Jogos Primordiais escrita por Ezra Waters


Capítulo 9
Capítulo 09.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211738/chapter/9

NANDA - TRIBUTA DE ZEUS


Eu estava correndo… MUITO.

Não se assustem, é só que eu estava com muito medo, não tinha achado ninguém de minha aliança, e o dia para todos nos encontrarmos estava próxima. Para ser mais exato, faltavam exatas 19 horas… Eu tinha que chegar ao lago, e não fazia a mínima ideia de onde estava.

Eu procurava meus amigos, mas não os achava em lugar nenhum, certo dia, começei a seguir algumas pistas, mas elas me levaram a Isa e Ly, segui as 2 por algum tempo e as ouvi tramando contra nós.

– Matamos aquela aliança nojenta e depois nos separamos. - Falava Ly

– Ook. - Susurrou Isa

Sai correndo depois de ouvir o plano delas… Era macabro.

Passei mais um tempo andando até ouvir passos ao norte, me escondi na árvore e esperei pra ver quem era… logo que aparecerem, fique feliz, eram Mandy e Barney, os filhos de Apolo.

– Hey, Tudo bem com vocês ? - perguntei.

– Olá Nanda, também não achou os outros ainda ? Estamos procurando a dias. - falou Barney, ele tinha cabelos loiros e o olho verde, era… lindo.

Mandy me trouxe de volta a realidade.

– Sei o que você está pensando. - Disse ela quando ele se afastou. - Dos filhos de Apolo, ele é o único atualmente que parece ser um irmão gêmeo mortal do nosso pai, por isso ele também tem benção de Afrodite, em resumo, ele é irresistivel.

Não falei nada, mas concordava em cada palavra que ela dissera, ele era simplesmente perfeito, não tinha defeitos.

– Vamos ter que dormir por aqui, amanhã encontraremos os outros. - Falou Barney.

Não discuti, tudo o que ele disesse seria uma ordem que eu acataria com o maior prazer, e que prazer.

Na hora de dormimos, decidimos que seria melhor fazermos turnos de vigilia, para o caso de alguém aparecer… Tínhamos que estar descansados para o próximo dia, seria um longo dia.

Fiquei com o primeiro turno, decidi que seria melhor vigiar de cima das árvores, afinal eu era melhor no ar do que no chão.

Durante meu turno nada aconteceu… Quando me deitei para dormir, e Mandy assumia o posto, um pequeno pote dourado caiu sobre o colo de Mandy, em cima estava escrito.

” De nossos patrocinadores, Atenciosamente… Mariana “

Abrimos o pacote e dentro havia um pequeno bilhete, nele estava escrito.

” Não confiem no filho de Ares, ele é perigoso e tem poderes fora do comum, ele provavelmente é o mais forte do jogo, juntamente com Barney e os filhos de Atena e Poseidon “

– Ook… Isso me deixou com medo. - Falou Mandy

– Concordo com você. - Afirmei.

E depois desse digamos “bilhete estranho” nenhuma de nós dormiu, o que nos deu mais tempo pra conversar e ver que tinhamos coisas em comum. Como por exemplo, gostávamos das mesmas bandas e dos mesmos seriados de televisão.

Acabamos por não acordar Barney, e vigiamos a noite inteira, ele tinha sido um bom lider durante o dia inteiro, merecia um longo descanso.

Quando o dia clareou, pegamos nossas coisas e partimos, TÍNHAMOS que achar o lago antes das 5 horas da tarde, era o horário combinado, se não aparecermos durante esse tempo, o restante do grupo entenderia que desistimos da aliança, e estaríamos por nossa conta.

Barney estava perto do lago, quando subitamente virou de costas e saiu correndo.

– O que você viu ? - Perguntei correndo atrás dele.

– Um tributo, que Felipe me pediu para convencê-lo a se juntar a nós. - Exclamou Barney.

– Qual o nome dele ?. - Perguntou Mandy.

Rapidamente, Barney repondeu:

– Léo Valdez, Filho de Hefesto.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem...e desculpem pela demora