Luan Santana. escrita por Thainara Santos


Capítulo 11
3 Encontro. brigas, confusões e acertos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211655/chapter/11

Debby: É .... Vanessa não adianta  o destino crusou seu Caminho de novoo não tem como fugir...

Roberta: POO vou ter que conorda com a Debby. Isso não é conhecidencia é destino.

Eu: Caraca me esqueci! Debby,Roberta...essa é a Thainara

Thaiara: Prazer!! e agora Vanessa? oque você vaii fazer?

Eu: Droga não seei 

—Não eu pareii pra pensar:" Cara o Luan nem deve lembrar mais de mim.."Fiqueii mais calma.

Eu: Meninas... e se o Luan nem lembra mais de mim?

Debby: Lembrando ou não vai la pra dentro, fica num lugar so. Quando ve ele desfarça e vai pra outro lugar. Aqui é grande!

Eu: É  verdade! Vamos seja oque Deus quizer.

—Chagando la dentro. Thainara puxou meu braço e falou no meu ouvido pra que Caio não ouvice.

Thaninara: Olha vou dar uma volta pra ver onde o Luan ta pra qualquer coisa te avisar!

—Eu: Valeu!

—Fui dançar com Caio. Mais sem percebe que Thainara ja avia voltado ........Aliais ela nem foi. Vii que ela deu um passo e volto. So que achei que ela iria fazer outra coisa. Der repente que eu olheii ela tava fazendo mii mica igual loca so que eu não entendia.

—Voltei pra onde estavamos e ficamos eu,Caio e Thainara. Conversamos um pouco e Thainara não parava de olhar pra tras  eu estava doida pra que Caio saice dali pra que ela  podesse falar. Não poderia sair de novo se não Caio desconfiaria.

Caio: Mô voo no banheirio

—Pra que? Thainara me zuou. Só tenho amiga que me zoa.

Thainara: Mô.......... Que fofo olha vai dar namoro hem....

Eu: Rs... Bem que eu queria sentir algo a mais por ele.........Tá para de enrrolação fala pela mor o que você tanto quer fala?

Thainara: Da uma olhadinha pra li ô...

—Me vireii era o Luan la no camarote rodiado de meninas Rindo abeça...

Thainara: Não liga não, as meninas daqui são assiim mesmo tudo intereceira

Eu: Repareiii....

—Quando eu falei isso continuava olhando pra ele .........ele olhou pra mim. Rapidamente desfarceii e virei.

Eu: Caraca... ele olhou, sera que ele reconheceu? continua olhando? ai burra, burra ai eu so faço merda!

Thainara: Ele continua olhando....Eu tenho certeza que ele reconheceu você. 

Eu: POR QUE?

Thainara: Na hora que eu ia sair pra preocurar ele, ele ja estava ali. Tipo ele olhava desfarçava olhava tudo, mas tipo não dava pra saber se era pra você, mas ele estava olhando pro luagar onde você estava. mas agora que você veio pra cá ele seguiu você com o olho parecia que ele queria que você olhasse sabe, pra ver se é mesmo? 

Eu: E agora? Tomara que ele não tenha me recnhecido! 

Thainara: Falando dele...Fudeuuuu...Vanessa....... ele deve estava vindo. Acabou de sair da li Se arruma meche no cabelo, Bebe o refrigerante.

—Minha cabeça começou a rodar, era como eu soubece que ele estava vindo sabe, como se eu sentisse os passos dele vindo até a mim. Apartir desse momento minha tudo começou a passar em camera lenta como se a musica não existice. Estava fora de mim.

Eu: Ele vai  vim aqui. Posso sentir! não tem como escapar.

Thainara: É tem como mesmo não ele ta vindo ai.

—Ele chegou e me fez um convite que fez a Boate inteira parar. Não tinha como negar por que não foi eu que respondi, foi meu coração.

>Olho em meus olhos

Luan: Vanessa? (pra quem ver 788675 de fãs por dia ta com a memoria boa)

—Estendeu a mão e me chamou pra dançar..PARO a boate as vadias que estavam com ele então....faltava lançar fogo pelos olhos eu olhei pra Thainara ela abril os olhos dizendo: "Vaiii!...." Eu não conseguia falar nada. Olhei pra mão dele  e estendi a minha em cima da dele ele apertou e me giuou até o meio da pista. Olhei pra Thainara novamente li os labios dela  dizendo: "VouTentar manter o Caio longe" eu balancei a cabeça e me virei pro Luan. Sem olhar pra ele botei a mão no ombro dele e ele com as mãos na minha sintura. .....Sabia que Thainara não ia conseguir manter Caio longe.

—Luan começou a fala no meu ouvido.

Luan: Porque esta fugindo de mim? Por mais que não reconhecesse você, reconheceria seu olhar.

—Escutei a voz de Caio.

Caio: Vanessa?!!!

—Fecheii meus olhos e olhei. Quando vi a cara de decepção que ele estava sabia oque ele dizia:..."Acabou" 

Caio: Já entendi tudo!

Eu: CAIO ESPERA!!!!!

— Eu ja ia a tras dele Quando o Luan me puxou.

Luan: Quem é ele?

Eu: Vem comigo que você vai entender.

—E sai correndo o Luan fico parado que nem um idiota sem entender nada.

—As piranhas Vadias ja começaram a fiicar em cima.

Vadia: i Ela já tem namorado

Debby: Eii Vadia da pra larga?

Vadia: Tá maluca garota de me Chamar assiim?

Debby: Mulheres como você desculpa, só conheço por esse nome

Vadia: Vadia é sua mãe

—Hum....pra que? Debby desceu do salto niguem mais viu a menina Calma.

Debby: Coméquié Piranha Repete oque você falou, que eu não ouvii acho que não estou escutando bem

—A menina arregalo o olho, tremeu na base.

Vadia: Repito sim...Sua mãe.......SPLASH.........

—So largou o tapa Não esperou ela nem termina ..

Debby: AGORA EU QUE PERGUNTO. TA MALUCA VOCÊ TA DUENTE DE BOTA MINHA MÃE NO MEIO? TEM MEDO DE MORRER NÃO? PUTA EM APRENDISADO!

Pedro: Calma debby! >> segurando a sintura dela<

Debby: NÃO ME PEDE PRA FICAR CALMA! ME SOLTA PEDRO! EU VOU ACABAR COM A CARA DESSA PUTA!

—DEU UM CUSPIDÃO NELA AII O GUILHERME TAMBÉM AJUDOU A SEGURA. ELA ESTAVA MUITO FORTE.

Vadia: Solta.... ela me pegou desprevinida, agora eu quero ver é so vim

—Quando ela falo isso Roberta boto um soco na Cara dela ela chegou cair sentada. Todo mundo olhando

—Thainara segurou a Roberta.

Thainara:Calma  Roberta não faz isso você pode ser presa

—Levanto meia tonta e dizendo: 

Vadia: Eu vou denunciar vocês

—Com a boca sangrando.

—Thainara: Deixa de ser burra sua ANTA. você que começou.

Roberta: A la so arranquei da boca. Me solta  quero arranca da cara inteira.

Vadia: Quem disse??? conheço muita pulicia saio facio

Thainara: Luan Segura o braço da Roberta!

—Ela deu um passo pego o Cabelo, como o cabelo era grande enrrolou no braço deu duas volta e puxou quando ela puxou ela foi pro chão chegou perto dela e falou no ouvido.

Thainara: Sabe porque você sai facio? porque você usa seu corpo pra ter oque quer ........Vadia... Faz um favor? é bem facil? Volta pro puteiro da onde você veio e diz pro seu cafetão que não tem cliente pra hoje!

>>Segurança chego<

Segurança: O que esta acontecendo aqui?

—BRINCANDO DE BUNEQUINHA!  

Roberta: Luan ta surdo?Vaii ficar parado aii?............VAIIIIIIIIIIII

—Conseguir alcançar o Caio, ele ja estava quase entrando no carro

Eu: Caio Espera deixa eu explica?  >Ele super ignorante

—Caio: Too esperando!

 -E olhou por cima de mim. eu me vireii e vii o Luan caminhando em nossa direção e  do nada a Thainara Broto atras correndo e pego no braço do Luan eu não entendii nada.

Thainara: Luan Não vaii.

Luan:Por que?

Thainara: Espera ela termina e depois você vai!

Luan: Mais eu não estou entendendo nada preciso saber oque esta acontecendo ..

—Deu um passo ... Thainara puxou novamente.

Thainara:  Você é teimoso... se eu estou falando pra você fica aqui que vai ser melhor você vai ficar porra... você quer que ela fique com raiva de você?

Luan: Não!

Thainara:Então pronto!

Luan: Você sabe oque esta acontecendo?

Eu: Sei

Luan: Então fala

Thainara: Não!

Luan: Porque não?

Thainara: Esse assunto é seu e dela não tenho nada que mete meu naris >Luan bufou de raiva

Thainara: Olha não é por nada não mais se você ir desse jeito falar com ela vaii levar patada e quem vai sair mal na historia é você.

>>>Voltando pra mim e o Caio<

Eu: Eu ja conhecia o Luan!

Caio: ham.. continua? >>Super grosso<

Eu: Porra vai fica sendo gorsso comigo eu to tentando explica numa boa você esta muito estressadinho ja.

—Ahh.. fiqueii puta mesmo eu não aturava  iguinorancia nem do Luan que eu Amo sou sou loca  vou atura  dele que conheci ontem uma coisa que me tirava do serio era homem querendo botar moral em mim ...euiem.

Eu: Vaii continua?

Caio: Não! 

Eu: Então Cala a boca e escuta se quizer entende. porque se não quizer também pode ir embora.

—Aii ele ja a calmo  descrusou o braço.

Eu: ENTÃO...como estava dizendo eu conhecia o Luan eu era muito nova eu tinha uns 13 pra 14 anos. Sempre fui fã ia em um monte de shows. Com 15 anos fui a um show e consegui entra no camarim >>>>Contei Tudoo<

Caio: É... >>>Abaixou a cabeça<

—Boteii a mão no rosto dele e me aproximei.

Eu: Eii .....Olha pra mim.... Eu entendo

—Agora eu entendia qual era o sentimento do luan por mim.

Caio: Toma!

—Tirou uma correntinha do bolço de ouro De uma bunequinha Linda, gravado meu nome e escrito ""Nunca esqueça de mim" 

>>> O nervosinho LUAN<

Luan: Oque ele esta dando pra ela?

Thainara: Só esta querendo ser gentil, Para com cíumes besta.

Luan: Que falo que estou com cíumes? Chega estou fazendo papel de ridiculo.

Thainara: Não Luan não faz isso, se você ir la pra dentro, vai colocar tudo a perde. você já vai entender!

Luan: Tá então, mas não estou com ciumes.

Thainara: Luan não faça rir

Luan: Realmente não sou palhaço. Quer saber não vou ficar correndo atras. Fui >>>>Thainara se estreçou<

Thainara: Coméquié  Luan?? ohhh..Iguinorante vai jogar  raivinha em outra pessoa valeu não engulo sapo não se você esta de cíumes bestas problema é seu tá? Aliais você não tem nem direito de ter Cíumes. Você so ficou e ja quer manda...Vou ter que falar que não é assiim que funciona. você tem que parar de ser igoista. So porque você ficou acha que ela é sua. Luan  você acha mesmo que a garota fica com você depois ela vai virar seu capacho, quando quer pega leva pra um quarto de hotel iludi faz a garota se sentir a menina mais sortuda desse mundo mais desejada e depois ela vai embora você liga depois de meses so pra não passar como galinha? Luan existe aquele ditado " Quem Ama Quer Ser Amado"" Você acha que a Vanessa iria ficar presa a você a vida toda?

—Ela sabia que eu  Amava muito o Luan presisava falar isso pra ve se ele se tocava.

Luan: Não, tá Desculpa. só estou tentando entender.

Eu: Não seja idiota, se sair daqui pode esta perdendo a mulher da sua vida! Ela ama você! 

>>Voltando pra mim e o Caio de novo.<

—Eu: Anw.. Lindo Caio Obrigada,Obrigada,Obrigada .......aiiiiii ameiii  >>>>Deiii um abraço <

Caio: Que bom que você gostou ... estou muito feliz!!!

Eu: Não eu não gostei eu Ameii Serio

—No calor do momento dei um celinho.

Caio: O Luan esta aii ainda esqueceu?

>>Voltando pro Luan<

Luan: AQUILO FOI UM BEIJO? 

—E deu um soco num carro que estava perto Thainara querendo acalma.

Thainara: Luan Calma!! pela mor de Deus você vai fazer besteira

—Sorte que o alarme não desparou mais foi tão forte que  eu  e o Caio olhou  Luan não controlo o cíumes e foi ate agente e Thainara segurando ele. Coitada sendo arrastada.

Luan: Me solta!!

Thainara: Não!!

—Quando Caio me virou pra por a correntinha o Luan chego e me puxou de uma tal forme que a correntinha vuou longe.

—Caio entro na minha frente Caralhou...... essa cena foi a pior eu achei que eles iriam se pegar ali mesmo  aii eu e Thainara entramos no meio se não eles iriam se pegar mesmo. Eles se encararam como Jacob e Edward Morri

Luan: Alguém pode me explicar oque esta acontecendo aqui?já não aguento mas  esperar.

Caio: Cara Deixa de ser criança ela Ama você!!! Ela jamais trocaria Você Por mim

—Olhei pra cara do caio assustada.

Luan: Então porque o Beijoo?

Eu: Eu so agradeci eu nem pensei Luan Para Porfavo !!

—Caio pego a correntinha que estava no chão e deu na minha mão.

Caio: Se você não for usar Pelomenos guarde com Carinho.

Eu: Claro que eu vou usar Caio.

—E olhei pro Luan O Luan Virou o rosto estava sem graça sabia que Caio não estava mal intencionado.

Caio: Obrigado

—Me deu um beijo no rosto Me emocionei.

Eu: Vou sentir saudades!

Caio: Eu mais ainda. tchau minha Linda se cuida

—Saiu e deu uma ultima olhada pro Luan . Entro no Carro e Foi embora.

Thainara:Vanessa Desculpa Eu tenteii segurar

Eu: Nada! se você não segurasse pelomenos um pouco ele teria feito coisa pior e o Caio não teria me perdoado.

Thainara: Então....... vou voltar la pra dentro que eu acho que vocês tem muita coisa pra converssa né?

Luan: Era pra mim ter ouvido você!

Thainara: iii esquenta não o que importa é que ja passou. Isso acontece .To indo la gente beijo.  foi um horror conhecer você Luan.  sempre sonhei em conhecer você NÃO DESSA FORMA  mais faze oque  né? brincadeira foii legal conhecer você posso dar um beijo na buchexa dele Vanessa? Não que tem que pedir  se não vai rola mais ciumes não vai dar certo rs....Ah... ja que não deu antes......... Thainara!

Eu: Claro! sem problemas

Thainara: tchau gente agora é serio !! >>Thainara foi embora<

Eu:Entãoo.....Posso saber o motivo de tanto cíumes?

Luan: Eu não sei oque deu em mim

Eu: Sinceramente  nem eu

Luan: Desculpa!

Eu: Luan Desculpas não vai fazer o tempo voltar.... >faleii seria< 

Luan: Tudo bem eu entendo >já saindo

Eu: Mais ta PERDOADO

—Ele volto dando um Sorriso imensso no Rosto e foi logo em cima da minha boca pra me beijar pego na minha sintura foi com tudo QUASE FOI eu achei que não iria resistir aboca dele raspo na minha uiii.. Não iria me entregar tão facil assiim...^^ <

Eu: Eiii espera eu te perdueii mais não to tidando liberdade de nada.

Luan: Porfavo não negue meu beijo

—Quando ele falo fez uma carinha linda e fofa que quase convenceu.

Eu: Dsculpa!

—E sacudi a cabeça mordendo os labios fazendo carinha de menina.

>>Ele abaixou e levantou cabeça <

Luan: Eu seii que você apagou seu numero do meu celular, sabia que você iria ir embora  por isso que não liguei era sua vontade não poderia pedir pra você ficar >>PODIA SIM=(<

Eu: Você não entenderia Luan.

Luan: Eu tive certeza quando eu pedi pra você escolher uma musica pra mim e você falou: " Pra Você Lembrar de mim" Eu tentei acorda cedo pra não deixa você imbora, sei la pra gente conversa mas um pouco. Não consegui quando acordeii você ja tinha ido.

Eu: Luan eu tentei te esquecer  mais certos detalhes fazem eu te amar de mais...^^

Luan: Eu confeço que não acreditei  quando vii você aqui

Eu: E você acha que eu fazia ideia que eu iria te encontar aqui?

Luan: Vamos ir pra um Lugar mais calmo ?

Eu: Não incluindo 04 paredes,cama,e meu corpo para satisfazer suas vontades Topo!

Luan: Passeio de carro bora?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luan Santana." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.