Jogos Primordiais escrita por Ezra Waters


Capítulo 8
Capítulo 08.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211738/chapter/8

LY - CAÇADORA DE ÁRTEMIS

Meu plano nos jogos é… Matar todos.

Eu sei, é meio bruto, Thalia mandara eu fazer alianças e ajudar a minha irmã caçadora… sinceramente, quero que ela morra, não Thalia, quero que Lara morra.

Desde quando me juntei a caçada, ela pega no meu pé e sempre brigamos, ela nunca foi com minha cara, então, se possível, quero eu mesmo matá-la.

Quando vi Isa, a filha de Ares lutando contra os filhos de Dioniso, vi que ela é uma boa lutadora, e eu (querendo ou não) precisaria de ajuda para matar aqueles que eu julgava mais forte no jogo, como os filhos de Apolo e de Poseidon, que eu considero os mais perigosos.

Isa é uma boa lutadora e é esperta, rápida, depois que a vi lutando, calculei que ela está no mesmo nível dos filhos de Apolo e Poseidon, por isso não a matei, ela não está com aquele grupinho que se juntou, está sozinha como eu, e eu posso matá-la assim que acabar com os outros, vou fazer a ela um proposta irrecusável.

Assim que atirei aquela flecha sai correndo… Por que eu fiz isso ? É óbvio não ? Ela viria atrás de mim, e eu teria tempo de conversar com ela.

Corri por uns 10 minutos até que diminui o ritmo pra que ela pudesse me alcançar, quando ela finalmente fez isso. Falou.

- Por que me ajudou ? Até onde percebi, você não ajudaria nem sua parceira

- Aquela idiota não é minha parceira! - resmunguei

- É óbvio que é! Ela é uma CAÇADORA, assim como você! E ela não é idiota!. - rebateu Isa.

- Acho que fiz a coisa errada te salvando!.

- Você NÃO me salvou lesada!! eu a mataria sem sua ajuda!!. - Isa respondeu, ela tinha um jeito autoritário, percebi que poderia ficar por horas discutindo com ela, mas não daria nenhum resultado.

- Ook Isa, você está certa. - falei

- Tenho um plano. - continuei. - mas preciso de sua ajuda.

- Me conte.- Isa respondeu

- É o seguinte… Vamos procurar todos os meio-sangues que ainda estão vivos na arena, matamos todos e descansamos 2 dias, cada uma indo para um lado, depois de 2 dias… Bem, a melhor vencerá.

- Eu aceito, parece um bom plano. - falou Isa

Então nos esgueiramos para o floresta, estávamos mortas de fome, dividimos o que tínhamos e comemos, marcamos um ponto de encontro.

- Vou procura comida, você procura água. - Disse Isa.

- Ook concordei.

Quando voltamos, Isa me disse que tinha vista um Urso Polar.

- Eu juro. - disse ela, ele parecia muito… um humano.

- Tá bom, acredito.

Dormimos muito bem durante aquela noite, eu comecei a pensar se Isa tinha visto mesmo o tal do urso polar, quero dizer, seria geológicamente impossível, nós estamos longe do Pólo Norte e eles não vivem assim, nas florestas dos E.U.A.

Aquilo era estranho, eu iria investigar, outro dia, agora eu só pensava em dormir.

Assim que dormi, ouvi um raio, forte e uma voz começou a falar.

- NOVIDADES, AGORA QUANDO ALGUÉM MORRER, NÓS FALAREMOS QUEM MATOU A PESSOA, E A ESTREIA DO NOVO SISTEMA SERÁ AGORA.

A luz se irrompeu no céu mostrando a foto de Raquel ( a filha de Hera ) eu reconheci pois ela tentara formar uma aliança comigo nos dias de treinamento conjunto… Eu só vi quem a matou pouco antes da foto se “desligar” da luz noturna.

No canto esquerdo da foto de Raquel, havia uma menor, escrito “Assassino” em cima… e a foto de Mandy, a filha de Apolo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obg a todos que leram o capitulo, se puderem dxar um review eu agradeceria mt =P