Forever Young escrita por Valerie


Capítulo 26
Capítulo 26: Pedidos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212155/chapter/26

Harry


Eu andava com o caderno na mão e a caneta azul na boca. Quando eu passava as garotas cochichavam coisas nos ouvidos uma das outras e tinham um sorriso malicioso na boca.

– Harry, Harry! – uma voz feminina me chama. Giro o caderno no dedo e continuo andando, finjo que não escuto. Não estou afim de falar com essas garotas oferecidas. Antes sim, mas agora não. Não é com elas que eu quero falar, não é a atenção delas que eu quero, então eu finjo que elas não existem mais. Simples.

Ando distraído, quando viro o corredor e deixo o caderno cair. Abaixo e vejo a Alice conversando com o Logan. Ela estava encostada na parede e a mão direita de Logan estava na parede bem em cima do ombro de Alice. Pego o caderno e me encosto na esquina que dá para o corredor. Cerro os olhos e tento me concentrar mesmo com vários alunos passando e falando. Minha sorte mesmo era que dava pra ouvir já que eles também estavam quase na esquina do corredor. Tento fazer leitura labial e obtenho sucesso.

– Então, já pensou em ir ao baile comigo Alice? – Logan pergunta. Cerro os dentes pra não ir até lá e quebrar a boca dele só por estar convidando-a.

– Olha é que eu não... – Alice tenta falar desviando do olhar de Logan, mas ele a interrompe.

– Allie, eu gosto de você e sei que você sente algo por mim, vai continuar sendo difícil? Vamos nos entregar logo a isso! – ele diz com um sorrisinho fazendo Alice franzir a testa.

‘’Vamos nos entregar logo a isso? Eu gosto de você e sei que você sente algo por mim?’’ Quem ele pensa que é? Quem deu o direito dele falar assim com ela? Dando em cima da MINHA garota? HaHa. Não mesmo, a Alice é minha! Só minha!

Ando em direção aos dois parando no meio deles e sem pensar duas vezes dou um selinho demorado em Alice, quebrando todas as possibilidades do Logan achar que Alice está afim dele.

– Bom dia amor. – falo sorrindo e a Alice fica com a boca entreaberta sem entender o porquê disso. Sei que terá consequências por isso, mas eu não me arrependo nem um pouco.

Viro e olho com desdém pro Logan.

– Eai Logan, estava falando o que com minha garota? – dou ênfase no ‘’minha’’ e deixo meu rosto transparecer um sorriso falso. Ele tinha os olhos arregalados. Alice apertar minha mão e quase posso ouvi-la dizendo: Harold, não acredito que você fez isso!

– Hum nada... É... Vou pra sala... E... Tchau Alice, depois... é... a gente se fala. – Logan sai apressado enquanto eu o encaro até sair do alcance das minhas vistas. Alice me puxa pela camisa e me encosta na parede, ficando em minha frente.

– H-A-R-O-L-D. Por que você fez isso? – ela diz com um bico. Sorrio. Sabia que ela ia falar isso.

– Por que ele estava dando em cima de você.

– Não estava! Só ia me convidar para o baile e que história é essa de minha garota, aliás o que combinamos de não assumir nada hein?

– Minha garota IGUAL a você é minha. – dou ênfase no ‘’igual’’ e sorrio ignorando as outras perguntas. Ela revira os olhos e cruza os braços. – Ta... Eu sei que combinamos de não assumir nada, mas acho que já tá na hora, até porque nós não aguentamos ficar perto um do outro sem ter uma ‘’pegação’’ ou pelo menos um beijo. É ou não é verdade? – olho pra ela que reprimia um sorriso. Eu a puxo pela cintura levando minha mão direita ai seu rosto e a beijo. Quase como um selinho demorado.

– UÉ A GAROTA DIFÍCIL DE NY FICANDO COM O PEGADOR DA SALA? IH ESSA É NOVA HEIN? – uma garota da nossa sala passa gritando no corredor e ri com as amigas. Reviro os olhos.

– Ta vendo aí? – Alice suspira.

– Elas têm inveja porque você esta beijando o garoto mais bonito da sala... Quer dizer, do colégio. – digo dando de ombros, ela revira os olhos.- Mas iai vai pra o baile comigo né? – pergunto com um sorriso.

– Não. – ela diz cruzando os braços

– Ué, porque não?

– Porque eu combinei com você que não íamos assumir nada e além do mais foi muito grosseiro o que fez com o Logan, ele não merecia... Se fosse o Kendall tudo bem, mas não com ele.

– Então não vai? – digo quase boquiaberto. Ninguém nunca recusou um convite meu ao baile, sou demais pra recusarem!

– Não. Talvez eu até vá com ele agora, é bom que ninguém pensa que estamos juntos. – ela diz querendo me provocar.

– Ah é isso então? Perae... Porque não vamos assumir logo?

– E isso vai ser bom? Vai ser bom pra mim? E pra você?

– Vai! Pra mim vai!

– Harry você só me beijou ali porque ficou com ciúmes, mas também não quer que ninguém saiba que o famosinho está praticamente... – ela hesita – namorando.

– Eu quero! Eu estou pronto pra assumir que estamos ficando! – digo sério.

– Me prove então. – ela diz e entra na sala. Suspiro. Como eu iria provar a ela? Como posso provar que estou realmente querendo assumir, que estou realmente louco por ela? Merda.

Entro na sala e sento atrás do Lou, a Alice estava do outro lado da sala sentada na frente da Melissa. Ponho os braços na mesa da cadeira e tento pensar em algo. Depois de 10 minutos desisto e decido prestar atenção na aula. Tédio. Então do nada acabo tendo uma ideia. Uma ideia perfeita, que eu aposto que qualquer outro garota ficaria louca se eu fizesse o que estou pensando!

Espero o ultimo sinal bater. Todas as aulas acabam e agora era hora do almoço no refeitório. Demoro pra sair da sala, só tiro os pés dali quando vejo a Alice sair junto com a Melissa. Ando bem devagar atrás delas e quando tenho certeza que as duas vão para o refeitório eu saio dessa direção e vou correndo para a diretoria.

Vejo Cotoco guardando algumas coisas numa pequena sala. Ponho a mão no bolso e vou até lá falar com ela.

– Oi Matilda. – sorrio

– O que você quer moleque? – ela diz sem nem olhar pra mim

– Cadê a diretora?

– Saiu pra resolver uns negócios, por quê?

– E ela volta que horas? – ignoro sua pergunta

– Só de noite. O que é menino?! – ela cerra os olhos.

– Nada não, só queria falar com ela... Tchau! – dou meia volta, mas viro novamente. Matilda voltava a guardar coisas naquela pequena sala. Ela se abaixa ficando de quatro, uma posição maravilhosa... Mas não pra cotoco. Que nojento! Ando bem devagar até lá e a empurro com tudo fazendo-a cair de cara no chão, tiro a chave e fecho a porta. Suspiro. Essa foi fácil.

– HAROLD EDWARD STYLES! EU VOU TE MATAR! – ela gritava.

– Tchau cotoquinho. – falo rindo e vou para a diretoria. Abro a porta e entro fechando a mesma. Como sempre a sala é bonita e arrumada e também nunca mudou nada das múltiplas vezes que vim aqui. Sento na cadeira preta com rodinhas e analiso as pequenas TV’s. Todas elas transmitiam imagens das câmeras que estão espalhadas pelo colégio. Me concentro em apenas uma, a do refeitório. Seguro o microfone que estava pendurado em um suporte. Encosto-me a cadeira e cerro os olhos na direção da câmera do refeitório. Aperto ‘’+ zoom’’ no botão da TV e de repente vejo quatro quadrados naquela mesma TV. Cada imagem mostrando os quatro quantos do refeitório. Rapidamente vejo uma morena e uma loira. Alice e Melissa na mesma mesa de sempre. Sorrio. Parte 1 do plano, completa! Agora é hora do show. Pego o microfone, respiro fundo e falo:

– OOOOOOOOOOI PRA TODO MUNDO! – minha voz faz eco até na sala em que estou e pelo que vejo na TV do refeitório todos olhavam para os lados querendo saber quem estava falando. Reprimo uma risada. Isso é bem divertido. – Bom, vocês devem estar se perguntando ‘’quem é que está falando?’’ e eu vou responder. O grande, o gostoso, o Harry Styles, sim sou eu e... Caramba parem de olhar para os lados, idiotas, eu estou falando pelo microfone, eu não estou ai ok? – na mesma hora todos param de olhar e direcionam os olhares para a câmera do refeitório. – Isso... Até que fim. Mas então... Eu quero mesmo é fazer uma coisinha... Uma garota hoje me disse que eu tinha que provar a ela uma coisa. Ela disse que eu tinha que provar que quero mesmo ficar com ela... Então vim me declarar pra ela pelo microfone, pra que vocês ouvissem também o que sinto por ela. Ta isso soou meio gay né? – faço uma careta e alguns riem e concordam com a cabeça. Procuro Alice que trocava olhares com a Melissa. Sorrio. - Todo mundo aqui sabe que eu sou um pegador de primeira, que nunca me apaixono e nunca fico preso em uma garota. Mas essa é diferente, ela me conquistou tipo... Do nada. De uma hora pra outra eu estava louco por ela, eu estava... É... Apaixonado por ela. – eles fazem cara de surpresos – É, estranho Harry Styles dizer isso né? Pois é.. Mas é incrível esse poder que ela exerce sobre mim. Incrível é a vontade que eu sinto de tê-la só pra mim, a vontade que eu tenho de dizer que sou só dela. E o ciúmes? Ele resolveu aparecer hoje de manhã, quando um certo cara resolveu dar em cima dela... NÃO É LOGAN? – dou ênfase no Logan e ele arregala os olhos. Todos olham pra ele rindo e ele fica sem graça. – Mas eu sei que não é ele que ela quer então tá tudo ótimo. Mas enfim... Pra não ser normal como todos vocês são e não gosto de ser normal, gosto de ser diferente... Eu vou fazer dois pedidos por aqui, você vai ter que me responder com um gesto em direção a câmera. Então vamos lá... – limpo a garganta. Todos se olhavam apreensivos e curiosos. Observo meus melhores amigos, eles riam e olhavam pra Alice que estava corada. – Chata e irritante, linda e perfeita... Alice você quer ir ao baile comigo? – pergunto mordendo a boca e me vem um frio na barriga. Todos olham pra Alice. Ela fica sem reação por uns segundos, mas depois da um sorriso de orelha a orelha e levanta a mão em direção à câmera como um sinal de legal. Sorrio. – Ótimo. Agora é o meu segundo pedido... – engulo em seco. Eu estava muito nervoso, seria a primeira vez que eu iria pedir isso a alguém e além do mais com várias pessoas ouvindo. – Bom meu amor... Você já percebeu que eu sou louco por você né? Mas você pediu que eu provasse... então o que acha dessa... Quer namorar comigo? – ela fica boquiaberta. Todos ficam. Inclusive meus melhores amigos. – E NÃO RESPONDE! ESPERA EU CHEGAR ATÉ AI! - nem penso duas vezes e saio correndo indo em direção ao refeitório. Meu coração dispara. Eu estava fazendo isso, mas nem tinha certeza da resposta, porém não iria desistir e nem esperar demais, tinha que ser agora!

Paro de correr quando chego no refeitório, ando devagar até a Alice que já estava em pé. Tinham feito uma roda entre ela. Ela devia estar me xingando mentalmente, mas tudo bem.

– Agora você pode me responder. – falo quando paro na frente dela. Ela ri de leve.

– Você é um bobo e isso foi a coisa mais linda! Sim eu aceito namorar com você! – ela sorri, suas bochechas estavam coradas.

– Tão minha! – eu sussurro e a beijo na frente de todos. Eles batem palmas. Niall e Louis começam a gritar algo do tipo ‘’ AI QUE LINDO ME BEIJA HAROLD’’. Reconheço de longe a voz dos dois idiotas.

– HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAROLD! – uma voz aguda soa por todo o refeitório, fazendo todos tamparem os ouvidos. Fecho os olhos por causa da leve dor que senti no ouvido. – VOU CONTAR TUDO PRA ANABELLE! – a voz soa novamente e eu reconheço. Matilda. Matilda Cotoco! Merda! -MOLEQUE OUSADO ESSE MENINO É DEMAIS! ONDE JÁ SE VIU... – a voz dela vai ficando fraca e percebo que ela falava enquanto saia da sala, devia estar vindo atrás de mim!

– É COTOCO! VOCÊ VAI TER UMA BELA ENCRECA HOJE HEIN! – Alguém do refeitório grita nos fazendo rir.

– Ô se vou! – falo já pensando numa advertência. Mas valeu a pena.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gemt sei q to demorando mt p postar mas eu disse ta foda mas qnd eu entrar de ferias do colegio eu vou postar mtttttttt pra vcs hahaha n vai demorar nem 2 dias, td dia eu vou postar um... agora ne squeçam q eu tenho uma vida fora daq tb ne vei, eu tenho estudos e eles sao em primeiro lugar ): Falo isso pq geral vem me cobrando.. enfim.. realmente ta dificil, mas vou fzendo esforço. Eai acharam lindo? Eu vomitei arco-íris escrevendo PSOKASPOK e ainda ri.. u.u KD A VICTORIA TOMLINSON? VC ME DEIXOU SUA VAGABA?