Forever Young escrita por Valerie


Capítulo 19
Capítulo 19: Meu amigo apaixonado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212155/chapter/19

Zayn

Terça-feira. Dia das melhores aulas. Eu teria aula de desenho, mas o professor fez bondade de faltar. Eu estava na arquibancada da quadra do colégio. Não tinha nada pra fazer a não ser ficar beijando a Melissa ou desenhando enquanto víamos garotas de torcida treinando e outros garotos jogando futebol. Mas os garotos ainda não estavam na quadra. Eu e Melissa desenhávamos idiotices pra ver quem descobrira o desenho do outro primeiro, talvez assim passasse o tempo, mas eram duas aulas e não passa assim tão rápido.

– Olha os garotos estão começando a entrar na quadra.. – Melissa disse tirando minha atenção do caderno. Olhei para o enorme espaço de grama verde e os caras começaram a andar com roupas de treinamento. Dei risada, eu sei como acontece no primeiro dia.

– Presta atenção, tudo o que eu vou te dizer vai acontecer agora quer ver? – falo procurando por dois garotos

– Como assim? – Melissa franzi a testa e eu aponto com a cabeça pra que ela olhe pra quadra. Ela obedece então eu logo avisto quem eu queria.

– As líderes de torcida estão ali naquela faixa não é? Presta atenção em como vai ser quando o Louis e o Niall passar. – Niall e Louis são um dos melhores no futebol e as garotas babam por eles, mais um motivo porque são tão loucas por eles. – O Louis vai passar rindo junto com o Niall, dai o Lou vai abaixar a cabeça e levantar dando um sorriso de ‘’conquistador’’ enquanto olha para as garotas. Elas se derretem. A vez do Niall. Niall estufa um pouco o peito, joga o cabelo pra o lado e pisca para as mesmas garotas. Elas começam a pular e bater palmas e dizem ‘’Awn ele piscou pra mim e blá blá blá’’. – Falo com um sorriso convencido e Melissa fica calada observando. Tudo acontece. Exatamente tudo o que eu falei. Ela vira pra mim boquiaberta e dá risada.

– Como você sabia disso tudo? – ela pergunta ainda rindo

– Todo o ano eles fazem isso, eu já gravei até.

– E elas ficam doidas mesmo... – Melissa fala olhando para as garotas que davam gritinhos o que me fez rir. – Aquela é a Alice?

– Alice não é desse negócio de lideres de torcida, ela não gosta disso ela já me falou... – falo voltando a desenhar.

– Eu sei, to falando ali atrás passando... – ela fala com uma voz preocupada e eu olho pra onde Melissa aponta. Alice passava de casaco preto e o capuz suspenso enquanto mexia no ipod. Junto as sobrancelhas. Alice assim? Ta parecendo deprimida!

– É a Alice mesmo? – fico em dúvida.

– É ela sim, reconheço pelo tênis. Ela não tá com cara de quem está bem, vou ver ela. Te vejo hoje mais tarde no pátio como combinamos? – Melissa fica em pé e fala virada pra mim.

– Hoje mais tarde como combinamos. – falo e sorrio. Ela vira, mas eu seguro em seu braço fazendo-a virar novamente. – Esqueceu de algo, não? – dou um sorriso de lado e ela entende rapidamente, se inclina e me beija nos lábios. Ela sai com a mochila e o caderno na mão e o casaco no braço e vai correndo atravessando a quadra, atrás da Alice.

Combinei de irmos nos ver hoje mais tarde no pátio. Terça-feira além de ser as melhores aulas é o dia da semana de piquenique no colégio. O pátio como é enorme e é pura grama, nos permiti ter um momento de mais contado com o verde. Casais sempre vão dia de terça a tarde pra o pátio, sempre levam coisas pra comer e ficam deitados na grama. Sempre quis fazer isso, mas a Nick odiava a ideia de ter grama em seu short ou na sua bunda já que ela só vivia de vestido. Então eu chamo a Melissa que pra minha surpresa aceita bem animada e claro que eu também estava animado pra um momento só com ela debaixo do sol fraco, uma brisa leve e ambiente verde. Suspiro com ar de apaixonado. Só de me imaginar beijando-a já me deixava meio lerdo. Aquele lindo cabelo loiro, e sua franja escorregando por sua testa até seu rosto, seu sorriso perfeito e a carinha meiga. Ela é tão linda e tão... Minha.

– Eai cara. – a voz de alguém me tira dos meus pensamentos e eu olho pra o lado. Harry senta a poucos centímetros longe de mim. Ele usava uma jaqueta de couro preta junto com uma camisa preta e a calça também preta. Geralmente quando ele se veste assim é porque ele tá irritado com alguma coisa que nem se ligou no tom das roupas.

– Eai. – falo examinando-o. Fico olhando pra ele pra ver se ele fala alguma coisa, mas ele fica calado e olha fixamente pra quadra. Ok, tem algo estranho com ele. – Que foi cara? Pode ir contando...

– Problemas... Dos piores... – ele fala depois de um suspiro

– Conta.

– Eu briguei feio com a Alice e dei um fora na Larissa.

– VOCÊ DEU UM FORA NA LARISSA? O QUE? EU NÃO TO ACREDITANDO! – falo um pouco alto demais e ele cerra os dentes como se fosse me bater ali mesmo por eu estar falando alto, limpo a garganta e continuo – Foi mal, fala...

– Foi assim... Você sabe né, que quem ativou o sensor de incêndio ontem foi eu e bem... A Alice estava envolvida nisso também. Até ai tudo ok. O professor de química vê e sai correndo atrás da gente, eu puxo a mão dela e nós corremos até... Até o cemitério.

– Cemitério? Porque correu até lá? Tinha um lugar mais decente pra vocês se pegarem não? – falo enquanto franzo a testa.

– Cala boca, deixa eu continuar. – ele revira os olhos e faço gesto com a mão como se tivesse me rendendo – Daí quando menos espero eu ouço vozes e risadas, procuro e você sabe que quem procura demais vê coisa que não quer né... – ele da de ombros – E eu vi a Larissa e o Kendall se beijando.

– SE BEIJANDO? LARISSA E KE...

– CARA SE VOCÊ FALAR O NOME DOS DOIS EU VOU TE MATAR! – Harry me interrompe e olha pra os lados pra ver se tinha alguém por perto. Sorte nossa, não tinha ninguém. Fico calado esperando ele continuar. – Eu saí meio fora do normal e deixei a Alice falando sozinha, então ela ficou com raiva e começou a me falar umas coisas e eu também disse coisas a ela, contei da aposta e tudo. Enfim... Fui pra o meu quarto e...

– E você fica bêbado. – adivinho e ele assente suspirando

– Sim. Eu fico bêbado, daí a Larissa aparece em meu quarto, me beija, tira a blusa, me joga na cama e quando abre o meu zíper eu ponho ela pra fora do quarto. – ele da de ombros e eu fico de olhos arregalados. Como é que é?

– A menina que você sempre desejou, te beija e ainda queria fazer oral pra você e você põe ela pra fora do quarto? – pergunto confuso

– Zayn, ela é uma cretina! Não percebeu não? Ela é... Como eu posso dizer... Vadia. – ele diz com cara de desdém só de pensar nela.

– Mas Harry... Você é ‘’O HARRY’’, você não dispensa nenhuma! Nenhuma que queira satisfazer suas vontades mais maliciosas... O que há de errado com você? – pergunto ainda muito confuso

– Cara eu estava pensando nisso hoje... Eu não dispenso nenhuma garota e eu poderia ter ao menos levado a Larissa pra cama e depois ter a mandado cair fora, mas eu senti sei lá, eu olhei pra cara dela e foi repugnante. Foi ridículo vê-la agachada em minha frente, eu nunca a imaginei assim e depois que a vi beijando o Kendall... Ah sei lá eu não sei. Eu tô muito estranho. Nem mesmo atração por outras garotas eu to sentindo... Será que to virando gay? – ele para um momento como se pensasse nisso e depois faz cara de nojo – Não, definitivamente não. – ele fala convencido e com toda certeza no tom de voz o que me faz rir, então ele continua. - Mas o pior é que a minha briga com a Alice não sai da minha cabeça. O Que eu faço agora? - ele enterra a mão direita no cabelo e eu suspiro. É estranho dar um conselho pra alguém como o Harry.

– Cara, eu realmente não sei. – falei quando me dei conta de que não sabia lidar com essa situação.

– Eu preciso voltar a falar com ela... Um dia só e já está me matando... E eu to sentindo falta de falar com ela, principalmente dela me xingando e me batendo... Droga, o que ta acontecendo comigo? Parece até que eu tô doente! – ele fala baixo e eu demoro um pouco pra processar tudo o que ele disse. É isso mesmo produção? Ta tudo certo ou é um engano? – penso. Se for mesmo o que eu acho, é um milagre!

– Foi isso mesmo que eu acabei de escutar? Você ao menos ouviu o que acabou de dizer? – olho pra ele ainda cerrando os olhos e ele fica confuso

– O que? Qual o problema?

– Qual o problema? Harry, você mudou! Primeiro porque se fosse o mesmo você teria se aproveitado da Larissa, mesmo gostando dela desde um tempo, segundo porque você diz não sente atração por OUTRAS garotas, o que significa que você sente apenas por uma e terceiro porque se fosse como antes você não estaria nem ai pra essa sua briguinha com a Alice. Você acabou de dizer que PRECISA voltar a falar com ela, que sente falta dela principalmente dela te xingando e te batendo... Algo que o senhor Harry aqui nunca falaria se estivesse normal. Então, só um idiota não percebe!

– O que? Tá ficando maluco? Não percebe o que Zayn? – ele franze a testa e eu deixo escapar risos. É um idiota mesmo.

– Você tá apaixonado, cara.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu odeiei esse cap masok... é q digamos q ele é uma ponte, eu preciso dele pra encaixar nos outros caps e tal.. Prox pov é da melissa p tb n fugir do amor deles ne e tal.. -q Amanha eu respondo as reviews ok? *u*