Um amor imperfeito escrita por Hachi182


Capítulo 4
Capturada


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, cáp. 4 postado no fim de semana ^^ Espero que gostem !!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212162/chapter/4

Depois de 2 semanas trabalhando na casa de chá, minha estadia acabou e me foi pago 57 moedas de prata, como o prometido. Comprei apenas o necessário para sobreviver as semanas que me faltavam para alcançar o meu destino : Tribo da Água do Sul.

Sai um pouco depois de terminar o almoço, fui tomada pela ansiedade, quando sai dos portões já estava correndo e só me dei conta disse depois de deixar a cidade bem para trás !!! Meu corpo pedia um descanso e um pouco de água, e assim fiz. Vinte minutos se passaram e eu já estava de pé, seguindo para o litoral, lógico de isso ia demorar umas 2 semanas, fora eu ter que contornar aquela Caverna dos Amantes... droga, com isso já são 3 dias perdidos. Desejei que Tahiyo voltasse e facilitasse minha travessia, como da vez que nos conhecemos. Mas logo descartei esse pensamento, ele e Shion devem estar sendo muito felizes agora.

O por do sol já estava acontecendo quando passei por uma trilha que ia para baixo, em direção as rochas. Meu primeiro pensamento foi “Que idiota construiu uma trilha indo pro meio do nada ?”. Andei mais uns passos e, comecei a escutar barulhos metálicos se chocando... ou meus ouvidos estavam me pregando peças... Os barulhos estavam vindo na direção da trilha, fui ver se tinha alguém vindo. Assim que cheguei perto, os barulhos pararam :

— Olá ?- chamei – Tem alguém ai em baixo ??

— FUJAAA !!!!! – gritou uma voz conhecida

— T..tayiho ?? – Chamei de volta

— Vá logo !!!!! Eles querem você !!!! – Nesse momento, um guarda com armadura vermelha deu uma chicotada em suas costas nuas, Tayiho soltou um grito de dor, um impulso gigante me fez querer ir em sua direção, mas quando vi outros soldados de levantarem e começarem a correr atrás de mim, não pensei duas vezes se não correr.

Por sorte as armaduras impediam que eles subissem tão rápido, quando os primeiro chegaram eu já estavam há uns 5 metros de distancia, mas isso não era motivo pra deixarem de me atacar. Ouvi um farfalhar de fogo atrás de mim, e no ultimo segundo usei a dominadora de água para me proteger. Um deles gritou :

— É ela !! A dominadora de água !!! Peguem-na seus imbecis !!!!!

E assim eles me atacaram , todos ao mesmo tempo, em direções aleatórias, dificultando minha corrida, usei toda a água disponível e fiz uma pequena onda atrás de mim. Todos caíram na lama recém-formada. A partir dali, tudo foi muito rápido : Uma corrente simplesmente agarrou meus pés e me fez cair, um líquido foi jogado em mim e depois alguém de meu um chute bem forte na boca do meu estomago, fiquei inconsciente.

Quando voltei a mim, estávamos na praia em uma linda noite de lua cheia, guardas me cercavam pela retaguarda, outros preparavam o pequeno navio que estava ancorado no litoral e, um deles estava olhando para mim, 4 passos atrás dele, estavam Tayiho e Shion, ambos muito machucados, os que mais me chamaram a atenção foi o fato da calça de Shion estar banhada de sangue e ele tinha uma queimadura bem feia na perna esquerda. Comecei a tentar me libertar dos guardas que me seguravam, mas o que tinha cara de chefão invocou uma bola de fogo nas mãos e disse :

— É inútil tentar fugir, mesmo que consiga, será queimada, o seu corpo está totalmente coberto com gasolina, ela pode ter secado mas continua ai.... e continua sendo um produto inflamável... – disse com um sorriso maligno no rosto

— O que você quer comigo ?

—Seus amigos apenas me ajudaram a encontrar você... sabe...me contaram que você, uma dominadora de água da Tribo do Norte, está querendo migrar para a Tribo do Sul, porem...– ele fez uma pausa que para mim foi bastante dramática – Não posso deixar que a Tribo da Água do Sul seja uma ameaça novamente...

— C..como assim ?

— Ahh... você não sabe ?? Há mais de 50 anos, a Nação do Fogo acabou com a possibilidade de dominadores de água da Tribo do Sul existirem e....

—Não foi a 40 anos atrás ?? – interrompeu um dos guardas

— Não cabeção, foram 50 mesmo !!! – disse outro

— QUIETOOOOOOOOOSSSSSS !!!!!!!!!! – o manda-chuva gritou e prontamente eles se calaram – Obrigado, agora, se você puder morrer calada, eu agradeço – disse estendendo a lança, pronto para espetar meu coração.. fechei os olhos, tudo isso para ser morta pela Nação do Fogo...

— General !!! Espere !!!!! – gritou um dos tripulantes, que desceu as presas com uma carta na mão e um falcão mensageiro no ombro, parece que o bilhete tinha uma fita preta amarrada – General Kizamuri !!!! Eles... eles nos enviaram a resposta – disse entregando a carta ao cara que estava prestes a me matar !!!

Enquanto ele lia a tal carta, eu olhei para Shion, ela moveu os lábios formando a seguinte frase “Nos desculpe” e fez uma breve referencia com a cabeça e Tayiho copiou seu movimento, eu simplesmente acenei com a cabeça, como se disse-se que está tudo bem, eles se permitiram sorrir. Eu sorri também, mas o general Kiza... Kiza o que mesmo ?? Enfim.. ele dobrou a carta furioso e pegou meu queixo, fazendo-me olhar em seus olhos :

— Escute menina... você tem muita... MUITA sorte, do senhor do Fogo Osai ainda te querer viva – ele me largou e chamou um de seus soldados- Amarrem-na e coloquem-na abordo, ela volta conosco para a Nação do Fogo...

— General Kizamuri, e esses dois ? – perguntou o soldado que segurava a corrente de Shion

— Não precisamos mais deles, matem-nos... – disse seco

— NÃÃAAAAOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!! – Disse aos berros, dessa fez lutei com todas as minhas forças, de verdade, para tentar me livrar das cordas e tentar salva-los, enquanto 2 soldados me arrastavam para o navio aos poucos.

Por que eu não conseguia fazer nada ? Estamos no litoral !!! Quanta água para dominar !! Uma lua cheia esplendida !!!! Meus poderes a flor da pele e eu não podia fazer nada porque minhas mão estavam amarradas !!!!!!!!!! Comecei a chorar desesperadamente,enquanto via um dos soldados enfiando uma única lança em ambos os corações de Shion e Tayiho.

Eu já tinha parado de resistir,quando os últimos homens entraram abordo, ainda conseguia ver as poças que seus sangues estavam criando, nenhum dos guardas fez questão de me arrastar daquela visão horrível. O general Kizamuri chegou por trás de mim e sussurrou o meu ouvido :

— Isso é culpa sua... por me fazer subir correndo aquela trilha, ao invés de ser uma boa escrava e se deixar capturar mais facilmente – disse me arrastando para o mastro, aonde mais cordas me prenderam a ele, de modo que tive que dormir sentada, ereta e totalmente apertada.

E Agora ? Qual é a minha utilidade à Nação do Fogo ?? Meu sonho foi arruinado da noite para o dia, depois de 3 meses de viajem... E agora provavelmente vou passar o resto da minha vida como escrava... Nada podia tornar aquilo mais desagradável....

Dentro de 2 semanas, chegamos ao porto da Nação do Fogo, depois de esvaziarem o navio, eles resolveram se lembrar de mim e me soltar,felizmente durante todo o trajeto eu não morri de fome. Eles me conduziram ao palácio , a maior parte dos guardas sumiram, me deixando apenas com 2 deles segurando minhas cordas e o tal general na minha frente, nos guiando.

Entramos em um lugar cheio de gente, era bem grande, com muitas pilastras e tinha uma mesa de reunião no centro. Contornamos a mesa e fomos em direção a uma coluna de fogo horizontal, demorou pra e perceber que tinha alguém ali...

— Senhor do Fogo Osai... – disse o general, fazendo uma reverencia longa, os guardas o acompanharam e eu fiquei sem ação – Me desculpe a interrupção, mas aqui está a dominadora de água que lhe falei...

Ele terminou a frase e apontou para mim com um gesto formal. Tremi da cabeça aos pés.

A princípio, não consegui observar direito, mas realmente tinha alguém no meio das colunas de fogo! O Vulto do Senhor do Fogo se levantou, tremeluzindo as chamas ao seu redor. Ele abriu caminho entre o fogo e caminhou em minha direção, meu instinto me fez recuar uns passos, mas, ao sentir 2 pontas das lanças dos guardas que que estavam ali atrás, mudei de ideia instantaneamente. Ainda estava receosa com a cena toda, eu não compreendia porque estava ali...

— Uhm... – disse Osai, enquanto caminhava ao meu redor, logo em seguida, parou na minha frente e depois olhou para Kizamuri – É isso que você chama de “grande ameaça” ? Ela é só uma garota, não dele nem saber o básico do tolerável !!!

— M..mas senhor – apressou-se o general Kizamuri, nesse momento com o rabo entre as pernas, como eu queria nunca mais esquecer aquela cena.... – Ela ainda continua sendo uma dominadora de água !!! Daqui a alguns anos terão no mínimo 15 dominadores no Sul querendo uma provável revanche !!!

—Está insinuando que ela vai ter no mínimo 7 filhos e 2 netos de cada um ? Isso vai ser meio impossível.

Os outros membros do que me parecia um conselho rirem baixinho. Ser zombada e ainda por cima ter cordas te impedindo de fazer alguma coisa em defesa própria era terrível A discussão continuou enquanto eu estava mergulhada em meus pensamentos de “como melibertar” , quando ambos foram interrompidos com um aceno de mão de Osai, pelo que parecia era um comando dizendo que podíamos ir, porque assim que o fez os guardas e o general se levantaram e me arrastaram com eles, enquanto sentia olhares me fuzilarem pelas costas...

Me guiaram por vários corredores, cada fez ficavam menos luxuosos, até passarmos por uma grande porta de ferro rodeada de guardas, que nos deixaram passar sem problema. Lá dentro era um espaço completamente diferente do castelo, apesar de estarmos um pouco afastados dele ainda sim continuava a ser uma parte inferior do luxo que tinha visto.

Minhas cordas foram soltas, mas, prevendo meus movimentos, os soldados seguraram fortemente meus ombros um de cada lado para impedir qualquer tentativa de fuga, ainda com as lanças prontas para me espetar quando General Kizamuri desejar. Caminhamos por um bom pedaço em silencio, enquanto outras pessoas nos olhavam, especialmente pra mim. Todos com uma roupa padrão, para as mulheres era uma saia vermelha escura que ia até os tornozelos com uma bata laranja escura de descia pelo menos um palmo da cintura, e para os homens uma calça vermelha escura também até os tornozelos e uma blusa. Ambos estavam descalços, não importa se alguns tentaram “se destacar”, rasgando alguma coisa para ser diferenciado, mas o uniforme era o mesmo para todos.

Fui jogada para dentro de uma sala, e atrás de mim, a porta foi chegada. Mais uma vez estava presa que nem um rato e sem poder usar minha dominação. Vasculhei rapidamente o ambiente com os olhos,e só o que encontrei foi uma mulher com um lindo vestido preto e detalhado em azul, laranja e amarelo. Com os cabelos pretos presos e os olhos me ameaçando, resolvi ficar de pé.

— Interessante... pelo menos você sabe salvar sua pele contra os superiores.. muita gente não sabe o que fazer quando vê o meu olhar.... – disse ela enquanto me rodava bem devagarzinho, como se quisesse ver alguma imperfeição no meu corpo.

— Somos mulheres, é pra gente se entender logo que se olha né ? – respondi inocentemente

— CALADA !!!!!! – tomei um susto com isso, ela me respondeu pouco antes de ter terminado a frase toda – Só se fala com superiores se eles pedirem uma resposta sua.. Fui clara ??

— Sim....- disse, com medo de levar outro grito-estoura-timpano

— Escute, eu serei responsável por te falar as regras,decidir aonde vai trabalhar e como se vestir, posso até te deixar pelada se eu quiser. Por tanto acho bom você ter muito cuidado comigo mocinha... tem nome ?

— Cassandra...

— Bonito nome para uma escrava – pensei em responde-la, mas deixei essa passar – Uhm.. o mesmo uniforme de sempre pra você também _ disse se abaixando e pegando dentro de uma bolsa o uniforme que todas as escravas estavam usando. – Vista-se...

— Na sua frente ?!?? – não aguentei com isso, deixar uma estranha me ver com roupas de baixo é no mínimo estranho.

— Ora, só temos eu e você aqui menina, agora troque logo estas malditas roupas !!!!!!!

Não precisei de segundas ordens, mesmo muito corada e receosa , tirei as roupas , e quando estava colocando as outras,a tal mulher me fez parar. “O que foi agora ? Esta frio aqui dentro !!” Pensei comigo mesma. Ela apertou um pouco os meus braços, cutucou minhas pernas de cima a baixo . Acho que ela queria ver se eu era gorda ou não, ou só estava me avaliando, de novo, só que mais a fundo dessa vez.

— Você está em ótimas condições físicas, acho que posso coloca-la para realizar os trabalhos mais pesados – com um gesto ela me indicou que eu poderia colocar as roupas. A bata me incomodava um pouco, era longa demais, nunca tinha usado uma assim antes.
Deixei um ombro aparecendo e amarrei a bata de modo que ela agora batia exatamente na minha cintura, e na saia eu apenas abrir os lado até a altura do joelho, a mulher não se incomodou com isso.

— Bom, agora vamos as regras... a coisa é muito simples aqui : obedeça e não será castigada, tente fugir e receberá um punição, imponha-se ao seu superior e ficará sem comida por 2 dias, faça tudo direitinho e talvez você possa trabalhar nas partes mais luxuosas do castelo – ela bateu na parede de ferro duas vezes e esta se ergueu, abrindo uma passagem para o lugar onde estavam todos os escravos. A desconhecida foi na minha frente e fez um gesto para que eu a segui-se, paramos na frente de um guarda – Lien, você será responsável por essa daqui também, ela está apta a fazer tarefas pesadas, não se preocupe com o fato dela ser mulher

— Sim senhora – disse o tal Lien, assim que ela foi embora, fui conduzida por ele até uma área mais isolada, aonde só tinha pessoas musculosas, as mulheres nem tanto, devia ter pelo menos ali umas 20 pessoas, homens novamente sendo a maioria. Na verdade, contando comigo, só tinham 7 mulheres !!! – Seu nome é ...? – perguntou Lien

—Cassandra...

— Bom Cassandra, eu não acho que você está muito apta a fazer os serviços mais pesados, mas foi confiar no julgamento da minha senhora Lorraine. A partir de hoje, você fica com os serviços mais pesados junto deles, sempre depois de acordar e depois do almoço vocês serão chamados para realizar suas tarefas em grupo. Sou o kizar responsável por você agora, e espero que goste do seu novo lar. – disse com um sorriso sarcástico, logo me deixando sozinha ali com meus novos “colegas” de trabalho

— Ei garota, escolha uma cama que não tenha um lençol em cima – disse um homem para mim, ele parecia ter uns 25 anos. As pequenas cicatrizes me diziam que ele já estava ali há um bom tempo...

Como ele instruiu, escolhi uma cama que não tivesse lençol, e parece que a pessoa abaixo de mim acabara de ganhar um companheiro de beliche. Fiquei sentada ali em cima por uns 10 minutos, quando uma garotinha de 7 anos no mínimo, me estendeu uns cobertores para que eu colocasse na cama escolhida. Assim que peguei os cobertores das mãos dela, a garotinha saiu correndo do “espaço musculosos” antes de me deixar agradece-la.

Assim que terminei com a cama, desci para almoçar com os colegas ainda desconhecidos. Meia hora depois, fomos convocados para o meu primeiro serviço pós-almoço : limpar toda a cozinha do castelo.

A princípio parecia fácil, mas quando cheguei lá, a cozinha estava caótica : pratos e panelas em grande quantidade e sujos com todo o tipo de comida estavam ocupando as pias, o chão estava borrado de gordura e os fogões entupidos com comida derramada.

Fiquei boquiaberta com o jeito que tarefas simples podiam se tornar tão torturantes, e tínhamos menos de duas horas para terminar e larvar as escadas do castelo... Fora isso, toda vez que terminava um serviço, ouvia meu nome por aquela daquela voz rouca, me chamando para outra tarefa torturante.

Uma vez ele já me tirou da hora do almoço pra ajudar com o encanamento que tinha dado defeito, ele não sabe que eu sou uma dominadora de água, minha função lá foi tomar torrentes e torrentes de água suja enquanto segurava o cano solto no lugar para o ferreiro coloca-lo no lugar.

Os outros me avisaram “Os novatos são sempre os alvos dessa área”, e estavam cobertos de razão. Até hoje eu não entendo porque estou aqui, mas tenho vagas expectativas que foi por causa do treinamento que eu vinha fazendo antes e a minha condição física depois que sai do navio estava intacta.

— O que está fazendo ?? Ande mais depressa !!!!! – disse o guarda que estava comando conta da limpeza da escala leste, eu e mais 4 pessoas limpávamos uma escala de 30 degraus em meia-hora todo dia antes do almoço, e nunca tinha comida suficiente para encher nosso estômagos famintos..

Meus músculos ainda não se acostumaram com esse ritmo esmagador, ao final de cada dia , sinto fortes dores nos braços e pernas. Emagreci uns 7 quilos, e eu já era magra antes, agora estou magérrima, mas os músculos que tem tomado forma pelo meu corpo tem disfarçado isso. Minha pele tem clareado, os que perceberam e faziam limpeza comigo me ajudavam com a minha parte, mesmo estando igualmente cansados. Mas eles tinham a vantagem de estar ali a mais tempo, e provavelmente estavam acostumados a comer sobra de carne e frutas. No polo norte só comemos peixe e algumas focas, mas essa carne estava me enjoando muito...

— Não se preocupe, logo isso vai passar, aguente mais 2 dias, querida –disse Cecília, ela já estava desde criança, hoje deve estar com uns 25 anos

— Eu já aguentei 3 semanas – respondi, apoiando a cabeça da mesa do almoço, era o meu único tempo de descanso fora a hora de dormir

— Daqui há 2 dias é o ‘Dia do Engorda’

— Heinn??!? – pelo nome, é sobre comida, logo levantei a cabeça para escutar

— Sabia que isso ia melhorar o seus animo – disse com um sorriso enquanto colocava a mão no meu ombro – Lembra-se da Senhora Lorraine ??

— Como poderia me esquecer daquela bruxa ?!?!?!! – disse com raiva

— Por acaso, ‘aquela bruxa’ vai salvar a sua vida no Dia do Engorda – disse Eric, esse eu tenho certeza que tem 17 anos, é outro amigo que eu fiz e que me ajuda com as tarefas – Daqui há dois dias, nós da parte pesada, vamos passar por outra revisão, pra ela checar como está os nossos corpos, se estamos muito magros, anêmicos e etc..

— Ela tem uma memória muito boa, mesmo em uma simples olhada ela saberia te identificar mesmo depois de 1 ano sem te ver de novo !! – disse Cecília

— Não sei se gostaria de ser analisada de novo...

— Se ela te julgar com “necessidade” de comer mais, você vai passar 1 semana inteira no castelo, comendo do bem-bom enquanto só faz metade das suas tarefas, é tempo suficiente pra se recuperar !! – disse com animo excessivo minha amiga

Depois dessa conversa, eu fiquei ansiosa pra esse Dia do Engorda chegar logo, mal poderia esperar pra comer bem de novo !!
E enfim, esse tal dia chegou !!! Fomos todos levados de volta para sala de ferro, os homens se sentaram, enquanto todas as mulheres entrariam na frente, ou seja, 7 mulheres isso incluindo eu e Cecília. Antes de entrar, olhei para Eric, ele sorriu e me mostrou o polegar, depois disse silenciosamente a frase “vai ficar tudo bem”, eu sorri de volta. Fui empurrada pra dentro por estar demorando muito a entrar e, logo depois, a pesada porta de ferro fechou-se atrás de mim. Lorraine entrou na sala por uma porta escondida ali na frente, atrás dela, antes das portas se fecharem, deu pra ver o castelo pela primeira vez.

— Tirem as roupas – disse ela, autoritária como sempre. Rapidamente foi atendida por todas nós, em instantes depois, todas estávamos apenas com as roupa de baixo. As que foram avaliadas já podiam se vestir e eram dispensadas, só depois notei que tinha guardas lá dentro, mas fiquei aliviada de perceber que eram mulheres.
Depois de todo o cuidado na seleção, Lorraine chegou em mim, fez como da ultima vez : me rodou toda, cutucando meu corpo por tudo que era lugar. Com um gesto mandou que me vesti-se de volta, e assim que estava com roupas novamente, ela suspirou fundo e soltou o ar pesadamente :

— Você pode até ter ganhado mais músculos por causa do trabalho pesado, mas a falta de comida deve ter deixado você assim mais branca, e muitos músculos não é tão bonito assim para uma mulher, pode ser uma escrava mas, mesmo assim me importo com a sua aparência, tem que parecer mais farta..

— Mais farta ???? – não me segurei

— NÃO ME INTERROMPA !!!!!!!!!!!!! Já esqueceu a ultima vez ?

— Não senhora – respondi de imediato, que garganta de ouro tem essa mulher !!!!!

— Quantos anos você tem menina ?

— Doze...- ela parecia esperar por algo mais que uma simples resposta – Doze, minha senhora...

— Você parece ter 17 com esse corpo, não posso permitir isso, você ainda não está em idade de servir os membros masculinos do conselho..

“Membros masculinos ?????????” Pensei.. imediatamente me lembrei de Shion, a amiga que perdi por pura negligencia e ignorância, de suas pernas cobertas de sangue e suas roupas mal postas.. será que ela se referia a .... abuso sexual ??
Rapidamente me arrepiei e um tremor rápido se espalhou pelo meu corpo.

— Você percebe as coisas rápido, Cassandra, isso vai ser bom para sua própria defesa.. você vai ficar 2 semanas no castelo, vai servir o general que te capturou...
— Minha senhora !!! – Interrompeu uma das sentinelas – Não é permitido mais que 1 semana de bonificação dentro do palácio !!!
— Ela não estará lá de bobeira !!! E eu mando nessa porra !! Depois eu me acerto com o Senhor do Fogo Osai.. está dispensada.

Uma porta se abriu atrás dela, assim que atravessei, vi Cecília sorrindo para mim e mais ma garota que não sabia o nome, resisti a uma vontade enorme de abraça-la e dizer que consegui, mas as lanças apontadas para nós era o perigo maior. Enquanto caminhávamos pela primeira vez, para a parte principal do castelo, fiquei pensando nas chances de encontrar Eric lá dentro durante essa semana, ele sempre me pareceu ter um aspecto “saudável” para nossas condições...

Estava na hora do almoço, fomos levadas para perto de uma mesa farta, todos de postos mais altos se serviram, enquanto nós esperávamos os homens escolhidos chegarem. Lógico que ia demorar mais, já que são 15 homens a mais que as mulheres.
Depois de longos 20 minutos olhando aquela comida sem poder pega-la, os homens chegaram, de 22 só vieram 7,e como eu esperava, Eric não foi classificado como necessitado de comer mais. A nossa mesa, composta por 10 lugares, esta lotada, assim que os auto postos saíram, finalmente nos foi liberada a comida, mas com uma advertência :

— Vocês tem 20 minutos para se servir e repetir a comida, antes dela ser retirada da mesa e vocês serem designados parar suas tarefas – disse Lorraine, eu juro que não consigo ver essa mulher chegando perto de mim..
A comida estava divina !! Mesmo os restos que eu consegui pegar de peixe e arroz defumado estavam ótimos !! Mas me recusei a comer mais, já que tínhamos 20 minutos para comer E descansar nossos estômagos, não queria passar mal durante a realização das tarefas, e ainda tínhamos o jantar e o resto da semana para apreciar aquela preciosidade, e eu ainda tenho 1 semana a mais que os outros para me encher de delícias e trabalho leve !!! Que paraíso !!! O que deu na cabeça dessa mulher pra me fazer isso ??
Não importa, o que importa agora é o fato dos meus pensamentos serem detidos por um leve badalar de sino. Os outros levantaram de imediato, largando a comida restante nos pratos e ainda de boca cheias, forçavam essa comida a descer estomago adentro.
Imitando os outros, também larguei a comida e imitei os gestos. Serventes entraram na sala e retiraram nossos pratos, outros tiravam a comida restante da mesa, isso só podia significar que o almoço acabou. Depois que eles levaram nosso prazer em forma de comida, superiores entraram na sala e pararam em nossa frente, entre eles, estava Kizamuri. Tremi de raiva daquele homem, mas não podia levantar um dedo contra ele em quanto houvessem testemunhas por perto.
Além do mais, por ser uma dominadora de água, eu corro risco de ser executada por agredir alguém da corte. Ahh, mas eu vou fugir desse lugar, mas não sem antes fazer aquele desgraçado pagar pelo que fez a mim.

— Muito bem, escravas – disse uma voz rouca do homem mais baixinho entre os 3 a nossa frente, interrompendo meus pensamentos sobre formas de torturar a vítima antes da morte – Aqui estão os senhores que iram servir durante essa semana, creio que já sabiam quem são então, estão dispensadas para acompanha-los. Os escravos que esperem elas saírem.

Kizamuri me fuzilava com o olhar, ele não deve ter gostado muito de saber que vou passar 2 semanas com ele...Eu pelo menos me apavorei, mas antes de se virar e seguir caminho, jurava ter visto um sorriso em seu rosto. Ele foi o primeiro a sair, não tive escolha se não segui-lo. Olhei para Cecília com tristeza, não tinha ideia do que me aguardava..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews plz ?? *w*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor imperfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.