Forever Young escrita por Valerie


Capítulo 27
Capítulo 27: Just the way you are


Notas iniciais do capítulo

primeiramente... obrigada pelas recomendações, tipo assim são 17 agora! Ai ja falei que amo vocês? Não? Mas eu amo! awn haha. Depois daqui é o cap do baile, dai acho que só vai sair sábado ou sexta, porque vou ter que me concentrar bastante vai ter mt coisa e mt msc enfim... curtam esse ai que é bem fofo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212155/chapter/27

Melissa

– Então, o que você acha? – pergunto pra Alice que tinha a mão no queixo. Ela estava com cara de garota boba e apaixonada. Sorria que nem uma idiota.

– Hã? Acha o que?

– ALICE! Presta a atenção! Para de ficar mais boba que o normal! – falo séria e ela põe as mãos contra o peito como se estivesse se rendendo. – Sobre o Zayn e aquela... Nick. – suspiro

– Ah sim... Bom, eu acho que aquela Nick armou tudo. Vejamos: Zayn é louco por você, só um idiota não percebe isso – ela aponta pra mim – e você não viu Zayn a beijando nem nada do tipo, não acho que ele seria capaz e se eu me lembro, você disse que ela falou ‘’ já consegui o que queria’’. Isso significa que ela estava mesmo armando.

– Ah... Sei lá, eu não sei... Mas bem que pode ser isso mesmo. Ela é uma vadia. – dou de ombros

– É isso, Melissa. Não deixe de acreditar no Zayn só por uma armação de quem já tentou até mesmo te afogar ok? Pense nisso...

A conversa com Alice retornou a minha cabeça enquanto eu estava deitada, tomando coragem pra levantar e me arrumar pra aula. Suspiro. Porque está sendo tão difícil acreditar no Zayn? Talvez porque estava tudo sendo perfeito demais, porque ele é perfeito. Então... Que merda ele estava fazendo comigo se eu não sou perfeita? Sei lá, eu me sinto até idiota por não acreditar nele. Será que devo? Será que não? Só sei que isso vai se resolver hoje, pretendo conversar com ele... E bem... Eu estou sentindo saudades dele e isso está me deixando meio que... pra baixo.

Decido levantar depois de tanto pensar. Em uma hora consigo me arrumar, saio do quarto e vou andando em direção as salas. Em meio de tantos alunos com perfumes deliciosos e outros que fediam a baba, eu acabei tombando com a mais nojenta. Ela mesmo, a Nick.

– Olha por onde and... Ei, como vai você? Chorou muito por sua perda? – ela colocou os dedos na cabeça querendo insinuar que sou ‘’corna’’. Cerro os olhos enquanto ela e suas amigas riem. Respiro fundo e penso em me controlar. E se fosse uma Alice da vida? Haha. Coitada, a pobrezinha da Nick já estaria no chão! Mas isso não vai ficar assim... Não sou de brigas, vou fazê-la pagar um mico que ninguém vai esquecer e isso vai ser no baile! Ela já brincou demais com minha paciência!

Me viro ignorando-a e entro na sala. Vejo que o clima está até bom, os alunos riam, uma música tocava e eles cantavam, casais se beijavam (sim, isso inclui Harry e Alice). Respiro fundo. Pelo menos tinha gente animada, enquanto eu estava totalmente pra baixo. Se eu não estudasse em um internato, provavelmente, diria a meu pai que peguei uma terrível gripe, mas eu estou aqui... Fazer o que.

Sento numa cadeira que está na mesma fileira em que Alice está sentada. Tiro o caderno da bolsa e coloco em cima da cadeira. O professor de física chega. Os alunos sentam em seus lugares e o som é desligado. Percebo que o Zayn ainda não havia chegado e só tinha um lugar sobrando, em minha frente. O professor começa a escrever no quadro, o que leva cinco minutos pra que eu copie tudo e é quando o Zayn entra. Me sinto idiota por pensar que ele também está mal, pois ele entra sorrindo como se estivesse ganhado na loteria. Ele da um pulo sentando na cadeira da frente, Harry o chama e sem precisar falar nada, Zayn joga o seu caderno na direção dele, provavelmente pra Harry copiar seu dever. Ele se estica na cadeira como um despojado. Nossa que modos são esse Malik? Eu penso. Tento ignorar e volto a copiar mais coisas que o professor inventou de por no quadro, quando um aviãozinho de papel me distrai e para bem na mesa do Zayn. Olho pra frente procurando quem jogou e logo vejo a maldita sorrindo que nem uma galinha assada. Nick olhava esperando Zayn abrir o papel. Ele olha pra ela e dá um sorrisinho, fico boquiaberta e penso que tudo realmente é verdade, quando ele apenas amassa o papel sem nem abrir e arremessa, o que agora é uma bolinha, acertando no lixo. Ela vira pra frente, irritada. Seguro o riso. Mas logo essa graça acaba quando eu lembro que o Zayn nem mesmo olhou na minha cara até agora. Tento não ligar pra isso durante as 5 aulas seguidas. Quando eu saio, instantaneamente eu procuro por ele, então eu o vejo na porta da sala, ele da um sinal com a cabeça como se mandasse eu segui-lo e sai. Franzo a testa, mas logo pego o caderno e corro em direção a ele. Pra que diabos ele me chamou? Isso martelou na minha cabeça enquanto eu ia atrás dele, ou melhor, tentava em meio dos vários alunos que passavam pelo corredor. Quase o perco de vista quando vejo ele puxando uma morena pelo braço, reconheço as mechas rosas no cabelo e vejo eu é a Nick. Ando devagar e sem deixar meu corpo aparecer, inclino a cabeça e fico olhando um pouco de longe os dois. Zayn põe o braço na parede, em cima do ombro da Nick. Ela sorri com malícia. Fico olhando atenta e sem entender o que ele queria fazer, se era brincar comigo ou me mostrar alguma coisa.

– Agora que você arruinou meu namoro com a Melissa, eu quero você. Hoje em meu quarto. As 8 horas. Apareça sem roupa pra não perder tempo. – Zayn fala me deixando boquiaberta. O QUE?

– Não é tão fácil assim meu amor... Calma né.. – ela da um risinho e a raiva me sobe.

– Não é tão fácil? Agora que você fez isso, me deixou sozinho, sem a Melissa, só tenho você. – ele imprensa o corpo no dela. Me seguro pra não bater nele. Porque ele estava me fazendo ver isso? Que horrível!

– Não! Não foi fácil colocar aqueles remedinhos nos seus energéticos pra você cair na minha e a idiota da Melissa pensar que você esta traindo ela. Não sou fácil ok? – ela faz bico e eu franzo a testa. ‘’Melissa pensar que você está traindo ela’’ PENSAR?

– Pode repetir, por favor? – ele sorri desencostando o corpo do dela.

– Repetir o que? Ain Zayn, sua namorada ou sei lá o que, é uma boba. Não acreditar em você pra acreditar em mim, quando sou eu a vilã da história – ela ri maleficamente – eu sou demais... Mas eu vou pensar no seu caso...

– Não vai não. – Zayn ri

– Ué por quê? – ela pergunta sem entender nada.

Porque eu não quero você, nunca quis, nunca vou querer ok? Você é tão idiota que não percebeu que a Melissa ta ouvindo tudo escondida. Obrigado por provar a minha NAMORADA que o vilão mesmo aqui, não passa de uma garota com mechas rosas feita de papel crepom. – ele sorri e eu faço o mesmo. E papel crepom? Existe tinta, sua mocréia!

– Mas o que?

– Tchau Nick! – Zayn sai rindo e eu saio de trás da parede. Olho pra Nick que estava boquiaberta. Dou um sorriso cínico e corro atrás do Zayn. Não o vejo nos corredores então sigo reto, dando diretamente no refeitório. Paro na mesma hora quando duas meninas seguram em minha mão, uma de cada lado. Uma música começa a tocar, franzo o cenho quando todo mundo abre espaço pra que eu passe.

Hã? Estou ficando famosa?

Todos me olhando sorrindo, como se vissem algo muito fofo, Alice aparece do meio de vários alunos e as duas garotas soltam minha mão, deixando Alice segurar a mesma. Reconheço o começo da música e logo lembro que é, Just the way are do Bruno Mars. Alice me puxa até o centro do refeitório e quando vou perguntar o que está acontecendo, ele vem em minha direção, então ele começa a fazer a coisa que te deixa mais lindo. Zayn começa a cantar quando para em minha frente.


Oh, her eyes, her eyes (Oh os olhos dela, os olhos dela) – Ele alisa meu rosto

Make the stars look like they're not shining (Fazem as estrelas parecerem que não tem brilho) – e pressinto que meus olhos deviam estar brilhando mais que o normal

Her hair, her hair, (O cabelo dela, o cabelo dela) – ele me arrodeia passando a mão no meu cabelo, eu viro ficando de frente. Deixo um sorriso escapar

Falls perfectly without her trying (Recai perfeitamente sem ela precisar fazer nada)

She's so beautiful, (Ela é tão linda)

And I tell her everyday (E eu digo isso pra ela todo dia) – ele aperta o meu queixo contra seu polegar e me dá um rápido selinho.

Zayn canta a segunda estrofe em cima da mesa, eu ando até ele sorrindo que nem uma boba. Olho rapidamente ao redor e vejo todos olhando com cara de bobos. Exatamente a mesma cara que eu devia estar. Então sinto alguém pegar em minha mão, era ele ainda cantando. Ele me conduz pra que eu sente na mesa e enquanto canta, pula, ficando no chão.

When I see your face, (Quando vejo o seu rosto) – ele canta em minha frente. Eu coro e cruzo as pernas, uma atitude minha de quando estou com vergonha.

There is not a thing that I would change (Não há nada que eu mudaria)

Cause you're amazing, (Pois você é incrível) – ele fala com a mão em meu rosto fazendo meus olhos encherem de lágrimas. Isso é tão lindo.

Just the way you are (Exatamente como você é)
And when you smile, (E quando você sorri) – e eu sorrio, passando imediatamente a mão na maçã do meu rosto limpando uma lágrima que ousou cair

The whole world stops and stares for awhile (O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo) – ele aponta para as pessoas no refeitório, eu rio de leve

Cause girl you're amazing, (Pois, garota, você é incrível)

Just the way you are, hey (Exatamente como você é)

Her lips, her lips (Os lábios dela, os lábios dela)

I could kiss them all day if she'd let me (Eu poderia beijá-los o dia todo se ela me permitisse) – ele passa o polegar em meu lábio inferior, mordo a boca assim que ele tira

Her laugh, her laugh (A risada dela, a risada dela)

She hates but I think it's so sexy (Ela odeia, mas eu acho tão sexy) – ponho a mão no rosto quando me permito rir

She's so beautiful, (Ela é tão linda) – tiro a mão ficando mais uma vez com cara de boba

And I tell her everyday (E eu digo isso pra ela todo dia)

Oh, you know, you know, (Oh você sabe, você sabe, você sabe) – ele aponta pra mim andando um pouco pra trás

You know i'd never ask you to change (Eu jamais pediria para você mudar alguma coisa)

If perfect's what you're searching for (Se a perfeição é o que você busca) – ele volta de vez colocando a mão na mesa

Then just stay the same (Então continue assim)

So don't even bother asking if you look okay, (Então nem se preocupe em perguntar,se você está bonita) – eu sorrio timidamente

You know i'll say (Você sabe que eu vou dizer) – e ponho a mão no queixo, eu devia estar vermelha.

E quando eu penso que nada mais poderia sair mais perfeito, no segundo refrão ouço mais vozes no meio de todas aquelas pessoas do refeitório, então aparecem os outros meninos. Harry, Niall, Liam e Lou, cantando junto com o Zayn e olhando pra mim. Me abano pra não deixar meus olhos encherem de lagrimas novamente, era uma emoção que nunca havia sentido. Zayn coloca a mão em meu rosto cantando o último verso e assim que acaba todos batem palmas gritando ‘’awn que lindos’’, ‘’quero um namorado assim’’, ‘’que sortuda’’. Eu coro. Ele da um sorriso envergonhado e eu rio de leve. Que lindo!

– Ainda preciso pedir que você acredite em mim? – ele sussurra e eu balanço a cabeça negativamente, sorrindo. – E ainda preciso te pedir em namoro? – ele sorri

– Não... Fingi que a gente já namora ok? – eu digo totalmente boba e o abraço.

– Eu te amo sabia? – ele sussurra em meu ouvido e sinto meu corpo gelar ouvindo essas palavras dele. Eu paro de abraça-lo e o olho.

– Eu também te amo... E muito! – mordo a boca sorrindo, então ele me puxa pra um beijo.

Essa foi a coisa mais linda que alguém já fez pra mim. Eu nunca vou esquecer!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? ai se fizessem isso pra mim eu morria sério e se fosse um Zayn da vida eu ja tava no caixão, tisk -q.