Um amor imperfeito escrita por Hachi182


Capítulo 3
Revelação


Notas iniciais do capítulo

PESSOAL PERDÃO PELA DEMORA !!!!!!!!!!!!
Estou em época de provas e nem sei como arrumei tempo pra postar a fic, mas eu consegui !!!!!!
Espero que vocês gostem, e não me matem por deixar muito suspense ^^ Provavelmente eu estarei postando o cáp.4 no fim de semana, Beijos da Hachi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212162/chapter/3

Graças a Shion, a garçonete que me atendeu quando cheguei aqui pela primeira vez, agora sou sua companheira de quarto temporária, já que ela vai embora amanhã....
“Você pode começar amanhã, às 8:00 em ponto !!!!”, as palavras do gerente me assustavam um pouco, ele deve ter experiência em tortura mental....enquanto via Shion arrumar a mala antes de dormir, fiquei curiosa em saber um poço de sua história, minha língua não se conteve :

— E então Shion, me conta um pouco sobre você, por favor !!!

— Eu vou embora amanhã, de que adianta você me conhecer mais ?

— Ahm.. sei lá... eu te conto um pouco sobre mim também !!!! Mas tudo bem se você não quiser falar, não precisa !!! – me apressei em dizer, acho que eu a estava pressionando.

Assim que ela fechou a mala, sentou-se na cama ao lado da minha com as pernas cruzadas, eu me sentei na cama também, acho que ela ia contar. Viva!!!

— Bom..... não tem muito pra contar, meu namorado foi trabalhar em um lugar muito distante e...

— Você tem um namorado ?? –interrompi sem pensar- Me desculpe... continua falando...

— Desculpas aceitas – disse sorrindo- Sim, tenho, e pretendo me casar com ele algum dia... mas voltando a história, ele saiu a trabalho e me deixou no vilarejo, ai eu tava sem nada pra fazer e aproveitei para conseguir algum dinheiro na cidade

— Uhm... interessante, o cara é um garoto de sorte !!!

— Obrigada – disse, corando - Tá, agora você !!

— Eu preciso de dinheiro pra reabastecer meus suprimentos, só isso

— Tá viajando ?

— Sim, eu sou da Tribo da Água do Norte, quero ir para a Tribo da Água do Sul

— Puxa, que maneiro !!!!!!!!! Você é uma dominadora de água ?

— Sim.

— Isso vai ser muito útil enquanto você ficar aqui!!! Pode acreditar, meu namorado também é um dominador, porém o elemento dele é terra.

— Conheci um garoto dominador de terra vindo pra um vilarejo aqui pertinho também, será que é o seu namorado ??

Depois de dizer isso, eu juro que fiquei extremamente arrependida, e se não fosse o Tayiho ? Eu acabei de criar falsas esperanças para um coração apaixonado, voltei a deitar e me virei na direção oposta a dela, mas levantei em um pulo ao ouvir sua resposta :

— É um garoto que tá sempre fazendo piada sem graça ?? Alto, meio corpulento....

— Esse mesmo !!!!!!!!!! – disse na maior animação – Ele voltou comigo, viemos pra cá no mesmo barco e ele ainda me ajudou a chegar em Omashu, que fofo !!!!! Ele deve estar esperando você !!!

— J..jura ? – ela estava quase sem fala, os olhos estavam cheios de lágrimas – Muito obrigada por me dizer isso, eu pensei que chegaria sem ainda poder vê-lo.... essa notícia me deixou muito feliz!! Mal posso esperar... rever o Tayiho depois de tanto tempo parece um sonho...
— Ele falou de você pra mim também, e disse que estava preocupado..

Afinal, no meio das lágrimas, ela soltou um sorriso, um lindo sorriso, e eu ainda estava achando aquilo um sonho, quer dizer, ele apesar de ser meio brincalhão só pensava nela, e a Shion mesmo tanto tempo sem vê-lo ainda assim foi fiel. Um casal perfeito, me pergunto se vou achar alguém assim no Polo Sul.... Uma história de amor, que nem a dos livros, seria mágico. !!!
Depois que nos demos boa noite e as luzes foram apagadas, ninguém disse mais nada. No dia seguinte ela foi embora, linda e saltitante, em direção ao tal vilarejo. Adorei ter conhecido ela, mesmo que só por uma noite.


Shion narrando

Eu mal posso acreditar !!!! Aquele palhaço não se conteve... Mas graças aquela garota sei que ele está em casa. O meu querido palhaço.... Queria correr, mas isso só me cansaria mais rápido, o jeito mesmo era chegar a tempo de ver o pôr do sol.

Assim que cheguei mais perto, consegui avistar os muros do nosso vilarejo, mas se bem que não precisa, já que o mesmo canyon que protege Omashu, protege o lugar onde moro. Dei a volta correndo, procurando o portão aberto, mas ao olhar a bandeira vermelha, minhas esperanças desapareceram.

O que aconteceu enquanto estive fora ? o lado leste do muro estava destruído, completamente arrasado, eu que vim pelo lado oeste, só percebi agora. Nação do fogo, como eles chegaram até aqui ?? Minha cabeça estava cheia de perguntas, mas meu raciocínio foi interrompido por um grito :

— Ei !!!! Tem alguém lá fora !!!!! CAPTUREM-NA !!!!!

Corri o máximo que me foi permitido, deixei as coisas de lado, o que importava agora era eu sair dali viva, entrei em pânico, em quanto corrida feito loca, ainda tive fôlego para sair gritando no caminho, como se alguém pudesse me ajudar !!!

Atrás de mim ouvia muitos passos, provavelmente um grupo pequeno de soldados do fogo, tentei olhar para trás enquanto corria, para ver se tinha alguma distancia, mas esse foi meu erro : quando olhei para trás, tropecei em uma pedra razoavelmente grande e cai no chão.

Não demorou muito para que os guardas me alcançassem e me arrastassem de volta para o vilarejo, que agora mais parecia uma pequena base da nação do fogo.
Eles me acorrentaram do lado de fora, reconheci muitas pessoas, e ao meu lado, completamente acabado, estava a pessoa que eu mais ansiava ver :

— Tayiho !!!!!

Ele respondeu quando me ouviu chama-lo pelo nome, assim que levantou seu rosto, notei os ferimentos, ele parou de se encolher, também consegui ver alguns arranhões e uma queimadura muito séria da coxa. Queria abraça-lo, mas as correntes me impediam de abrir os braços, então eu simplesmente afundei meu rosto em seu peito. Ficamos assim um bom tempo, e como eu cheguei depois da hora do jantar, tive que dormir sem comer,mas não faz mal, estar do lado do Tayiho de novo é a melhor recompensa pra mim.

No dia seguinte, como eu esperava, eles nos fizeram de escravos, isso por que nosso vilarejo tem minas com uma grande quantidade de ferro e carvão, praticamente uma mina de ouro para a Nação do Fogo .

Tivemos um pequeno intervalo de 30 minutos para comer e fazer as necessidades, eles até liberaram nossas correntes mas estavam nos vigiando o tempo todo, acho que eles sabem que alguns dominadores de terra vivem por aqui, além do mais, nosso povo deve ter tentado resistir ao ataque e esse fato reforça a ideia. Como era de se esperar, eu ataquei a comida posta a minha frente, Tayiho estava ao meu lado, comeu pouco e não se importou de me dar o resto que tinha em sua tigela.

— Você pode ser castigado por isso – recrutei, apesar de meu estomago implorar por aquela comida.

— Você precisa mais que eu, está sem comer desde ontem a noite – dessa vez eu não resisti, troquei a minha tigela com a dele e voltei a comer, só depois de eu ter terminado ele voltou a falar – Por que você voltou ? Devia ter ido embora assim que visse o estado do muro !!

— Não !! Eu sabia que você estava aqui, não podia deixar de te ver !!! Eu estava morrendo de saudades !!! – Disse me ajeitando em seus braços – O que aconteceu com você ?

— Uhm, fora os machucados do dia em que tentamos resistir ? Bom, os homens estão com um trabalho mais pesado que as mulheres, estamos tirando o ferro das áreas mais fundas e escuras, era de se esperar isso... e como você sabia que eu tinha voltado ??

— Escutei de uma amiga sua..

— Hein?? Que amiga ??

— Aquela garota da Tribo da Água do Norte, agora eu esqueci o nome dela... mas nós nos encontramos na cidade

— Cassandra, ela é muito legal !!! Veio no mesmo barco que eu na volta, e ela usou a dominação de água na tempestade, ela é muito boa !!!! – tenho que admitir, com essas poucas palavras, fiquei com um tremendo ciúme daquela garota.

— Você por acaso paquerou ela, seu mulherengo ???

— Não !!! - encarei ele com fúria nos olhos – Tá bom... eu tentei.... mas ela não caiu, ela tá mais focada em ir pro Polo Sul mesmo e....

Nessa hora,ele foi interrompido pelo forte barulho dos passos de um pequeno pelotão atrás de nós. Imediatamente, todos nós nos levantamos da mesa, Tayiho me disse um pouco antes de distribuírem a comida que esse era o jeito deles dizerem “Acabou o almoço”. O cara que parecia ser o líder deles parou na nossa frente e, com um gesto , pediu que nos aproximássemos .

— Vocês dois, por favor venham comigo.

Um dos guardas nos colocou as correntes e os outros encaminharam o pessoal de volta ao trabalho nas minas . Enquanto isso, nós fomos levados a um espaço meio que... privado, parecia o cômodo do general, mas o que ele queria conosco ??
Paramos no meio da sala e, com um movimento brusco, o tal general me puxou para perto dele, até perdi o equilíbrio por causa disso, Tayiho tentou protestar contra o gesto, indo na direção do general, mas foi detido por 3 guardas ao mesmo tempo, que o colocaram de joelhos. Dois guardas o seguravam , um pelas mãos e o outro o forçava a ficar ajoelhado, o terceiro tinha a lança apontada para seu pescoço, eu estava espantada demais para reagir, mas não para falar :

— O que é isso ? O que está acontecendo ??? – perguntei aos berros para o general

— Isso minha querida, é apenas um pequeno interrogatório – respondeu ele friamente, logo em seguida, me puxou para cima e me empurrou para a parede, colocando um punhal em meu pescoço.

— LARGA ELA !!! – gritou Tayiho, parece que ele só protesta contra os movimento que o general faz contra mim....

— Calma, eu não vou fazer nada ainda... é só umas perguntinhas, já disse... mas ver você responder sob pressão fica mais divertido....- ele lambeu meu rosto e soltou uma pequena gargalhada – Que garota bonita temos aqui, posso me divertir um pouco com você depois que nós terminarmos....

— DIZ LOGO O QUE VOCÊ QUER MALDITO !!! JÁ NÃO BASTA VOCÊ TER VEIO O NOSSO VILAREJO DE ESCRAVOS ???? – recrutou Tayiho , eu queria que ele ficasse quieto, cada vez que ele levantava a voz, um tapa ela dado em seu rosto com uma palmatória, vê-lo assim me dava vontade de chorar.

— Primeiro... eu quero que vocês me contem mais sobre essa menina dominadora de água...

— Como soube dela ? – perguntei com a voz rouca, eu tremia de medo da próxima ação desse cara

— Uhm... um passarinho me contou, mas...- ele se virou para Tayiho – Me conte o que ela pretende indo para o Polo Sul, ou a garota aqui vai sofrer – disse chegando o punhal mais perto do meu rosto

— Ela não disse o que pretende fazer lá !! Só disse que ia e ponto. E ela estava treinando bastante porque pensou que os dominadores de lá podem ser poderosos... por favor, larga ela agora... – eu não estava acreditando que ele estava fazendo aquilo por mim, era... assustador a situação que nós estamos agora mas... tão romântico !!!

— Eu pensei que a Nação do Fogo tinha acabado com eles há 50 anos atrás !! – disse um dos guardas

— E acabamos – disse o general – Mas se essa garota for para lá... é muito provável que daqui a alguns anos a Tribo da Água do Sul volte a ser uma ameaça... Quando ela pretende sair de Omashu ? – o punhal voltou a ameaçar o meu rosto

— E..eu não sei !! Já disse tudo que eu sabia !!! – Tayiho se apressou em dizer

— Ora seu moleque !! Diga logo !!!! –ele já estava com muita raiva aquela altura..

— Daqui a duas semanas!!!!! – disse antes de ter o pescoço fora do corpo, o general rapidamente olhou para mim – Eu me encontrei com ela ontem e fui informada de que ela pretendia sair daqui a duas semanas pela tarde, antes do por do sol....

— Muito bem garota, você sabe o que é bom pra você... Agora, antes de te matar, seria um desperdício não me divertir com você – disse em um sorriso pervertido – Levem o moleque lá para fora !! Quero que ele seja acorrentado perto da barraca, vai ser mais divertido se ele puder escutar o que vamos fazer...

Todos os guardas que estavam no “quarto” foram lá para fora, e levaram Tayiho com eles, mas ele estava se debatendo tanto que tiveram que deixa-lo semi consciente para que saísse dali numa boa.

—M..matar ?? O que pretende fazer comigo ??

— O que você acha, boneca ? Só tem velhotas por aqui... – disse enquanto me puxada para perto dele pelas correntes e tirava minha bata, deixando-me apenas de top e a calça rasgada.

— O que ?? Eu não vou deixar você fazer o que bem entender comig....- antes de me deixar terminar a frase, ele me deu um soco extremamente forte na boca do estomago, isso me fez perder todas as forças e fui empurrada para cama. A ultima coisa que me lembro antes de começar a gritar era dele tirando minhas roupas, as próprias roupa também e subindo em cima de mim, enquanto lá fora, ainda conseguia ouvir Tayiho chorando, acho que estava imaginando a cena toda.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vale lembrar que o Tayiho apareceu no cáp.2 , ele ajudou a Casandra a chegar em Omashu ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor imperfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.