Forever Young escrita por Valerie


Capítulo 20
Capítulo 20: Uma tarde no pátio


Notas iniciais do capítulo

oi gente PASKPOSK . Então mt gente nas reviews tão me perguntando se não vai ter pov dos outros meninos... Sim meus amores, vai ter sim. Mas só quando acabar as povs de alice, mel, zayn e harry. Geralmente acaba nos hots KAKA. Então quando acabar o hot desses dois casais vai ser a vez do Niall e do Liam, ai dps eu termino com a do Lou. Não se preocupem vai ter pov de todos, mas vai demorar pq eu quero q a fic dure bastante :)) E tb eu vi q se passar de 1000 reviews eu concorro a uma das melhores fics.. então sabe como é ne, eu pretendo kk e sei q vcs vao me ajudar enquanto a isso. Enfim, fiquem com um cap fofo boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212155/chapter/20

Melissa

– Ta tudo legal com você Ali? - pergunto quando a puxo pelo braço, fazendo-a parar de prestar atenção no ipod e sim em mim.

– Hã... Não. - ela prende o ar e solta pesadamente, fazendo uma cara de choro. Meu coração aperta, ela não parecia mesmo bem.

– Me conta, o que houve? - pergunto e ela me puxa sentando na arquibancada. Sento do lado, ela tira o capuz e o fone em seguida. Olho apreensiva, ela estava com uma carinhatão triste que me deu dó.

– Eu briguei com o Harry...

– Hum... E por isso que você está com essa cara? - pergunto confusa. A última coisa que eu acharia é que ela estivesse triste por uma briga com o Harry.

– É... - ela fala de cabeça baixa.

– Tá, essa é a hora em que você me conta né! - ela suspira e começa a contar detalhe por detalhe, eu ouço tudo atentamente e quando ela acaba já com as lágrimas nos olhos eu falo:

– Bom... Primeiro não chora! - falo, mas não adianta nada, pois na mesma hora em que falo isso suas lágrimas começam a cair rapidamente. Eu a abraço. - Eu acho que você foi errada em ter falado com ele daquele jeito e você devia entender que ele ficou magoado ao ver a Larissa e o Kendall. Certo, ele te deixou falando sozinha, mas ele estava em choque. - falo depois que paro de abraça-la, ela assente esperando que eu continue. - Porém, eu também não achei certo o que ele falou pra você, muito menos que você não tem sentimentos. Pode ser pouco tempo, mas eu percebi que você se faz de durona, mas é sensível. E juro eu vou bater nele se você continuar chorando assim!- falo enquanto sinto o coração apertado. É horrivel vê-la assim. Numa tentativa de parar o choro, ela abana o rosto com as mãos e suspira, mas não adianta. Eu a abraço novamente e deixo ela chorar em meu ''ombro'', quando eu vejo quatro pés. Franzo o cenho e paro de abraçar a Alice pra poder olhar. Zayn e... Harry. Olho pra Alice com medo de sua reação. Ela franze a testa vendo minha expressão e olha para o lado. Assim que vê o Harry ela limpa as lágrimas do rosto, passando a mão e olha pra baixo.

– Eu... É... Vou pra... - Zayn desisti de falar percebendo que ele e Harry atrapalharam minha conversa com a Alice.

Ele fez um gesto com a mão como se dissesse que ia sair rapidamente. Ele vai andando, mas o Harry continua parado. O garoto fica olhando pra Alice que ainda estava de cabeça baixa. Ele parecia pasmo, estava com a boca entreaberta e parecia não acreditar no que acabou de ver. Ele pareceu em choque quando viu a Alice assim, chorando. Zayn volta empurrando o Harry e dá uma olhada pra mim como se dissesse ''liga pra ele não, ele é maluco''. E eu fico ali sem entender porque o Harry ficou tão pasmo.

– Ele me viu chorando... Que horror! - Alice fala levantando a cabeça, assim que os dois saem.

– Que horror? - perguntei confusa.

– Sim... Ele... Ele não devia me ver chorando... Ninguém devia... Me sinto fraca depois disso! Eu... Eu tenho que ir!

Obrigado pelo conselho, mas agora eu preciso ficar sozinha.

– Mas tem aula ainda! - grito quando ela ja corria, ela vira e grita de volta:

– Diz que eu... Sei lá... Vomitei lesmas!

Vomitei lesmas? Alice tem sérios problemas mentais.

[...]

As aulas hoje foram até legais, melhor ainda foi a última com uma notícia que me deixou muito animada! A diretora entrou em nossa sala dizendo que precisava dar um aviso, então ela começa a falar sobre festas que o colégio faz... No começo eu não liguei porque achei que seria besteira, mas então ela fala a palavra ''baile'' e eu presto logo a atenção. Daqui a 3 semanas teria um baile, baile de máscaras a moda antiga. Como sempre tem uma rainha e um o rei do baile, você sempre tem de ir acompanhado e ainda tinha uma banda que tocaria no colégio. Pelo o que ela disse, nada confimardo ainda, mas provavelmente OneRepublic tocaria aqui. Tipo... Que P-E-R-F-E-I-T-O! Primeiro que ja é um baile a moda antiga e de máscaras e segundo porque OneRepublic vai tocar aqui! Como não ficar animada?

Logo que termina as aulas eu corro pra o meu quarto. Tomo um banho, me arrumo e em vez de ir ao refeitório, vou ao pátio como combinei com o Zayn. Ando até o pátio, vejo casais sentados em toalhas e sorrindo felizes, parecia até aqueles parques em que os casais são completamente apaixonados. Procuro pelo Zayn e logo o vejo um pouco longe das outras pessoas. Não posso deixar de sorrir. Ele estava de costas sentado em uma toalha vermelha com umas coisas pra comer, presumo que são frutas e outras coisas saudáveis. Ando até lá e me sento em sua frente. Ele sorri enquanto morde a boca assim que me vê. Meu coração bate mais rápido. Ele é incrivelmente lindo e ainda por cima consegue me deixar nervosa.

– Pronta para melhor refeição de sua vida? - ele pergunta enquanto me entrega um copinho com morangos cortados e leite condensado.

– Se você chama isso de refeição, então estou sim. - falo e ele ri me fazendo rir também. Começo a comer os morangos com leite condensado e admito. Bem gostoso. Digo isso porque não costumo comer frutas muito menos com leite condensado. Fico curiosa. Ele que resolveu preparar isso? Que fofinho. Nós começamos a conversar, uma conversa bem legal, ficamos rindo que nem bobos então ele para olhando pra mim, fico sem jeito. Tinha algo errado?

– Que foi? - pergunto com medo da resposta.

– Nada... Só que você é muito linda rindo. - ele sorri e eu fico lá derretida. Que coisa mais linda! E eu aqui pensando idiotice.

– Você que é lindo rindo, awn. - falo e ele põe o copinho com morangos na grama, tira o meu da minha mão e faz o mesmo.

– Linda aqui é você. Linda e minha. - ele morde a boca com um sorriso malvado e percebo que ele vai aprontar, ele me puxa me colocando deitada na toalha vermelha e fica sobre mim. Me enche de cócegas.

– Para, você é muito malvado! - falo entre risos

– Sou malvado mesmo e eu mordo sabia? Rawr! - ele morde a boca e tenta fazer cara de bravo, eu sorrio e não nego que penso logo maldade.

– Duvido você me morder. - falo e ele fica boquiaberto por eu estar o desafiando. Ele morde meu queixo e minha bocheha enquanto eu fico rindo que nem uma tonta. Ele para olhando pra mim. Suas duas mãos estavam na toalha, apoiando-se, mas seu corpo tocava o meu, claro. Levo minha mão esquerda a sua nuca e acaricio. Ele sorri de lado e aproxima o rosto do meu. Quando seus lábios tocam os meus eu sinto algo semelhante ao que senti no passeio quando ele me beijou. Frio na barriga, borboletas no estômago e o leve arrepio no braço. Sua lingua pede espaço e eu cedo, um beijo calmo. Calmo e tão... Romântico. Sabe quando você beija um garoto e nada parece existir além dele? Ou então quando você beija esse mesmo garoto você percebe que ninguém mais tem esse efeito sobre você, você fica mole, derretida e uma boba apaixonada. Eu estava assim.

Nossas linguas sentiam-se e tocavam uma na outra com calma, apenas degustando muito bem do beijo. Mas daí as coisas mudam. O beijo fica mais rápido. Vem a necessidade de não parar de beijá-lo mais. Zayn chupa e morde meu lábio inferior e desce os beijos para o pescoço, fico com a boca entreaberta e os olhos ainda fechados. Deixo escapar um leve suspiro então percebo que estávamos no pátio, com as outras pessoas que podiam estar olhando!

– Zayn! - consigo finalmente falar depois de convencer a mim mesma que não deviamos estar daquele jeito a não ser que estivéssemos sozinhos.

– Que foi? - ele me olha como se tivesse feito algo de errado. Eu rio.

– Estamos no pátio... Vamos com calma né. - falo e ele ri percebendo que deveriamos mesmo ir com calma.

– Verdade, eu havia esquecido disso. - ele sorri e sai de cima de mim deitando de lado enquanto apoia a mão no rosto. Deito de bruço, cruzo os braços e apoio meu rosto em cima. Ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e se aproxima mais de mim. - Quase eu esqueço... A senhorita me concede a honra de ser seu par no baile? - ele pisca e eu dou um sorriso de orelha a orelha.

– Claro que sim seu fofo! - eu dou um beijo demorado nele.

– Aposto que você vai ser a garota mais linda no baile. - ele fala alisando meu rosto. Não digo nada, apenas dou um sorriso de lado e fico o olhando. As vezes nem parece que esta acontecendo isso, ele é tão fofo e perfeito. Eu sou uma garota apaixonada e boba.

Ficamos ali por um bom tempo, rindo, conversando e ''namorando'' até ficar um pouco mais tarde até que é a hora de irmos. Eu ajudo ele a pegar as coisas e levar algumas para o refeitório, onde ele pegou a maioria. Vamos para o corredor dos nossos cquartos. Eu paro na frente da minha porta, que por coincidência desde o primeiro dia de aula, é na frente do quarto dele. Eu encosto na porta e o puxo pela camisa. Ele coloca a mão direita na porta e cola o corpo no meu. Nos beijamos e é como na segunda vez lá no pátio. Primeiro calmo e depois mais rápido. Sua mão esquerda aperta minha cintura enquanto nossas linguas entrelaçavam perfeitamente. Ele chupa minha lingua e eu faço o mesmo com seu lábio inferior. Paramos pra respirar que por consequência, estávamos com a respiração acelerada. Ele da um sorriso malicioso.

– Não quer me deixar entrar? A gente poderia terminar esse beijo lá dentro. - ele fala encostando mais o corpo no meu. Mordo a boca. Ele é melhor ainda sendo atrevido.

– Não. Ainda não... Talvez um dia em que você conseguir me deixar com muita vontade a gente pode terminar esse beijo dentro do quarto. - falo provocando-o

– Ah é? Então permita-me te deixar com vontade. - ele aproxima o rosto do meu querendo me beijar, mas eu ponho o dedo indicador em seus lábios.

– Na-não. Por hoje só Sr. Malik. - eu sorrio enquanto mordo a boca - Te vejo amanhã. - coloco minha mão em sua nuca, me inclino um pouco e o beijo mordendo seu lábio inferior em seguida pra o deixar com vontade. Ele tira a mão da porta e da mais um sorriso como se dissesse que estava adorando esse ''joguinho''.

– Então até amanhã minha loira. - ele morde a boca e pisca. Eu viro e entro no meu quarto. Encosto na porta e suspiro.

Foi difícil me controlar. Imagina depois? - Penso comigo mesma.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai gostaram? haha. Prox cap o harry e a alice voltam a se falar *-* E a eu tava lendo i want 2 e tipo eu amava nianna.. e fiquei curiosa. Qual casal vocês amavam mais?