~TT mas enfim.. tenho mais provas na segunda e na quinta, então, espero que vocês se deliciem com esse capítulo novinho em folha ^^
Boa leitura e novamente, desculpem pelo atraso >—



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212162/chapter/9

No capitulo anterior...

[...]

Ela é sua mãe também !!!

Nunca me tratou como filha em 16 anos !!!!!!! íamos começar uma briga, já tá obvio

Não tenho tempo há perder com isso, ao contrário de você, eu vou provar ser um filho de valor e vou salvar as pessoas que eu amo !!!! eu já ia sair, estava na porta de casa quando a ouvi dizer :

As pessoas que amo ?? Se apaixonou é maninho ?

Fingi não ter escutado, Cassandra e minha mãe estavam em perigo, e o pior : não sabiam.

.......................

Cassandra narrando

Na verdade, eu não sei se queria abraçar a Marilene por ter me tirado daquela situação ou se eu queria estrangula-la por me afastar a melhor sensação da minha vida... Aquele beijo sem dúvida, foi o melhor do mundo, mal me lembro como parar naquela posição, tão.. vulgar.

Só sei que, quando deu por mim, estava abraçando seu pescoço e uma das minhas mãos acariciava seu cabelo, acho que é o máximo que eu posso fazer por ele por não ter contado a verdade. Pensando bem, vai nascer um galo lindo na minha testa !!!

Enquanto Marilene parou para reclamar das costas, eu fechei os olhos suavemente, procurando ter de volta aquelas sensações provocadas pelo beijo : quanto ele me pegou pela cintura e subiu a mão levemente até a altura das minhas costelas, enquanto sincronizávamos o beijo e do nada fui parar sentada na sacada. Não evitei um risinho, como eu fui parar ali ??

– Que foi ?? Tem suspirado tanto desde que saímos

– Ahh.. nada não, me lembrei de uma coisa engraçada

– Isso tem haver com o Kouta ?? - perguntou em um tom de deboche, mas seu olhar era claro, ela queria a verdade.

– Ahm.. bem... mais ou menos... - ela fechou a cara e me encarou, incrível como as expressões dela são convincentes - Tá bom !! Foi com ele sim !!!

– Pois é, vive se metendo em confusões esse meu filho !!! Arrumando brigas, faltando o treinamentos, burlando algumas regras na escola, beijando na sacada... - essa ultima me arrepiou a espinha

– Vo-você viu ?!?!?!

– Vocês não fizeram questão nenhuma de esconder !! Pelo menos só tinha eu em casa, mas que beijo hein ? A quanto tempo Kizamuri não me beija daquele jeito.. cheio de paixão, carinho !!! - disse ela, enquanto se abraçava, eu devia estar vermelha feito o Sol

– Tem certeza que tem 43 anos ? Parece ter a minha idade falando desse jeito !!!

– Querida, eu tenho 42, não apresse o meu tempo, e outra coisa.. Eu sou muito conservada pra minha idade !!!! - começamos a rir, até que ela parou e colocou de novo a mão nas costas - Ai ai.. acho que está na hora de voltar, o menino já quer sair..

– O QU E ??? JÁ COMEÇARAM AS CONTRAÇÕES ?!?!?!? - eu não queria ter gritado, mas estávamos sozinhas e o castelo estava uns 2 quilômetros de nós, não seria agradável ter que fazer um parto ali.

Além do mais, eu só tinha visto as curandeiras mais velhas fazerem os partos na Tribo da Água, sempre ajudei, mas nunca fiz um de verdade. Será que eu ia ter que fazer um ali e agora ?? Essa ideia me desesperou !! E se acontecesse alguma coisa com o bebê ?? E se o quadril da Marilene tivesse diminuído e a cabeça dele não pudesse passar ? E se alguma coisa acontecesse com ela durante o parto e ninguém viria me ajudar ? E no final de tudo eu ainda ia ter que carrega-la até o palácio de volta gritando por ajuda ???

A essa altura, eu já estava andando de um lado para o outro nervosamente enquanto murmurava tudo que pensei, em voz baixa. Até que ela segurou meus ombros e me virou, de modo a encara-la

– Escute menina, não há com que se preocupar !!! Só estou dizendo que estou perto de sentir as contrações !!!

– Como assim ?? Dá pra saber ??

– Novamente.. esse é o meu terceiro filho, Cassandra. Essa pontada nas costas sempre vem antes das contrações, eu aprendi isso do modo mais difícil, lembre-se de mim quando estiver prestes a parir seus filhos. Agora, vamos voltar .

Soltei todo o ar preso em meus pulmões com um longo suspiro de alívio, deixei cair os ombros e olhei para cima instantaneamente. Eis que um vulto negro atravessa o céu estrelado nesse exato momento. Segui sua trajetória e o vi pousar em uma árvore e se esconder.

Simplesmente sumiu.

– Marilene, por favor fique atrás de mim disse, me pondo a sua frente.

Aquele treinamento deve ter adiantado alguma coisa, tanto para o Kouta como para mim. Mesmo sem praticar a dominação de água por tanto tempo, pelo menos acho que sou capaz de nos defender, de seja lá o que for.

A dominação de água !!!!

– Marilene, você.. por acaso, o Kizamuri te contou de onde venho ??

– Lógico que sim, ele não me esconde muita coisa ela rapidamente captou a mensagem, tinha alguma coisa al.. Escute, não é muito bom para uma mulher grávida ficar no sereno, vamos ?? - disse, puxando meu braço.

Comecei a ficar mais atenta. Não se passaram nem 10 metros que um tronco de árvore caiu na nossa frente, em chamas. Dessa vez também me assustei , troncos não caem por nada !!

Meu corpo começou a tremer, ver chamas me lembrou de ver Tahiyo e a namorada dele sendo queimados na minha frente, as chamas do trono de Osai que ameaçavam explodir... todos os acidentes com fogo que eu já tinha visto vieram a tona na minha cabeça, com o mesmo motivo de antes : não sei o que está me atacando.

Eu quis gritar, mas fiquei com mais medo ainda do que pudesse acontecer, encontrei a mão da Marilene, ela estava gelada, eu devia ter embranquecido. Também faz tempo que não vivo no perigo.

– Cassandra, como poduderam ?? As defesas do palácio...?

– Eu sei, também não tenho ideia....

– Pois eu tenho - disse ela, começando a gritar por ajuda. Seu berro foi interrompido quando uma faísca de fogo quase queimou sei rosto...quase.

– Silêncio !!! Caralho, por que elas duas primeiro ?? Podiamos atacar o castelo de uma vez !!! - disse uma voz estranha, estava claro que era um homem

– Precisamos de reféns seu idiota !!! - disse uma segunda voz masculina, essa era mais grave - Eles já nos viram por sua causa, Tales !!!

– Aham !! Como se a sua barriga também não chamasse atenção, Paul !!!

Aproveitei a discussão do casal e sai puxando Marilene pelo caminho contrário. Já andei por ali com ela várias vezes, o Kouta ia com a gente de vez em quando, dali mais 30 metros tinha uma fonte de água, um local perfeito para que eu atacasse o tal Tales e o Paul.

Ouvia Marilene ofegar atrás de mim, não devia ser fácil correr pela própria vida enquanto sentia pontadas nas costas indicando o nascimento do bebê. Assim que chegamos, fiz com que ela entrasse dentro da pequena fonte, a água batia em nossos tornozelos, mas seria suficiente para defende-la de um ataque rápido

– Apenas fique parada, entendeu ??

– Vou tentar.. -disse, enquanto massageava as costas.

Eu subi na parte de cima da fonte, me modo que eu pudesse olha-la e vigiar os arredores, ou eles perceberam que saímos e fingiram discutir, ou só se deram conta agora de que saímos, o que eu acho pouco provável. Me coloquei na posição de dominação básica, esperando pelo pior. Estava tão nervosa que meus olhos não conseguiam focar algum lugar,pelo menos conseguia olhar Marilene, que já estava ofegante. Escutei um zunido vindo de trás e, com a posição de polvo, defendi a retaguarda, isso me deu tempo de me virar e atacar com alguns dardos de gelo na mesma direção, mesmo que não estivesse vendo o alvo.

– Errou !! - disse uma voz vinda da direita, parecia a de Tales - Achou mesmo que nos distrairíamos tanto a ponto de não perceber vocês correndo ??

– Agora você.. - disse Paul, que do nada, apareceu debaixo de mim e puxou o meu pé. Tentei me segurar em alguma coisa, mas mesmo assim mergulhei na parte de baixo da fonte e antes disso consegui bater a testa em uma das beiradas. Tentei levantar para respirar, mas a fonte era suficientemente funda para que Paul colocasse seu pé na minha cabeça e tentasse me afogar.

Frustrada, comecei a usar a dobra em direções acima de mim, fiz vários picos de gelo na esperança de espanta-lo e que ele me soltasse. Nada.

Ouvi fracamente a voz de Marilene, mesmo dentro d'água e me debatendo. Estava chegando a hora do parto, enquanto eu, cada vez mais perdia minha força, mas Paul me levantou pelos cabelos e segurou minhas mãos com força. Voltei a superfície ofegante

– Hora quem diria !! Eles mantém dominadores de água como prisioneiros também !! Pensei que seriam executados, como da outra vez..

– Que.... que outra.. vez ?? - disse, enquanto tentava respirar normalmente

– Ahh, você não sabe ?? Há 70 anos atrás, eles invadiram o Polo Sul e capturaram todos os dominadores de água que resistiram. Os mantiveram vivos para se divertir com a sua miséria. Incrível como você ainda está viva !!!

Com essa única frase, ele despedaçou meu sonho, o único motivo de eu ter me metido nessa encrenca toda : Viver no Polo Sul como uma dominadora livre.

Mas.. viver lá como a única dominadora ?? Não, não era isso que eu queria pra mim... eu.. tenho um novo sonho agora.. Eu só quero.. viver para conclui-lo...

KOUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

..................

Kouta narrando

Corri feito um louco pelo que me pareceu uma eternidade, não sabia de onde saia tanto fôlego. As trilhas perto do castelo só tem 1 coisa de ruim : Vários caminhos !!! Cada um deles leva pra um canto, se perder lá é fácil fácil, mas desde pequeno a minha mãe me ensinou a andar por ali. O difícil era ver a direção que tinham tomado, e o lugar é cheio de árvores, simplesmente não consigo ver o outro lado !!!

Ótimo !!! Mais uma sem saída !!!! disse, enquanto chegava a mais um local da trilha em vão. Seria mais rápido voltar para a trilha principal pelas árvores, certo ?

Errado..

Acreditando nisso, adentrei nas árvores, para logo em seguida me arrepender, porque ela terminava em uma parte da trilha que eu não conhecia

– PUTA QUE PARIU !!!! Quantos quilômetros tem esse lugar ?? - gritei, de frustração e raiva, não conseguia acha-las , e agora estava perdido. Era tudo o que eu pedi a Deus !!

Quando ouvi alguém conversando não tão longe de mim, desejei que não tivessem me escutado. Me aproximei agachado e cauteloso, do lugar de onde ouvia um pequeno grupo de.. 5 ou 6 pessoas conversarem :

– Onde estão Paul e Tales com os nossos reféns ?? - perguntou a única mulher do grupo

– É tão paciente para tratar desse cabelo e não consegue esperar uma captura ?? Mulheres !! Francamente !!! - por pior que a situação seja, eu devo concordar com esse homem, a Cassandra tem a maior paciência pra escolher uma roupa, mas quanto EU to escolhendo, ela diz que eu estou demorando demais, que vou atrasar todo mundo e que não sou mulher pra demorar tanto assim e pega as roupas. Mas assim eu nunca vou conseguir fazer nada rápido né ??

"Faça antes que ela te pegue, com um desses truques sua mãe me colocou na linha", me lembrei do meu pai falando .

– Será que tem alguem nos arredores ?? - pela voz, o garoto ainda estava entrando da puberdade, devia ser o mais novo deles

– Lógico !!! Já vim aqui várias vezes !! - Como assim várias vezes ?? - Tenho certeza que tem uma grávida que passa por aqui essa hora, as vezes acompanhada de uma garota... ela não parece ser daqui - disse uma segunda voz masculina.

Mas.. por que ele diz isso da Cassandra ? Tá bom, ela certamente não é daqui, ela foi capturada pelo meu pai e....... nem sei dessa história direito. Fiz uma nota mental de procurar saber disso mais tarde... Então o alvo era realmente a minha mãe.. malditos...
De repente, um deles chegou no nada vindo a leste de onde eu estava, aos pulinhos, devia ser o menor deles

– Pessoal !!! Pessoal !!!! - disse o garoto, entusiasmadíssimo - Achei eles !!!Estão cercando as duas, mas parece que começaram a discutir de novo pra ver quem é o melhor !!!

– Que merda... esses dois, saiba que não devíamos te-los deixado ir !! - falou a garota, já se levantando - Vamos dar um jeito naquelas duas - disse com um sorriso maléfico enquanto estalada todos os dedos da mão com o punho fechado.

– Não vão fazer porra nenhuma !!!!!!!!! - disse, enquanto saia de entre as árvores, assustando a todos, e ataquei os dois homens mais magros (geralmente, eles tem uma facilidade maior de se locomover por não ter tantos músculos) do bando. A garota e o moleque foram mais esperto, enquanto abatia mais 3 com a minha dominação de fogo, eles seguiram para a suposta direção que levaria a minha mãe - EI !!! Não fujam, covardes !!!

Não teve jeito.. mais uma corrida.

Enquanto os seguia, vi o garoto dizendo alguma coisa a mulher, ela assentiu e seguiu em frente, e o garoto parou para me desafiar.

– Sai daí cara !! Não tenho tempo pra um tampinha como você !!! - já ia passar por ele, quando uma coluna de fogo me impediu- Ahh, você está pedindo por isso..

E começamos um agnikai, nenhum dos dois propôs nada, foi um pedido silencioso. Eu admito, o moleque me daria trabalho, se tivesse mais força.

Sua dominação de fogo era muito boa, mas eu estava atacando diretamente, também trocávamos golpes físicos, acho que se cansou. Não passou nem 2 minutos que ele já estava no chão. Não queria ter feito aquilo, mas também tinhas as minhas prioridades, mas eu não acredito que em 2 minutos a garota sumiu !!!!

– KOUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois de ter ouvido esse grito, eu parecia estar possuído, porque sai correndo de novo com um fôlego interminável e uma raiva descomunal. De onde ela saiu ? Eu não sei, mas o grito da Cassandra parecia tão sofrido, não sabia que isso podia me causar reações assim.

– KOUT- ela tentou gritar de novo, mas alguém a impediu.

Mais alguns metros e pude ver claramente o que estava acontecendo : minha mãe estava sendo arrastada para fora da fonte por um magrelo enquanto sofria as contrações e gemia de dor, e um homem segurava a cabeça de Cassandra pelos cabelos enquanto pisava em suas costas, ameaçando a afundar sua cabeça de novo, ela parecia tremer de frio.

Criei uma bola de fogo em cada mão, uma foi atirada para assustar o cara que puxava minha mãe, a outra foi atirada com a intenção de machucar o cara que a puxava pelos cabelos, infelizmente ele desviou, mas largou Cassandra na água. Mamãe se sentou perto de uma árvore enquanto o magrelo não estava olhando, segurar as contrações nessas horas deve ser foda.

– Acho melhor vocês dois tirarem as mãos delas !!! - eu não estou bem.. eu realmente não estou bem..devo estar possuído

– Awwn! Um herói !! O que ele vai fazer sozinho gracinha ?? - disse, criando uma conhecida luz azul na ponta dos dedos

Raios ?? Não só o magrelo, como o grandão, atiraram raios em mim. Desviei de um e o outro consegui mandar de volta, mas, apesar de praticar as posições do raio todos os dias, não consegui controlado e joguei direto para cima, isso me fez uma queimadura no pulso e na ponta dos dedos, mas eu teria tempo para me ajoelhar de dor mais tarde.

Enquanto estava distraído nesses pensamentos, apenas escutei uma explosão no meu lado, quando me virei, as chamas amareladas ainda se desfaziam no ar enquanto flocos de gelo caíam no chão. Só então reparei nas pilastras de gelo dentro da fonte, o que ela faziam ali ?

– Poxa.. eu ia acertar o seu namorado é gracinha ? - disse o baixinho

– Você fez aquilo ?? - perguntei incrédulo, rapidamente meu cérebro processou aquelas informações : ela criara as colunas de gelo, e usara uma delas para me proteger.

– Eu.. eu ia te falar..- disse, sem graça..

– Chega disso, depois vocês discutem a relação !! Certo Paul ? - disse o magrelo, me distraindo e permitindo que o grandão desferisse um golpe ao meu ombro direito.

– Kouta !! - Cassandra correu para me ajudar, aquilo realmente tinha doido, mas o que eu esperava ?

Foi uma área maior e mais sensível que os dedos. O tal Paul tentou atacar de novo,mas Cassandra usou toda a água na fonte e prendeu os dois em um grande bloco de gelo.

– Deixa eu ver isso !! - disse, se abaixando, já estava pra tirar a uma blusa para poder ver melhor o ferimento, mas eu a impedi, segurando sua mão

– Por favor, vá ver minha mãe, o caso dela é pior - Ela estava relutante, mas assentiu e foi vê-la, enquanto isso, os guardas do castelo chegavam, liderados por meu pai, pra variar né.. todas as merdas que acontecem por aqui é isso, lá vai o general Kizamuri consertar outra merda..

– Que diabos aconteceu aqui ?? - disse meu pai, dando uma rápida olhada do estrago que fizemos- Onde estão os pilantras ? Cadê a sua mãe ??

– Lutei contra os caras, tem uns desmaiados dentro da floresta e uma garota perdida e faz parte do grupo de invasão. No momento os pilantras capturados estão presos em uma parede de gelo, minha mãe está prestes a dar a luz e eu estou bem, obrigado por perguntar essa ultima - não evitei o sarcasmo na voz.

Felizmente, dessa vez ele ignorou o meu sarcasmo e direto para onde estava minha mãe. Logo, Cassandra estava de volta perto de mim, eu já estava encostado em um das árvores enquanto ela usava sua dominação para curar o meu ombro, não sei como, mas ela estava conseguindo aliviar minha dor

– Meu pai te expulsou de perto da mamãe ?

– Só não estava aos berros porque a Marilene já tinha estourado a bolsa, não sei como eles a tiraram dali

– Já estourou ??

– Ela começou a sentir as contrações pouco antes de sermos atacadas - disse ela, enquanto pegava minha mão esquerda e olhava com atenção.

– Me diga.. quando você... pretendia me contar.. sobre isso...? - ela estava meio cabisbaixa - Cassandra ?

–... Hoje a tarde.. mas, eu não consegui, então...

– Não me arrependo de nada - disse, interrompendo o quer que ela quisesse ter dito - Afinal, eu ganhei um beijo e tanto, e você ganhou um galo por bater tanto a cabeça

– Sério ?? - ela começou a tatear a testa em busca do tal galo, assim que percebeu que era mentira, me reparei pra levar um soco, mas ela simplesmente suspirou fundo - Hoje... só hoje eu te alivio dessa !!!

– Ta bom.. escuta.. aproveitando o momento verdade do dia.. você tem, mais alguma coisa que queira me contar ?

– Mais tarde.. aqui não é hora.. Vamos ver seu irmãozinho, já deve ter nascido - disse, enquanto nós caminhávamos para casa, víamos os soldados derreterem o gelo, outro adentrando na floresta para capturar os desmaiados e a garota foi pega facilmente desprevenida.

...........

Assim que chegamos ao quarto da minha mãe, Cassandra fechou meus olhos

– Vai por mim, não olhe saindo, não é uma boa imagem para homens

Nem precisa dizer duas vezes nossa pequena conversa foi interrompida por mais um dos gritos da minha mãe. Não sei de onde brotaram os parteiros, mas uma coisa me surpreendeu : a cara do meu pai, era indescritível.

Ele estava.. carinhoso ? preocupado ??

Nunca vi esse tipo de coisa nele, estava segurando uma das mãos de minha mãe enquanto a outra estava apoiada em seu ombro. Segurei a outra mão e, com esforço, ela olhou para mim e abriu um sorriso, mas este rapidamente foi substituído por outro berro

– Kouta.. o que é isso no seu ombro ?? Está bem ? Tá doendo ??

– Mãe !! A senhora está parindo e me pergunta se uma queimadurazinha está doendo ???

– QueimaduRAAAAAAAAAAAAA !?!?!?!!?!?!?!?!?!?!?! - isso foi outra frase cortada por um berro - Aqueles filhos da puta queimaram meu bebê ?? E senhora é o caralho !! Me respeita que eu ainda tenho 40 anos !! É senhoRITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

– Mãe, não se estreça agora !!!

– É amor, relaxa - disse meu pai, me fuzilando com os olhos , sua mensagem era clara : "Irrite sua mãe agora de novo e eu vou fazer da sua vida um inferno".

– Falta pouco Senhora.. quer dizer, Senhorita Marilene, já esta vindo a cabeça !! - disse a parteira, queria olhar, mas me lembrei do conselho de Cassandra, melhor ficar quieto. Vi os últimos esforços de minha mãe, até que um chorinho encheu o quarto, alguns segundos depois, minha mãe soltou um suspiro enorme de alívio, enquanto a parteira levava o bebezinho para a bacia com água morna.

– É um lindo menino !! disse a outra parteira

– Então.. vai ser aquele nome que combinamos ??- perguntou meu pai, eles tinham mesmo combinado um nome sem a minha opinião ??

– Sim.. - disse minha mãe, Cassandra pegou o bebezinho e veio em nossa direção, meu pai já saiu esticando os braços, mas ela passou direto por ele, sem se importar com seu olhar ameaçador

– Primeiro a mãe, depois disso, todo mundo pode segurar !! - disse entregando-o para minha mãe.

Ele até pareceu reconhecer minha mãe, já que só agora, em seus braços, ele abriu os olhinhos.

– Parece mais meu filho do que de vocês dois - disse, e não é que o moleque tinha a minha cara ?? Não, é sério, a Sophie não tem a minha cara e ela é minha irmã !! Mas o garoto.. ele tinha os olhos verdes da minha mãe e a pele cor caramelo, os cabelos pretinhos, que nem os do meu pai.

– Bem vindo ao mundo, Bon. - disse minha mãe


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem estiver interesado em ler a minha outra fic (tá ai otro motivo por que demoro a postar, tem a outra fic pra escrever), entre no link ao lado https://fanfiction.com.br/historia/251346/Me_Ensine_De_Novo_A_Sorrir/ e deixe essa autora feliz !!!
Beijos !! Aguardo reviews ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor imperfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.