Jogos Primordiais escrita por Ezra Waters


Capítulo 10
Capítulo 10.


Notas iniciais do capítulo

Olá... Capitulo 10 !!! Agradeço a todos que leram até aqui =D
neste episódio... terá o pensamento de 3 tributos por ser um episódio especial =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211738/chapter/10

LÉO VALDEZ - TRIBUTO DE HEFESTO

Ook… tinha um louco correndo atrás de mim.

Eu estava acampado perto do lago, quando vi um grupo passando, achei melhor ir vigiar, podia ser o grupo que eu estava procurando, infelizmente, não era… E pra piorar, eram os filhos de Apolo, reconheci pelo arco dourado da garota… fiz a coisa mais sensata a se fazer… Eu corri.

Percy tinha falado comigo antes dos jogos, falou que estava planejando um jeito de tirar o maior número de semideuses possível da arena, e não apenas um… Como ele faria isso ? Não faço a mínima ideia.

Percy nunca foi do tipo que cria planos bons, mas eu contava com ele, ele só me disse pra me manter vivo e ficar de olho nos irmão dele… Eu era meio que a babá deles, mas eles não me viam… Eu me sentia um ninja.

Eles tinham uma aliança, e Percy me pediu pra entrar na aliança deles, mas somente quando eles viessem me procurar para pedir pra entrar, eu não devia nem conversar com eles enquanto eles não me procurassem, era um plano meio estranho.

Então eu tinha um plano… Esperar eles se reunirem e me procurarem, acho que Percy falou para eles me procurarem, sei lá… Como disse, Percy não me explicou o plano direito e eu não entendi muita coisa do que ele explicou.

Bem… Fiquei acampado perto do lago desde que os jogos começaram… E agora, estava sendo perseguido por 3 tributos que provavelmente poderiam me matar, e eu não podia usar meus dons com o fogo por que não queria queimar o acampamento.

A única saida foi fazer um longo arco e repetir o caminho de volta pra perto do lago, mas… quando estava chegando na beira do lago, trombei com uma garota muito linda.

Era Amanda… Tributa de Poseidon.

AMANDA - TRIBUTA DE POSEIDON

- Ai!! - Exclamei.

- Me desculpe. - Disse o garoto.

- Aliás, sou Léo Valdez, filho de Hefesto.

- Léo ! - Exclamou Felipe. - Percy me pediu que o procurasse, para fazer com que você se junte a nós.

- Ele falou comigo. - Explicou Léo.

- Mas não temos muito tempo, alguns tributos estão me seguindo.

- Quem ? - Perguntei. - No mesmo instante em que perguntei, 3 tributos sairam do bosque com os arcos apontados para nós, uma das garotas, segurava uma espada.

- Mandy! Nanda! Barney!. - Exclamei. - Até que enfim vocês apareceram!! Estavam me deixando preocupada.

- hahaha, nos perdemos, e bem, seguiamos Léo por que o Felipe pediu, disse pra convencê-lo a se juntar conosco.

- Não parecia, eu achei que ia morrer. - Murmurou Léo

- Desculpe. - Falou Barney, e deu um sorriso.- Não tem problema, agora temos que esperar... Quem falta Felipe ??. - Perguntou Léo.

- Lilian e Harry. - Falou Felipe, olhando um papel que tinha recebido de Percy ontem a noite em um pacote azul.-

O que está escrito ai ?. - Perguntei.

- O nome de todos os tributos, e sublinhados os da nossa aliança, como te disse ontem, Percy me mandou.

- Legal. - Quando falei isto, um embrulho azul caiu bem na frente, e tinha meu nome nele.

Chamei Felipe para ler junto comigo o bilhete de Percy, nele dizia.

" Pelo que vejo daqui de cima, a filha de Ares e a outra caçadora, Ly, estão juntas, Vinicius, filho de Ares é forte e tem dons extraordinários, cuidado com ele... Ah, e um dos tributos de nossa aliança, vai nos trair, vi a mentora deles escrevendo um bilhete avisando para matar todos vocês.. Fiquem de olho em todos. "

Aquilo foi tenso. Mas voltamos para o meio da turma e decidimos comer para esperar por Lilian e Harry.

De repente, Raios cortaram a claridade da tarde... E, acima de nossas cabeças, apareceu a foto de Lilian e embaixo da foto:

" Morta pelo tributo de Ares "

Percy nos avisou... O tributo de Ares é forte e tem um dom fora do comum.

Outra caixa azul caiu sobre o colo de Amanda... nela estava escrito.

" Ele possui os mesmos dons de Frank Zhang, mas usa o dom para matar ."

PERCY JACKSON - MENTOR DOS TRIBUTOS DE POSEIDON

- Você não sabe a falta que me fez Annie, não aguentaria ficar mais um minuto sem você. - Desde quando os jogos começaram, eu e Annabeth estamos nos encontrando a noite em meu quarto, ela me ajuda a, digamos... Melhorar meu plano.

- Percy, eu fiquei com medo que você não me amasse mais. - Annabeth estava chorando.

- Não chore Annie, eu NUNCA vou deixar de te amar... Você é minha vida.- Falei.

- Percy, eu prometi a minha mãe que... Que eu tiraria meus irmãos de lá vivos.

- Eu sei Annie, nós vamos tirá-los de lá. Eu prometo.

Estavamos cansados, adormecemos.

Como vocês sabem, todo semideus tem sonhos que mostram partes do futuro ou coisas que estão acontecendo em outros lugares, os meus sempre foram, especialmente ruins.

Em meu sonho, eu estava na sala de Caos, o local onde um dia fora o local onde os deuses se reuniam, e Caos estava em um trono imenso, eu parecia uma formiga perto do trono.

- Estou adorando essa sua idéia dos Jogos Primordiais, simplesmente perfeito, ver os queridos heróizinhos dos deuses matarem os próprios irmãos e parentes. - Exclamou Caos

- Que bom que gostou de minha ideia lord Caos. - Falou uma voz estranhamente familiar.

- Apesar de ter origem romana, você pode prestar heróizinho.- Não sou um herói, sirvo somente ao senhor Lord Caos. - Agora eu reconhecera a voz.

Aquela voz... Não era... Não pode ser... É a voz de Octavian.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem =D