Luan Santana. escrita por Thainara Santos


Capítulo 13
Emplicante e fofo(partes quentes)


Notas iniciais do capítulo

Ele topou agora tera que aguentar!
""""Pra Que Entender?"""""
Jorge e Mateus
O que tem por trás desse sorriso
Que me deixa fissurado em você
É um misto de desejo e vício
Já tentei mas não consigo entender
Toda vez que eu te encontro
Sinto os pés fora do chão
Toda vez que eu te olho
Não consigo dizer não
Por mais que eu queira
Não consigo mais pensar em nada
Quando eu notei já era amor,
Eu não imaginava (2x)
Se eu fosse querer
Era você
Pra que entender ?
Eu tô amando você



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211655/chapter/13

–Chegando no hotel agente subiu e quem disse que o Luan deixou eu ir pro meu quarto.

Luan: Porque você esta apertando o dandar 15?

Eu: Porque o meu quarto é no andar 15... Dâ

Luan: Quem disse que você vai pro seu? Você vai pro meu! >apertou o numero 21

Eu: Luan eu estou toda molhada cheia de areia deixa eu ir pro meu eu troco de roupa e vou pro seu

Luan: Não você vai me enrrola

Eu: iii Luan não confia em mim não?

Luan: Nesse ponto não!

Eu: Ah... que lindo e eu vou ficar com a roupa molhada?

Luan: Não eu empresto a minha

–Chegou no meu andar a porta do elevador se abril e eu ja ia sair Luan segurou. O elevador tem censor, então a porta não se fecha.

Luan: Por favo vai pro meu?

Eu: So se você me prometer uma coisa?

Luan: Depende?

Eu: Aguenta uma noite inteira =D

–Nossa ele abril um sorriso inorme mais como apressado come cru ele, não esperou eu termina de fala.

Eu: Sem fazer nada comigo!? Aguenta? >>Logo desanimo

Luan: Tá aii, vou provar pra você que eu aguento que não sou tão safado como você pensa!

Eu: OK! pode solta a porta

Luan: Aé!

>>Dentro do quarto

Eu: Luan me empresta a roupa?

Luan: Pega la >Eu debochei

Eu: Pega la, Pega la. Luan eu não estou na minha casa e não vou mecher nas minhas coisas

– Peraii ...^^... eu posso futrica nas coias dele hum... como eu sou malefica.

Eu:Pensando melhor, Tá!

–Ele estava tão desligado que nem percebeu.

–Futriquei mais não achei nada de mais. Que merda.

Eu: Luan pode ser essa?

Luan: Ah... sei la pode. pega qualquer uma.

Eu: Luan eu estou pensando seriamente em tidar uns tapa sabia ?

Luan: Ué se entrar.

Eu: Tá me chamando de Gorda?

Luan: Não! só estou dizendo que você tem carne de mais da sintura pra baixo rs..

-O que me deixava com mais raiva era a cara e as risadinhas que ele dava.

–Volteii acabeii colocando uma outra la, na hora que estava tirando o vestido vii que o Luan estava muito calado achei estranho mais continueii me trocando quando eu tirei o vestido eu apertei meu sutiã pra ver se estava muito molhado, porque fica sem sutiã niguem merece né imagina aqueles dois farol aceso pontudo que horrivel credo.que eu virei de costa escutei algo caindo no chão mais o barulho era perto de ++ eu boteii so a blusa dele e abri a porta do closert, so vii o vulto. Luan pulando na cama. olhei pro lado e o infeite da mesinha caido no chão.

Eu: Não eu não to acreditando nisso ninguem merece

–Ele estava me espiando...

Luan: Vai ficar assiim ?

Eu: Não! eu escutei o barulho e achei que tivesse aconteciso alguma coisa botei so a blusa e vim olha.

Luan: Po se eu soubece tinha derrubado antes rs.....

Eu: Deixa eu termina de colocar a roupa antes que bata em você

–Quando eu saii eu paguei um mico, como sou acostumada a ficar sozinha e o Luan fico calado eu fis besteira.

Eu: Porra essa calcinha ta me machucando

–E puxei, puxei com vontade mesmo tipo Lady Kate mais fez aquele estalo o luan como não perde uma né me zuou.

– Nasci pra ser zuada, não é possível! Mas tembém só faço merda!

Luan: Eiiiiiiiiiiiita achou?

–Gargalhou, nossa devo ter ficado roxa de vergonha.

Eu: Descupaa eu esqueci que não estava sozinha, aii que vergonha.

Luan: Também é meio dificil calcinhas não se perde (Risos)

–Quando eu estava tirando os brincos e botando em cima da mesinha o Luan resolveu emplicar novamente num guento.

Luan: Nossa meu shot ganhou vida!

–Eu juro que não tinha intendido.

Eu: Ham..?

Luan: Tá quase rasgando (Risos)

Eu: Não rii não foii você que fez isso

Luan: Desculpa amor, mais não sou doceiro pra fazer gostosuras

Eu: Ah.... mais em cumer é especialista né?

–Nossa ele gargalhou.

Eu: Olha foi dificil minha mãe se convencer que isso aqui foi hôrmonio ela so não desconfiou porque eu nem saia de casa

Luan: Mais que eu deixei gostosa eu deixei.

Eu: Rá,Rá,Rá Luan ainda bem que você é canto que se fosse comediante. Tadinho! Vou tomar meu banho!

Luan: Eu vou também!

Eu: Aham.. vaiii, Depois de mim.

Luan: ah coé Vanessa?

Eu: Ta maluco?

–Fui tomar banho..depois Luan.

–So pra me deixar com raiva.

Luan: Ai.Ai vou Dormi tem nada pra fazer mesmo

–Eu estava sentada num sofazinho mechendo no celula Pareii e olhei pra cara dele...... ^o)na mesma hora ele deu um salto da cama correu pra porta e tirou a chave.

Luan: Antes que você diga que vaii embora.

Eu: Luan me da essa chave aqui!

Luan: Não!

–Jogueii meu celula em cima do sofazinho e fui pra cima dele. Como a chave era pequena dava pra fecha a mão. Ele boto os dois braços pra tras quem disse que eu consegui pega?era muito engraçado eu tentando tira a chave dele, so que na hora eu esta com raiva né?

Eu: Meda Luan?

Luan: Não, não vou da não adianta.

Eu: Ninguém manda você fica falando abobrinha. Você que topou a aposta agora vai ficar jogando na cara. Porque não deixou eu ir pro meu quarto então? -Estava muito alterada minha visitinha do mês  estava pra vim então eu me estrssava muito facil.

Luan: Eu gosto de te irrita. você fica muito linda irritada

–Quer ver o homem irrita a mulher e ele no meio da disrcurção dizer que ela fica linda com raiva aii que ela fica bolada.

Eu: Olha Luan, você não brinca com fogo não ta?...Se não ta satisfeito Liga pra vadia da cacau...e chama ela aposto que ela vem igual uma cadela sem dono disposta a realizar todas as suas fantazias sexuais. Agora me esquece e me da a chave!!! Eu que desisto dessa aposta!

Luan: Não! Do que adianta eu chama ele se é você que eu quero.

Eu: Ata... Me da a chave!

–Eu poderia grita mais eu não queria ir embora.

Luan: Me escuta!

Eu: Tá! vou pula a janela

Luan: vai lá da uma olhada. se você quiser pula aii ja é escolha sua.

–Eu subi no sofazinho, é era alto!  olhei. o Luan não parava de me perturba.

Luan: Hum.. que isso eim...

Eu: Caraca garoto você não vai parar de me perturba não?

Luan: Você so tem mais uma auternativa.

Eu: Qual?

Luan: Ficar aqui!

–Eu senteii e comecei a jogar no celular.

> 10min. Depois

Eu: NÃO,NÃO VAI PRA LA,VAI PRA LA PO**A :"GAME OUVER" DE NOVO! COÉ JOGO ATÉ VOCÊ TA CONTRA MIM?

Luan: Tá ficando maluca é?

Eu: Cala boca, que eu não to falando com você!

> 10min. Depois

Eu: UHUUH venci Luan..........Aé esqueci que não to falando contigo... tii venci jogo idiota

–Falava com o celula. o luan so ria da minha cara.depois passo mais tempinho.

Luan: Psiu......?

–Coloquei a mão na minha cabeça e apoei meu cutuvelo na minha perna, tentei ficar seria mais eu não aguenteii eu comecei a rir.

Luan: Psiu........? (Risos)

Eu: Que foi Luan.Cara você ama ouvir minha voz não é possivel. aii ele rindo bateu a mão duas vezes na cama.

Luan: Senta aqui do meu lado?

Eu: Não!

–Ele Levantou da cama foi ate a mim quase morreu pra me levanta mais me pego no colo, não no colo né, ele me jogo no ombro, e depois me jogou na cama.

Eu: Luan me solta você é muito chato!

Luan: E você é teimosa >Adoro

– Ficou atravessado em cima de mim me fazendo cosquinha,me fazendo gargalha.

Eu: Para, Para, Paaraaaaa!

- Parou e me deu um celinho.

Luan: Ta com raiva de mim ainda?

Eu: Cara me arrependi de ter feito essa aposta acho que você não estaria tão implicante fazendo outras coisas.

Luan: Não estaria mesmo não

Eu: é emprenção minha ou agente briga igual casal  idiota ?

Luan: é eu não tinha parado pra pesar nisso

Eu: Normal rs...

Luan: Tá me chamando de burro?

Eu: Desligado,diferente!

Luan: Não você esta incinuando

Eu: Luan chega né? se não agente não vai parar nunca

Luan: é você que começa

Eu: Eu que começo????????

Luan: Aii ta vendo ja esta estressada

Eu: ah... Luan eu não tenho culpa se eu gosto de brigar com você >Ops

Luan: Que?

-Sentou e virou pra mim aii eu resolvi fala

Eu: é ......Ah.. Luan eu gosto de brigar com você seii la, acho que asim e um modo mais facil de você não esquecer de mim.

>Falie toda doce

–Botando a mão no meu rosto e olhando em meus olhos.Droga odiava quando ele fazia isso. Eu sempre derretia.

Luan: Quantas vezes eu tenho que dizer pra você que eu Não vou te esquecer!

Eu: Não me entenda mal, eu so quero ser uma ficante "diferente." Com quantas ficantes você ja brigou tantas vezes só em uma noite. Aposto que ela chaga aqui você faz oque quer depois ela vai embora...

–Eu não sabia oque acontecia e nem queria saber mais quis botar mais lenha na fugueira. Pra ve sei la, se tocava e reparesse que eu não queria ser so ficante.

Luan: posso te conta uma coisa?

Eu: Claro! >Quem não quer sabe

Luan: Acho que essa aposta esta fazendo com que eu te deseje mais ainda sabia?

Eu: Estou começando a gostar dessa aposta rs...

Luan: Eu juro que eu tento entender oque eu sinto por você e não consigo, não é amor mas sei lá é um sentimento bom.

Eu: Entendo.

–Em minha mente eu estala com oscar na mão de frente pra um milhão de pessoas me aplaudindo... Não acredito que o Luan disse aquilo pra mim.

–Começou a me beija. a mão que estava no rosto ja foi parar no cabelo. Foi com tanta fome que eu bati minha cabeça na parede.

Eu: Aii...

Luan: Foi mal!

Eu: É a fome rs..!

Luan: É mesmo!

–E me beiijou novemente. Mais como ele gosta de pegar em cabelo minha nossa.

Eu: Luan tem pente aii?

Luan: Tem porque?

Eu: Nada não

–E continuei o beijo. Comecei a provocar,beijar o pescoço,morde a orelha pra ver se realmente ele aguentaria. Fiz com que ele deitasse, subi em cima dele. De primeira não reparei mais depois quando ele pois as mão na sintura que eu percebi que ele se mechia para que eu se movimentasse em cima dele,empurrando com as mãos minha sintura. Foi aii que pensei "é agora que o jogo começa" aii ele ficava olhando fixamente em meus olhos me dava uma vontade louca de rir,levantei uma sobrancelha e mordi os Labios,ele foi e tirou a blusa a blusa.Comecei a roça também tirando aminha. Bejei o pescoço novamente e fui descendo,desecendo deixando ele louco ele ja com os olhos fechados,suado,suspirando de prazer achou que eu iria fazer sexo oral nele,pogo no meu cabelo com vontade,eu como nem queria fazer ele sofre ceheguei com a boca BEM perto e enganchei meu dedo no short e abri..praque?

Luan: Não!

Eu:Calma Luan não fis nada!

Luan: Mais pretendia! eu vou com essa aposta ate o fim

Eu: Tá bom!

–Apoiei minhas duas mão na parede praque eu pudesse sair de cima dele. quando eu levantei minha perna esqueda ele não deixou eu sair puxou minha sintura de novo.

Luan: Não, não saii! ta bom aqui continua pelomenos so por alguns minutos.....^^

Eu: Então tá

–E ele que esta pedindo. Com os dedos deslisando em seu cabelo beijava o intensamente. Eu realmente estava ficando louca e botei mais lenha na fugueira mordendo seus labiois deslizando até seu pescoço falando em seu ouvido com a voz mas sedutora que pude fazer.

Eu: Luan To Exitada...desista da aposta vaii? ja esta quase rolando mesmo....

Luan: Não! não posso

–Dizia isso com os olhos ainda fechados e com arespiração ofegante. Logo rolou comigo e ficou em cima de mim

Eu: Então se Lanbusa! >>Aii como eu sou ruim

Luan: Mais não consigo é mais forte que eu

–E me beijava de uma forma que me deixava ainda mais louca. De repente o Luan levantou correndo e entrou no banheiro nem sei pra que....^^ Ah... eu tentei ajuda mais ele preferil o banheiro ele saiu de la pra que eu rii d++

Luan: Marda não deu tempo!

–Que eu olhei pro short dele (Risos) estava molhado

Eu: (Risos)

–Me senti muito foda naquele momento!

Luan: Vaii rindo... que a aposta e so hoje. Vou dormi com um olho aberto e outro fechado Amanhã você não me escapa. Quero ver você fugi de novo

–Rpidamente parei de rir Ele não estava brincando. voltou e tomou banho (Abaixar o fogo né?) quando ele voltou pra cama eu fiquei seria mais com muita vontade de rir ele estava doido de raiva.

Eu: Desculpa amor, não fiz por mal

Luan: Não esta tudo bem! eu topei fazer a aposta então eu vou seguir com ela. vamos dormi amanhã agente conversa.

Eu: Ok!!

–Fudeu! ele tava falando a verdade, tadinha de mim. Fomos dormi nossa o Luan apaga muito facil...Ah...detalhe de madrugada ele tirou a roupa e dormiu so de cueca (Risos) acho que ele fez isso dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá acabando!!!! =(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luan Santana." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.