Forever Young escrita por Valerie


Capítulo 28
Capítulo 28:Baile (parte 1 - All the Right Moves)


Notas iniciais do capítulo

oi gente, eai animadas pra ler esse cap do baile ? KAKKA. ta mt bom vei e fica mt fod junto com a musica, mas enfim... Eu to aq tb p recomendar uma fic mt perfeita da minha migs Cat, ela escreve mt bem sério gente... Deem uma olhadinha pois eu super recomendo: https://www.fanfiction.com.br/historia/205244/Regrets



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212155/chapter/28

Alice


E lá estávamos nós, paradas na frente do espelho. Eu e Melissa. Nós estávamos lindas, assim ouso dizer. Meu vestido azul bebê modelou muito bem o meu corpo, eu nunca me achei tão... Em forma. O espartilho que eu estava usando emoldurou muito bem a minha cintura e por ser bem apertado conseguiu me deixar com um belo decote... Ah o decote... Meus seios pareciam que iam pular. O meu colar tinha como pingente, uma chave prateada, mas que estava praticamente sumindo entre meus seios. Imagina a cara do Harry quando olhar para meu decote – Pensei. O meu vestido não tinha manga. Era... Um tipo de tomara que caia, assim deixando meus ombros nus. Meu cabelo estava lindamente trançado. Deu uma ideia de bagunçado e chique ao mesmo tempo. Minha maquiagem, nada demais, apenas uma sombra branca, um rímel, deixando meus cílios maiores ainda e um batom bem vermelho. Tudo bem, eu estava muito linda e sexy ao mesmo tempo! Fico fazendo bico na frente do espelho me achando perfeita, quando me lembro que Melissa estava do meu lado e ainda por cima me olhando como se tivesse medo de mim. Permito-me rir. Então em seguida eu a elogio. Ela estava mais linda ainda! Seu cabelo também estava trançado, porém estava enrolado em um coque bagunçado. Na boca ela também levava um batom vermelho, e nos olhos uma sombra dourada, nada chamativa demais. O vestido de cor amarela da Melissa, também aderiu a ideia do espartilho, deixando-a também com um belo decote. Zayn vai pirar! Nossos vestidos cobriam até mesmo nossos sapatos, o que era bom já que os sapatos não eram muito bonitos naquele tempo.

– Nós parecemos madames! – Melissa diz ainda se olhando no espelho. Sorrio.

– Sim e estamos deslumbrantes! Agora só faltam os últimos detalhes... – falo pegando as pulseiras e as luvas, entregando as delas e colocando as minhas. Primeiro as luvas. As minha eram brancas e só iam até o pouco depois do pulso. A mesma coisa eram as da Melissa, porém eram de um amarelo bem fraco. Coloquei pulseiras finas e prateadas e a Melissa colocou as douradas. Respiramos fundo. Agora era hora de ver os garotos. Estávamos bem nervosas!

– Não consigo parar de pensar em como o Zayn deve estar lindo com aquela roupa... – Melissa suspira andando em direção a porta.

– E eu em como o Harry vai tirar a roupa depois, se ele vai rasgar ou se vai tirar com calma... Não sei... – falo fazendo-a rir.

– Vamos logo sua lesa! – ela me puxou e nós saímos do quarto.

Tinham pessoas no mesmo corredor que o nosso, elas estavam vestidas do mesmo tipo que nós então a vergonha foi diminuindo aos poucos. Enquanto andávamos procuramos por Zayn ou Harry, mas não achamos nenhum dos dois e nem sinal dos melhores amigos deles. Porém outros garotos assoviavam quando passávamos e soltavam piadinhas, pior ainda... Sempre olhando para nosso decote. Idiotas. Não é deles que queremos elogios... Não deles!

Quando chegamos ao salão de festas eu e Melissa ficamos boquiabertas. O espaço era enorme e estava tão lindo! As mesas estavam cobertas por panos de cor dourada, as luzes receberam uns ajustes para que em vez de cor branca, ficasse na cor amarela. Olhei para o palco e depois para Melissa, transparecendo minha alegria e o quanto estava ansiosa para quando eles chegassem. Não nossos namorados, mas sim... OneRepublic! Sim... A banda que vai tocar hoje à noite! Eu não via a hora de dançar ao som contagiante de OneRepublic junto com o Harry... E, aliás, cadê ele?

Olho para os lados procurando um garoto de cachinhos na cor castanho claro, rapidamente o achando e com sorte, do lado do garoto de topete. Zayn.

– Ali estão eles! Vamos lá... – falei indo em direção dos dois.

– Estou nervosa... – Melissa disse depois de um suspiro. A medida em que chegávamos mais perto nós diminuíamos a velocidade dos passos. Eu também estava nervosa.

– Tudo bem... Vamos fingir que não estamos nervosas. – eu disse adiantando o passo enquanto seguro meu vestido.

– E você consegue?

– Claro, e ainda consigo me sair muito segura. Veja só. – eu digo convencida e paro atrás dos dois. Pigarreio e solto o meu vestido, deixando o lindo tecido azul tocar o chão. Harry e Zayn viram para nós. Ambos tinham a boca entreaberta e olhavam que nem bobos. – Boa noite cavalheiros. – eu digo com um sorriso de lado.

– É... Nossa...

– Vocês estão...

– Incrivelmente lindas! – Zayn diz por fim, depois de gaguejar junto com o Harry.

Eu e Melissa rimos de leve.

– Obrigada, cavalheiros. Vocês estão muito bonitos também... – Melissa diz olhando mais para o Zayn.

– Querem tomar um ponche? É até bonzinho... – Harry da de ombros.

– Agora não... – Melissa responde trocando olhares com o Zayn. Uau, eles estavam numa sintonia...

– Eu quero. – cruzo meu braço no do Harry e sorrio. Ele anda comigo até a mesa de ponches, que como todos os bailes de colégios, os ponches sempre são vermelhos.

Harry me serve um e nós andamos até a parte das mesas. Sentamos e logo Melissa e Zayn sentam depois. Examino o salão de festas e suspiro admirada. Todos estavam tão bonitos! Começo a procurar as pessoas da minha sala e acho os mais populares e os mais malucos, rapidamente. Lorena e Lais estavam encostadas na parede. Estavam extremamente lindas! Lais vestia um vestido na cor rosa claro e Lorena vestia um verde escuro. Elas pareciam garotas daquela época. Louis aparece dando um abraço na Lais e certamente, elogiando-a. Suspiro. É frustrante quando um garoto tem a bunda maior que a sua. Decido parar de olhar pra bunda do Louis e procuro por mais gente da minha sala. Vejo o Niall tomando ponche e conversando com o Liam. Os dois estavam tão lindos que atraíam olhares de várias garotas. Assim como o Harry e Zayn atraíam olhares da Nick e da Larissa. Larissa usava um vestido vermelho e enquanto a Nick, ela usava um na cor prata. Estavam bonitas... Mas felizmente o Harry e o Zayn só tinham olhares para suas namoradas.

– Você está tão linda que eu fico imaginando se é mais bonita assim com esse vestido ou se é mais bonita sem nada... – Harry sussurra no meu ouvido e olha pra mim dando um sorriso malicioso em seguida. Lembro do que falei com a Melissa, sobre que não consigo tirar da cabeça em como o Harry tiraria a roupa, com pressa ou com calma. É, definitivamente nós realmente combinamos!

– Do jeito que nós estamos, não parece que vai demorar muito pra que você acabe com essa dúvida... Com ou sem vestido?! – retribuo o sorriso malicioso e ele finge estar surpreso.

– Uau... Hoje a senhorita está demais hein!

– Eu? Você ainda não viu nad...

– Tem competição de rei e rainha de baile? – Melissa fala quebrando meu momento ‘’malicioso’’ com o Harry, então nós prestamos atenção nela.

– Claro que não, se tivesse teria que ter os discursos, cartazes, contribuição para o colégio... – falo dando de ombros. Nos colégios americanos sempre são assim.

– Sim pra Melissa e não pra Alice. Tem sim competição de rei e rainha só que aqui por ser um internato, Annabelle não aderiu a ideia de cartazes, discursos ou outras coisas... É uma votação no próprio dia do baile, pois assim não corre o risco de trapaças.. – Zayn diz.

– Hã? Como isso funciona? – pergunto franzindo a testa.

– As pessoas chegam no baile, escolhem a garota e o garoto mais bonitos do salão, escrevem o nome no pequeno papelzinho e jogam naquela urna. – Harry aponta e continua – Até as 21hrs é permitido votar, depois daí eles tiram as urnas e vão fazer as contas e ver quem ganhou e então 22hrs é anunciado o rei e a rainha.

– Ah sei! E alguém tinha que avisar sobre isso, não? – Melissa pergunta

– Não, é sempre melhor não avisar porque como eu disse... Pra não correr risco de trapaças. – Zayn responde e eu e Melissa damos de ombros. Dava pra perceber que eu e ela não ligávamos muito pra isso, então tanto faz tanto fez ganhar aquilo, apesar de que não tínhamos nem um pingo de chance.

– Hum... Ei aquilo são máscaras? – pergunto olhando para um grupo de pessoas envolta a uma mesa. Tinham várias máscaras espalhadas pela mesa e as pessoas colocavam-nas no rosto.

– É... São sim... – Harry fala franzindo a testa. Então pelo visto é a primeira vez que colocam máscaras no baile.

– Vamos lá! – Melissa fala animada assim que levanta. Ela segura o vestido com uma mão e a outra puxa o Zayn. Faço o mesmo com o Harry e andamos até essa mesma mesa. Eu pego uma máscara azul com detalhes prateados. Melissa pega uma máscara dourada. Zayn e Harry pegam máscaras brancas. Eu e Melissa olhamos para os dois. Incrivelmente lindos e sexys! Uau... Se eles se vissem agora, ficariam surpresos, pois estão tão mais bonitos assim, que chega perco o fôlego. Suspiro querendo meu ar de volta.

Nós nos distraímos por nada menos que dois minutos e as cortinas vermelhas que tomavam boa parte do palco se abriram e a diretora Annabelle pegou o microfone fazendo um discurso de como esse baile estava sendo legal e sobre a banda e blá blá... Tão chato, porém me animo assim que ela chama a banda.

– Damas e Cavalheiros, estão prontos? Não? Mas OneRepublic vão deixa-los prontos! – ela fala animada e sai do palco pra que assim a banda entre. Olho pra Melissa que sorri animada. Assim que eles entram o Ryan Tedder (vocalista) recebe olhares das garotas. Quem manda ser tão lindo?

– Boa noite galera, tem muita gente sentada ai... Vamos animar isso não é? – ele diz e algumas garotas soltam gritinhos. Ryan olha pra trás e o resto dos componentes da banda, afirmam com a cabeça de que estão prontos. – E pra isso eu vou cantar All The Right Moves pra vocês! – Assim que ele fala os outros começam a tocar os instrumentos dando inicio a música. Harry aperta minha mão me fazendo olhar para ele.

– Eu adoro essa música deles, vamos dançar, vem! – e sem tempo de protestar, Harry me puxa para o meio do salão onde vários casais já estavam se formando. Zayn faz o mesmo com Melissa. Troco um rápido olhar travesso com ela. A diversão estava começando.

Harry cola o corpo no meu e coloca sua mão direita sob minha mão esquerda. Ele estufa o peito e da um sorrisinho de entretido. Retribuo e assim começamos a dançar. Os passos são como valsa, porém mais rápidos. Dois pra lá e dois pra cá. Eu sorrio mordendo a boca. Harry dança comigo e do nada estamos perto do palco, Ryan faz um gesto para o Harry que retribui com um sorriso. Eles devem se conhecer, eu penso. A mão de Harry desce um pouco além da minha cintura, aperto sua mão como protesto, mas ele apenas ri então ele me gira me soltando em seguida e de repente me vejo nos braços de outro garoto. A dança continua. Eu olho para os lados procurando Harry, mas a maioria estava de máscara e era impossível já que vários garotos tinham o cabelo parecido com o do Harry. Danço distraída quando a voz do garoto me chama a atenção.

– Olha só, é você mesmo Alice? Veio dançar logo comigo heim?

– Kendall? – eu praticamente grito pra que ele ouvisse enquanto eu giro, voltando de vez pra ele. O baque foi tão forte que minha respiração fica ofegante. Ele sorri maliciosamente.

– O próprio, linda.

– Cadê o Harry? – ignoro o seu elogio e ainda dançando com o Kendall, fico procurando por meu namorado.

– Do seu lado esquerdo, com a minha garota, que é meu par. – ele sorri como se adorasse aquilo. Olho para o lado esquerdo e reconheço logo o Harry. Uma garota ruiva dançava com ele e sorria como uma vadia. Larissa! A raiva me sobe. O que ela estava fazendo com MEU NAMORADO? Ela não pode dançar com ele!

– Mas que merd... – tento falar quando Larissa suspende a perna colocando na cintura do Harry fazendo-o abaixa-la como um passo de dança. Ela sorri maliciosamente e passa à mão no rosto dele, então ele retribui com um sorriso. MAS O QUE?

– Provoque também, deixa de ser boba, faça o mesmo. – Kendall fala me fazendo parar de olhar para os dois enquanto sigo os passos. Levanto uma sobrancelha. Se Larissa que brincar vamos lá. Olho sorrindo maliciosamente para o Kendall e o conduzo ainda com os mesmos passos, para mais perto de Larissa e Harry. Olho rapidamente para o lado e vejo a Larissa olhando com raiva. Mordo a boca, agora ela ia ver! Coloco minha mão esquerda sobre o ombro do Kendall e colo mais os nossos corpos. Ele me gira e me puxa pela cintura, fazendo mais uma vez um baque o que deixa nossos rostos muito próximos. Ofegantes. Nós dois estávamos assim. Ele sorri maliciosamente e por um momento esqueço que estava provocando a Larissa. O Kendall pode ser um canalha, mas ele é bem sedutor.

– Larga minha namorada, idiota! – ouço a voz do Harry que olha pra gente enquanto dança com a Larissa. Continuo dançando e solto um beijo pra ele.

– Agora não Harry, estou me divertindo muito com ela! – Kendall retribui e ri de leve.

A música fica um pouco lenta. Ainda com minha mão esquerda no ombro do Kendall eu ando devagar, girando ao redor dele. Faço de tudo pra me sair sedutora, então ele vira me puxando fazendo nossos corpos colarem de uma vez. Eu rio vendo a frustação de Harry e Larissa e estufo o peito dançando como se nada tivesse acontecido. Quase me esqueço por um momento deles e quando olho para o lado eu não os acho. Mais uma vez o giro para troca, então paro nos braços de outro garoto que reconheço imediatamente. Logan. O nervosismo me sobe. Com ele eu não poderia dançar, ele me distrai! Então sinto a mão de alguém em minha cintura, quer dizer, outra mão. Olho para o lado e Harry me puxa me tirando dos braços do Logan. Harry cola o corpo no meu e fazendo bico continua dançando.

– Você estava adorando não é? - ele diz tentando parecer bravo

– E você a Larissa?

– Ela que apareceu do nad... – Harry mal termina a frase e alguém o puxa. Ela mesmo. A ruiva vagabunda de Londres. Larissa pisca pra mim e Harry me manda um olhar de ‘’desculpa por isso’’. Suspiro e controlo minha raiva, pois daqui a pouco eu iria avançar nela. Ela puxa a mão direita do Harry e coloca em sua cintura então conduz a mesma a descer. Fico boquiaberta. Eu estava sendo feita de idiota bem no meio do salão e ainda por cima estava parada! Ando até os dois preparando a minha mão que ia na cara dela. Ela se inclina para baixo fazendo Harry segura-la, então a música acaba e Larissa com a mão na nuca do Harry se inclina para beijá-lo. Paro na mesma hora ficando com a boca entreaberta. QUE VADIA! Harry solta ela fazendo-a cair com tudo no chão. Ele põe a mão na boca e sussurra um ‘’foi mal’’. Eu me permito rir. HaHa, bem feito vadia! As pessoas que estavam dançando olham rapidamente para Larissa até que ela se levanta e sai correndo pra fora do salão com aquela cara de bruxa azeda. Harry olha pra mim e vem em minha direção rindo.

– Você é muito mal e eu adorei isso! – eu digo fazendo-o rir mais ainda.

– Não é ela que eu quero beijar, não mesmo... Só você. Vem cá princesa... – ele me puxa pela cintura e me beija.


Esse baile já estava sendo perfeito!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEEEEEAAAAAAAI PEQUENAS, OQ ACHARAM? GOSTARAM DA PRIMEIRA PARTE? HAHA. ME CONTEM PQ TERÁ MAIS o baile continua no prox cap, bjs:*