Luan Santana. escrita por Thainara Santos


Capítulo 12
Passeio na Praia. (partes quentes)


Notas iniciais do capítulo

Quase rolou dentro do carro!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211655/chapter/12

–Eu: Vamos!

–Ele me levou pra uma prai deserta agora Como ele conhecia aquela praia eu não sei . Tinha umas pedras grandonas estava de noite quase não enchergava muita coisa ainda dentro do carro o Luan abril os vidros.

Eu: Nossa Luan aqui é Lindo! Como você sabe a existencia disso?

Luan: Eu vim andando andando e chegueii Ué

Eu: Até parece Luan! Fiqueii olhando pra cara dele so esperanndo ele dizer a verdade.

Luan: é serio!!!

>>Continuava olhando pra cara dele

Luan: Tá ..ja trouce uma menina ........

Eu: Vamos embora!

Luan: Calma, porque?

Eu: Ah.. não aii eu fico com você e você pensando em outra... eueim ...Vamos embora Luan porfavo? olha que eu me visro e vou apé

Luan: Não peraii você falo que eu ia ficar com você pensando em outra ? Então quer dizer que você iria ficar comigo?

Eu: Não eu não falei nada disso >Droga eu falei besteira

Luan: Eu não faria isso com você!

Eu: Luan tem coisas que você fala que eu acredito mais tem outras que fica dificil de acredita

Luan: Olha..Me da sua correntinha?

Eu: Praque ?

Luan: Me da que você vai ver

Eu: Toma

Luan: Vira!

Eu: Vaii joga fora não né?

Luan: Calma tira o cabelo

–Ele pois a correntinha em mim que fofo. So que aii ja ficou safado começou a beijar meu bescoço.

Eu: Para luan eu sinto cosquinha rs...

Luan: Desculpa!

Eu: Obrigada Foi fofo

–Era imprecionante como ele pedia desculpas se fosse pra mim contar quantas desculpas ele falava, minha nossa.

Luan: Vamos la pra fora?

Eu: Vamos peraii deixa eu tirar o salto

– Descemos do carro tipo que uma laderinha nossa um monte de pedra o luan foi descendo e me deixando pra tras .

Eu: Luannnnnn Como eu desso? Fica meio dificil descer de vestido com esse monte de pedra ou seguro meu vestido ou a pedra

Luan: Segura na pedra

–Ficou rindo e foi pegar na minha mão pra me ajudar..

Eu: Nossa Luan como você é safado se aproveita das indefesas.

Luan: Ah... oque tem d+ eu querer ver sua calcinha?

Eu: Ah... Luan sem condiçoes de ficar com você. tchau!

Luan: Esperai

–Pegou em mim como estava em falso vuei na areia e bati meu braço na pedra não dueu.Mais eu fiz mô cena so pra me vinga.

Eu: Aiii Luan acho que quebrei >>Choreii<< aii ,,, não consguigo mecher

Luan: Calma,Calma aii Meu Deus e a gora

–Coitado ficou desesperado.

Eu: Não toca!!

Luan: Tá duendo?

Eu: Não eu to zuando Logico que ta ne Porfavo Luan faz alguma coisa.

–Ele subiu foi até o carro,pegou o celula.

Eu: Não,Não Luan é brincadeira >>Luan ficou uma arara

Luan: Porra vanessa!!

Eu: Ah...Luan quantas vezes você ja fez brincadeiras assiim comigo e eu perdueii

Luan: Mais não com uma coisa tão seria!

–Ele se virou e foi pra dentro do carro me deixou la sozinha, poxa ele realmente tinha ficado chateado eu fui pra beira do mar e fiquei parada la um bom tempo....

–Que merda começou a chuver ele não aguento e foi ate a mim eu ensopada ele quando chego la também, ja estava muito molhado. Eu continuei virada não olhei pra tras .Engraçado que quando eu estava certa eu era super iguinorante, mais quando era a errada eu chorava .

Luan: Vanessa?

Eu:Oi?

Luan: Vamos pro carro você ja esta toda molhada

>SEii la deve ser porque estava chuvendo

>Me vireii

Eu: DESCULPA!......... chorando... dessa vez era sincero

–Ele não falo nada so abril os braços pra mim. Eu fui né abracei .

Eu: Desculpa!!!

Luan: Claro que eu desculpo quantas vezes ja fiz piadinhas de você e você me perdoou. Olha que é so 3º vez que a gente se encontra

Eu: é..

.>>Aii ele ficou me olhando

Eu:Que foi Luan?

Luan: Nadada to aqui pensando se te beijo ou não, to com medo de agua de novo.

Eu: rs.... Ah......seu bobo >>beijo com gostinho de chuva

Luan: Nossa achei que essa hora nunca ia chegar rs...Se eu soubesse que não iria ter problema ja teria beijado e me beijou de novo aii começou a se empolgar sabe?

Luan: Vamos pro carro? >>Hotel mudou de nome agora ?

Eu: Vamos!

–Fomos pro carro aii ele começou a me beijar e foi esquentando.Estavamos muito molhados. Ele tirou a blusa. Eu sobi em cima dele eu estava de vestido então ja viu né a mão ia de Norte,Sul,Leste,Oeste eu ate que tentei controla mais não deu ele passava mesmo assiim.

Luan: Vamos pro banco de tras ?

Eu: Tá

–Eu.. não estava muito confortavel mais estava bom, estava sentada em cima dele. Luan estava visivelmente exitado, não so vi como senti. Ele começou arrancaa meu vestido puts fiquei so de calcinha e sutiã, que vergonha mais tentava relaxar.Ele abril a calça "não,não,não" aii eu vou ver que nervoso eu fiquei com o luan mais das duas vezes que fique estava tudo escuro eu só sentia mais não vii e nem toquei em nada. O luan sempre empolgado.. Comecei a tremer. Era uma coisa intensa sabe? quente. so o som da chuva e dos nossos suspiros. Senti as mãos dele subir em minhas costas, com seu corpo colado em mim com meus olhos fechados sentia sua boca beijar meu pescoço e descendo cada vez mas. Quando abril meu sutiã eu fui salva, escutamos vozes (Risos) mô confusão Luan rapidamente fechou a calça e passou pra frente e eu fiquei atras colocando o vestido. Ainda bem que o vidro era preto e estava a noite (Risos) eu ria mentalmente claro.Ele ficou muito puto. ligou o carro e agente foi pro hotel, no caminho pra la, teve uma hora que foi muito engraçadoo Luan olhou pra mim com uma cara de decepção e depois virou de novo que deu ate pena foi tipo:"Po**a na hora que eu ah.. quase cheguei lá"



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luan Santana." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.